Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Tomar Decisões Sob Pressão

Um comselho importante que eu gostaria de partilhar com todos aqui. Seguir esse conselho ajudou-me muito na minha vida. Isto è mais dificil do que parece na prática, vão perceber depois de ler. Mas vale a pena.

Nunca, em hipótese alguma, tomem decisões importantes para a vossa vida quando estiverem:

1. Zangados
2. Deprimidos
3. Em pânico
4. Sem conhecimento
5. Arrogantemente confiantes

Os estados de espírito acima mencionados garantirão que não tomem uma decisão certa ou que tomem a decisão errada.

Decidem só quando:

1. Estão calmos
2. Podem estar stressados, mas não em modo de pânico
3. Quando têm intensidade e confiança, mas não raiva
4. Quando sentem-se principalmente sãos
5. Quando sabem algo [aprendam mais para decidir]

Sei que o que está escrito acima é um conselho simples mas tentem implementar isso. Tentem apenas decidir, a menos que seja uma situação de vida ou morte (onde há stress, pressão, raiva), sem o acima exposto.

Vejam o que acontece quando avaliam a mesma situação, por exemplo, a vossa vida, sob o prisma da depressão. Verão o lado mais obscuro. Sem esperança. Problemas. A depressão mente-vos sobre a vossa vida. A mesma vida, mas de uma perspectiva em que estão calmos ou equilibrados. Verão a razão, o bom e o mau; apreciarão o bom, lidarão com o mau e serão capazes de prosseguir com decisões sensatas. Num estado de excesso de confiança, poderão ver a vossa vida e ignorar completamente quaisquer erros que possam ter acontecido. Semelhante à cegueira da depressão.

Algumas pessoas também me dizem, especialmente as novas, que duvidam dos Deuses ou do Zevismo. Isso pode acontecer durante ataques de pânico ou por falta de conhecimento. O pânico desencadeado subconscientemente pelas ameaças do cristianismo ou do islamismo, por exemplo, faz com que se questione uma decisão muito válida e verdadeira, apenas por causa do medo emocional ou da coerção. Quando o medo se acalma [e quando se derrotam os medos implantados], consegue-se ver com mais clareza e melhor.

As pessoas nos programas inimigos sempre confiam no sentimento de medo, terror, culpa e outras coisas que afetam o seu julgamento. Isso leva-as a grandes falsidades nas decisões delas, como modos irracionais de escolha, como escolher um judeu aleatório como seu «salvador». O medo domina, a lógica diminui. Do ponto de vista lógico, nada realmente faz sentido nisso.

À medida que evoluem espiritualmente, essas fases equilibram-se e serão capazes de tomar melhores decisões. A calma também vai facilitar as faculdades espirituais necessárias para fazer melhores escolhas.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666​

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back