Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Whitefox360 said:
Gente então eu como menor de idade fui obrigado a tomar a vacina faz 2 semanas que não rolou nada de diferente eu faço de agora em diante sei la faço algum feitiço pra eliminar a vacina do meu corpo peço ajuda algum demonio eu não sei porque sinceramente não aconteceu nada de ruim comigo ate hoje
blob

Hail Satan! Hail Lilith! Hail Beelzebub! Hail Astaroth! Hail Maat! Hail Ipos!
Hail all the Gods of Orion!!

Fique tranquilo e continue com a meditação de poder. Sumo Sacerdote Hooded Cobra postou um sermão recentemente falando sobre isso e aconselhando a fazer um trabalho relacionado à saúde. Foi este sermão: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=5&t=62683&sid=13958ab8475e641198e850b43677840c . Fique tranquilo, se não teves outra escolha e mantém sua lealdade a Satan, ele e os deuses entendem.
 
666HAIL SATAN666 said:
Sou novo no satanismo e no fórum (ent me perdoe se eu cometer algm erro) e queria saber como posso fazer as meditações pra satã em lar cristão (eu sou de menor e meus pais são cristãos e conservadores) e eu n tenho a mínima ideia de como começar. Tanto nos rituais (ex: em qual eu fazer primeiro) qnt em como eu consigo um DG (Demonio guardião). Agradeço a quem puder responder. Q a benção infernal alcance a todos. HAIL SATAN

Hey, seja muito bem-vindo :D
->Acho que você faz as meditações de poder por si mesmo também, mas o jeito talvez seria acordar mais cedo e/ou dormir mais tarde.
->Se você ainda não é compromissado com Satan, aqui está o link.
Comece pelo programa de meditações dos 40 dias de poder feito pelo sumo sacerdote Hooded Cobra. Ele é um guia de meditações pra iniciantes, infelizmente os links estão quebrados, então veja o nome da meditação e procure por ela aqui.

-> PDF de como achar o seu demônio guardião, todos nós recebemos um ao nos pactuar com Satan, você só tem que encontrar. Fique atento, no pdf diz que o seu demônio guardião é geralmente dependendo da sua sexualidade, como por exemplo: se você é um homem hétero, sua DG seria do sexo feminino e assim por diante, mas essa informação está errada e foi corrigida pelo HP. Cobra e eu eu não encontrei o tópico original :|
A correção é que não importa por quem você sente atração, pode vir tanto um demônio do sexo feminino quanto do masculino.

Faça também --> Kundalini yoga + hatha yoga e falun dafa (só os oxercícios).

Os rituais que você pode fazer é o RTR final e os rituais seguindo a agenda atual.
 

Os links estão funcionando normalmente. Pelos menos os que estão na biblioteca SS. Se puder ser mais específico sobre qual exatamente o link que não está funcionando, seria de mais ajuda. Se não estiver conseguindo acessar pelo TOR, tente
pelo Firefox ou outro navegador.
Nazista lunar said:
Obrigado por avisar. Eu tenho outros links com os mantras.

https://ilovesatanxfiles.weebly.com/

https://mega.nz/file/9Ag1VRLb#1pjN3bkQJVT8RxwaX2rZUmVzTUmHndNUFVMXFwUQwws

https://www.youtube.com/channel/UClDkn1cOs7_LkA30wZNmZ_w/videos

Obrigado, na verdade não estava conseguindo acessar o link pelo TOR, mas consegui acessar pelo Firefox padrão. Desculpe incomodá-lo. :|
 
Solar666 said:
Uma coisa coisa, quando fazer o RTR do tetragrammaton pode vibrar as palavras mais do que o recomendado?

Na minha opinião, melhor ficar apenas nos números recomendados, especialmente o tetragramatton, que diz nas instruções que foram usados aqueles números para eficácia máxima. Se quiser fazer algo a mais, aconselho seguir a agenda, tem bastantes rituais para os próximos 3 dias. Também pode repetir o RTR-f mais de uma vez, se quiser também, ou fazer outros rituais indicados nesta página: https://paisatan.deathofcommunism.com/rituais-de-tora-reversa/ .

Tem também os rituais para abençoar os SS, se quiser adicionar um deles, fique a vontade, só cuidado para não se sobrecarregar: https://paisatan.deathofcommunism.com/prosperidade-para-satanistas

https://paisatan.deathofcommunism.com/proteger-a-alegria-de-satan
 
pessoal eu tava lendo na alegria de satan que onde deuses deixaram o mundo e voltarão um dia o que isso quer dizer?
 
Gente o que é aquele lbid que tem no expondo o cristianismo como referencia
 
Gente andei lendo sobre como os judeus são uma alma alienigina, e tenho umas duvidas.
O ciclo de vida de um judeu é diferente de um gentio?
tipo um gentio pode ser um judeu na outra vida?
ou vice-versa?
 
