Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Ola irmaos!! Desde ja peço desculpa pela pergunta que vou fazer, não quero ser oportunista, mas queria perguntar á irmã que faz as leituras de tarot se seria possivel fazer me uma leitura? uma vez que eu ainda não sei... A minha principal questão é se os meus projectos vão correr bem se vai dar certo? Desde ja agradeço! Bençãos satanicas para todos
 
Renascer said:
Ola irmaos!! Desde ja peço desculpa pela pergunta que vou fazer, não quero ser oportunista, mas queria perguntar á irmã que faz as leituras de tarot se seria possivel fazer me uma leitura? uma vez que eu ainda não sei... A minha principal questão é se os meus projectos vão correr bem se vai dar certo? Desde ja agradeço! Bençãos satanicas para todos
Olá irmão (a)...você perguntou à irmã Dame...mas vou responder pois acho que posso ajudar. Você deve ser dedicado para solicitar a leitura. Para que a irmã faça a leitura, então, você deve deixar o seu testemunho satânico neste link: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=3234&hilit=testemunhos
E então enviar o link do seu testemunho para o e-mail dela [email protected] Bençãos infernais!
 
Olá irmãos....estou com algumas dúvidas, se alguem souber, eu agradeço:
1.Eu posso fazer o RTR e meditações com a lua fora de curso? Apenas magia que não se deve fazer com a lua nesse estado?
2.. Para abrir os sentidos astrais (preciso muito) deve-se saber vibrar as seguintes runas: YAUM /DAGAZ/GAUM e os mantras Inanna e Isis. Se alguém souber pelo menos quantas vezes devo repetir qualquer letra...já ajuda....não consegui baixar nada que me ajudasse...

Sobre meu ultimo post...a minha pressão já está normal faz tempo e a irmã Darmer me disse que não precisa gastar dinheiro com incensos caso a pessoa não possa.
Hail Satanas!!Hail os Deuses Originais!!Hail Seere!!
 
Boa noite!
Vou fazer uma pergunta que já de antemão considero idiota, mas mesmo assim..
Há uns anos atrás, enquanto cursava a graduação fiz amizade com uma moça, eu ainda não era satanista espiritual e nem sequer sonhava que existia o Satanismo Espiritual.
Há um tempo atrás eu li sobre como reconhecer um judeu e lembrei que essa moça se parecia muito fisicamente com os nojentos dos judeus, mas não tenho certeza se ela é de fato, em uma das conversas que tive com ela onde ela mencionou sobre suas tendências genéticas para o surgimento de transtornos psicológicos eu perguntei se ela era descendente de judeus por que ela me lembrava eles :x e ela disse que não sabe.
Como devemos lidar com pessoas que são meio judeus?
 
Yuna24 said:
...
Como devemos lidar com pessoas que são meio judeus?
Do mesmo jeito que com qualquer judeu, só finja que não sabe de nada e aja cordialmente. Não fale nada pessoal.
 
Egon said:
Yuna24 said:
...
Como devemos lidar com pessoas que são meio judeus?
Do mesmo jeito que com qualquer judeu, só finja que não sabe de nada e aja cordialmente. Não fale nada pessoal.
Obrigada Egon!

Hail Satan! Hail Enlil! Hail Astaroth! Hail Azazel! Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Boa noite!
Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Nessas últimas semanas tenho feito os rituais para incitar ação e consciência branca e negra e o RTR final dada a situação que o mundo se encontra e as situações que tenho passado ultimamente achei importante fazê-los, entretanto no ritual para incitar ação e consciência negra pede-se que vibramos 3 palavras 99 vezes, 9+9= 18 o dobro de 9 (sim, tenho ficado um tanto paranóica com números) Mas 9 não é um número de finalização, destruição?
Minha paranóia se deve a uma publicação que vi nesse fórum no qual falaram que no Rosário Satânico não devemos mais vibrar 108 vezes porque 1+0+8=9 e que devemos vibrar 100,200 vezes e assim por diante.
 
Yuna24 said:
Nessas últimas semanas tenho feito os rituais para incitar ação e consciência branca e negra...
Não tem como você ser branca e negra ao mesmo tempo lol. Os trabalhos conectam com a tua própria alma racial coletiva, as orações de ambos os rituais já deviam deixar isso claro. Como uma pessoa branca vai se conectar com o colectivo da alma negra e vice-versa?

