Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Sou "proibido" (desaconselhado) de ter livros em hebraico?

1990

New member
Se sou poliglota, posso aprender hebraico, mesmo sendo satanista se trata-se de aprender a língua do inimigo e estar apto contra ele? E, se houver algum conteúdo literário que posso aproveitar em hebraico, eu estaria errado em guardar livros neste idioma em minha biblioteca?

Com a ajuda de Satan, aprendi a descorromper e aproveitar muitos ensinamentos espirituais que foram possuídos pelo inimigo, alguns disponíveis "originalmente" em hebraico e que os acessei através de outros idiomas.

Quando vou assistir um filme ou uma série, prefiro o idioma original, e o mesmo acontece com os livros.

Como satanista, vocês acham que eu seria desaconselhado a aprender hebraico como língua?

E no caso de guardar livros que me são úteis e que estão em hebraico, poderia ser considerado errado de minha parte guardá-los neste idioma? Vocês me recomendariam passar os textos para outro idioma (talvez inglês que é a língua dominante hoje em dia, o sânscrito que é uma língua morta que faz parte da cultura satânica, o esperanto que é uma língua internacional criada artificialmente, talvez em português mesmo ou outra língua)?

Sei que eu posso fazer o que eu quiser, e justamente por eu ser competente, peço que me deem sua opinião sobre isso para me ajudar a decidir melhor sobre o que devo fazer

Por favor, não me levem a mal. Eu apenas estou pedindo conselhos justamente porque quero pensar melhor no que seria certo nessa ocasião, e a meu ver, o fato de eu entender algo em hebraico não vai me fazer aliado do inimigo se luto contra ele e estou ganhando algo com isso.

E no caso de guardar livros que me são úteis e que estão em hebraico

Não vais achar nenhum livro "útil" em hebraico, só insanidade e imundice rabínicas. É uma perda de tempo, vasculhar uma miríade de lixo para tentar achar uma coisa que seja útil, e que já esteja na JoS. Se tens esse tipo de ambição, seria muito melhor estudar as nossas culturas antigas gentias como grego antigo, latim, sânscrito, chinês antigo etc., do que um lixo diluido do inimigo. Esperanto também é outro lixo internacionalista inventado por judeus, já existem outra língua internacional mais útil que é o inglês.
Também muita gente que começa e tem essas ambições desanima depois de ver a muralha de informações e separar os milhares do que seja útil do que não é. Além disso tu mal começaste no SS, primeiro desenvolva por alguns anos e então depois de meditar e conhecer a ti mesmo, saiba o que realmente se encaixa bem para a tua vida e não é só um hype do momento, para depois não te arrepender de ter perdido um enorme tempo se dedicando a algo que não queria realmente. Relato do SS Hooded Cobra:

Antes de conhecer o satanismo espiritual, eu tinha lido dois livros de cabala e conheci alguns outros livros (não da Cabala) escritos por judeus, pois naquela época eu ainda não tinha consciência de como os judeus são ameaça e mesmo assim eu já me sentia atraído a conhecer os Demônios por "curiosidade" (depois entendi que já tinha um histórico de outras vidas em que eu trabalhava com eles, mas que por ter encarnado, não podia lembrar).

Depois que conheci o satanismo espiritual e também cheguei a conversar diretamente com Demônios, eu lembrei do passado, percebi como foi que tratei de descorromper o que li em hebraico. Mas, depois do que tu escreveste, posso considerar dar preferência a escritos não hebraicos.

E por já conhecer o JoS (nesta vida mesmo) há alguns anos, por ficar a estudá-lo e por ele ter feito diferença significativa na minha vida, eu diria que não sou tão novo, apesar de que foi recentemente que comecei a me engajar em minha jornada espiritual, mas eu já tinha bom poder mágico vindo de outras vidas, embora ainda assim tive que meditar e progredir.

De qualquer forma, agradeço por tua resposta, Egon. Isso me ajudou a refletir. Imagino que vários satanistas já se arriscaram dessa forma a ponto de aprender hebraico para enfrentar o inimigo e trazer benefício próprio, e não acho que era motivação ruim, como o próprio Azazel que desenvolveu o RTR baseado nas letras hebraicas e no conceito de todos nós as extinguirmos juntos. E, como eu disse, não escrevi nada disso com más intenções, eu só queria que outros satanistas me ajudassem a ver isso com mais clareza e posso considerar muito do que tu escreveste. Obrigado!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back