Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Ballora said:
Tem meditações especificas pra se purificar racialmente físicamente,ou e so fazer as meditações pro resto da vida e esperar?

Tem a runa Odhal. Penso que uma solução é abrir os chakras e fazer telepatia com seu DG para confirmar sua raça.
No fórum em língua inglesa, ouvi dizer que é possível fazer uma magia de amor com afirmação para atrair o parceiro ou parceira da mesma raça que a sua.
 
Perguntas para os moderadores do site. No meu navegador( firefox) não está aparecendo a imagem do chakra base( mudra).

https://paisatan.deathofcommunism.com/abrir-o-chakra-base/



Outra coisa é a imagem do chakra cardíaco na "'Meditação Completa dos Chakras". Está aparecendo somente 'Image hosted by AngelFire" . Tem alguma coisa de errado?

https://paisatan.deathofcommunism.com/meditar-no-chakra-cardiaco/


Na página em Português de '"Doe para o avanço e promoção do satanismo' está faltando os endereços oficiais de monero e bitcoin do joy of satan.


https://paisatan.deathofcommunism.com/doe/



https://joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Donate.html
 
Desde criança sinto coisas muito ruins e inexplicáveis emocionalmente, como já vim aqui muitas vezes relatar. Quando comecei a me aprofundar no autoconhecimento, principalmente na astrologia, houve indícios de traumas em vidas passadas e problemas psíquicos fortes. Comecei a fazer os rituais de cura, libertação da alma a pouco tempo e as limpezas que vêm ajudando, porém como hoje, do nada elas aparecem e duram algum tempo. Queria saber se tem algo do outro lado, além do óbvio nazareno e companhia, que está me prejudicando ou ligado a mim de alguma forma. Meus sentidos astrais estão se abrindo bem lentamente por bloqueios no mapa astral, por isso tenho um pouco mais de dificuldade. Desde já agradeço.
 
Nanel169 said:
Desde criança sinto coisas muito ruins e inexplicáveis emocionalmente, como já vim aqui muitas vezes relatar. Quando comecei a me aprofundar no autoconhecimento, principalmente na astrologia, houve indícios de traumas em vidas passadas e problemas psíquicos fortes. Comecei a fazer os rituais de cura, libertação da alma a pouco tempo e as limpezas que vêm ajudando, porém como hoje, do nada elas aparecem e duram algum tempo. Queria saber se tem algo do outro lado, além do óbvio nazareno e companhia, que está me prejudicando ou ligado a mim de alguma forma. Meus sentidos astrais estão se abrindo bem lentamente por bloqueios no mapa astral, por isso tenho um pouco mais de dificuldade. Desde já agradeço.

Tarot? Tem a Damien do canal "I love Satan", mas não sei se ela ainda está fazendo consultas. Procure outra pessoa no fórum em língua inglesa na aba de "Joy of satan 666". Faça uma publicação lá pedindo Tarot.

Uma dica para remover impurezas é limpeza de aura com mantras.

Claro, há casos de trabalhos de "Como Obliterar seu Saturno" que devem ser repetidos mais de uma vez para ter resultados melhores.
 
Bom eu vou filosofar um pouco.
Eu cheguei em.um ponto da vida que eu não to mais no fundo do posso eu to embaixo dele afogando e afogando cada dia mais,eu poderia dizer que não sinto nada mas eu sinto sim as coisas,tudo indica que e depressão profunda,eu penso que eu sou uma pessoa muito fraca por quê eu não levanto e vou me movimentar desse estado,quando tenho picos de produtividade eu ate do uma melhorado mas isso e algo que dura uma hora e meus tios(que eu nem penso mais nada deles so quero ir embora daqui e que eles morram),meus país e meus "amigos" da escola so me decpcionam e me ignoram cada dia mais,eu to em um ponto que eu notei que tudo que sinto ou fasço é forçado.
Mas indo direto ao ponto eu gostaria de perguntar se mesmo não sendo eu ou existindo como eu,fazendo nada,não comendo,não conseguindo pensar ou fazer coisas básicas e simples que façam eu não parecer autistas,ainda vão fazer com que eu consiga fazer uma meditação,fazer uma yoga ou até mesmo alcançar o magnus opus nessa vida,eu queria saber se empurrando e forçando a minha barra meditando eu consigo fazer algum avanço e consigo sair dessa situação de extrema tristeza,eu achava que eu nunca ia chegar nesse estado,eu achei que eu nunca ia chorar por estar sozinho,sofrendo todos os dias sem nada e sem ninguém mas eu estava errado eu sofro e demais,eu poderia dizer que queria um consolo mas na internet e principalmente aqui(não estou dizedo que vocês me atrapalham) não vai me ajudar,as vezes eu penso que eu so queria um amigo ou uma pessoa especial de verdade em minha vida mas até meu inccubus foi embora e os motivos eu vou explicar em um post algum dia se eu não ficar com preguiça ou simplesmente procrastinar,mas indo direto ao ponto de novo meditar mesmo sem conseguir se esforçar muito ou ter muito foco vai me ajudar a melhorar?
Eu vou me curar eu vou conseguir sair desse estado e ter uma vida digna mesmo sendo expulso de casa no meu aniversário de 18 anos.
Era so isso mesmo eu so queria novamente dizer que eu preciso de ajuda e apoio por quê no físico e de uma forma que eu sinta completamente não acontece,Innana ela me ajuda todo os dias do jeito que pode,mas parece não ser o suficiente quando o assunto e minha saúde física ou mental.
Tchau amanhã de novo vou tentar fazer minha rotina de meditação,não procrastinar e não olhar pra um carro me perguntando por quê não me jogo nele ; )
(sorrisinho sinico no final)
 

