Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Animes pró Satan/Lucifer/NS/Gnose/Pagan/Deuses

Olá a todos, recomendo um anime chamado Barakamon. Oque eu mais gosto nele é como o personagem se desenvolve sem influência judaica sobre o personagem.
Pelo menos é oque eu notei.
 
Interessante que sempre tem umas raríssimas informações espírituais em obras orientais, como o pequeno trecho da luta de Saitama com uma das irmãs psíquicas, neste trecho e num capítulo anterior (mostra uma tesoura cortando conexões)…

https://m.imgur.com/a/1JFpLOR

Se quiser mais, tem nesta página de fãs que fez tradução…

…é no foice truque por isso o imenso link…

Inclusive teve problemas com um produtor, essa obra que nem considero “satânica” têm essas coisas, não sei se é um j mas, quando não é, sempre alguém cheio de sujeira j, para estragar um animê…

https://m.facebook.com/OnePunchSeas...134051400051739/?type=3&source=48&__tn__=EH-R

Mas que o autor One, o mesmo de Moby Psich 100, parece entender do assunto, parece…
 
Olá, eu queria compartilhar com vocês este mangá que é um dos meus favoritos da minha adolescência e é cheio de alegorias e conceitos espirituais: Dragon Quest: as aventuras de Fly, um de seus criadores é Akira Toriyama que é criador de Dragon Ball.

A protagonista do anime Fly é descendente de uma antiga casta de guerreiros que eram conhecidos como os guerreiros dragão e a história gira em torno de quais forças negras querem conquistar o mundo e Fly terá que desenvolver seus poderes e habilidades para evitá-lo e salvar o mundo.

2223408ba144576eccf3572d5b1f8336--anime-hd-manga-anime.jpg


https://pt.wikipedia.org/wiki/Dragon_Quest:_Dai_no_Daib%C5%8Dken

https://www.youtube.com/watch?v=w0AzYQ7elk4

Como uma nota curiosa, embora não diga a você em qualquer lugar, tenho notado, parece que os criadores do mangá para criar o pai do protagonista que é um guerreiro do Dragão foram baseados no personagem histórico Vlad Dracula.
ae8454fe58fafce109b7b9676f6943e4--baran-dragon-quest.jpg
 
Wotanwarrior você por aqui…

Oh vey, este anime…

Letra em pt, será que diz algo… hun

Fly o pequeno guerreiro


Fly, Fly, Fly...
Quer a paz que o inimigo destrói
Fly, Fly, Fly...
Um pouco de mago e muito de herói
Voar por terras distantes
Ser um herói de verdade
Aprendi a usar a magia
Em horas de dificuldade
Vovô sempre quis me ensinar
Um dia vou ter que aprender
Pra lutar contra as forças do mal
A gente tem que saber
Defender quem precisa de ajuda
A justiça em primeiro lugar
Pois todo herói de verdade pelo bem sempre tem que lutar!
Fly, Fly, Fly...
Quer a paz que o inimigo destrói
Fly, Fly, Fly...
Um pouco de mago e muito de herói


Vídeo Abertura
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=macjO4yKZDk
 
Neste vibe de letra, algumas de DB, as esferas está claro, são os chacras, o dragão a kundalini desperta… podem me corrigir, têm mais, mas deixo suas intuições desvendarem…

Dragon Ball

Opções
Vamos desvendar as esferas do dragão
Esse é o maior mistério que já vi
Vamos decifrar as esferas do dragão
O monstro desconhecido que mora ali

Vamos lá buscar as esferas do dragão
Uma viagem no rastro do sol
Vamos revelar as esferas do dragão
É força pra lutar é Dragon Ball


Tentando conquistar o azul do céu
Trazendo na mente um sonho de caçador
E uma grande armadilha preparar
Numa nuvem dourada navegar
Viver o fantástico, uma aventura
Indo de encontro ao dragão

Confiante nos desejos de vitória
Certo de que nada foi em vão
Confiante nos desejos de vitória
Certo de que nada foi em vão

Vamos desvendar as esferas do dragão
Esse é o maior mistério que já vi
Vamos decifrar as esferas do dragão
O monstro desconhecido mora ali

Vamos lá buscar as esferas do dragão
Uma viagem no rastro do sol
Vamos revelar as esferas do dragão
É força pra lutar, é Dragon Ball


Conquistar As Esferas do Dragão
Dragon Ball

Opções
Vamos conquistar as esferas do dragão!
Levar pra luta a garra de um vencedor

Correr e pegar as esferas do dragão!
São tantas maravilhas para descobrir

A fantástica aventura começou!
Neste mundo de emoção que você chegou


E quem procura com força e energia!
Realizar sonhos e fantasias
Em algum lugar da Terra logo vai brilhar!

