Olá a todos os meus queridos irmãos e irmãs. Ultimamente estou tendo várias dúvidas sobre o que eu deveria seguir. Meu pai quer que eu seja algo do ramo do Direito. Atualmente, já até faço um curso nessa área, mas não sei se é isso mesmo que eu quero. Ultimamente, percebi que gosto muito de escrever, seja compondo músicas ou então apenas escrevendo qualquer coisa, e às vezes sinto que deveria fazer algo a ver com isso. Mas isso não vai me dar dinheiro. Eu acredito muito que devemos fazer o que gostamos, mas também sei que preciso de dinheiro, e seguindo esse caminho seria muito mais difícil para eu ter uma vida confortável.
Já olhei no meu mapa astral quais seriam as profissões melhores pra mim, mas eu não gostei muito das profissões que estavam lá, pois têm mais a ver com o meio acadêmico, e eu não quero mexer nessa área. Também favorecia áreas do Direito e Política. Eu só me interessaria por Política entre essas, mas vai ser complicado entrar nessa área, pois tem muita influência judaica no meio.
Realmente, não sei mais o que fazer. O tempo está passando e estou muito indeciso ainda. Vocês têm alguma dica do que fazer?
Já olhei no meu mapa astral quais seriam as profissões melhores pra mim, mas eu não gostei muito das profissões que estavam lá, pois têm mais a ver com o meio acadêmico, e eu não quero mexer nessa área. Também favorecia áreas do Direito e Política. Eu só me interessaria por Política entre essas, mas vai ser complicado entrar nessa área, pois tem muita influência judaica no meio.
Realmente, não sei mais o que fazer. O tempo está passando e estou muito indeciso ainda. Vocês têm alguma dica do que fazer?