Oi gente eu gostaria de saber quais são os três estágios da kudaline.
E gostaria de perguntar se feitiços tem efeitos colaterais?
Pois quando eu fiz hoje feitiço para aumento da força física e feitiço para saúde física eu sentia acho que meia hora após o feitiço como se meus músculos estivessem esmagando os ossos da minha perna, isso foi algo que duro uns 2 minutos não foi muito doloroso mas isso me incomodou de mais.
Era só essa minha dúvida mesmo
Hail Satan
Hail Astaroth
Hail Anúbis
Hail Mata
Hail Baal
Hail Azazel
Hail todo os demônios de Orion
 
Solar666 said:
Gente andei lendo sobre como os judeus são uma alma alienigina, e tenho umas duvidas.
O ciclo de vida de um judeu é diferente de um gentio?
tipo um gentio pode ser um judeu na outra vida?
ou vice-versa?
O ciclo de vida depende do indivíduo, mas a alma dos judeus funciona de uma forma diferente da nossa.
A alma é única, você vai nascer sempre com a mesma alma e com todos os atributos que ela tem(sexo, sexualidade etc..), acho que só a aparência que muda. e a alma dos judeus são diferentes da nossa, não tem como um gentio nascer judeu, a única exceção foi LaVey.
 
PurpleWoman said:
Oi gente eu gostaria de saber quais são os três estágios da kudaline.
3 estágios da kundalini? Não quer dizer os 3 estágio da Magnum Opus? São coisas diferentes, inclusive um dos requisitos para alcançar o 1 estágio da Magnum Opus é ter a kundalini totalmente desperta. Tem um post aqui no fórum explicando sobre os 3 estágios da Magnum Opus. Sobre a kundalini, tem informações preliminares no livro Meditação de Poder.

E gostaria de perguntar se feitiços tem efeitos colaterais?
Pois quando eu fiz hoje feitiço para aumento da força física e feitiço para saúde física eu sentia acho que meia hora após o feitiço como se meus músculos estivessem esmagando os ossos da minha perna, isso foi algo que duro uns 2 minutos não foi muito doloroso mas isso me incomodou de mais.
Era só essa minha dúvida mesmo

Sim, feitiços podem ter efeitos colaterais sim. Por essa motivo é sempre incluído a afirmação "de maneira totalmente saudável e segura para mim", já que a energia costuma pegar o caminho mais rápido, então é necessário programá-la corretamente. Sem falar que seu estado mental e as visualizações durante o ritual afetam o feitiço também. E tome cuidado com feitiços para alterar algo em seu organismo, nosso organismo é complexo e a energia pode pegar rumos imprevisíveis.
 
Oi gente tudo bem?
Então eu gostaria de saber se alguma diferença entre quadrados mágicos e feitiços.
E que assim eu quero fazer os quadrados mágicos pelas qualidades que eles dão nós chackras na saúde e emocional, mas queria saber se seria melhor ele ou um feitiço, é pra min e muito Mais facil quadrados mágicos mas não sei se no final vou ter os resultados que eu quero ao contrário de feitiços que são muito específicos aí eu queria saber se eles são iguais nessa questão de ( o quadrado do sol da carisma,fama, autoestima) e o (feitiço pra cura emocional tbm resolveria isso em min)
 
Saudações!! Com os problemas que estou enfrentando estou “alargando” cada vez mais as minhas meditações, porém agora vi a necessidade de aumentar a bioeletricidade por meio da yoga, só que não tenho certeza da minha rotina daqui pra frente, sou da área da saúde e os plantões são 12h. Nesse caso posso começar e depois fazer menos repetições pra não deixar passar as 24h sem praticar? A meditação nasal alternada pode ser uma substituta em dias corridos?
 
Gente tem uma coisa que eu quero saber,
Vidas passadas podem influenciar a nossa genética?
 

Olá Whitefox, creio que fez uma pequena confusão. Eu já disse anteriormente, inclusive, que runas e quadrados mágicos são ferramentas mágicas usadas para criar feitiços e manifestar algo que desejas na realidade. Ou seja, ambos servem para a mesma coisa, só muda a maneira que são usados. E não, os quadrados mágicos não permitem resultados mais “gerais”, eles trabalham de acordo com o que são programados, de forma específica. Se tentar obter um resultado mais geral, a energia apenas se dispersará e o feitiço não terá efeito. Tanto com runas ou com quadrados mágicos, deve-se trabalhar com algo específico, assim o poder de alma será melhor focalizado e o feitiço tem mais chances de dar certo.


Você pode fazer como eu faço, acordar um pouco mais cedo para fazer Hatha Yoga, e fazer o kundalini yoga antes de dormir. Ou pode inverter também. Não precisa ser "exatamente" um intervalo de 24h, pode fazer um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo.

Solar666 said:
Gente tem uma coisa que eu quero saber,
Vidas passadas podem influenciar a nossa genética?