Mas 9 não é um número de finalização, destruição?
Minha paranóia se deve a uma publicação que vi nesse fórum no qual falaram que no Rosário Satânico não devemos mais vibrar 108 vezes porque 1+0+8=9 e que devemos vibrar 100,200 vezes e assim por diante.
9 é um número de finalizações, sim. Despertar racial é um trabalho e deve-se finalizá-lo. 9 e 108 são coisas diferentes. 216 é um número positivo e se reduz em 9 igualmente.
 
Egon said:

Eu percebi isso, entretanto somos miscigenados, isto é não somos puramente pertencentes a uma raça em específico, apesar de apresentarmos traços de uma raça lol
Na minha família por exemplo há negros, indígenas, asiáticos, brancos, alguns com olhos azuis, negros, castanhos, verdes, acinzentados etc
Então pensei que poderia fazer ambos os rituais. A não ser que alma e corpo signifiquem a mesma coisa, que não há dicotomia....
Mas já que devemos fazer de um ritual de acordo com a raça, então farei o ritual que eu mais me aproximo fisicamente racialmente. Sabe aqueles gráficos em formato de pizza, me comparo assim e boa parte da população deste país.
No meu caso seria 70% de uma raça x, 20% da raça y e 10% da raça z.
 
Yuna24 said:
Egon said:

Eu percebi isso, entretanto somos miscigenados, isto é não somos puramente pertencentes a uma raça em específico, apesar de apresentarmos traços de uma raça lol
Na minha família por exemplo há negros, indígenas, asiáticos, brancos, alguns com olhos azuis, negros, castanhos, verdes, acinzentados etc
Então pensei que poderia fazer ambos os rituais. A não ser que alma e corpo signifiquem a mesma coisa, que não há dicotomia....
Mas já que devemos fazer de um ritual de acordo com a raça, então farei o ritual que eu mais me aproximo fisicamente racialmente. Sabe aqueles gráficos em formato de pizza, me comparo assim e boa parte da população deste país.
No meu caso seria 70% de uma raça x, 20% da raça y e 10% da raça z.

Eu costumo ficar extremamente cansada quando faço os rituais, às vezes minha visão escurece, sinto tonturas, no primeiro dia quando estava quase concluindo o ritual de incitação a ação e consciência da raça negra minha visão escureceu e comecei a ficar tonta, quase caí da cadeira, respirei fundo e esperei a tontura passar e a visão voltar ao normal para concluir o ritual e consegui, o cansaço era tanto que fui para meu quarto e acabei dormindo, dormi 9h seguidas, quando acordei ainda fui fazer o RTR final.
 
Yuna24 said:

Não é bom nem correto isso que você sentiu, não se sobrecarregue com os rituais; aura de proteção, limpeza e retorno de maldições são importantes; beba boa quantidade de água, alimentação balanceada, não exagere em industrializados; caso você seja de aparencia negra tudo bem fazê-lo, caso contrário aconselho só o branco. Mas nesse caso seja sua consciência. Não precisa seguir nada disso, só conselho.
 
SdD said:
Yuna24 said:

Obrigada pelos conselhos SdD, vou pratica-los. Eu costumo fazer limpeza de aura, aura de proteção, vibro Satanás e faço Falun Gong, nunca retornei maldições, mas farei. Antes fazia o Hatha yoga e a Kundalini yoga, mas eu tenho artrite e artralgia ocasionadas por uma doença autoimune e olha que tenho menos de 30 anos e quando eu tenho as crises de dor elas duram até duas semanas, aí eu era obrigada a parar de fazer o Hatha e a Kundalini, nisso eu ficava muito mal. Quando melhorava praticava o Hatha e a Kundalini e aí as crises de dor vinham, passava a dor e voltava a praticar novamente depois as dores surgiam de novo.... Enfim eu optei por parar até que minha doença tenha uma remissão e eu possa praticar de novo o Hatha e Kundalini yoga porque eu gostava muito de praticar. O Falun Gong é mais leve no sentido de não exige tanto assim fisicamente, uma coisa boa é que eu tinha problemas oftalmológicos e no último sábado eu fui na oftalmologista e ela disse que minha visão está perfeita e que não preciso usar óculos mais :shock: Obrigada pai Satan!!!
Tenho uma curiosidade, não sei se isso aconteceu com vocês, mas quando comecei a praticar o programa de 40 dias de meditação de poder além de ficar muito mais calma eu não sentia fome, achava estranhíssimo e me forçava a comer já acabei o programa há meses....


