Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

O dia de Lady Maxine

Este é um lembrete aos membros para que não se esqueçam de realizar o Ritual de Apoteose para Lady Maxine no dia 30 de agosto. Se estão aqui no Templo de Zeus, foram trazidos para cá graças ao trabalho original de Lady Maxine. Se sentirem gratidão por ela, gratidão pela oportunidade de avançar espiritualmente, façam o ritual com alegria no coração.

Há pouco tempo, tive a ideia de aumentar a pontuação de reação dela na nossa plataforma VT, que era de apenas 414. A nossa fundadora precisava estar pelo menos entre os cinco primeiros, então estabeleci uma meta para os nossos membros: ler e curtir as publicações dela, para elevar a pontuação de reação para 5000 até o dia dela (30 de agosto). Embora alguns membros tivessem pouco tempo, o que é compreensível, eles ainda assim se esforçaram para ler e curtir as publicações dela; outros membros escreveram o quanto apreciaram ler ou reler as publicações dela e encontraram sabedoria nelas.

Bem, atingimos essa meta em poucas horas! Então, estabeleci uma nova meta: colocar o perfil dela à frente do meu, que estava em segundo lugar com cerca de 21.500 pontos de reação. No momento em que escrevo este artigo, o perfil dela está em segundo lugar com 30.852 pontos. Muito bem, equipa!

Como mencionei anteriormente, Lady Maxine continua muito empenhada em todos os membros aqui. Ela está feliz com a mudança para o Templo de Zeus e com a expansão que estamos a fazer sob a liderança do Sumo Sacerdote Hooded Cobra e sob a orientação dos nossos amados Deuses e Deusas, especialmente o Lord Zeus. Ela quer que cada membro aqui progrida.

Lady Maxine postou várias vezes sobre como todos precisam trabalhar em direção a objetivos:

É extremamente importante ter objetivos na vida, trabalhar consistentemente para alcançá-los e terminar o que se começa. Sempre tem objetivos para ti mesmo. Não desistas! Os objetivos são essenciais para a vida.”

Escolha um objetivo, algo que desejas, e usa o poder da tua mente e alma para torná-lo realidade. Assim como na meditação, tu precisas experimentar isso por ti mesmo.”

“Escolhe um mantra e mantem-lo. Depois, afirma uma declaração positiva em relação a um objetivo ou para proteção. [...] Usa os poderes da tua mente e alma para trabalhar em objetivos e resolver problemas [...]”

Ao definir objetivos positivos e produtivos, e persistir em trabalhar para alcançá-los e terminar o que começou, as energias planetárias são sublimadas.”

Os objetivos são extremamente importantes e dão sentido à vida. Revê os teus objetivos pessoais. Também podes escrever os teus objetivos no teu livro negro... objetivos de curto prazo, objetivos de longo prazo; tudo o que desejas realizar. Escolhe um desses objetivos e faz uma afirmação logo após a tua meditação diária. Não precisa ser longa.”

“Todos devem ter certos objetivos e, ao aplicar consistentemente a energia para alcançá-los, eles se manifestarão na realidade.”

Devemos sempre ter objetivos. Os objetivos tornam a vida significativa.”

Há alguns anos, um membro enviou-me a leitura astrológica que Lady Maxine fez para ele. Nela, HPS Maxine escreveu, e eu copio e colo porque tenho isso guardado no meu computador: «Tenho trabalhado com Lilith há bastante tempo, pois ela supervisiona um projeto no qual tenho trabalhado. Ela acabou de me dizer que precisas meditar muito mais do que estás a fazer atualmente e não assistir tanto à televisão.»

Compreendem? Os Deuses prestam atenção a voçês e à sua vida. Eles cuidam de nós, vêem-nos quando desperdiçamos tempo. Todos vocês devem preocupar-se em viver melhor, ter uma vida mais gratificante e satisfatória, e fazer as meditações necessárias para se tornarem pessoas melhores, no caminho para se tornarem Semideuses e depois algo ainda mais elevado. Porque se não se esforçarem para ser superiores, na próxima vida serão inferiores devido à estagnação, se não à decadência, e as coisas serão ainda piores para vocês. A vossa vida será mais miserável se não corrigirem o que precisa ser corrigido na vossa mente, na vossa alma, no vosso karma, no vosso destino e na vossa sorte.

Isso não quer dizer que voçês precisam se esgotar tentando meditar demais e participando demais dos fóruns. É perfeitamente aceitável reservar um tempo para relaxar, assistir um pouco de televisão (e eu quero dizer um pouco, não horas diárias) e sair com os amigos. Apenas certifiquem-se de reservar um tempo todos os dias para meditar e treinar a vossa mente para tornar-se melhores. Sempre trabalhem em direção a um objetivo, como Lady Maxine frequentemente escrevia.