Engraçado, você passa a mesma energia de uma outra usuária do fórum :geek: , que espero que esteja bem. A verdade é que nada vem sem esforço, e se você não se esforçar, não conseguirá nada, essa é uma lei da natureza. Até mesmo os judeus, que são parasitas, ainda se esforçam para alcançar seus objetivos maléficos.

Pela sua situação, pelo que você descreveu, seu nível de bioletricidade provavelmente está crítico, o que explica porque não consegue fazer nada. Talvez possa ser também falta do elemento fogo em seu mapa natal. Não sei como faz suas meditações, mas vou dar as mesmas dicas que dei para um outro membro do fórum internacional: ao fazer limpeza de aura e aura de proteção, sempre faça respirando energia.

Ao fazer trabalhos ou mesmo qualquer esforço espiritual, isso gasta energia, e se você não recarrega, isso é semelhante a situação de uma pessoa que tenta se exercitar sem se alimentar ou dormir direito: seu corpo não irá repor os recursos gastos e irá eventualmente colapsar. Com a alma da mesma forma.

Aconselho iniciar pelo menos uma rotina, com limpeza de aura e aura de proteção (sempre respirando energia) e fazer pelo menos uma respiração yogue. Recomendo respiração nasal alternada ou respiração de fogo Kapalabhati. Assim que sentir suas forças voltando faça Hatha Yoga e Kundalini Yoga todos os dias. Comece com poucas respirações e depois vá aumentando.

https://paisatan.deathofcommunism.com/como-limpar-a-aura

https://paisatan.deathofcommunism.com/yoga (respirações yogue estão no final do pdf)

https://paisatan.deathofcommunism.com/aura-de-proteccao/

https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=22165

https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=7806

Faça o RTR quando puder, isso ajuda a remover as maldições em sua alma, o que pode explicar sua situação também. Para finalizar vou compartilhar uma experiência minha, no final de 2020 e início de 2021 estava numa situação similar a sua. Mas quando fiz minha dedicação e comecei a fazer o programa de 40 dias de poder, pude sentir minha situação melhorando e minhas forças voltando. Isso me motivou a insistir cada vez mais na meditação. Não há outro caminho. Sem esforço, você não irá conseguir sair de sua situação atual. Mas ninguém começa de cima. Faça pequenos esforços no começo e conforme for avançando, vá aumentando seus esforços conforme sua necessidade.

Sua relação com seu incubus é assunto pessoal seu, não há necessidade de compartilhar, a não ser que queira muito. Infelizmente, como SS, devido a situação do mundo atual e para segurança de nossos membros, nosso caminho pode ser solitário fisicamente, mas aqui é a casa de Satan e somos sua família espiritual. Então aqui você pode encontrar o apoio necessário para seguir em frente e vencer suas dificuldades. Mas lembre-se, é você que deve vencer suas lutas. Os deuses e nós podemos dar apoio e orientação, mas suas batalhas são sua responsabilidade.

Se você chegou até aqui, é porque tem uma conexão com Satan e os deuses, e faz parte dos nossos. Então você pode sim, exercer o esforço necessário e lidar com suas dificuldades. Mas precisa primeiro recarregar suas energias e obter o poder espiritual necessário para isso. E não há outro caminho que não a meditação contínua e diária.

Boa sorte Ballora, e confio que será capaz de lidar com isso. Bênçãos satânicas para você. :)
 

Eu percebo a situação, pois também já estive no fundo do buraco. Não há muito tempo atrás, eu estava na mesma situação, afogado no desespero e na angústia e pensei muitas vezes no suicídio. Literalmente amaldiçoei a minha existência, até que cheguei a um ponto da minha vida, em que percebi que isso não iria levar a lado nenhum e não ia ajudar em nada a situação e quanto mais tempo eu perdia preso nessa situação mais o sofrimento se iria intensificar.
O suicídio realmente não serve para nada. A astrologia ensina-nos que o nosso Karma está connosco durante todas as nossas vidas e mesmo que tu te suicides a próxima vida não será um novo começo, mas sim a continuação desta vida, e no caso em concreto, bastante pior, porque o suicídio cria ainda mais Karma negativo. Entenda-se por Karma, influências planetárias que moldam a nossa forma de ser e os eventos que ocorrem nas nossas vidas, para bem ou para o mal.

