Header Wallpaper

Mala zevista

Pessoal , usando a mala na magia negra com as runas claro , devo apenas vizualizar a energia cinza na aura da pessoa ? Pode me ajuda a melhorar essa frase ? "Grandes qualidades de energia negativa estão indo até fulano agora , essa energia o/a causa dor , sofrimento é mar sorte de todas as maneiras".

Pessoal, usando a mala na magia negra com as runas claras, devo apenas visualizar a energia cinza na aura da pessoa? Posso me ajudar a melhorar essa frase? "Grandes qualidades de energia negativa estão indo até fulano agora, essa energia o/a causa dor, sofrimento é mar sorte de todas as maneiras".o

Pessoal, usando a mala na magia negra com as runas claras, devo apenas visualizar a energia cinza na aura da pessoa? Pode me ajudar a melhorar essa frase? "Grandes qualidades de energia negativa estão indo até fulano agora, essa energia o/a causa dor, sofrimento é mar sorte de todas as maneiras".

** "Grandes qualidades de energia negativa estão indo para o corpo é alma de fulano agora , essa energia o/a causa dor, sofrimento é má sorte de todas as maneiras.