Não é bom nem correto isso que você sentiu, não se sobrecarregue com os rituais; aura de proteção, limpeza e retorno de maldições são importantes; beba boa quantidade de água, alimentação balanceada, não exagere em industrializados; caso você seja de aparencia negra tudo bem fazê-lo, caso contrário aconselho só o branco. Mas nesse caso seja sua consciência. Não precisa seguir nada disso, só conselho.
 
Yuna24 said:
Ok![/quote]

têm alguns que você pode experimentar, como o Qi Gong (Chi Kung), Tai Chi Chuan ou mesmo o Lian Gong; já que são de baixo impacto, caso você queira mais, além de Falun Gong, parece que gosta de mais, se é que já pensou nisso antes…

sobre as articulações, você pode fazer trabalhos de cura, no calendário SS têm datas propícias para iniciar quadrados; infelizmente não sei quais runas usar para isso específicamente, use frase afirmativa + positiva + no presente; já que mencionou a cura oftalmológica; se é que já pensou antes…

Hatha yoga e a Kundalini yoga… não ficou específico, mas você já tentou fazer um deles… i.e. fazer um se vier as dores, para, espera se recuperar totalmente e, depois fazer o outro, separadamente, pois você gostava deles, vai saber senão é apenas um que ativa as dores articulares; se é que… ( repito “se é que j…” porque tudo que escrevo aqui pode ser algo que você já fez ou pensou fazer, em todo caso fica como lembrete para outros SS que passem por algo semelhante, vão de vossas consciências saber o quê fazer…

:p :roll: ;) força!! Heil
 
SdD said:
Yuna24 said:
Ok!

têm alguns que você pode experimentar, como o Qi Gong (Chi Kung), Tai Chi Chuan ou mesmo o Lian Gong; já que são de baixo impacto, caso você queira mais, além de Falun Gong, parece que gosta de mais, se é que já pensou nisso antes…

Eu cheguei a fazer Qi Gong, era muito bom, aí descobri o Falun Gong, só que aquele mestre que aparece no vídeo disse que não pode misturar as duas práticas porque os dois estão em níveis diferentes e pode resultar em desequilíbrio, então parei de fazer o Qi Gong, vou pesquisar o Tai chi Chuan e o Lian Gong

sobre as articulações, você pode fazer trabalhos de cura, no calendário SS têm datas propícias para iniciar quadrados; infelizmente não sei quais runas usar para isso específicamente, use frase afirmativa + positiva + no presente; já que mencionou a cura oftalmológica; se é que já pensou antes…

Quanto aos quadrados eu pensei em fazê-los, mas acho cedo demais, eu sou dedicada há 4 meses, sei lá, me policio muito porque tendo ao exagero sempre, eu sou 8 ou 80 (isso se deve a grande presença de escorpião em meu mapa astral) equilíbrio não me é algo natural então eu tenho que criar para não sofrer muito lol.
Me curei dos problemas oftalmológicos que tinha, pai Satan foi muito generoso comigo, só tenho a agradece-Lo. Eu tinha miopia e astigmatismo.


Hatha yoga e a Kundalini yoga… não ficou específico, mas você já tentou fazer um deles… i.e. fazer um se vier as dores, para, espera se recuperar totalmente e, depois fazer o outro, separadamente, pois você gostava deles, vai saber senão é apenas um que ativa as dores articulares; se é que… ( repito “se é que j…” porque tudo que escrevo aqui pode ser algo que você já fez ou pensou fazer, em todo caso fica como lembrete para outros SS que passem por algo semelhante, vão de vossas consciências saber o quê fazer…

Eu fiz Hatha yoga e a Kundalini Yoga por um mês, mas devido as dores que sinto nas articulações eu parei. Elas são ocasionadas pela minha doença autoimune, é difícil porque a dor parece vir de dentro do osso, é agonizante, não foi por causa da prática do Hatha e da Kundalini, o problema é que não dá para parar por muito tempo a prática do Hatha uma vez iniciada principalmente, sabe aquelas lâmpadas antigas que quando faltava energia elas queimavam, ou ficavam danificadas? Eu sentia algo parecido quando parava de fazer o Hatha, além da dor nas articulações eu ficava muito deprimida, com muita raiva, taciturna, as pessoas nem queriam chegar perto, depois eu melhorava e fazia o Hatha e a Kundalini por um tempo, até que a dor retornava novamente e eu era obrigada a parar.

Obrigada pelos conselhos! Bençãos de Pai Satan para você!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Lilith!
Hail a todos as Deusas e Deuses do Duat!