A única forma de acabar com o sofrimento é através de Satanás. Através da dedicação de corpo e alma à meditação e ao caminho Satânico. Tens de forçar esta mudança drástica em ti próprio e levá-la a cabo todos os dias da tua vida. Sem qualquer tipo de desculpas. Digo-te por experiência própria de quem já esteve onde tu estás, que é possível sair do buraco, mas tens de fazer um esforço quase inacreditável, mas que é possível de alcançar. Esta força está dentro de ti, só tens de a agarrar.

Recomendo o programa de 40 dias para começar, e depois ir aumento gradualmente à medida que for possível.
Recomendo grande enfase na Yoga e limpeza/protecção.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich said:
Quando encontramos problemas e obstáculos devemos ir até ao fundo disto e todas as noites antes de adormecer, afirmar 20-30 vezes quando estivermos relaxados, por exemplo: "Eu tenho perfeita concentração."
Outras afirmações por exemplo- "Eu estou sempre altamente motivado e eu medito sempre todos os dias", "Eu tenho sempre tempo para fazer meditações com qualidade", "Eu consigo entrar em transe facilmente", percebes a ideia. Lembra-te, as afirmações devem estar sempre no presente porque a mente subconsciente e a alma não têm um período de tempo como por exemplo o futuro - "irá acontecer". Faz sempre as afirmações no presente.

Antes de dormir, as afirmações devem ser feitas 25-30 vezes, durante 40 dias consecutivos.

Eventualmente realizar um trabalho com Nauthiz para implementação de disciplina, determinação e força de vontade.

Eventualmente realizar trabalhos de libertação da alma.

Mais para a frente recomendo que estudes astrologia e aprendas onde te focar exactamente para remover o Karma negativo (Mantra Munka e Quadrados Planetários) e isso sim irá mudar a tua vida completamente para sempre, libertar-te-ás das forças do destino e irás dominar a tua vida.

Esquece essa ideia do suicídio e começa antes a pensar em formas de dar a volta. Quanto à família não sejas tão rápido a julgar as suas acções, pois eles não estão no mesmo nível de entendimento que tu estás e não têm culpa por estar presos no feitiço judaico. Segue a vida com calma, faz as tuas meditações, e eventualmente realiza trabalhos de dinheiro (Fehu, mantras em Sânscrito, Quadrado do Sol/Júpiter) de forma a teres a tua independência financeira.

Sê forte e não desistas, com muita força de vontade é possível dar a volta e mudar a tua vida para melhor.
Muitos de nós somos a prova viva disso, sê também. Não te deixes vencer. Nunca falhes um dia nas meditações faz disso a tua missão, eventualmente esta forma de pensar e agir tornar-se-á permanente e à medida que a tua bioelectricidade for aumentando irás te sentir melhor e a vida irá ser gradualmente mais facil e melhor.



Sugestões de leitura [em inglês]:
Satan and Self Love, Identity by HP HC
Excuses About Meditation - And It’s Necessity by HP HC
No Excuses!: The Power of Self-Discipline by Brian Tracy
Atomic Habits by James Clear
Emotional Wisdom: Daily Tools For Transforming Anger, Depression and Fear by Mantak Chia
 
Amanhã eu vou começar a fazer uma rotina de meditação.
O problema e que ela cobri a madrugada inteira ja que tenho escola e em casa não posso nem respirar
Por isso queria saber se dormindo MENOS DE 4H POR DIA eu não vou acabar tendo avc
ou desenvolvendo alzaimer no auge da vida.
E se meditações como respiração ou invocação do fogo e kudaline yoga que fazem parte da minha rotina ajudam a substituir horas de sono é claro que isso e um pouco temporário ja que eu estou fazendo uma vasta gama de feitiços pra fazer para obliterar meu saturno.
Também gostaria de saber se feitiços com menos de 20 ou vibrações tem um efeito menor que exija mais dias para o trabalho,ou não funcionem e eu precise fazer mais que isso pois eu demoro 1h pra fazer 80 a 100 vibrações dep endendo da runa
 
Ballora said:
Amanhã eu vou começar a fazer uma rotina de meditação.
O problema e que ela cobri a madrugada inteira ja que tenho escola e em casa não posso nem respirar
Por isso queria saber se dormindo MENOS DE 4H POR DIA eu não vou acabar tendo avc
ou desenvolvendo alzaimer no auge da vida.
E se meditações como respiração ou invocação do fogo e kudaline yoga que fazem parte da minha rotina ajudam a substituir horas de sono é claro que isso e um pouco temporário ja que eu estou fazendo uma vasta gama de feitiços pra fazer para obliterar meu saturno.
Também gostaria de saber se feitiços com menos de 20 ou vibrações tem um efeito menor que exija mais dias para o trabalho,ou não funcionem e eu precise fazer mais que isso pois eu demoro 1h pra fazer 80 a 100 vibrações dep endendo da runa
É possível através de certos procedimentos espirituais fazer com que menos horas de sono sejam suficientes para "recarregar as baterias", no entanto, creio que no teu nível não seja o mais adequado. Pelo contrário, não dormir as horas necessárias está directamente relacionado com depressão. Entre outras consequências mais graves.