Vamos amigos é hora de lutar!
E feras terríveis vamos derrotar!

Com a nuvem voadora vou me aproximar!
Desafios pra superar

A liberdade dá pra alcançar
E vencer a guerra contra o mal!
Que vai nos perseguir até o final!

Vamos conquistar as esferas do dragão!
Um ideal que sempre vai nos unir

Correr e pegar as esferas do dragão!
Lá dentro tem tesouro pra descobrir

A fantástica aventura vai começar!
Neste mundo chance igual nunca mais terá!



We Gotta Power (Português)
Dragon Ball

Opções
Posso pressentir o perigo e o caos
E ninguém agora vai me amedrontar
Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação me da forças para voar

Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com um poder maior
que você já tem


Liberdade é correr pelo céu
Sempre unidos vamos triunfar
E se a nossa luta é pra valer
Vou mostrar meu valor
Dragon Ball Z
Meu compromisso é sempre vencer

Quando eu surgir entre as nuvens do céu
A eletricidade das coisas vai mudar
Entre a vida e a morte, aventuras vou viver
Na escuridão mistérios posso ver
O futuro todo eu vou mudar
Nova estrada com a luz do sol
vamos te trazer

Liberdade nova era vai chegar
Energia tenho para usar
E com alegria de viver ninguém vai me deter
Dragon Ball Z
Meu compromisso é sempre vencer

 
SdD said:
Egon que pensa sobre a banda The Struts? j?
Nunca tinha ouvido falar deles até menciona-los. Quando pesquisei e vi que eles contam o novo tema de Saint Seiya:CdZ da Netflix eu não achei a música ruim, só o vocal que é bem fraco comparado com as OPs/EDs antigas. Não posso afirmar com certeza se são gentios mas parecem gentios mesmo, o vocalista me lembrou do Freddie Mercury no início de carreira.

Btw, o autor de Berserk vai produzir uma nova série de mangá chamada 'Duranki' que vai sair na Young Animal Zero em 09/09, começando com 64 páginas. A criação é por conta de seu estúdio, o Studio Gaga:

Berserk_359_1.jpg
 
Btw, o autor de Berserk vai produzir uma nova série de mangá chamada 'Duranki'

Hun… vamos lá!!

Gostei da colorização do dragão ou seria uma quimera??
Pan e sua flautinha legal…
A menina, com roupa estilo greco-romana, com um colar de “FARAVAHAR”… hun
Agora olha o nome da obra…
Na sessão de Azazel diz:
“… tinha um grande templo-torre, chamado E-DUR-AN-KI, “Casa do Vínculo do Céu e da Terra”… será que alguém andou lendo o JoS??!!
A imagem em azul, lembra aquele lindo quadro famoso que não lembro o nome, que a ss Dame der Nacht já usou na assinatura se não me engano, das lindas bruxas dançando em torno da fogueira em seus Esbats…
E para terminar o dia de lançamento…
…9.9.9… é sério?! Esses japoneses semi-despertos…… . . .

PS.: se eu quisesse um nº da obra Berserk, qual você aconselharia a comprar??
Sobre o vocalista, dizem que ele disse ser muito fã do Freddie Mercury.
 
SdD said:
Agora olha o nome da obra…
Na sessão de Azazel diz:
“… tinha um grande templo-torre, chamado E-DUR-AN-KI, “Casa do Vínculo do Céu e da Terra”… será que alguém andou lendo o JoS??!!
Caramba eu tinha completamente deixado passar isso sobre Azazel! Eu gostei da temática com ninfas (ver à direita), sátiros e dragões. É uma obra que eu vou ler com certeza.