:p :roll: ;) força!! Heil[/quote]
 
Olá, gostaria de sanar algumas dúvidas...
1.Para que fins se realiza o RTR Final? , isso irá afetar diretamente minha vida?
2.Como me achar? realizei o sacramento satânico do sítio alegria de Satan mas não sei oque fazer agora, apenas tenho especulações, de momento estou fazendo meditações de poder, mais especificamente falando, estou vibrando
"AAA-UUumMMM" , "SA-TA-NA-MA" e também "TTTTHHH-UUUUU-THHHHH" (TH Com som de f) vibração de Tote o deus da lua
mas não sei se estou certo
no mais, também gostaria de relatar que venho tendo sonhos muito reais, e em um deles pude ouvir minha irmã á dar um grito, e então acordei, mas no sonho eu estava deitado na minha cama, como se tivesse no controlo de tudo ao meu redor, porém não me mexi e só tive consciência de ser um sonho após ter despertado na mesma cama em que me encontrava no sonho.
 
luis13 said:
Olá, gostaria de sanar algumas dúvidas...
1. O RTR Final remove todas as maldições do inimigo sobre a humanidade, destruindo diretamente sua fonte de poder, as letras hebraicas. Ao mesmo tempo serve como meditação de poder individual, já que a maioria das palavras hebraicas são uma inversão de mantras em sânscrito.
2. O teu programa está bom, mas adicione mais meditações, yoga etc. Uma ideia é o programa de 40 dias:
http://www.alegriadesatan.com/wp-content/uploads/40_Dias_de_Poder.pdf
 
"No Al-Jilwah, Satan diz que aqueles que estão de fora “desconhecem a declaração das coisas que estão por vir, devido a isto, eles cometem muitos erros”. Nós estamos a chegar ao fim da Era de Peixes. Está escrito que no fim, a verdade será flagrante e muitos irão querer juntar-se no ultimo minuto, mas será tarde demais."
Estava lendo o sermão, A Nova Era de Lúcifer, eu não entendi direito a ultima parte, "a verdade será flagrante e muitos irão querer juntar-se no ultimo minuto, mas será tarde demais." oque quer dizer com, será tarde demais? é literal? e pq?
 
Meu sacramento foi aceito?
bom eu estava a ler o livro satanismo espiritual da biblioteca de satan novamente
e durante minha leitura percebi que troquei a ordem dos passos
Eu recitei a oração antes de assinar meu nome com meu sangue
basicamente escrevi a oração em casa, pois sou de menor, então fugi as 3 horas da madrugada, acendi uma vela preta, recitei a oração, assinei meu nome com sangue na folha, porém apenas meus 2 primeiros nomes pois não consegui tirar muito sangue então não escrevi o sobrenome, dobrei a folha e queimei na vela preta fechando com "que assim seja" e "salve satan!"
Eu tenho presenciado coisas fora do comum, como intuição aumentada, coisas se mexendo sozinhas, estouros a minha volta durante a noite, coincidências incomuns, mas quero ter certeza que fiz certo
Também gostaria de saber sobre Transexualidade, oque Joy Of Satan tem a dizer?
 
Há algum ritual de proteção para os animais?
Eu tenho dois animais de estimação e me preocupo muito com eles.

Bençãos de Pai Satan para todos vocês!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Abraxas!
Hail Anúbis!
Hail Atenas!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Egon said:
Yuna24 said:
Há algum ritual de proteção para os animais?
Eu tenho dois animais de estimação e me preocupo muito com eles.
Sim, é o mesmo que a limpeza da aura com bola de luz que a SS Maxine postou, com o diagrama para animais no final:
http://www.alegriadesatan.com/retornar-maldicoes

Obrigada Egon!
Eu tenho um pássaro que foi herdado de uma parente minha que já faleceu, como posso fazer neste caso? Devo seguir com o diagrama de acordo com a forma do pássaro?
 
Uma dúvida que me ocorreu agora. Lendo sobre os Deuses e Deusas vi que alguns pertenceram a ordens, de anjos, potestades. Gostaria de saber mais sobre o assunto acerca desse tema. Há algum material que eu possa ler?

Hail Satan! Hail Enlil! Hail Astaroth! Hail Azazel! Hail Anúbis! Hail Andromalius! Hail Vápula! Hail Berith! Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Essa descrição é material é antigo, eu creio que vai ser substituída.