Podes fazer menos vibrações, mas nunca menos de 40 dias. Lógico que quantas mais vibrações melhor, mas todos nós temos os nossos limites e temos de os respeitar. A longo prazo, é conveniente, gradualmente ultrapassar estes limites, mas numa fase tão sensível como esta, é melhor respeitares o teu limite e fazeres as coisas com calma.

Mais vale fazeres pouco mas bem e consistente, do que muito, mal feito e com falhas. O importante é nunca falhar um dia que seja. Constroi uma rotina que dê para as tuas necessidades. Além disso podes fazer vibrações no carro, na rua, etc. Não precisas de gritar AAALLLGGGIIIZZZZ... basta sentir a vibração no corpo e já está a fazer efeito. Espero ter ajudado.
 
Primeiro gostaria de agradecer o apoio de vcs,hoje estou no 3° dia do feitiço de cura e desde ontem estou me sentindo muito melhor(tirando o ataque que eu sofri hoje,eu acordei muito cansado voltei a dormir e quase perdi o praso do feitiço),eu comecei a fazer kudaline yoga e a seguir minha rotina focada nos chacras
Mas a pergunta que eu queria fazer e que eu tenho até 24h pra fazer um feitiço e abertura de chacra ou quadrado planetário.
Mas eu preciso seguir as 24h do primeiro trabalho ou todo dia que eu faço um trabalho muda.
Por exemplo: Eu comecei o trabalho de cura as 17:[...] da terça feira e hoje eu fiz o trabalho as 10:57.
Amanhã eu tenho que fazer até as 24h das 5 da tarde ou das 10 da manhã?
E tbm gostaria de saber se os deuses eles aparecem em outras formas em nossos sonhos e se eles aparecem em nosso sonhos?
Porque sinto que não tem necessidade disso.
 
Ballora said:
Primeiro gostaria de agradecer o apoio de vcs,hoje estou no 3° dia do feitiço de cura e desde ontem estou me sentindo muito melhor(tirando o ataque que eu sofri hoje,eu acordei muito cansado voltei a dormir e quase perdi o praso do feitiço),eu comecei a fazer kudaline yoga e a seguir minha rotina focada nos chacras
Mas a pergunta que eu queria fazer e que eu tenho até 24h pra fazer um feitiço e abertura de chacra ou quadrado planetário.
Mas eu preciso seguir as 24h do primeiro trabalho ou todo dia que eu faço um trabalho muda.
Por exemplo: Eu comecei o trabalho de cura as 17:[...] da terça feira e hoje eu fiz o trabalho as 10:57.
Amanhã eu tenho que fazer até as 24h das 5 da tarde ou das 10 da manhã?
E tbm gostaria de saber se os deuses eles aparecem em outras formas em nossos sonhos e se eles aparecem em nosso sonhos?
Porque sinto que não tem necessidade disso.

Todo problema tem solução. Basta continuar com a meditação regularmente e a solução vai aparecer na sua frente. É preciso manter pensamentos positivos sempre.

curiosa sua pergunta sobre as horas. Creio que um outro SS chamado de "'Fox"' fez uma pergunta similar aqui. Para trabalhos mágicos, lembre-se sobre o nascer do sol.




Lydia no tópico carrer " Data e hora:
-Para aqueles na Europa e no resto do hemisfério oriental: Quinta-feira, 28 de junho, pela manhã, quando a Lua estiver cheia. Você pode até mesmo fazer isto antes do nascer do sol, ainda será quarta-feira, mas isto está bem."

Parece que o nascer do sol significa o começo de um novo dia e o fim do dia anterior. Já vi as pessoas do fórum internacional dizer coisa semelhante. Se eu estiver falando algo de errado, os moderadores ou outros SS podem me corrigir.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=9790&hilit=career



Para resolver problemas com disciplina pode fazer yoga para chakra base.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=63521


Vibração de mantra não precisa ser 100 vezes, pode ser 40 vezes ou até mesmo um número múltiplo do runa em questão.
Maxine ' O número de Uruz é dois, então vais vibrar essa runa num número correspondente a
dois, como vinte vezes para cada sessão."

https://joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Odin.html


https://ssbiblioteca.webs.com/Cabala_Runica.pdf





Música: Um Presente de Satan Para a Humanidade
O Diabo sempre teve o melhor som, sabe-se disso há séculos. Juntamente com a literatura, teatro e arte, a igreja cristã sempre levou a música com a maior suspeita, quando essa não estava sob seu controle restrito e opressivo.

