Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Organização dos links no site JOS

Gnireffus

New member
**Antes de qualquer coisa, devo dizer que meu intuito aqui é fazer uma crítica construtiva afim de melhorar e facilitar o entendimento de iniciados **

Dito isso, vamos ao assunto. Não sei se essa é apenas minha percepção, porém ao ler o site do JOS acabei julgando a linearidade dos links um pouco confusa (de aí vem minhas confusões), simplificando... devido à variedade e imensidade de conhecimento e informação, achei que o o direcionamento para certos links ficou confuso.
Ou seja, se houvesse uma linearidade maior ou uma ordenação melhor, isso poderia facilitar a compreensão e reduzir o número de questionamentos.
Acredito que deva ser muito trabalhoso manter um fórum e sites como o JOS sempre atualizados, por isso compreendo tal fato acima.
Eu, como um iniciado, estou criando uma lista com uma ordem dos sites a serem lidos que fazem mais sentido para mim (claro que gostaria que os mais entendidos me ajudassem), entretanto quando eu terminá-la, postarei um link do Google Drive aqui (se for permitido) contendo tal lista para que outros a aperfeiçoem e acrescentem links em ordem para facilitar o caminho a ser tomado por iniciantes.
Enfim, essa é minha humilde opinião como um iniciado e estou disposto a ajudar a melhorar a organização do site para facilitar outros iniciados .

HAIL SATAN/LÚCIFER !!

Olá, já existe uma "lista" algures aqui no fórum inglês, entretanto também podes seguir a ordem na JoS Wiki https://joswiki.org/index.php/Main_Page , talvez seja mais "user friendly".

O site principal está neste momento a ser actualizado e algumas destas situações serão corrigidas. A estrutura que temos actualmente foi criada há mais de 20 anos por alguém que apesar de ter pouco conhecimento sobre desenvolvimento web, criou algo incrível, a nossa Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich, agora cabe-nos a nós aperfeiçoar o trabalho dela (no que ao web design diz respeito) de forma a garantir a melhor experiência de utilização.

Olá, já existe uma "lista" algures aqui no fórum inglês, entretanto também podes seguir a ordem na JoS Wiki https://joswiki.org/index.php/Main_Page , talvez seja mais "user friendly".

O site principal está neste momento a ser actualizado e algumas destas situações serão corrigidas. A estrutura que temos actualmente foi criada há mais de 20 anos por alguém que apesar de ter pouco conhecimento sobre desenvolvimento web, criou algo incrível, a nossa Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich, agora cabe-nos a nós aperfeiçoar o trabalho dela (no que ao web design diz respeito) de forma a garantir a melhor experiência de utilização.
Compreendi, meu caro. Eu imaginei... Tentarei procurar essa lista,, mas, de qualquer modo, agradeço a boa vontade em me responder.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back