PS.: se eu quisesse um nº da obra Berserk, qual você aconselharia a comprar??
Bem eu aconselho seguir a história toda, ler desde o volume 1 e daí em diante. Para quem mora no Brasil a editora Panini está relançando números que estavam esgotados desde o primeiro, essa opção deve sair mais barato, mas não garanto que vais achar todas com facilidade.

Já eu estou a colecionar a edição Deluxe da Dark Horse (em inglês), que eu recomendo imenso se puder gastar um pouco mais por essas edições de capa dura com um tamanho enorme, digno da arte do Miura. Se contar que cada edição da Deluxe contém 3 volumes do original e só vão sair 3 ou 4 dessas por ano, não sai caro demais.

Esse colecionador brasileiro fala um pouco dessa versão:
https://www.youtube.com/watch?v=OPhsfkm67OE

Review em inglês do primeiro volume:
https://www.youtube.com/watch?v=FGTp_PPBoDA
 
Uma breve sinopse de Duranki foi postada por Aazealh no skullknight.net:

É baseado na mitologia mesopotâmica, e especificamente na religião da Suméria. Para referência, essa é uma das primeiras civilizações conhecidas, com mais de 4000 aC. O mito mais conhecido dessa época é o Épico de Gilgamesh, mas não é disso que se trata. O título, Duranki, refere-se a "E-dur-an-ki", um templo para o deus Enlil que já esteve na cidade de Nippur. O nome "E-dur-an-ki" significa "Casa do elo entre o céu e a terra".

Cortesia de @puella, a pequena publicidade na página promocional diz:
No interstício entre o céu e a terra. Nem deus nem humano. Usumugal, uma criança que recebeu o nome de "Dragão". O mundo antigo. Usando sua grande sabedoria, eles construíram um novo mito!!

93fo009zgzk31.jpg
 
Egon said:
O título, Duranki, refere-se a "E-dur-an-ki", um templo para o deus Enlil que já esteve na cidade de Nippur.

Sessão de Belzebu diz:

“Seu zigurate de Nippur se chamava ‘FIR-IRN-BAR-SAG’”

Em todo caso faz sentido ser Enlil, já que Ele é Patrono da Cultura Asiática…
Miura deve estar querendo a benção D’Ele para seu estúdio “Studio Gaga”( 1ª obra será DurAnki?? Não sei!)

Só espero que não venha com a história daquela lagartixa sobre “ Enlil brigando com EA e blá blá blá”
Mas estou curioso para saber o nível espiritual atual de Kentarō Miura… veremos…
 
Então eu gostei muito deste 1º capítulo de Duranki. Miura disse que este mangá terá mitologia grega e mesopotâmica. Esses Deuses no início que suponho serem Poseidon-Enki, Hermes-Thoth e Afrodite-Inanna criam essa criança loira hermafrodita que cresce como uma inventora genial. Ele/ela é dado para ser cuidado por quem parece ser Gilgamesh:

4.jpg



No texto abaixo: "Usumgallu, eu lhe concedo este nome. Usum, significa 'O Único', Gallu significa 'O Grande'. Juntos, Usumgallu significa 'Dragão'. Este é vosso tributo dado por mim, o Deus Serpente."

7.jpg
 
SdD said:
Percebo que têm vários animés que falam bastantes verdades, como Berserk sobre o que cristãos fizeram o com a paganidade, Cavaleiros do Zodiaco, HunterxHunter, este último explicando bem a aura, YoujoSenki, entre tantos outros, como Egon parece gostar do assunto, crio este…

Hunter x Hunter e Cavaleiros do Zodíaco foram uma paixão de infância. Gostava muito e foram os primeiros que vi.
Existem muitos animes inteligentes e legais, um que gosto muito actualmente é Code Geass, é tão intrigante e tem conflitos políticos bem interessantes.
O legal é que tem um questionamento na animação que mostra que o que o mundo e mídia mostra ser o correto e o que é considerado errado podem estar invertidos, algo que de certa forma é parecido com nossa causa..
Alguém conhece, já viu?
 
edmundostrobel said:
Alguém conhece, já viu?
Eu ouvi falar muito bem de Code Geass, só não quis assistir os episódios até agora porque não sou muito fã de Mechas. Eu vou assistir os 3 filmes que comportam as temporadas ao invés de assistir os episódios individuais, já que o 4º filmes está para ser lançado e vai seguir a linha de continuação dos outros filmes.
 
