Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Minha atual rotina de meditação

Baphomet

New member
Saudações Irmãos e Irmãs

Quero a opinião de vocês, saber sua rotina, eu acho que esse compartilhar pode ajudar.
Bom, a minha rotina

Ao acordar: SaTaNaMa 13x
Meditação Fundamental
Limpar Aura

Durante a tarde, ou a noite, na hora de Júpiter tenho feito Quadro Magico + FeHu para abrir caminho financeiro e trazer um melhoria econômica.

A noite, Limpar a Aura
Rotação dos Chakras
E aguardando orientações a respeito do jeito certo para se trabalhar os Chakras.

Obrigado a todos!
Hail SATAN!
Hail Lilith!
Hail Deuses de Duat!

Fico muito grato por suas palavras e orientações.
Vou seguir suas recomendações.
Sim, faz um tempo que fiz minha dedicação ao Pai SATAN, e sempre começava um período de estudos e práticas algum acontecimento se manifestava, as vezes graves acontecimentos, e eu acabava por me ver assoberbado de afazeres e compromissos e logo o tempo era consumido e parava com as meditações.
Outras vezes casos bem graves me desequilibraram emocionalmente e logo me afastava das práticas e estudos, enfim...
Mas jamais o meu Amor por meu Pai SATAN, pelos Deuses de Duat foi por um instante abalado!
Cá estou eu, e olha que em novembro de 2020 sofri uma queda que não sei como estou vivo.
E mês passado outra queda que me pôs de molho até agora!
Mas não me afasto ou desisto do caminho!
Hail SATAN!

Eu faço o programa básico de meditação,não pretendo me apressar com nada disso,se eu não conseguir fazer o que é básico ceertamente não farei o que é mais difícil.

Official Temple of Zeus Links

Back