Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ritual do Dia de Satan [LÊ! PARTICIPA!]

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Saudações a toda a nossa família e todos os nossos guerreiros satânicos.

No período de muitos anos, se há duas coisas que nos conectam elas são a fé e camaradagem com nossos Deuses, e a Guerra espiritual. Fora todo o resto, essa tem sido nossa maior prioridade. Lutamos de novo e de novo ao lado de cada um aqui, uma guerra que outras pessoas já se acobardam ao sequer pensar sobre ela. Uma guerra invisível, violenta e de muitas formas dura para nós, mas indubitavelmente destrutiva para nossos inimigos.

Nossos inimigos que estiveram a se gabar de suas vitórias por “tanto tempo” aproveitaram a fragmentação da humanidade pela espada, e eles se aproveitaram por séculos a atacarem pessoas espiritualmente ignorantes, para victimizá-las e destruir tudo que este mundo tem de precioso para si próprio.

Satan e os Deuses estão furiosos, e há muito tempo. Vingança finalmente recairá sobre o inimigo, multiplicada, interminável e implacável – ela nunca acabará. As almas dos mortos que o inimigo exterminaram e cadáveres nos quais eles construíram seu império kosher vão sugar, destruir e destroçar suas almas, mentes e criações.

Batalha após batalha, o inimigo dobrou o joelho, e à medida que o tempo avança, eles serão completamente aniquilados. Não há volta agora. O processo chegou ao fim e seu destino foi gravado na pedra. O único requerimento para todos é continuar a fazerem o agradável e o correcto: isto é, destruir o inimigo espiritualmente e arruiná-lo completamente, desenvolver-se e continuar a lutar como temos feito.

No entanto, fora o lado agressivo desta guerra, temos uma responsabilidade defensiva. Como tal, fora fazer o RTR em impiedosa ofensiva pelos próximos dias, faremos também outro ritual para abençoar a nós mesmos e os nossos povos pelo fruto de nosso trabalho. Isso é imperativo e todos são dignos de recompensas. Similar ao resto de nossos rituais, este ritual terá o objectivo de ajudar e dar assistência a todos em segurança, protecção e progresso.

Nossos inimigos estavam a rir, mas à medida que progredimos, eles só choram. A Igreja Católica está a ser demolida como um castelo de areia de pedófilos inúteis, enquanto as maldições imundas judaicas estão a falhar, abrindo o caminho para uma nova rota para a humanidade e nova autoridade espiritual se levantar. Os sistemas do inimigo serão radicalmente reformados, e seu controlo espiritual será arruinado e destruído para sempre.

Acertamos vitórias monumentais, estabelecemos a paz durante as tentativas do inimigo de criar guerras kosher, e mudamos o rumo da história para uma rota melhor. Estivemos a ganhar e vamos somente continuar a ganhar. Dessa vez, a imundice judaica do inimigo não vai funcionar. Estamos a nos certificar que o inimigo caia completamente, mas também que os Deuses retomem a altura de poder a qual eles sempre estiveram e reinem supremos acima das mentiras imundas do inimigo.

Em união com nossos Deuses e nosso exército espiritual aqui, faremos o seguinte trabalho para os próximos dias. Ambos os rituais serão postados abaixo, a energia dos dois será cumulativa. O RTR Final removerá amarrações, maldições, vai amaldiçoar nossos inimigos e ao mesmo tempo criar uma poderosa energia em torno de nossos trabalhos.

No entanto, durante esse tempo, vamos usar nosso poder para abençoar a nós mesmos de forma muito direta.

Então TODOS devem se certificar de PARTICIPAR nesta agenda de rituais. Nunca é tarde. Nada é muito pequeno, nada é demais.

MATERIAIS NÃO SÃO NECESSÁRIOS PARA ELES! SÓ TU, TUA MENTE E TUA FORÇA DE VONTADE!

O RTR pode ser feito SEM papel nesses dias, só imagina as letras a desintegrarem se não puderes obter papel.

O segundo ritual não precisa de NADA além de ler a oração, vibrar as runas e afirmar!

Tudo muito fácil e acessível! Sem desculpas!

Vamos fazer história MAIS UMA VEZ!

