Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Apresentação de Queixas Formais Para Alegria de Satanás

BlackOnyx8 [JG]

Joy of Satan Guardian
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,386
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
É muito importante que a cultura de uma comunidade, para que tenha qualidade, tenha também o devido processo e respeito mútuo por todos os membros da comunidade. Naturalmente que pode haver alturas em que qualquer pessoa, ao habituar-se à comunidade, possa ter alguns problemas, sejam eles reais ou simplesmente decorrentes da falta de compreensão.

A Alegria de Satanás, como uma comunidade séria que se preocupa com todos os seus membros, está a fazer algo que basicamente não se faz em mais lado nenhum. Não se pode falar com o Ayatollah do Irão, e muito menos um Cristão qualquer chegar ao Papa para lhe "contar os seus problemas". Entretanto, qualquer pessoa aqui numa posição de gestão comunitária está disponível para ser contactada. Isso é uma escolha deles e não é um dado adquirido. Há um acesso direto a qualquer pessoa para chegar a estes problemas.

Há muitas formas de o fazer: E-mail direto, mensagem, site anónimo para perguntar qualquer coisa, em tópicos ou numa resposta. Há muitas maneiras. Mais do que aquilo que se pode fazer para contactar Joe Biden nesta altura para lhe dizer que pare de fazer a 3ª Guerra Mundial. A maioria das pessoas neste mundo nem sequer o permite. Por isso, não finjam que estão a ser reprimidos, pois trata-se apenas de uma inverdade emocional gerada a partir de outras inverdades em seu próprio nome.

Quando há um problema, muitas pessoas pensam que o respeito só deve ir de cima para baixo. Quando as pessoas pensam que estão a ser desrespeitadas, pensam imediatamente que as outras partes estão erradas, que estão conscientes do problema, que causaram o problema, ou ficam centradas no seu próprio problema que estão a viver.

Assim, estando concentradas nisso, esquecem-se de que a situação é que certas regras também têm de se aplicar quando existe um tipo de relação entre pessoas e líderes e vice-versa. As pessoas esquecem-se que as pessoas que estão a gerir as coisas também têm de ser abordadas de uma forma humana. Uma pessoa torna-se auto-absorvida. Isso é normal, mas nem sempre funciona para resolver certas coisas na vida.

Por vezes, recebo ataques falsos no meu correio eletrónico, muitas vezes camuflados de "conselhos" ou outras "coisas bem intencionadas", repletos de desrespeito ou que beiram mesmo os ataques. Felizmente, isso não é muito comum, mas acontece. Não duvido que haja aqui uma intenção bem intencionada. Mas, para apresentar uma queixa, é melhor ter em conta

1. Primeiro, é preciso perguntar sobre o problema. Se não se sabe qual é o problema, enviar uma reclamação furiosa é compreensível, mas não ajuda a resolver o problema.
2. Tem de haver uma intenção correcta. Se tem boas intenções de resolver o problema ou de não afetar outra pessoa, isso é ótimo e é uma boa base para resolver o problema.
3. As pessoas que podem ter contribuído para este problema, mesmo quando se verifica que é um problema real, querem resolvê-lo tanto quanto tu. Elas não são vossas inimigas.
4. Se houver uma intenção hostil, o facto de usares o problema para fingir que ele resolve alguma coisa vai imediatamente para o caixote do lixo. Esperar que um problema aleatório ocorra para ter algo a dizer para expressar um problema, para se sentir bem consigo mesmo, não é realmente algo que visa procurar qualquer problema - é antes uma tentativa de desmoralização ou expressão inútil. Não ajuda em nada.

Agora, a capacidade de trazer problemas, tal como o governo formal, é elevada quando se mostra boa intenção e se conhece de facto um problema. As crianças que entram há dois meses e de repente sabem tudo, nem sempre comunicam um problema real para além da sua emoção. A direção também é muito simpática e atenciosa, pelo que mesmo estes serão controlados, mas não se trata de um problema do nível da 3ª Guerra Mundial. É preciso estar ciente de que há casos graves em curso e que todos os casos são verificados e resolvidos.

Se, no entanto, esta situação acabar por se tornar num poço de desrespeito de tempo e energia, estás apenas à procura de jogos emocionais e não de soluções para os problemas - isto não te ajuda a ti próprio, nem à comunidade, nem a ninguém nela.

Uma vez que os parâmetros acima são partilhados, direi que, a partir de agora, tudo o que não estiver de acordo com os parâmetros acima e não tiver as intenções adequadas ou boa vontade, irá imediatamente para o caixote do lixo. Se és o rabino Natanael e tens problemas, ou te comportas como o rabino Natanael, não vale a pena discutir verdadeiramente ou tentar resolver uma questão - o problema é que se quer perder tempo e não resolver uma questão.

Eu não quero ler os problemas dos infiltrados, das pessoas que estão contra nós, ou das pessoas que se comportam pior do que os inimigos. Não tenho qualquer razão para ajudar quem é inimigo ou usa questões que precisam de ser resolvidas como arma para atacar outras pessoas.

Posso ler ou não ler, mas este tipo de abordagens não merecerá a atenção necessária para além de 10 segundos, na melhor das hipóteses. Não serei vitimizado de outras formas por causa desta amabilidade que, muitas vezes, não é reconhecida.