Yuna24 said:
Uma dúvida que me ocorreu agora. Lendo sobre os Deuses e Deusas vi que alguns pertenceram a ordens, de anjos, potestades. Gostaria de saber mais sobre o assunto acerca desse tema. Há algum material que eu possa ler?

Hail Satan! Hail Enlil! Hail Astaroth! Hail Azazel! Hail Anúbis! Hail Andromalius! Hail Vápula! Hail Berith! Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Têm um artigo em inglês, acho que tinha em pt, mas deve ser no fórum antigo( não encontrei) que dizia que a palavra “anjo”(angel) vêm de Enki El, Deus Enki…

Um trecho de outro artigo” Guerra Cósmica e planeta yavé “

  • ”Nota que é bem documentado que a versão judaica dos “Anjos Caídos” foi roubada e corrompida, ou em termos leigos, um relato histórico judiado sobre o Deus Enki e os 50 outros Deuses ou Sábios que vieram à Terra desde Órion. Os judeus afirmam que os gentios são de uma linhagem satânica, onde Satan é o líder físico de uma raça de Deuses extraterrestres que geraram os gentios.”
 
SdD said:
Têm um artigo em inglês, acho que tinha em pt, mas deve ser no fórum antigo( não encontrei) que dizia que a palavra “anjo”(angel) vêm de Enki El, Deus Enki…

Um trecho de outro artigo” Guerra Cósmica e planeta yavé “

  • ”Nota que é bem documentado que a versão judaica dos “Anjos Caídos” foi roubada e corrompida, ou em termos leigos, um relato histórico judiado sobre o Deus Enki e os 50 outros Deuses ou Sábios que vieram à Terra desde Órion. Os judeus afirmam que os gentios são de uma linhagem satânica, onde Satan é o líder físico de uma raça de Deuses extraterrestres que geraram os gentios.”

Obrigada SdD e Egon por me responderem!
Eu não tenho certeza, mas se não me engano parece que, de acordo com a história sumeriana, no período pré dilúvio alguns Deuses e Deusas queriam nos destruir, mas Pai Satan e nossos Deuses e Deusas não então eles se desentenderam e se separaram. Novamente, digo que não tenho certeza, pode ser que eu esteja fazendo uma salada de frutas.

Bençãos de Pai Satan para todos vocês!!!!

Hail Satan!!!!
 
Salada de frutas… bem, quase…

Resposta em https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=18469&p=72046#p72301

(Tradutor on line… não é confiável, já vi traduzir “jews” por “direito”, sendo que têm palavras melhores como “puro mal”… mas está aceitável na maioria que vi… por enquanto.)

  • HP. Hoodedcobra666
    Re: Nos Cinzas
    Sex 22 de março de 2019 21:11


    Eles existem, mas não estão "relacionados" com nossos Deuses. Isto começou a partir da interpretação errônea de uma alegoria, e depois usando a bíblia dos "Anjos que se rebelaram" como base para isso, e então mais tarde ela foi para umNórdicocoisa. Não houve tal "cisma" entre seres de uma mesma origem.

    Existem outras corridas humanóides, mas as pessoas jogam tudo no mesmo balde e as chamam "Nórdicos ". Eles são hostis a nós ou neutros.

    Nós sabíamos sobre os anjos sendo embora desde 2005, é o básico do Jo.

    É só que pelo que tenho notado ao longo dos anos, as pessoas realmente não estudam, ou estudam com pressa, ou não se concentrar no que está escrito para entender exatamente o que isso significa.

Aconselho também os comentários dos HP’s nestes também para entender as histórias dos grays(z-boys) está inglês…

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=18719&p=73924#p73924

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=18452
 
SdD escrevi aquela resposta em relação a as ordens que nossos Deuses e Deusas pertenciam como está na lista dos Deuses no site. Por exemplo, a Deusa Agares foi da ordem das virtudes como listado no site Joy of Satan.