Agenda para os próximos dias:

21. O RTR Final, e o Ritual de Protecção, Riqueza e Prosperidade.
22. [Solstício] O RTR Final. Ritual de Protecção, Riqueza e Prosperidade.
23. [Dia de Satan] O RTR Final. Ritual de Protecção, Riqueza e Prosperidade.
24. O RTR Final. Ritual de Protecção, Riqueza e Prosperidade.
25. O RTR Final (Várias vezes)
26. O RTR Final (Várias vezes)

Abaixo estão os rituais:

1. O RTR Final, que pode ser achado aqui.

Nota: Pode-se negligenciar o papel dessa vez. Mantenha-o simples – certifica-se de simplesmente fazer o RTR e imaginar as letras a ficarem enegrecidas e serem destruídas.

http://www.alegriadesatan.com/rtrfinal

2. Ritual de Protecção, Riqueza e Prosperidade.

PDF do ritual: http://www.alegriadesatan.com/wp-content/uploads/Ritual-de-Proteccão-Riqueza-e-Prosperidade.pdf

Página do ritual: http://www.alegriadesatan.com/proteccao-riqueza-e-prosperidade

Pode-se ou começar este ritual com o Ritual Padrão formal, ou instantaneamente recitar a seguinte oração e proceder para a vibração rúnica e então a afirmação.

O ritual é extremamente simples. O poder dele será cumulativo e se manifestará com o tempo, pois o repetiremos em datas poderosas.

Isto sendo dito, os passos são simples:

1. Recite a oração em voz alta ou em tua mente.
2. Vibra as runas dadas aqui.
3. Chama teu Demónio guardião ou Satan por pedi-los mentalmente para virem a ti.
4. Recita a afirmação do ritual 10 vezes com poderosa convicção.
5. Encerra o ritual com um grade “VIVA SATAN!”

A oração:

“Na presença do Todo Poderoso e Invencível Satanás, Seus leais Demónios, nossa única e verdadeira família nos Deuses. Nós humildemente pedimos vossa atenção, pedimos a vossa assistência, pedimos a vossa orientação, vosso poder e sabedoria, agora e por toda a eternidade. Ponham suas bênçãos em todos nós, vossos seguidores leais e dedicados, unidos pelo sangue, banha-nos com vosso poder e louvores!

Nesta noite mais importante, a noite que pertence a Ti, Oh Satanás, nossa lealdade é experimentada e testada. Nossa lealdade é verdadeira. Nós lutamos contra teus inimigos, nós insultamos aqueles que blasfemam o teu Nome e os Nomes dos teus Demónios. Nós anatematizamos suas maldições, invertemos suas bênçãos, pois hoje a longa escuridão decai para que a tua luz espiritual retorne, assim nossos inimigos caem e teu Reino se ergue!

Senhor Satanás e nossos leais Demónios do Inferno, nesta Maior das Noites, escutem nosso pedido: assistam-nos no direccionamento desta energia abençoada em nossas pessoas dedicadas, unidas pelo laço de sangue, e o todo dos membros da Alegria de Satan, de todos os ranques e níveis de acordo com tua Vontade, Poder e Serviço!”


Após isso, pode-se chamar teu Demónio Guardião para ajudá-lo guiar a energia (se souber quem ele/ela é ou não souber, não é necessário se estressar sobre isso, só o faça mentalmente) e proceda com as vibrações rúnicas.

As Runas a serem vibradas:

Vamos vibrar as seguintes runas. A quantidade de vibrações pode ser 10 ou 40, ambos são igualmente eficazes, pode-se aumentar o número, mas não pode ser menos de 10. As vibrações podem ser mais curtas e não precisam de uma respiração completa, só vibradas com intenção de força poderosa. Se uma vez fez 40 vezes, pode aumentar para 60, 80 ou 100.

*Isso é feito em sucessão – faz-se todas as runas primeiro e depois procede para a firmação.

Fehu – 40 ou 10 vezes. FFFFFFFFFFF-EEEEEEEEE-HHHHHHHH-UUUUUUUUUUUU.
Sowilo – 40 ou 10 vezes. SSSSSSSSSS-OOOOOO-VVVVVVVVV-IIIIII-LLLLLLLL-OOOOOO
*Wünjo – 40 ou 10 vezes. VVVVVVVVVVVV-UUU-NNNNNNN-IIIIIIII-OOOOOO
Othal – 40 ou 10 vezes. OOOOO-DH-AAAAAA-LLLLLLLL
Ansuz – SOMENTE 10 vezes. AAAA-NNNN-SSSS-UUUU-ZZZZZZ

*(No ü de Wünjo: Faz o “U” com a boca e vibra “I”)

Quando tiver terminado o total das vibrações, pode focar intensamente na energia, e então fazer a seguinte afirmação que pode ser repetida 10 vezes.
*Aum – Afirmação – Aum é uma rodada. Devem ser feitas 10.


