Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Trabalhar Com Energia

Eu vejo várias pessoas aqui fazendo perguntas sobre a minha declaração sobre a limpeza da aura.

Quando limpamos nossas auras, apesar de direcionarmos a energia ruim para o chão, e com a ajuda de nossos Demônios Guardiões (eles às vezes têm assistentes que a tiram), ainda não é seguro ter animais ou crianças, ou qualquer outra pessoa na sala. A energia é imundície espiritual.

Além disso, NUNCA faça exercícios respiratórios ou outros exercícios nos quais você consome energia quando animais ou crianças estão na sala. Ambos são muito vulneráveis. Isso é muito sério com meditadores avançados. Quanto mais você atrai energia, mais forte isso se torna depois de um período de tempo.

Isso pode esgotar sua força vital, tornando-os doentes ou pior.

Quando limpamos nossas auras, muitas vezes há um resíduo que eventualmente se dissipa. Especialmente se muita sujeira sair.

Embora seja padrão escanear com a luz através dos pés; sujeira, correntes (maldições amarradoras ou outros obstáculos), e outros objetos podem sair da aura através dos chakras laterais da cintura, da garganta e até dos chakras da cabeça.

Para os guerreiros espirituais que estão trabalhando com Demônios Guardiões, eles pode lhe dizer para baixar a cabeça e deixar a energia negativa se esvair.

Pode levar muitos meses ou até anos para limpar completamente a aura. Isto é por causa de acumulações ao longo de muitas vidas.

Limpar a aura resulta em mais sujeira se manifestando pela superfície. Isso nem sempre é consistente. Às vezes, mais imundície espiritual vai sair e outras vezes, não muito.

Também podes limpar as auras dos outros. Apenas certifique-se de ter energia suficiente para fazer isso.

Para limpar a aura de um animal de estimação, use a mão e comece pelo topo da cabeça, passando pelo corpo até os quadris. Visualiza a luz (sua aura brilhando com a luz seguindo sua mão) e sua mão varrendo a sujeira. Visualize a sujeira astral descendo pelo chão.

Limpar a aura ajuda muito na cura.

Limpar a aura pode consumir muita energia. Se achares difícil empurrar a energia para baixo após uma ou duas vezes ou mais (um indicador é dificuldade em manter a visualização da luz), então pare. Espere até que suas energias estejam de volta.

Para reabastecer facilmente a energia, faça 5 rodadas de respiração nasal alternada (Sol & Lua), concentrando-se na absorção de energia. Ela ajuda a se concentrar na parte de trás de sua garganta enquanto retira energia suavemente.

Eu também quero adicionar aqui, não é necessário sentar-se em linha reta. Para efetivamente extrair energia, é importante estar completamente relaxado.

Para encerrar, lembra-te sempre, se algo funciona para ti, não há necessidade de mudar. Cada um de nós é individual.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back