Egon said:
edmundostrobel said:
Alguém conhece, já viu?
Eu ouvi falar muito bem de Code Geass, só não quis assistir os episódios até agora porque não sou muito fã de Mechas. Eu vou assistir os 3 filmes que comportam as temporadas ao invés de assistir os episódios individuais, já que o 4º filmes está para ser lançado e vai seguir a linha de continuação dos outros filmes.
Eu também nunca fui muito fã de mechas e mesmo assim o anime é um dos meus favoritos. É muito bom, os mechas são só um detalhe; o que mais chama a atenção são os personagens e as tramas politicas em que estão envolvidos, os interesses e as batalhas que travam.
Quanto aos filmes não posso opinar, nunca vi nenhum. Vi só todas as temporadas e 2 dos Ovas.
 
Sou fã de Mechas (melhor que carros =p), sobre o anime Code Geass, está na lista pra ver um dia, mas a muita discussão sobre estas continuações, tanto o filme quanto nova temporada, na fan base, acho que eles detestam essas mudanças, como não vi, não posso compadecer com eles sobre isso rsrs (acho que eles preferem o final dúbio?¿!)
 
SdD said:
Sou fã de Mechas (melhor que carros =p), sobre o anime Code Geass, está na lista pra ver um dia, mas a muita discussão sobre estas continuações, tanto o filme quanto nova temporada, na fan base, acho que eles detestam essas mudanças, como não vi, não posso compadecer com eles sobre isso rsrs (acho que eles preferem o final dúbio?¿!)

Sim, é que o final foi épico! Acredito que é receio de que eles revivam um anime que foi ótimo e acabem tirando o foco do antigo final e no fim das contas essa nova temporada não mantenha o nível.
Por mim ok ter uma nova temporada, mas espero realmente que ela seja incrível e original.
 
Não existe anúncio de nova temporada, como eu disse será um novo filme.

edmundostrobel said:
SdD said:
Sou fã de Mechas (melhor que carros =p), sobre o anime Code Geass, está na lista pra ver um dia, mas a muita discussão sobre estas continuações, tanto o filme quanto nova temporada, na fan base, acho que eles detestam essas mudanças, como não vi, não posso compadecer com eles sobre isso rsrs (acho que eles preferem o final dúbio?¿!)

Sim, é que o final foi épico! Acredito que é receio de que eles revivam um anime que foi ótimo e acabem tirando o foco do antigo final e no fim das contas essa nova temporada não mantenha o nível.
Por mim ok ter uma nova temporada, mas espero realmente que ela seja incrível e original.
 
O que acha de No Game No Life?! Egon??! Mais alguém?

Ele no 6º livro escreve de uma guerra de 6 mil anos atrás, no filme é um amor com um robô… mas gostei porquê no animê falava mal do deus que controla a Terra, no Disboard fala de um Deus dos jogos bem mais interessante, gostei muito dele na época antes de ss, e sei que têm o Deus que controla a Casa de jogos no Inferno…

Têm uma personagem chamada Jibril que uns ficaram bravo depois do filme mas, o próprio autor disse que se era p’ra ficar chateado, era com Tet o deus atual neste jogo pois era culpa dele de não ter feito nada, achei estranho… soou como um ataque indireto ao que ele pensa que deveria ser um Deus; posto isso poquê gosto desse animê…

E para alívio, um trecho com muitas verdades num animê de comédia…

https://m.youtube.com/watch?v=M0wPzheCPBs
 
Terminei faz uns dias
Darling in the FranXX
Ele realmente é bem explícito, a segunda parte mostra que, todo o ataque na internet deve ter sido iniciado pelos cocôs, de tão óbvio que o assunto é tratado, embora discorde de dinossauros donos da Terra, ficou evidente que o produtor da “Trigger” não gosta de estrangeiros em assuntos terrenos… lolz
O final é uma bela mensagem para os Humanos, bom que esse anime fez um grande sucesso…
Abaixo o trecho que fala-se de Órion
https://m.youtube.com/watch?v=8qsJcbH4z5E&list=PL0_hEWIUbwhlNEYI0D0BA_Qqw-jZoiTRW&index=57
 
O que pensa sobre Shingeji no Kyojin?