  • Vibra AUM (AAA-UUUUUU-MMMM)
  • “Todos os membros dos Ministérios da Alegria de Satan, Dedicados ao Senhor Satan pelo sangue, avançando neste Caminho Espiritual, estão agora a crescer em riqueza material e poder, e estão permanentemente protegidos e prósperos de todas as maneiras, AGORA, CONTINUAMENTE E PARA SEMPRE!”
  • Vibra AUM (AAA-UUUUUU-MMMM)

Encerra o ritual com um grande VIVA SATAN!

Fim do ritual.

Aproveite os Rituais e a Temporada de Yule, e lembre-se de sempre de dar um VIVA SATAN!

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra

*Nota: Ansuz pode ser feita 10 vezes em qualquer ocasião e não precisa ser aumentada se for fazer múltiplas repetições das outras runas.
 
Eu gostaria de incluir também uma versão mais voltada aos brasileiros da oração e da dedicação, se me permite, Egon.

Creio que nós estabelecemos uma conexão muito maior e de forma mais suave quando falamos da maneira mais natural e familiar a nós.

Por isso, além das instruções já postadas aqui, segue minha prórpia tradução em pt-br da oração e da afirmação.

Oração:

"Na Presença do Onipotente e Todo-Poderoso Satan, Seus Demônios fiéis, a nossa primeira e única família com os Deuses. Nós solicitamos humildemente a sua atenção, nós solicitamos o seu auxílio, nós solicitamos a sua orientação, o seu poder e a sua sabedoria, agora e por toda a eternidade. Derrame suas bênçãos sobre todos nós, seus seguidores fiéis e seguidores dedicados, ligados por sangue, lave-nos com o seu poder e elogios!

Nesta noite mais importante, a Noite que pertence a você, Ó Satan, a nossa fidelidade é testada e comprovada. A nossa Fidelidade é verdadeira. Nós lutamos contra os seus inimigos, nós injuriamos a quem blasfema o seu Nome e os Nomes dos seus Demônios. Nós anatematizamos as maldições deles, revertemos as bendições deles, pois hoje a longa escuridão se dá por vencida, para a sua luz espiritual retornar, e assim também desabam os nossos inimigos, e o seu Reino Se Levanta!

Senhor Satan, e os nossos Demônios Leais do Inferno, nesta Noite Maior, ouça o nosso pedido: auxilie-nos no direcionamento desta energia abençoada ao seu povo dedicado, ligado por laço de sangue, e a todos os membros do Joy of Satan/Alegria de Satan (qual nome lhe soar mais confortável e familiar), de todas as posições e níveis e que estão de acordo com a sua Vontade e Poder e Serviço!"

Afirmação:

"Todos os membros do Ministério do Joy of Satan/Alegria de Satan, Dedicados ao Senhor Satan por sangue, que estão avançando neste Caminho Espiritual, agora estão aumentando de bens materiais e poder, e estão permanentemente protegidos e são prósperos de todas as formas, AGORA, CONTINUAMENTE, E PARA SEMPRE!"
 
Nem ao menos chegou a data e vi isso no YT Brasil. :cool:
Uma oportunidade para postar links nos comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=ugl6UZbGNlw
 
Egon said:
Nem ao menos chegou a data e vi isso no YT Brasil. :cool:
Uma oportunidade para postar links nos comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=ugl6UZbGNlw

Nos últimos tempos, perece ter havido no YouTube Brasil uma onda de vídeos deste tipo, relacionados à verdade, aos mistérios das origens da humanidade e alguns até diretamente sobre algumas práticas meditatórias como biocinese, por parte de canais de curiosidade como esse, o Fatos Desconhecidos, e outros. Havia um que falava sobre a teoria das pirâmides construídas no mundo todo serem uma espécie de "antena", de transmissão de sinais/energias. Junte isso à conscientização política que tem havido por parte da maioria das pessoas (foi a primeira vez que eu vi até crianças terem uma preferência nas eleições), e eis aí o poder dos nossos RTRs, em apenas 4 anos de existência :cool: E no que foi um dia um dos países mais carregados de ignorância no mundo todo.