Satan é o mestre do violino e da flauta. O compositor do séc. dezoito, Giuseppe Tartini, foi inspirado quando Satan apareceu para ele em um sonho. Ele ouviu Satan tocando o violino. Ele disse ser a canção mais bela que ele já havia ouvido, era “indescritivelmente maravilhosa”. Ele imediatamente levantou-se e tentou escrevê-la, mas ela nunca foi a mesma. Ele fez o possível para publicá-la. Ele publicou e deu o nome de “Il Trillo Del Diavolo” (O Trinado do Diabo).



https://paisatan.deathofcommunism.com/musica/



Crianças e Jovens para Satan : https://paisatan.deathofcommunism.com/criancas-e-jovens-para-satan/
 
Existem outras formas de elevar energias mais discretas e rapidas do que a meditação 666.
 
Por que eu não simplesmente aceito minha raça e fico inventando disculpinha para min mesmo de que eu posso ser "diferente" um caso "raro" um bug no sistem de reencarnação por causa da miscigenação,por que uma coisa que ta tão óbvia e estampada minha cara eu não entendo me conformo e fico quieto?
E tipo os gatilhos pra isso parecem ser sempre os mesmo:
Amar pessoas de todas as raças menos a minha,aceitar e querer ser "pertencente a cultura europeia" e o povo ariano,querer morar na europa e dizer "aqui e meu lugar" "aqui é meu povo" sm contar a vergonha histórica e todo o resto da minha raça.
Que quem sabe ta bem óbvia
 
Arquétipo é real,por que na prática fez muito sentido pra min mas ao mesmo tempo o "lado sombra" e meio idiota e o fato de que isso so pode ser características da minha personalidade deixa ele meio memes.
Tipo o arquétipo da raposa, da mãe/demeter(isso tbm pode ser falta de amor próprio 🙃) fazem muito sentido em minha vida
Eu era o white fox e perdi a senha das minha duas contas e como não conseguia apagalas e tinha explanado de mais sobre min fiz essa.
 
Eu não sei se isso e algo importante,interessante,diferente pra eu falar mas...
Semana passada ou retrasada eu estava indo subir a escada do minha escola quando eu virei pro lado e tivi sei la uma troca de olha eletrizante mas muito rápida com um menino na escola e não foi muito emocionante ou realizador como nos filmes,eu olhei pros lindos olhos azul piscina dele e tivi um transe de mili segundos naqueles olhos que chamaram muito a minha atenção.
Ai eu sei la pensei que fosse ou minha incrível habilidade de notar alterações e novidades em um ambiente ou sei la ele ser uma pessoa do meu passado na infância ou de vidas passadas.
Pois nessa nova escola encontrei muitos ex colegas do fundamental I que estudaram comigo e eu os reconheci.
Uma outra coisa muito interessante foi o drama e o sofrimento que senti quando fui aceito nessa escola (pública e se achando de mais).
Quando eu recebi essa notícia ru chorei de mais o dia inteiro mas quando comecei a estudar la passo eu diria que foi uma evolução na minha vida que eu tive medo e atrasei de mais.
Mas eu so queria saber a opinião de alguém sobre o assunto e se ja tiveram experiências iguais desde aquele troca de olhares intensa a gente nunca mas se viu e nunca trocamos uma palavra :shock: .
 
Ballora said:
Existem outras formas de elevar energias mais discretas e rapidas do que a meditação 666.

Respirações yogue também servem para elevar energia. As que eu uso são a respiração lunar kumbhaka ou a respiração de fogo kapalabhati, dependendo do tempo que tenho disponível, mas qualquer uma serve. Pelos meus testes, também achei respirações yogue o meio mais eficiente para elevar energia, mas creio que isso vai de cada um.

Ballora said:
Por que eu não simplesmente aceito minha raça e fico inventando disculpinha para min mesmo de que eu posso ser "diferente" um caso "raro" um bug no sistem de reencarnação por causa da miscigenação,por que uma coisa que ta tão óbvia e estampada minha cara eu não entendo me conformo e fico quieto?
E tipo os gatilhos pra isso parecem ser sempre os mesmo:
Amar pessoas de todas as raças menos a minha,aceitar e querer ser "pertencente a cultura europeia" e o povo ariano,querer morar na europa e dizer "aqui e meu lugar" "aqui é meu povo" sm contar a vergonha histórica e todo o resto da minha raça.
Que quem sabe ta bem óbvia

Acredito ser essa uma das consequências negativas da miscinegação racial. Não sua, mas de seus ancestrais. Acaba gerando crianças mestiças com quase nenhuma identidade racial, devido à mistura. Com isso, a própria alma acaba sofrendo, pois reencarna em um corpo que não é o mais adequado. Estou traduzindo um livro que o Sumo Sacerdote Hooded Cobra fala um pouco sobre isso: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=62243 .

Meu conselho é que deixe sua questão racial de lado por enquanto e foque em seu próprio desenvolvimento. Quando tiver num estágio mais avançado, poderá fazer um ritual de despertar racial que irá ajudá-la com isso. Neste tópico tem um trabalho sobre isso: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60210&sid=1dba7306e37b6843966d275a0eba0638 .
 
