Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Algo para se saber

egon_88_666

Guest
Também quero acrescentar aqui, Satan queria que eu postasse sobre este assunto, pois como ele me avisou, há muitas pessoas que se alistaram para o serviço militar que literalmente o imploram para tirá-los depois de pouco tempo. Mais uma vez... O exército de hoje é, majoritariamente, bastante diferente do que era anos atrás.

O que eu postei é tortura sistemática. O tipo de coisa que os soviéticos faziam com seus próprios pacientes psiquiátricos que discordavam do comunismo judaico. Há também métodos como estes no exército russo.

Meu pai era dos fuzileiros navais durante a Segunda Guerra Mundial. Ele falava sobre o treinamento às vezes e como os superiores derramavam óleo no topo da água, incendiavam-na e enviavam os recrutas por baixo, depois de ter treinado sobre como empurrar a água de uma certa maneira para evitar queimar. Isso salvou vidas e teve muito propósito.

Ele também falou sobre os recrutas terem que ficar em modo de atenção com um balde de sorvete a gotejar em suas cabeças e outras coisas. Esse tipo de coisas não destrói a saúde mental ou física. Naqueles dias, os recrutas passavam por um programa de treinamento muito duro, mas eram preparados. Alguns morreram durante o básico, mas isso não era como o que acontece hoje.

Instrutores bêbados a acordarem recrutas para torturá-los no meio da noite e outras coisas mencionadas no artigo são algo completamente diferente e são bastante prevalentes nos dias de hoje.

Além disso, comida ruim e privação de sono intensa, além do excesso de treinamento, não contribuem para o fortalecimento do corpo ou para qualquer tipo de saúde. As fotos dos recrutas na página do artigo falam por si mesmas. Eles parecem terríveis.

Abaixo, estou a incluir algumas dicas de treino, pois os membros me pediram ao longo dos anos:

Quanto à forma, a maioria dos exercícios militares é feito com seu próprio peso corporal. Eu treinei em casa por vários anos e obtive resultados ainda melhores do que na academia. Adoro fazer os dois, no entanto.

Eu era excepcionalmente forte para uma mulher, mais forte do que muitos homens. Eu sempre me certifiquei de descansar o suficiente e nunca treinei nenhuma parte do meu corpo que estava dolorida. Eu me certificava estar 100% curada antes de realmente treinar duro de novo.

Quando atinges certo nível de treinamento, tens que treinar mais, diga-se uma parte do corpo por dia, como dia de braços, dia de costas, dia de pernas etc.

Corrida à distância deve ser feita diariamente ou pelo menos 3 dias por semana. Sim, a pista e/ou esteira na academia é de grande ajuda. Igualmente é uma piscina para voltas na natação. Não, o treinamento em casa não tem tudo, mas ainda podes fazer muito, especialmente se comprares uma barra de flexão de porta. Eu tinha uma no meu corredor e toda vez que eu passava por baixo, eu iria fazer flexão.

Se quiseres adicionar dificuldade, começa com a flexão de barra (braços completamente rectos! De braços curvados só estás a enganar-se), e puxa lentamente para um ângulo de 120°, e segura por 10-30 segundos, então faça o mesmo com 90°, e então no topo de novo e depois faça-o ao descer.

O mesmo pode ser feito com flexões de solo, a segurar a meio caminho para cima e para baixo.

Se puderes obter algumas cadeiras realmente pesadas ou colocar pesos nos bancos das cadeiras, estas podem ser usadas para afundos.

A posição do cavalo nas artes marciais fortalece as pernas. A maioria das bibliotecas tem livros sobre artes marciais. Praticar certos chutes e movimentos solo, tudo o que precisa é uma repetição consistente. Claro, a falta de um parceiro de prática pode ser um problema em casa mas, novamente, muito pode ser realizado de qualquer maneira.

Eu costumava treinar pela regra dos 10 mil. Pega um movimento, digamos um chute lateral e faça 4 conjuntos de 25 = 100 por dia. Faça isso todos os dias até chegar a 10 mil. Todo mundo que treina deve manter um diário de treino. É essencial.

A ginasta Nadia Comaneci se moveu no feixe de equilíbrio 10 mil vezes ou mais.

Um saco de boxe, se possível, é uma excelente adição ao treinamento em casa. Socos diferentes, exercícios de boxing para a resistência do corpo superior/aeróbica.

Um dos melhores para treinar em casa:
https://www.amazon.com/Navy-Seal-Workou ... 0809229021

Parece ser enganosamente fácil, mas tenta fazê-lo. A seção abdominal fez um abdome de seis packs em mim no final dos 30 anos depois de ter três filhos e uma hérnia da última gravidez.

Agora, aqui estão alguns vídeos para um treino em casa, com foco em abdominais e força central:
https://m.youtube.com/watch?v=1RwgqYQpWp8

https://m.youtube.com/watch?v=K7EyZ9h4NXoCA

https://m.youtube.com/watch?v=hlQGQHsl1CA

Estes são mostrados em movimento rápido, mas devem ser feitos de forma lenta. Se tu és novo, comece com 10 repetições cada e SEMPRE mantenhas tuas costas arredondadas e ombros fora do chão ao fazer chutes, flutter de pernas etc. para os abdominais:
https://m.youtube.com/watch?v=FZ8rPFtBVBc

https://m.youtube.com/watch?v=G9WYd3PXxCA

Eu treinei com exercícios de ginástica e treinamento pesado. Na minha opinião, deve-se ser capaz de lidar com o peso corporal e estabelecer controlo, bem como levantar pesos. Levantamento de peso não irá habilitar a lidar com o peso corporal. E por outro lado, ser capaz de dominar o peso corporal resultará em poder levantar pesos extremos na academia.

Lembro-me de um instrutor de fitness que era musculoso como um boneco de acção. Ele sempre estava na máquina de tração a tentar ganhar força para fazer flexões de barra. Ele nunca chegou a lugar algum.

As flexões requerem muita força abdominal. Uma vez que domines flexões e afundos, então, se quiseres e tiveres acesso a uma academia, use um cinto de imersão e prenda vários pesos de 2 kg, digamos 10, e faça flexões e afundos com estes, a derrubar cada peso, um de cada vez após cada conjunto. Tenhas muito cuidado ao fazer as flexões sem qualquer peso depois de fazer isso. Eu bati minha garganta bem forte na barra enquanto eu estava acostumado com os pesos extras. Sempre vá devagar.

O mesmo pode ser feito com afundos.

E NÃO UTILIZA CINTAS DE APOIO!!

Outra coisa.

Se estás envolvido em qualquer exercício, treinamento com pesos, treinamento de força, artes marciais etc. Se elevares tuas energias através da meditação, Tai Chi ou relacionado.

É MUITO IMPORTANTE ALONGAR REGULARMENTE!!

A energia pode ficar presa e causar sérios problemas. Digamos alguém que treina um dia, a fazer 200 flexões que não é sua norma.

Médicos ocidentais geralmente não tem conhecimento para lidar com esse tipo de coisa. Deveria ver um acupunturista.

A prevenção sempre é preferível.

Mantenhas teu corpo tão flexível quanto possível. Isso manterá o teu chi/força vital a circular e também ajudará a evitar e diminuir lesões de treino.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back