Salve Satan!!
 
Dypet Rod said:
Nos últimos tempos, perece ter havido no YouTube Brasil uma onda de vídeos deste tipo...
E para enfatizar que está em #2 nos "vídeos em alta"/"trending videos".
 
Egon said:
Dypet Rod said:
Nos últimos tempos, perece ter havido no YouTube Brasil uma onda de vídeos deste tipo...
E para enfatizar que está em #2 nos "vídeos em alta"/"trending videos".

Sim, bem apontado! Assim como muitos outros vídeos que também alcançaram posições altas como essas.
É agora, mais do que nunca, que todas as portas estão se abrindo para que nós façamos manifestar a Era de Aquário como ela realmente deveria ser, e trazer de volta a Era Dourada à terra.

Imagina como estará a realidade daqui a 4 anos se essa onda de conhecimento se mantiver em alta.
 
*Nota: eu actualizei a parte de runas de acordo com o ritual original e coloquei uma explicação sobre como vibrar Wünjo.
 
Nossa que interessante, estava pensando exatamente nisso, estava monologando com Satanás, como está luta tinha que avançar também para riqueza material, embora na matéria mais sútil é um primordial, temos que ir mais longe, a ponto de influenciar animês, filmes, uma "roliúde" só nossa, sei que satanistas de alma mais fraca podem sucumbir com riquezas, mas não todos, nós que teclamos mais acredito que não, esta guerra psíquica é em todos os níveis, sei que tinha uns rituais de riqueza mas, com invertendo letras hebraicas, queria e pensava em um com runas, não sei como usá-las em seqüências melhores, aí vêm esse!! Parece até que lêm as nossas mentes (possível,né?), mui bom essa sincronia…

Dypet Rod…
Cara!! Pensei o mesmo que você escreveu! Quando vi sobre o que era o vídeo Egon, impressionante …

Egon… tinha faltado o ansuz mesmo? Falta só o sítio agora :p sorry…
 
SdD said:
Dypet Rod…
Cara!! Pensei o mesmo que você escreveu! Quando vi sobre o que era o vídeo Egon, impressionante …

Isto confirma um pouco o que você disse sobre sincronia xD A ligação coletiva que nós temos como Satanistas Espirituais reflete nisso e em muitas outras formas.

Por sinal, o PDF que você me pediu está sendo preparado :)
 
Para visualizar …

Fehu
FaRune2.gif


Sowilo
SolRune.gif


Wünjo
VendRune.gif


Othal
OdhalRune.gif


Ansuz
OsRune.gif

(Engraçado que no 1º epsódio do anime sssaintia shō, ela só dizia isso "óss", até estranhei na hora porque me lembrei desta outra pronúncia desta runa)



Dypet Rod said:
SdD said:
Dypet Rod…
Cara!! Pensei o mesmo que você escreveu! Quando vi sobre o que era o vídeo Egon, impressionante …

Isto confirma um pouco o que você disse sobre sincronia xD A ligação coletiva que nós temos como Satanistas Espirituais reflete nisso e em muitas outras formas.

Por sinal, o PDF que você me pediu está sendo preparado :)

:D :lol:
Óss … Valeu, para honra e glória de Satan !!
 
É muito animador ver as coisas mudando dessa forma.Há um tempo atrás, fé na humanidade era fantasia pra mim.Tava tão acostumado com uma realidade ruim...Estar participando desse plot twist é um prazer enorme e uma honra!
 
muriceias said:
É muito animador ver as coisas mudando dessa forma.Há um tempo atrás, fé na humanidade era fantasia pra mim.Tava tão acostumado com uma realidade ruim...Estar participando desse plot twist é um prazer enorme e uma honra!

Concordo, também compartilho dessa mesma impressão e sentimento. Acabei de fazer este novo ritual há pouco tempo, e a sensação foi muito positiva :) Senti uma energia aconchegantemente calorosa ao meu redor no final das 10 afirmações, como se estivesse sentindo a energia que os outros SS estavam enviando a mim e a todos nós. Salve Satan!!
 
