Lembrete que esta semana dará para iniciar quadrados da Lua, Mercúrio e Júpiter.
Minha afirmação genérica para quadrados (motivo espiritual):
"A energia de [nome do planeta] na minha alma e mapa astral está permanentemente fortalecida de forma segura e positiva agora e para sempre."
Minha ideia para Júpiter vai ser usar o seguinte:
"A energia de Júpiter está permanentemente a remover bloqueios e fortalecer meu sétimo chakra, glândula pineal e todos os meus sentidos astrais de forma segura e positiva."
Se fosse Lua eu iria só substituir "sétimo" por "sexto" chakra e terceiro olho, mantendo o resto. Uma sugestão, mude o que for melhor para ti.
Lydia escreveu uma nota:
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=247381#p247381
Apenas uma nota rápida para que as pessoas saibam, um efeito colateral de Júpiter é o aumento da compulsão por açúcar/doces e aumento do ganho de peso. Além disso, um aumento na preguiça e sendo excessivamente otimista, esperando que as coisas deem certo. O que pode acontecer, mas pode não acontecer também. Júpiter não é o planeta da preparação ou da autodisciplina.
Claro que haverá mais datas para fazer o quadrado em 2022, apenas mencionando isso para aqueles que são novos na astrologia e ainda não entendem os movimentos planetários.
Quanto à sua afirmação, tenho certeza que muitas pessoas dirão que soa muito bem... Em teoria. A menos que alguém o tenha feito pessoalmente para coisas semelhantes, não se pode dizer se realmente funcionará. Mas parece bom, então experimente e diga-nos se os resultados atenderam às suas expectativas. Só estou dizendo isso porque já vi tantas coisas declaradas aqui que são todas teoria e nenhuma experiência.
Esta também é uma grande oportunidade para questões espirituais :)