Gente eu fiz hoje a "internet war fare" e fiquei muito cansado e meio esgotado depois que terminei tudo.
Eu gostaria de saber se tem como diminuir alguma etapa de algum rotual porque pelos próximos feriados meus parentes vão tar em casa e eu so vou poder fazer esses rituais de madrugada e como eu procrastino de mais eu vou acabar cansando e alguma hora e vou parar.
Mas e claro que no momento que estamos agora e girei a chavinha e vi que não da mais pra ficar se apoiando na depressão e procrastinando pra amanhã.
Por isso vou me esforçar ao máximo pra me elevar novamente e fazer todos os rituais necessários
 
O mínimo que dá para fazer, já foi referido pelo Sumo Sacerdote Hooded Cobra. Menos que o que lá está escrito, não.

A mim também me custa muito, tenho uma vida muito ocupada e cansativa e pouco tempo livre que tenho constantemente que "esticar" para fazer o meu trabalho como Satanista, seja ele melhorar a minha alma, ou neste caso em concreto os Rituais.

Neste momento é uma situação extremamente crítica, principalmente para os nossos Irmãos e Irmãs na Ucrânia e Russia que correm risco de vida, é nossa obrigação fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para os proteger.

Temos de acabar com esta guerra, por eles, por todos nós e pelo Planeta. Isto é demasiado sério.

As nossas limitações pessoais aqui, são absolutamente irrelevantes. As nossas dores, os nossos problemas pessoais, tudo irrelevante. Estamos em guerra, e a guerra não tem misericórdia das nossas limitações, temos de ser fortes e corajosos e lutar com tudo o que temos, para acabarmos com o inimigo permanentemente.

Ballora said:
como eu procrastino de mais eu vou acabar cansando e alguma hora e vou parar.

O primeiro passo para melhorares a tua prática espiritual é abandonar esta mentalidade. Esquece isso. Quanto mais pensas assim, mais programas a tua mente de forma negativa.

Faz este exercício, ajudou me imenso no início, quando estiveres na cama para dormir, relaxa e afirma 20x "Eu estou sempre altamente motivado e eu medito sempre todos os dias".
Acredita nisto com todo o teu ser. Mesmo que pareça ridículo de início, continua a fazer todos os dias, não falhes nenhum dia. Faz isto por 40 dias.

Sempre que pensares algo negativo sobre ti como a frase que referi acima, ganha imediatamente consciência disso e pensa exactamente o contrário. Pensa sempre que és capaz. Nunca penses mal de ti próprio. Acredita nas tuas capacidades independentemente das circunstâncias em que te encontres.
 
Ai eu quero a opinião de voçes sobre carnaval?
por que como estamos em época de carnaval eu gostaria de discutir um pouco sobre isso.
 
Pessoal eu estou com algumas duidas a respeito do frtalecimento de astaroth
https://paisatan.deathofcommunism.com/conexao-oriental-de-astaroth/

Yantras: quais sigilos eu devo usar para isso e os mantras junto tambem?, tem a suástica, o sigilo de satan para usar?

Mudras: eu devo usara quia mudras?, os de abrir os chakras?

Bandhas: quais são esses bloqueios que direcionam a serpente?, são as contrações.
 
Solar666 said:
Pessoal eu estou com algumas duidas a respeito do frtalecimento de astaroth
https://paisatan.deathofcommunism.com/conexao-oriental-de-astaroth/

Yantras: quais sigilos eu devo usar para isso e os mantras junto tambem?, tem a suástica, o sigilo de satan para usar?

Mudras: eu devo usara quia mudras?, os de abrir os chakras?

Bandhas: quais são esses bloqueios que direcionam a serpente?, são as contrações.

Tópico sobre Mudras : https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=30115&hilit=mudras

Tópico com fases da lua : https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60210
 
Olá pessoal,tudo beleza? Que Satan,e os outros Deuses estejam com você.Iniciei o satanismo a pouco tempo e tenho algumas dúvidas sobre.

1)existe um tempo de duração, de quanto uma aura de proteção pode durar até enfraquecer ou perder o efeito?

2)tô querendo criar um templo astral enquanto estiver meditando,já que eu não tenho muita privacidade ou recurso dentro de casa. Só que tô confusa se vale a pena ou não,se vai ter o mesmo efeito de um físico(já que a minha visualização não é lá essas coisas). Tô insegura se os rituais vão dar certo de lá,como proteger energéticamente e se a construção deu certo ou é imaginação da minha cabeça?

3) como saber se eu fiz uma meditação corretamente ou não? Se eu não senti nada,sinal que não certo ou a meditação foi muita fraca pro meu nível?
 
Noelle6627 said:
Olá pessoal,tudo beleza? Que Satan,e os outros Deuses estejam com você.Iniciei o satanismo a pouco tempo e tenho algumas dúvidas sobre.

1)existe um tempo de duração, de quanto uma aura de proteção pode durar até enfraquecer ou perder o efeito?