Especificamente os episódios 56(finalzinho), 57, 58 e 59(comecinho), onde se explica muita da trama…? Não vi o 60 pra cima
 
Estou a esperar o último capítulo do mangá, vou escrever minha opinião no fórum inglês e aqui.

SdD said:
O que pensa sobre Shingeji no Kyojin?

Especificamente os episódios 56(finalzinho), 57, 58 e 59(comecinho), onde se explica muita da trama…? Não vi o 60 pra cima
 
Egon said:
Eu não acho que o Shyamalan seja judeu, no geral os filmes dele me dão uma vibe positiva. O final de Glass teve uma mensagem EXTREMAMENTE positiva relacionada à nossa causa. Não tenho uma opinião sobre o mangáplus, a regra é a mesma para ativismo em qualquer outra plataforma.

----------------------------------

Recentemente eu assisti Alita Battle Angel, gostei bastante e recomendo. O que eu aprendi com esse filme:
-Garotas não precisam ser criaturas feministas para serem fortes.
-(Jeru)Zalem é o inimigo e precisa ser destruída.
-Algum otário controlador em (Jeru)Zalem é o inimigo.
-Pessoas que praticam miscigenação se f*dem eventualmente.

Os media judaico "americanos" estiveram a atacar o filme da Alita à contragosto da opinião dos fãs que foi bem positiva, porque o filme não passa nenhuma mensagem tosca feminista, e estão agindo como se o filme da Capitã Marvel já fosse melhor antes mesmo de lançar.

Capitã Marvel vs. Alita Anjo de Combate: O Que a Audiência Quer?:
https://youtu.be/QWT4hY568bc


----------------------------------

Um camarada mencionou o mangá Golden Kamuy e depois de assistir o anime eu estou MUITO ansioso para ler o mangá. Ouvi dizer que ele será lançado no Brasil.

Nesta parte, mencionando a guerra Russo-Japonesa, o autor afirma abertamente que o partido comunista liderado por Lenin é judaico:

iHZ8t10.png

Tem um site em que o Golden Kamuy está disponível, mas não é muito bom pra ler o mangá.
 
Então, minhas considerações finais sobre Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs), já que terminei o mangá e droppei o anime, tem spoilers.

Eu acho que não importa mais se a interpretação seja que a raça eldiana representa povos germânicos ou judiados, todas as mensagens e discussões que eu já vi sobre este mangá/anime são sobre igualitarismo racial, pacifismo, "ser malvadinho contra esta raça que usa uma estrela é errado, só porque foram maníacos genocidas no passado".

Na revelação da história do Império Eldiano o autor afirma cada falácia judaica que equipara os nórdicos à jihadistas pisslâmicos: as mesmas mentiras de merda dos povos germânicos escravizando, pilhando e exterminando outras culturas (até mesmo outros brancos), enquanto o Império Romano (Marley) eram os goys bonzinhos.

zkykdgf1tgb41.jpg


Além disso, o protagonista/vilão principal Eren iniciou uma campanha de genocídio semelhante à "Opção Sansão" (a ameaça nuclear de pissrael) contra o mundo inteiro para salvar UM ÚNICO país. O que isso lembra... É tão estúpido porque não é nem pra salvar a raça dele, ele colocou um país acima da própria raça. Não há nem mesmo um plano para resgatar os eldianos que vivem no exterior e que seriam esmagados fora da "terra prometida" dele.

E no final seus amigos não se opuseram a ele, na verdade ele esperava que eles resolvessem tudo com o “poder do amor” e “salvassem o mundo”.

O arco final é uma cópia de Avengers Infinity War e Endgame, onde Eren é literalmente o Thanos, o genocida bem-intencionado e os camaradas principais usam o poder da amizade para derrubá-lo, assim como os Vingadores. Um dos finais mais idiotas que já vi até agora.