"Os Demônios são os Nephilim, [os Deuses Originais] os antigos extraterrestres que vieram à Terra para minerar ouro há milhares de anos atrás. Eles são muito intelectualmente, fisicamente e espiritualmente avançados. Muitos tomaram esposas / maridos humanos e foram amaldiçoados por isso por outros deuses que se opunham a qualquer coisa que educasse ou elevasse os seres humanos acima de um animal. Seres humanos eram destinados a serem escravos e quando o projeto de mineração estivesse terminado, eles seriam destruídos. Os Demônios fizeram amizade com os humanos e desejaram que nos tornássemos como os Deuses, assim como o Pai Satanás tentou trazer aos humanos conhecimento e poder divinos. Por isso, eles foram amaldiçoados e punidos" traduzido do site Joy of Satan
Disponível em: https://www.satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/ABOUT.html

Por isso falei que essas ordens das virtudes, dos anjos, das potestades entre outras ordens ao qual eles pertenciam se referia ao tempo em que todos os Deuses e Deusas viviam em acordo entre si, no entanto alguns queriam nos destruir após o projeto de mineração ser concluído, isso se não me engano eu vi na história sumeriana....
Bom de qualquer forma eu perguntei só por curiosidade, porque às vezes quero saber mais sobre os Deuses e Deusas, origem e tudo o mais no entanto isso pra mim não é tão importante assim. O importante é que Pai Satan existe e os Deuses e Deusas também, pra mim já é mais que o suficiente :D
Obrigada SdD!

Bençãos de Pai Satan para todos vocês!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Anúbis!
Hail Atenas!
Hail Hécate!
Hail Berith!
Hail Vapula!
Hail Andras!
Hail Andromalius!
Hail Camio!
Hail a todos as Deusas e Deuses do Duat!
 
Yuna24 said:
Por isso falei que essas ordens das virtudes, dos anjos, das potestades entre outras ordens ao qual eles pertenciam se referia ao tempo em que todos os Deuses e Deusas viviam em acordo entre si, no entanto alguns queriam nos destruir após o projeto de mineração ser concluído, isso se não me engano eu vi na história sumeriana....
Nunca existiu nenhum projeto de 'mineração' e nenhum desacordo entre os Deuses, essas são mentiras que o judeu Sitchin escreveu. Todos os aliens que atacaram a Terra pertencem a outras raças e civilizações, a intenção dos Deuses era nos avançar para o nível deles desde o princípio.
http://thirdsexthulesociety.weebly.com/procriando-o-super-homem-ariano-parte-1.html
 
Ah! Então esta informação deve ser tirada imediatamente do Joy of Satan Egon!
E a lista dos Deuses e Deusas deve ser atualizado.

Obrigada pela informação!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Isso não é prioridade agora, consegues imaginar a quantidade massiva de trabalho que eles tem que atualizar sobre coisas práticas?

Yuna24 said:
Ah! Então esta informação deve ser tirada imediatamente do Joy of Satan Egon!
E a lista dos Deuses e Deusas deve ser atualizado.
 
Consigo sim senhor, no entanto muitos acessam o Joy of Satan e ao tentarem conhecer a verdade se deparam com essas informações e acreditam nelas, o que não ajuda muito ao separar do que é verdadeiro e do que não é. Por muitos séculos nosso Pai Satan e Deuses e Deusas foram blasfemados e até hoje mentiras são faladas a respeito deles.

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Anúbis!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Se entendes então caso encerrado, eles continuarão com o seus devidos trabalhos de acordo com as ordens de Satan e as datas planetárias adequadas, na ordem que tiver que ser feito, quando tiver que ser feito.

Já tem os sermões no link que eu indiquei e nos grupos, só isso já é mais que ótimo por agora.
 
Compreendo senhor. Então o senhor quer dizer que Pai Satan está permitindo por hora que essas informações errôneas continue no site Joy of Satan por hora, é isso.

Admiro o trabalho de vocês e respeito, imagino que deve ter dado muito trabalho reunir ao longo do tempo essas informações, pois acredito que nem todo o conhecimento nos é dado, mas que temos de buscá-lo.

Obrigada a todos e obrigada pelos links Egon.

Bençãos de Pai Satan a todos vocês.

Hail Satan!
 
Eu estou realmente quase repetindo de ano. Existe algum demônio que me ajude a passar? :cry:
 
Bom dia.
Esses dias eu passei por um problema emocional muito forte, e estou entrando em depressão e perdendo as forças para meditar.
Existe algo que me ajude a sair disso? E urgente!!
 
Se parar de meditar isso só vai se agravar e te colocar num ciclo vicioso, continua teu programa e limpa tua aura até mais de uma vez por dia.

Targ said:
Bom dia.
Esses dias eu passei por um problema emocional muito forte, e estou entrando em depressão e perdendo as forças para meditar.
Existe algo que me ajude a sair disso? E urgente!!
 
Verdade! Isso é a sujeira de tua alma vindo à superfície;
limpa, limpa, limpa!!

Como Egon escreveu
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top