Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Princípio

lahh

New member
Tem dúvidas
Por quê Zeus Deixou que tudo isso acontecesse sabe , o "mal" judaico tomasse de conta , por que ele não protegeu os sacerdotes que foram mortos por te certos conhecimentos, e gentis também?
O que ele poderia ter feito? Ou o que ele pode fazer?
É possível que todos se tornem imortais?
Me sinto confusa , eu quero muito poder confiar 100% em Zeus sabe , ele. Sabe oque é bom para mim

Estamos em guerra. A doce Maxine disse que perdemos uma batalha mas que vencemos a guerra...apenas devemos fazer a nossa parte. Seremos nao apenas imortais...mas deuses tbm...nao para sermos adorados,isso é besteira, e sim para podermos nos defender e o nosso planeta caso precise...lembre se q por tras dos judeus existem os greys e reptilianos...que bom seria se todos os gentios fossem capaz de lutar contra eles. Quanto aos q sofrem e lutam por Zeus...ele quis assim e seremos recompensados como diz o aljilah...leia ele e descubra a verdade dentro de vc. Ame Zeus na forma de Satan tambem...nessa forma ele ainda é doce e ama a humanidade tbm. Ele "caiu" para q nós pudessemos nos levantar. Ignore as mentiras do inimigo...nao olhe para pai Satan atraves dessas lentes de falsidade. Ele nos guia sem um livro revelado...sao misterios q muitos nao terão o prazer de conhecer. Apenas confie medite e sua intuição lhe trará as respostas. Bencaos satanicas a todos os zevistas. Viva ZEUS

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back