8dd2dd869b27fb999762f9491f32eaf0.gif

Eu também não gostei do final do personagem de Reinhard em Legend of The Galactic Heroes, mas pelo naquele caso foi muito melhor escrito.

Como simplesmente um material para entretenimento de desligar o cérebro é um 6 ou 7/10, prometendo uma história madura, mas entregando um tipo de final de super-heróis/shonen muito infantil. É bom que algumas pessoas possam ver os paralelos óbvios de "culpa branca", mimimi do "imperialismo branco" quando se trata dos eldianos, mas eu não consigo pensar em como essa história poderia ser uma pílula vermelha para as massas com toda a baboseira igualitária e pacifista na cara de todo mundo.

aAbR38E_700b.jpg


SdD said:
O que pensa sobre Shingeji no Kyojin?

Especificamente os episódios 56(finalzinho), 57, 58 e 59(comecinho), onde se explica muita da trama…? Não vi o 60 pra cima
 
O que pensam de Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok)?
A representação dos deuses neste anime para mim foi uma ofensa, ainda mais as lutas e algumas ideias cristãs no anime, mas queria saber a opinião de vocês.
 
SdD said:
Terminei faz uns dias
Darling in the FranXX
Ele realmente é bem explícito, a segunda parte mostra que, todo o ataque na internet deve ter sido iniciado pelos cocôs, de tão óbvio que o assunto é tratado, embora discorde de dinossauros donos da Terra, ficou evidente que o produtor da “Trigger” não gosta de estrangeiros em assuntos terrenos… lolz
O final é uma bela mensagem para os Humanos, bom que esse anime fez um grande sucesso…
Abaixo o trecho que fala-se de Órion
https://m.youtube.com/watch?v=8qsJcbH4z5E&list=PL0_hEWIUbwhlNEYI0D0BA_Qqw-jZoiTRW&index=57

Vish, comecei a assistir esse anime mas não terminei ainda. Acho que vou terminar de assistir, agora que você falou sobre. Tô assistindo Jujutsu Kaisen, achei a premissa que eles colocaram dos vilões, que são maldições, bem semelhante aos pensamentos-forma do astral, já que ambos "nascem" e se alimentam dos pensamentos e emoções das pessoas. Algum de vocês já assistiu esse anime? Se já, o que acharam?
 
No anime "Naruto" existe um personagem chamado Neji Hyuga que possui um poder ocular para ver através das redes dos chakras( nadis) dos humanos. É mostrado que esse poder é baseado no sistema de meridianos .

Uma das coisas que eu gosto no Anime 'Naruto" é como eles mostram a disciplina e força de vontade dos personagens.



iu



No youtube tem o documentário '"Reinado Vermelho: A Colheita Sangrenta de Prisioneiros da China'' que mostra o tráfico de órgãos dos praticantes de Falun Dafa na China. Sabemos que o Falun Gong contém corrupções na área da moralidade,sexualidade e política. Porém seus exercícios são completamente Satânicos.

iu



https://www.youtube.com/watch?v=jmdj0mDrI6I




Sabiam que o console Xbox possui jogos de Yoga em que é usado o Kinect? Isso é legal.


iu





Jogo Deus ex de Playstation 2


270px-Deus_Ex_capa.png


https://pt.wikipedia.org/wiki/Deus_Ex_(jogo_eletr%C3%B4nico)


O jogo fala sobre uma pandemia que assola o mundo. Olha esse diálogo "" Eu penso que o governo fez o vírus para se livrar da população "

https://www.youtube.com/watch?v=0mAFryoa6Po



O youtube tem um documentário sobre acupuntura e Tai chi que foi lançado em 2008. Ele fala sobre o poder do chi e sobre os meridianos do corpo humano.

https://www.youtube.com/watch?v=XLJQQUx2ITU


O History possui um documentário falando sobre Dim Mak, poder do chi, meridianos etc


https://www.youtube.com/watch?v=RhHBuIAFZsg




Jogo Mercenaries 2: World in Flames de Playstation 2
220px-Mercenaries_2_cover_art.jpg






Basicamente, esse game vai falar sobre uma guerra na venezuela. Ele foi feito em 2008


https://en.wikipedia.org/wiki/Mercenaries_2:_World_in_Flames




No desenho "Avatar: A lenda de Korra"' existe uma cena em que a personagem Lin Beifong faz um tratamento com acupunturista.
iu