E eu gostaria de dizer para terem um hobby, algo que gostem de fazer, algo que talvez possam conectar com outras pessoas. Mesmo que sejam pequenas conexões, ainda assim é para isso que a civilização foi construída, é assim que devemos ser. Não devemos ser antissociais, isso é contra a vontade dos Deuses. Alguns de vocês são mais solitários por natureza, e isso é normal, mas não é normal ficar isolado e odiar todas as outras pessoas e a civilização como um todo.

Também gostaria de recomendar que encontrem algo para dominar. Tentem aprender diferentes assuntos, há recursos gratuitos infinitos online, e partam daí. Tornem-se totalmente conhecedores de algo que considerem interessante. Podem procurar vários passatempos ou assuntos online ou na vossa localidade, ou pensar no que vos atraía quando eram crianças, ou olhar para o vosso mapa natal e ver para o que têm uma inclinação natural, e experimentá-los. Os Deuses ficam felizes quando crescemos.

Através da meditação, podem alterar, mudar e moldar a vossa realidade. Isto não é uma piada. Podem transformar-se completamente de qualquer maneira... podem até decair, que é o que acontecerá se ficarão estagnados. Quanto mais me aproximo dos Deuses, mais alegria tenho, pois posso ver como estaremos daqui a anos, décadas e séculos. E tenho alegria por saber que farei parte disso.

Gostaria de falar das duas assinaturas que Ela teve no seu perfil ao longo dos anos:

- «O único pecado no Zevismo é a estupidez.»

Lady Maxine era muito inteligente e perspicaz e, para ser franca, irritava-se com a estupidez em geral. Aqui no Templo de Zeus, os nossos Deuses encorajam-nos a aprender, a pensar e a lutar pela iluminação.

Gostaria de incentivar os membros a lerem atentamente os ensinamentos no ToZ e as publicações no fórum de Lady Maxine, que escrevia de forma muito clara e pragmática. O estilo de escrita dela ajuda realmente a livrar a mente de ilusões fantasiosas.

- “A civilização não é algo que deva ser dado como garantido...”

Os Deuses mostraram-me o Antigo Egito e os seus próprios mundos, e eu vi a perfeição absoluta de como a civilização pode ser. Todos têm um papel, um propósito, e isso é muito importante para cada indivíduo. Todos lá ajudam a manter a civilização saudável e forte. Nós aqui na Terra temos sofrido com uma praga cancerosa há muito tempo, e vocês ficarão revoltados ao ver como certas coisas aqui são patéticas. Lixo, entulho, itens inúteis, coisas que vão contra a saúde em todas as formas... livros didáticos poderiam ser escritos sobre esse assunto. Uma civilização adequada deve ser capaz de lidar com tudo, incluindo as questões ambientais, e ajudar cada indivíduo a crescer.

Muitos membros aqui são antissociais e anti-vida, no sentido de não trabalharem em objetivos, não terem passatempos, negarem oportunidades divertidas para trabalhar as suas competências sociais e ajudarem a ser uma influência benéfica para os outros. Embora a sociedade seja definitivamente menos do que ideal em muitos aspetos, ainda é muito melhor do que poderia ser, e há muita esperança. Atualmente, estamos, em muitos aspetos, numa fase confusa de oscilação para o outro extremo do pêndulo do cristianismo e do islamismo, mas isso é natural, é assim que funciona para a humanidade e para a mentalidade psicológica após séculos e vidas passadas individuais de como as coisas eram. Mas todos nós vamos melhorar, a civilização como um todo vai melhorar assim que completar esta fase atual.

Muitas pessoas reclamam online, mas sejamos realistas, pelo menos agora todos são alfabetizados e têm a internet e meios para reclamar, ao contrário do que acontecia há pouco tempo na história. Muitas pessoas precisam de estudar história para ter uma visão realista da realidade.

Repito: estamos melhor agora do que estávamos, as coisas poderiam ser muito piores.

E as coisas podem ficar muito melhores. Como? Não escondendo-se sozinhos, desperdiçando a vossa vida e o vosso potencial. Se querem que o mundo melhore, realizem os rituais dos Deuses, purifiquem a vossa alma, avancem espiritualmente, alcancem objetivos. Quanto melhores nos tornarmos, mais forte será a nossa influência Zevic sobre o mundo, melhor será o mundo. Alcancem os vossos objetivos na vida, dominem algo e sejam uma influência poderosa de crescimento sobre a civilização.

E esse era o objetivo de Lady Maxine.

-Suma Sacerdotisa Lydia

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back