Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Calendário 2026

Redopomerpus

New member
Poh, nos últimos anos foram tranquilos, agora estão pedindo para entrar em hall of Osiris, é verdade? Fora, que já está a dias pedindo confirmação de email.

Sim, os calendários estão agora dentro do Hall of Osiris e estão disponíveis (com algumas restrições baseadas no tier de cada um) para todos os tiers. No entanto a nova plataforma ainda não está no ar e é lá que irão aparecer os calendários, todo o site passou por um processo de reconstrução e será lançado muito em breve.

Se tens dificuldades em entrar, envia-me uma mensagem privada com os detalhes da tua conta para eu ver o que se passa.

Sim, os calendários estão agora dentro do Salão de Osíris e estão disponíveis (com algumas restrições baseadas no nível de cada um) para todos os níveis. No entanto, a nova plataforma ainda não está no ar e é lá que irão aparecer os calendários, todo o site passou por um processo de assistência será e lançado muito em breve.

Se houver tens dificuldades em entrar, envie-me uma mensagem privada com os detalhes da sua conta para eu ver o que se passa.
Sim, fala para alterar o formato para celular, pois a mensagem do celular e do PC são diferentes. A mensagem de criação de contas do PC é completa e avisa que a confirmação de conta será enviada por e-mail.
No celular está incompleto gerando confusão.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back