No avatar existe uma técnica chamada de '' bloqueio de chi" em que é possível acertar pontos de pressão e desabilitar um oponente. Isso deve ter uma inspiração no Dim Mak e outras técnicas da China.


iu




Lembrei de uma cena em que Aang é ensinado sobre o poder dos chakras por um guru que parece indiano.


iu





O anime "'Code Geass'' é muito bom. Basicamente, é sobre os Siddhis. Lelouch ensinou que só dá para mudar o mundo com poderes paranormais e um Demónio ao seu lado.
iu


Eu confesso que gosto de animes com lutas entre Robôs.



Tem a famosa ""Revista UFO' que fala sobre aliens no Brasil. Sei que ela contém corrupções, porém é antiga e falava sobre esse assunto no país. Parece que a primeira edição foi publicada em 1988, segundo o Wikipédia.






https://pt.wikipedia.org/wiki/Revista_UFO



Dragon Ball, Samurai Jack, Kung fu panda e Jackie Chan Adventures falam sobre a energia chi de forma explícita.
Star wars é sobre os poderes paranormais obtidos por conta da meditação diária. Avatar: The Last Airbender possui bastante inspiração em movimentos reais de Tai Chi , Yoga e Kung Fu. Isso é verdadeiro. Até a teoria dos elementos deles lembra a cultura chinesa.
 
Tem a música 'Bridge of Death ' do Manowar que fala sobre Satan.

https://www.youtube.com/watch?v=3qDa-y94lv4&list=OLAK5uy_kzA-LOy0-wzcn8u4invX0UpiOyNR8lejY&index=7

Lembrei que o Nintendo wii tinha jogos de Yoga.
 
Vamos falar do filme ""They Live"" ( Eles vivem).

1988They_Live_poster300.jpg


O filme é sobre o John nada, que descobre uma elite alien dominando o mundo . Os óculos escuros são uma alegoria para o terceiro olho, pois é possível identificar judeus vendo a aura deles. Mesmo sendo antigo , o filme é ótimo.
Os aliens são gananciosos, gostam de pisar no povo e controlam a mídia. Igualzinho os judeus.

Filme ''O senhor das armas'"

iu



É dito que a família do personagem principal fingiu ser judaica para escapar da união soviética.


https://www.youtube.com/watch?v=nZaz5ltUyYs

https://www.imdb.com/title/tt0399295/characters/nm0000115




Jogo "'Far Cry 5""


iu




Far Cry 5 é um jogo claramente inspirado no culto Xtian de Jonestown.

A trama do jogo é sobre um grupo extremista xtian causando problemas no condado de Hope. Seu objetivo é lutar contra a seita judaica e derrotar seu líder.

Os xtians ficaram loucos para tentar censurar esse jogo.
 
Postal 2

iu


Dentro do Jogo "'Postal 2 "" , existe uma missão na qual o personagem precisa se confessar na igreja e o padre pergunta se ele colocou dinheiro na doação de igreja. Pra mim, isso é uma crítica contra o xtianismo católico.

Além disso, existem terroristas muçulmanos que explodem coisas.

Trilogia Postal : Vale ou não a pena jogar : https://www.youtube.com/watch?v=uI9UM9ElBuo

Postal 2 - Church Confession : https://www.youtube.com/watch?v=yhXw2-FRruI

Esse é um game totalmente +18 .

Indulgência na Igreja Católica

Durante a Idade Média a Igreja Católica tinha um enorme poder político e econômico. Nesta época, a igreja também ficou conhecida pela venda de indulgências, ou seja, concedia o perdão divino para qualquer pessoa que pagasse por isso.


https://www.significados.com.br/indulgencia/

They Are Here: Alien Abduction Horror

iu



É um jogo de terror em que os '"greys'' são apresentados como força maligna. No gameplay, é possível encontrar um desenho de um grey matando um cachorro. Os cinzas tem um histórico de abuso contra os animais. No mundo real, os cinzas costumam matar vacas de formas estranhas.


https://www.youtube.com/watch?v=RWfTEeNSNbk
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top