Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

AJUDEM ME:

Eterno

New member
Joined
May 8, 2024
Messages
8
Saudações satânicas a todos,

Estou a enfrentar problemas com cristãos que vieram morar perto de mim recentemente.

Tenho feito meus trabalhos, mas não surtiu efeitos.

Preciso banir esses répteis cinzentos para bem longe.

Por favor, me ensinem um ritual que eu possa fazer para eliminar esse mau. Pois não suporto o barulho imundo que eles fazem.

Atenciosamente,

Eterno.
 
Saudações satânicas a todos,

Estou a enfrentar problemas com cristãos que vieram morar perto de mim recentemente.

Tenho feito meus trabalhos, mas não surtiu efeitos.

Preciso banir esses répteis cinzentos para bem longe.

Por favor, me ensinem um ritual que eu possa fazer para eliminar esse mau. Pois não suporto o barulho imundo que eles fazem.

Atenciosamente,

Eterno.
 
Lamento ter sido deixado no vácuo, nenhum irmão ou irmã entre tantos (as) se deu ao trabalho de responder ao meu pedido, mas aprendi que não devo pedir ajuda aqui. Saudações Satânicas a todos.
 
Olá, pode fazer um trabalho com a runa ISA para os ligar e fazer com que os seus vizinhos cristãos deixem de o incomodar.
Veja as respostas a este tópico, que é muito semelhante ao seu.

 
Lamento ter sido deixado no vácuo, nenhum irmão ou irmã entre tantos (as) se deu ao trabalho de responder ao meu pedido, mas aprendi que não devo pedir ajuda aqui. Saudações Satânicas a todos.

Podes usar a runa Raidho, que causa inquietação e insatisfação e pode inspirar o movimento. Deste modo, e talvez em combinação com Isa, como disse o Wotanwarrior, talvez possas ter sucesso.

Dependendo do teu próprio poder espiritual, a tua rotina espiritual, etc isto pode ou não surtir efeito, especialmente se estivermos a falar de um grande grupo de pessoas, por isso é importante saber sobre estes fatores, assim como o que é que fizeste em concreto para os tentar afastar.
 
Olá, pode fazer um trabalho com a runa ISA para os ligar e fazer com que os seus vizinhos cristãos deixem de o incomodar.
Veja as respostas a este tópico, que é muito semelhante ao seu.

 
Não deves se preocupar com os cristões, eles estão a cair até rapidamente, basta ver que a cada dois dias é descoberto um pastor que comete crimes dos mais variados níveis e tipos, acredite em tu, acredite no poder que carrega, olha para dentro de sí e vai encontrar as respostas que busca!
 
Não deve se preocupar com os cristões, eles estão a cair rapidamente até, basta ver que a cada dois dias é descoberto um pastor que comete crimes dos mais variados níveis e tipos, acredite em você, acredite no poder que carrega, olha para dentro de sim e vai encontrar as respostas que busca!
É verdade, mas o barulho ofensivo aos Deuses Originais e Verdadeiros me deixa muito irritado, também me desperta para trabalhar mais e mais na destruição do inimigo.
Salve Satanás!
Salve Belzebu!
Salve Astaroth!
Salve Azazel!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top