Dame der Nacht said:
Eu estou fascinada com este momento e super ansiosa sem palavras para descrever como me sinto, é muito gratificante participar desta guerra e ajudar a despertar as pessoas. Eu postei meu comentário no vídeo

Acho que isso se chama euforia ;) Eu sinto exatamente o mesmo no momento, me sinto eufórico com o que estamos conquistando, com a ignorância cada vez mais dando lugar à verdade no povo brasileiro e poder pela primeira vez em muito tempo me orgulhar do meu próprio país de novo, e me sinto eufórico em estar sendo mais participativo aqui no nosso fórum em português e sentindo a satisfação de estar entre os meus iguais, não iguais da forma multicultural e multiracial empurrada no Brasil desde o início, mas iguais de raça, conhecimento e acima de tudo iguais em Satan!!

Salve Satan Eternamente!
 
Vejo um problema neste ritual.

Este ritual é voltado para a população do hemisfério norte que neste momento estão comemorando Yule.
No Brasil estamos comemorando Litha.
Portanto, nosso ritual deveria ser outro, voltado ao verão.
Pode não haver diferença, mas pode haver.
 
A ideia é que o Yule/o dia Especial de Satan deve ser comemorado igual em todo o mundo, sem contar que próximo desses dias é quando o inimigo faz seu Hanukka.

pablo_hp said:
Vejo um problema neste ritual.

Este ritual é voltado para a população do hemisfério norte que neste momento estão comemorando Yule.
 
Dypet Rot said:
Por sinal, o PDF que você me pediu está sendo preparado :)

Só para ser mais claro, grato e muito por isso, acho importante guardar estas informações para até mais fácil usá-las e distribuí-las… :D

pablo_hp

Acho que o dia 23 em si, não mudará por sermos do sul, diferente do solstício de inverno que podemos comemorar um Yule nosso… acho…


Pra quem têm dificuldade de trocar as cores mentalmente, e ñ quer vermelho sobre preto na aura, aí uns douradinhos…

rune-rgb-D-01.png


rune-rgb-D-07.png


rune-rgb-D-14.png


rune-rgb-D-12.png


rune-rgb-D-25.png

Se este estiver errado, foi o ss dafassss, trabalhos dele rsrs…

Dame… (só complementando rs) obrigads!

Ansuz…
https://m.youtube.com/watch?v=eaJU_plZGjo

Ritual…
https://m.youtube.com/watch?v=ApR6Cpj9jgs
 
SdD said:
Dypet Rod said:
Por sinal, o PDF que você me pediu está sendo preparado :)

Só para ser mais claro, grato e muito por isso, acho importante guardar estas informações para até mais fácil usá-las e distribuí-las… :D

Imagina, o prazer é meu em estar colaborando.

Por sinal, Egon, se você vir esta mensagem...eu nunca compartilhei arquivos nos grupos/fórums antes. O Google Drive é acessível para todos (até quem não tenha uma conta do Google), ou você sugere uma ferramenta mais preferível?
 
Dypet Rod said:
Por sinal, Egon, se você vir esta mensagem...eu nunca compartilhei arquivos nos grupos/fórums antes. O Google Drive é acessível para todos (até quem não tenha uma conta do Google), ou você sugere uma ferramenta mais preferível?
Eu só uso o Google Drive, até agora ele tem me servido bem.
 
Egon said:
Dypet Rod said:
Por sinal, Egon, se você vir esta mensagem...eu nunca compartilhei arquivos nos grupos/fórums antes. O Google Drive é acessível para todos (até quem não tenha uma conta do Google), ou você sugere uma ferramenta mais preferível?
Eu só uso o Google Drive, até agora ele tem me servido bem.

Bem, então eu vou usar ele mesmo. Obrigado pela resposta.
 
Irmaos peço ajuda por que estou sendo atacada por cristaos em todo lado que vou. Nao tenho vontade de fazer o ritual de segunda e me sinto deprimida e se vontade de viver. Isso é normal?
Tem uma amiga macumbeira que diz pra ei fazer uns. Feitiços . Sers que é bom? Me ajudem sair desta. Me dinto. Muito sozinha. Nao tenho
Amigos, namorado, nada...estou perdendo a fé....me ajudem
LOC
 
Loc71 said:
Tem uma amiga macumbeira que diz pra ei fazer uns. Feitiços
Não se envolva com magia alheia. A negatividade é porque estamos perto dos dias comemorativos inimigos, quando eles fazem seus rituais. Fica firme nas tuas meditações e rituais mesmo quando tudo parecer ruim que as maldições vão sendo removidas da alma e tudo vai se facilitar com o tempo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top