Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Problemas com visualização

Kramer

Member
Na limpeza da aura e chakras e a aura de proteção, diz que tenho que vizualizar os mesmos. Mas como eu faço isso? É imaginação? O mesmo para criar templo astral, é imaginando? Como exatamente é essa "visualização" ?
Estou tendo dificuldades com essa questão. Muitas coisas no site diz que tem que visualizar aquilo, mas como se sou iniciante? Ou realmente tenho que apenas imaginar?

Kramer said:
Eu baixei o PDF deste link que mencionou e li o programa de 6 meses. Eu quero ser reconhecida e amada logo por Pai Satan. Quero estar ao lados dos outros deuses e irmãos na guerra, quero poder ser útil logo. Mas eu acho que ainda sou muito iniciante. Ainda nem sequer consigo meditar direito, estou fazendo rotina apenas de limpar aura e chakras e aura de proteção. Não consigo nem sequer fazer a meditação do vazio direito ainda. Minha mente é BASTANTE agitada, até mesmo quando durmo. E ainda tenho bastante dificuldade com mantras e vibrações. Nunca sei as formas corretas de pronúncia. Não completei nem 1 mês que comecei os 40 dias de poder. Então acho que realmente sou iniciante demais pro programa de 6 meses e também não tenho privacidade atualmente por enquanto. Espero que eu e minha familia possamos nos mudar para uma casa melhor onde eu possa voltar a ter privacidade, mas no momento eu não tenho. Será que realmente posso e conseguirei dar conta desse programa de 6 meses agora sendo tão novata?

Quais são os mantras que tens dificuldade em pronunciar? Existem audios no JoS que ajudam. Se disseres exactamente quais são, podemos ajudar a encontrar os audios.

O programa de 6 meses pode ser começado a qualquer momento e irá actuar também na "mente agitada". Os exercícios iniciais especialmente, são muito bons para principiantes.

Official Temple of Zeus Links

Back