2)tô querendo criar um templo astral enquanto estiver meditando,já que eu não tenho muita privacidade ou recurso dentro de casa. Só que tô confusa se vale a pena ou não,se vai ter o mesmo efeito de um físico(já que a minha visualização não é lá essas coisas). Tô insegura se os rituais vão dar certo de lá,como proteger energéticamente e se a construção deu certo ou é imaginação da minha cabeça?

3) como saber se eu fiz uma meditação corretamente ou não? Se eu não senti nada,sinal que não certo ou a meditação foi muita fraca pro meu nível?

1- Não sei,mas desde que tinha parado de meditar eu regredi em menos de um mês

2-O templo astral ele tem o mesmo resultado que um templo físico(seu corpo),e sim os rituais vão funcionar dependendo de como você o fez e de como você fez os rituais

3-Com o tempo você vai começar a evoluir e vai sentir o vrill(chi,energia da bruxa,elixir da vida e etc...),mais facilmente e sua intuição vai fizer se você fez certo ou não,e se continuar inseguro vai meditando e não pare que uma hora os resultados vem.
 
No primeiro vez que eu fiz a respiração nasal alternada (ontem) nossa,eu dei um up,fiquei alegre,com uma vontade de viver,se movimentar,uma energia maravilhosa.
Sem contar os poros do meu nariz que começaram a se limpar sozinhos :lol: .
Resumindo:Façam yiga,rituais e meditações e muito bom.
Uma outra coisa que queria comentar e que o itachi ou nazista lunar(eu não lembro o user dele aqui)
sempre me dizia que a energia do vrill e algo ótimo,ai eu lembrei que na época que eu meditava frequentemente eu era muito alegre, agitado,inteligente,extrovertido e quando meditava senti uma sensação de poder,de estar no topo.
As vezes sinto mal por ter parado e definhado,mas hoje sinto que esse mes prometo um recomeço para min mesmo,vou começar a fazer hatha yoga,estudar,meditar de madrugada para não ser interrompido,bom eu sinto que eu tenho uma força de movimento muito grande,eu so tenho que parar de procrastinala para amanhã.
Era so isso mesmo,me desculpem se eu exagerei nas vírgulas,analfabetismo.
Ps:Ingnorem as perguntas idiotas que eu fiz no passado(ontem e anti ontem e anti anti ontem,mas se quiserem responder eu não reclamo👩‍🦳💅
 
De que raça era os sumérios e os babilônios.
E alguem sabe o que aconteceu com o jardim da babilônia ou ele era simplesmente uma analogia a alguma coisa da cultura pagã
 
E se o ano tivesse 13 meses com 28 dias cada mês? O ciclo lunar dura 28 dias (13 ciclos lunares por ano e 1 ciclo por mês) com 1 dia durando 24 horas, ou seja, 365 dias (13 meses * 28 dias), com o dia começando as 1 da manhã, horário que o sol iria nascer (1AM = primeira hora do dia)

Seria possível essa mudança no calendário?
 
L I C H said:
E se o ano tivesse 13 meses com 28 dias cada mês? O ciclo lunar dura 28 dias (13 ciclos lunares por ano e 1 ciclo por mês) com 1 dia durando 24 horas, ou seja, 365 dias (13 meses * 28 dias), com o dia começando as 1 da manhã, horário que o sol iria nascer (1AM = primeira hora do dia)

Seria possível essa mudança no calendário?

Como assim ? 1 hora da madrugada está tudo escuro, o sol só nasce lá pelas 5 ou 6 horas da manhã( dependendo da região).
Também dá para pesquisar no google ou sites astrológicos o horário do nascer do sol do dia em que vc está.
 
Noelle6627 said:
Olá pessoal,tudo beleza? Que Satan,e os outros Deuses estejam com você.Iniciei o satanismo a pouco tempo e tenho algumas dúvidas sobre.

1)existe um tempo de duração, de quanto uma aura de proteção pode durar até enfraquecer ou perder o efeito?

2)tô querendo criar um templo astral enquanto estiver meditando,já que eu não tenho muita privacidade ou recurso dentro de casa. Só que tô confusa se vale a pena ou não,se vai ter o mesmo efeito de um físico(já que a minha visualização não é lá essas coisas). Tô insegura se os rituais vão dar certo de lá,como proteger energéticamente e se a construção deu certo ou é imaginação da minha cabeça?

3) como saber se eu fiz uma meditação corretamente ou não? Se eu não senti nada,sinal que não certo ou a meditação foi muita fraca pro meu nível?

Meditação do Joy of Satan é extremamente poderosa, mesmo os exercícios iniciantes ativam a alma gentia. Se tu não sentiu nada, pode ser sinal que sua alma é fraca e não possui sensibilidade ao espiritual. No começo é normal não sentir os efeitos da meditação, mas depois de um tempo vc começa a sentir o zumbido de energia prana com regularidade. Coloque atenção nos exercícios básicos, pois estes são os mais importantes.
Lembre-se de respiração corretamente durante a meditação.
 
eu medito a 7 meses, deste então, parece que meus pensamentos ganharam força. isso não me perturba pelo fato de eu saber que os pensamentos são enfraquecidos quando volto minha atenção para o aqui e agora, mas esse fortalecimento deles é normal?ou a minha concentração neles ou sei lá.
 
