Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

13 de Maio de 2019

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
Eu sempre soube nunca me esconder informações importantes. Levá-lo para o público. Se tu és novo, muito disso pode não fazer sentido. Se tu és um membro da Alegria de Satan há muito tempo, a maior parte fará. Simplesmente estude www.alegriadesatan.com

Eu raramente volto para responder perguntas nos grupos ou no fórum aqui. Não, ainda não tenho todas as respostas, mas Satan me disse "muito em breve".

O que eu aprendi, que levou quase 20 anos:

Pelo que eu sei agora, a Terra é um dos muitos planetas que estão sob ataque, pois definitivamente há uma guerra acontecendo em nossa galáxia, lá fora. Muito disso fez sentido para mim na compreensão do que é o verdadeiro satanismo.

Aliens lá fora usam guerra espiritual. Além disso, só porque Lucifuge Rofocal e um número muito pequeno de outros Greys estão do nosso lado, nunca se esqueça que os Greys são o inimigo. Mencionei algo a Satan sobre os Greys em 30 de abril. Ele respondeu: "3 por cento" (aqueles que não têm o implante), e disse isso com um sorriso de desdém.

Agora, de volta à guerra espiritual... Uma tática dos reptilianos inimigos é selar qualquer planeta que eles infestaram (com seus judeus que fazem sua agenda), com uma rede, grade, ou seja o que for. Esta grade é uma ligação de todo o planeta.

Isso influencia a mente das pessoas, de forma que os sentidos psíquicos e a consciência da realidade são bloqueados. O espiritual está bloqueado. A vida então degenera. Tenho certeza que a maioria de vocês aqui está ciente do cristão devoto, que tem a máscara de sorriso artificial, todos os cabelos no lugar, com a camisa engomada, terno etc. O cristão se conecta à energia alienígena artificial e se torna mais artificial na aparência alienígena, quanto mais fundo no cristianismo eles estão.

Ao destruir a consciência psíquica e o poder (que é nosso direito inato e é muito normal e comum aos seres em outros mundos, não é grande coisa para eles, como foi feito aqui na Terra), estamos seriamente desarmados e muito vulneráveis. Isso foi efetivamente feito em outros planetas (como no planeta de Lucifuge Rofocal, Ele é um dos poucos que escaparam sem serem implantados com o microchip). Lucifuge afirmou que os Greys em seu planeta não davam a mínima; como a maioria da população aqui neste momento.

Lucifuge e alguns outros escaparam com suas vidas.

Agora, voltando ao assunto.

O cristão tem uma grande barreira em sua mente que isola a consciência da realidade. Infelizmente, isso afetou todo o planeta. Todo mundo tem uma barreira em um grau ou outro. A meditação derruba muito disso, mas infelizmente ela ainda está lá.

Essa barreira é a razão pela qual você pode dizer a verdade a uma pessoa, e a maioria não vai te ouvir. Todo mundo tem isso em graus variados. Aqueles de nós que são mais abertos, geralmente têm um histórico de não se conformar.

O próximo passo será remover a teia do nosso planeta e destruir a manopla, a barreira que está na alma do mundo.

Satan me disse que eles nunca esperaram que chegássemos tão longe. Ele me disse novamente no dia 30, que eu excedi as expectativas deles.

Eu lhe disse há algum tempo, vi seres com longos cabelos brancos e sedosos. Eles se ajoelharam, indicando vitória.

Outro negócio em que estamos em perigo agora é a guerra nuclear. Preste muita atenção às notícias. Muitas pessoas já sabem e você sabe o que isso significa. Coreia do Norte, o Golfo Arábico...

Para mais informações sobre a bomba atômica, por favor leia esta página:
http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/judeus-criaram-a-bomba-atomica

O modus operandi do inimigo é destruir mundos que eles não podem dominar através da energia nuclear. Mais de um rabino judeu escreveu sobre isso.

Thoth me disse quando eu era nova no satanismo, que "todas as almas não são iguais".

"Assim como as pessoas de [YHVH] não podem vê-la, tu não podes vê-las, mas elas se manifestarão descaradamente quando a Terra se aproximar do clímax de nossa causa."
- Amdusias (falando ao Ministério da JoS em 2003).

Satan também me disse no dia 30 que Ele vai me dar algumas informações extremamente importantes neste ano solar. Ele disse que essa informação vai mudar tudo.

Para aqueles de vocês que são capazes, continuem com o RTR Final:
https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=11511

Isso fará com que a destruição do inimigo ocorra mais rapidamente.

O próximo ritual em grupo destruirá as barreiras psíquicas colocadas sobre esta Terra e a humanidade.

Isso acontecerá no próximo ano.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 
Hail SATAN!

Depois que passei a a fazer a RTR Final e antes de acordar SATANAMA por 13 minutos, sinto-me muito melhor, uma felicidade inexplicável, uma série de eventos felizes.

Deixo claro que fazer a RTR Final dá uma sensação maravilhosa de dever cumprido e sinto que nosso Pai nos abençoa muito!

Hail SATAN
Hail Deuses de Duat

Rumo a vitória!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top