Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Comunidade nazista

lukjoze186

Guest
Saudações a Adolf Hitler!Louvado seja Enki e os Deuses! 
Andei pesquisando, e fiquei sabendo que o nazismo não é proibido nos EUA."Nos Estados Unidos, por sua vez, o uso de símbolos ou a propagação do ideário nazista estão amparados no direito à livre expressão, consagrado pela Primeira Emenda (1791) da Constituição."ENTÃO.....
Vou me mudar para os Estados Unidos da América em breve, e gostaria muito de saber a visão dos nazista sobre os homens homossexuais, pois eu sou um, e gostaria de me juntar a algum, porém tenho receios... Eu quero muito agradar aos Deuses, eu quero ser um nazista e um satanista dedicado.Eu quero muito que Enki me ilumine.Será que os nazistas iriam me acolher? 

Não se envolva com grupo que alegam ser "nazistas", a maioria está infiltrada por judeus e aceita o cristianismo. Quando o Anticristo volar vai ter um partido legítimo, até lá continue seguindo como vem de costume. Há um autor NS atual chamado James O'Meara que escreve livros influentes como "The Homo & The Negro", e "Green Nazis in Space" que podem ser achados na Amazon (todos em inglês).
Leia tudo em http://thirdsexthulesociety.weebly.com/portugues.html

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back