Gente então eu não sei se tem um intepretador de sonhos aqui mas:Ultimamente eu estou tendo sonhos muito lucidos e hoje eu sonhei que estava tirando sangue com um tipo de lancetador mas eu não conseguia ser furado (eu ate consguia sentir a ponta da agulhas mas eu não era furado).
E nessa madrugada eu senti como se uma aranha caranguejeira passase do lado do meu rosto,so que eu não sentia os pelos so os toques das patas como se eles fosse estar muito fundos na minha pele.
E mesmo com isso acontecendo eu não queria me mecher,acorda ou abrir os olhos.
Coisas assim tinha acontecido a tempos atrás como u ter escutado uma mulher cantando mas como se foce um tipo de opera,e outra eu senti como se alguém tivesse com um sino do lado do meu ouvido e cada vez o som ficava mais "grosso",abafado e alto até parar.
Mas depois dessas coisas eu não sentia nada,ai eu não sei se isso são as meditações porque eu consegui o shidi de pegar energia do ambiente e natureza sozinho(não de pessoas🙏).
Mas faz um tempinho que eu dei uma parada,pois estou me organizando pra voltar com tudo,e eu fiquei muito feliz que eu parei com o vício da procrastinação.
Mas era isso que eu queria perguntar e comentar com vcs.
 
Boa tarde,queridos/a satanistas. Tudo beleza? Minhas atuais dúvidas são:

Se eu adquirir um quantidade de poder considerável,tem como eu acaba regredindo?(levando em conta,que minhas vidas passadas em sentido de poder não é lá essas coisas)

  Digamos que o espirito/entidade indesejada venha em forma material e no corpo de alguma pessoa,como faz pra banir?

  Tem uma maneira certa de pronunciar mantras?

  Se uma pessoa tiver intestino preso por exemplo,pode ser sinal de chakra solar bloqueado? E por que esse tipo de chakra é mais trabalhoso pra limpar?
 
k0bk6FC
 
gente estou meditando a meses estou começado a ter crises de baixo sono, é um sinal de que minha alma está ativada ou ainda está ativando?
 
Noelle6627 said:
Boa tarde,queridos/a satanistas. Tudo beleza? Minhas atuais dúvidas são:

Se eu adquirir um quantidade de poder considerável,tem como eu acaba regredindo?(levando em conta,que minhas vidas passadas em sentido de poder não é lá essas coisas)

  Digamos que o espirito/entidade indesejada venha em forma material e no corpo de alguma pessoa,como faz pra banir?

  Tem uma maneira certa de pronunciar mantras?

  Se uma pessoa tiver intestino preso por exemplo,pode ser sinal de chakra solar bloqueado? E por que esse tipo de chakra é mais trabalhoso pra limpar?

Não tem como regredir. Se a pessoa medita todos os dias, ela vai avançar pra sempre.


Sim, o Joy of satan tem todos os arquivos de runas e mantras .

https://ilovesatanxfiles.weebly.com/


Existe yoga para estimular chakras inferiores.
 
Então gente hoje eu acordei de manhã e eu voltei a dormir de novo e como é sempre no ultimo sono que eu entro em um "transe profundo" eu sempre tenho sonhos lúcidos.
E nesse eu varios sonhos que eu sonhava antes mas parecia que estavam misturados de uma forma que fizessem sentido hoje.
Mas eu vou explicar o sonho:Eu e meu irmão estavamos em cima da lage com um personagem ovo de comtos de fada que esqueci o nome,so que a lagem era de lona e ela balancava muito ate que eu consegui descer depois de muito cagaço.
Quando eu desci eu sai numa casa cheia de tralhas e umas 8...10 bíblias eu acho e um quarto escuro e eu sai correndo de la porque minha professora do 2° ano tava me procurando que nem uma louca.
Ai eu fugi pra casa e como meu irmão ja tinha guardado minhas coisas lá eu entrei pela janela e me escondi ai quando eu sai eu dei de cara com ela e ela disse que eu tinha destruído a vida dela e que ela teve que jogar o armário [uma analógia a algo que aconteceu no passado aqui em casa] dela fora porque eu roubei de uma vanessa
Ai eu comecei a xingar ela bonito dizendo que não fiz nada disso ai minha tia broto atrás de min e eu xinguei ela tbm,ai minha voz começou a diminuir e do nada apreceu um filho do meu tio que eu xinguei muito tbm.
E tipo todos os xingamentos eram coisas que eu sempre quis falar com minha tia.
Ai depois eu acordei sentindo um peso e ao mesmo tempo uma leveza,come se o mar inteiro tivesse caido em cima de min.
Bom é isso se alguem conseguir tirar alguma coisa daqui e me ajudar a entender o que aconteceu agradeço.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top