Quem gosta desta comunidade ou já a frequenta há algum tempo, já sabe que existe trabalho de equipa, boas intenções e que os erros são sempre, mais cedo ou mais tarde, resolvidos. Existe aqui um forte sentido de comunidade. Por isso, devemos estar tranquilos, sabendo que os problemas serão resolvidos, de certeza. Não há razão para fazer todas as coisas negativas para se chegar a essa conclusão.

Por último, alguns de vós enviam-me mensagens com críticas vazias que, por vezes, não são bem direccionadas. Em muito poucos casos, vi-as evoluir para formas de comunicação que revelam intenções hostis e não intenções de resolução de problemas. Não se é uma autoridade ou um definidor de padrões se não se segue nem 1% dos padrões reivindicados - é irracional e um ponto de agressão e arrogância comportar-se desta forma.

Viola os direitos de respeito pelos outros e está a ser um violador. Muitas pessoas, quando se encontram nesta categoria, sentem que é "justificado" porque se consideram "inúteis e justas" ou porque acordaram no outro dia e sentem que têm uma perceção delirante auto-gerada ao acaso.

Estas ideias são conjugadas a partir de uma compreensão errónea ou porque os vossos pais não vos ensinaram o vosso lugar. Não me cabe a mim resolver isso, nem a nenhum Guardião da Alegria de Satanás, Construtor da Comunidade, Doador, Tradutor, ou a quem quer que seja, tem de se sujeitar a este comportamento imprudente, que sim, acontece muitas vezes. Ter "razão" quando não se tem informação, nem compreensão, nem respeito, nem nada das qualidades relacionadas que devem ter lugar numa conversa adulta, não importa. Está errado e não tem razão nesta abordagem.

Devo dizer que só ouvirei recomendações das seguintes categorias:

1. Pessoas bem intencionadas, com boas intenções. Inclui toda a gente, claro.
2. Pessoas que realmente fazem algo pela AdS, mesmo que seja menos do que a maioria gostaria de fazer - eles estão a carregar tijolos, eu sou um trabalhador, também carrego tijolos, temos coisas para falar, a minha porta está sempre aberta para eles.
3. As pessoas que fazem mais, claramente sobem mais alto e têm cada vez mais influência e conhecimento, pelo que o seu contributo é muito importante.
4. As mais altas neste caso são as pessoas que fazem mais e se sacrificam mais, com as quais comunicamos de forma muito direta e com todas as noções aqui explicadas como um padrão definido.

Não estou a ser mau, nem nada disso, mas sim a traçar uma linha contra ataques desrespeitosos, judeus e infiltrados, ou violadores da integridade humana dos outros, o que sim, também se aplica às pessoas que mais fazem aqui mais do que àquelas que não fazem nada.

Só nos Gentios que se comportam como Goyim é que tenho visto estes comportamentos inúteis, mas não é errado dizer que é também por isso que os Judeus ainda tendem a mandar, quando os Goyim estão tão desorganizados, inúteis e totalmente perdidos. Os Gentios estão sempre prontos para atacar os seus melhores líderes, sejam eles críticos severos, NPC's que atacam com base em zero informação, lunáticos islâmicos com a mente lavada, ou terroristas cristãos que aterrorizam porque pensam que estão de alguma forma "incumbidos por Deus" de o fazer, ou pessoas que agem pior do que os judeus.

Se fores pior do que um judeu, uma vez que a maioria dos judeus até tem cuidado com a forma como se dirige aos seus inimigos ou a Satanás, espera também que não recebas nada do que deverias receber.

Não, não me mandem e-mails a dizer "Satanás ordenou-me que enviasse ___insira a quantia que precisa para o crack___, porque eu sou o seu rei". Eu não responderei. Não me interessa se te drogaste no outro dia e se a tua ilusão de auto-importância se tornou maior ou maior. Não me interessa o que "pensas" que fizeste na tua cabeça. Não me interessa o que pensas que estás a fazer em relação a assuntos que nós proibimos, ou se pensas que és o que quer que seja. Hoje em dia, toda a gente pensa o que quer que seja.

Só me interessa a boa intenção das pessoas e o que estão realmente a fazer. Sublinho "fazem", porque o que é necessário em qualquer comunidade séria são actos concretos, mas emitir palavras vazias e esperar adoração quando não se beneficia ninguém é a doença mental de um século. É preciso ter vergonha de fazer estas coisas em geral. Uma vez que algumas pessoas não têm vergonha e que a sociedade está a pressionar nesse sentido, saibam que esses impulsos devem ser expressos em pessoas estúpidas fora desta comunidade e não podem funcionar nela, o que deve ser entendido como um problema que cada um deve resolver consigo próprio.

Já existe muito ódio, desrespeito, insensatez e falta de produtividade ou de processo de pensamento neste mundo; receber isto no contexto de uma comunidade que é suposto ser de pessoas espirituais e de pessoas de mente mais elevada, é duas vezes mais errado do que receber isto da comunidade dos Deuses.

Para que estes problemas sociais deixem de afetar esta comunidade e esta atinja um estado superior de justiça e de ação adequada, o que escrevo neste tópico deve ser levado a sério. Isso resolverá mais problemas, criará uma melhor atmosfera de segurança e respeito mútuo, mas também criará uma comunidade mais feliz em geral. Portanto, se alguém tem estes objectivos, deve levar estas declarações a sério e compreender que são para benefício mútuo de todos.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top