Não exatamente. Recomendo que leia este tópico que traduzi de um livro escrito pelo Sumo Sacerdote Hooded Cobra sobre esse assunto: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=283692#p283692 . Ainda não terminei de traduzir, mas este é o link do livro original: https://www.dropbox.com/s/wo9r2ecw3asn2c3/Dealing_With_Astral_Entities_Series-_HP_Cobra.pdf?dl=1
 
O pdf "The Jewish Enforced Microchip Implants" está traduzido? Pretendo ler.
 
Nanel169 said:
Saudações!! Com os problemas que estou enfrentando estou “alargando” cada vez mais as minhas meditações, porém agora vi a necessidade de aumentar a bioeletricidade por meio da yoga, só que não tenho certeza da minha rotina daqui pra frente, sou da área da saúde e os plantões são 12h. Nesse caso posso começar e depois fazer menos repetições pra não deixar passar as 24h sem praticar? A meditação nasal alternada pode ser uma substituta em dias corridos?

Camarada, o melhor é fazer Hatha ou Qigong todos os dias. São exercícios físicos que abrem tuas nadis. Porém, para quem é muito ocupado pode reduzir para 3 vezes na semana. Houve um estudo na Escola Bahiana de Medicina e Saúde pública que comprovou que QiGong 3 vezes na semana produz bons resultados em pacientes.

Não, respirações de Yoga são diferentes de Hatha.


http://www7.bahiana.edu.br/jspui/bitstream/bahiana/45/1/Gutembergue%20Cruz%20do%20Livramento.pdf


Gostaria de sugerir uma mudança de emprego. A área da Saúde será completamente destruída por conta das Vacinas judaicas do covid. Haverá tantos casos de Efeitos colaterais que o sistema de Hospitais não será apto para vários pacientes. Em cerca de 2 anos os casos de Efeitos Colaterais vão se multiplicar, vamos ver gentios correndo pro Hospital. Só que o sistema de saúde moderno não vai saber curar essa gente toda. Hospitais serão lotados.

Pode tentar usar Fehu com afirmação ou pedir ajuda de um Demónio.
 
Quando estivermos velhos próximos da morte devemos nos preocupar com o que?
Com o inferno?
 
Gente limpar a aura alivia a tristeza?
por que eu limpo a aura quando eu fico triste, eu me sinto depois aliviado da tristeza, isso é verdade?
 
Degonki said:

Olá Whitefox, creio que fez uma pequena confusão. Eu já disse anteriormente, inclusive, que runas e quadrados mágicos são ferramentas mágicas usadas para criar feitiços e manifestar algo que desejas na realidade. Ou seja, ambos servem para a mesma coisa, só muda a maneira que são usados. E não, os quadrados mágicos não permitem resultados mais “gerais”, eles trabalham de acordo com o que são programados, de forma específica. Se tentar obter um resultado mais geral, a energia apenas se dispersará e o feitiço não terá efeito. Tanto com runas ou com quadrados mágicos, deve-se trabalhar com algo específico, assim o poder de alma será melhor focalizado e o feitiço tem mais chances de dar certo.


Você pode fazer como eu faço, acordar um pouco mais cedo para fazer Hatha Yoga, e fazer o kundalini yoga antes de dormir. Ou pode inverter também. Não precisa ser "exatamente" um intervalo de 24h, pode fazer um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo.

Solar666 said:
Gente tem uma coisa que eu quero saber,
Vidas passadas podem influenciar a nossa genética?

Não exatamente. Recomendo que leia este tópico que traduzi de um livro escrito pelo Sumo Sacerdote Hooded Cobra sobre esse assunto: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=283692#p283692 . Ainda não terminei de traduzir, mas este é o link do livro original: https://www.dropbox.com/s/wo9r2ecw3asn2c3/Dealing_With_Astral_Entities_Series-_HP_Cobra.pdf?dl=1
Então eu tenho que ter um mantra específico pro quadrado quer uso ou e só eu fazer ele e ele trará os resultados quer stao específicados lá,por exemplo:eu estou fazendo o de Saturno para ter disciplina,eu preciso criar uma mantra específico
 
PurpleWoman said:
Degonki said:

Olá Whitefox, creio que fez uma pequena confusão. Eu já disse anteriormente, inclusive, que runas e quadrados mágicos são ferramentas mágicas usadas para criar feitiços e manifestar algo que desejas na realidade. Ou seja, ambos servem para a mesma coisa, só muda a maneira que são usados. E não, os quadrados mágicos não permitem resultados mais “gerais”, eles trabalham de acordo com o que são programados, de forma específica. Se tentar obter um resultado mais geral, a energia apenas se dispersará e o feitiço não terá efeito. Tanto com runas ou com quadrados mágicos, deve-se trabalhar com algo específico, assim o poder de alma será melhor focalizado e o feitiço tem mais chances de dar certo.


Você pode fazer como eu faço, acordar um pouco mais cedo para fazer Hatha Yoga, e fazer o kundalini yoga antes de dormir. Ou pode inverter também. Não precisa ser "exatamente" um intervalo de 24h, pode fazer um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo.

Solar666 said:
Gente tem uma coisa que eu quero saber,
Vidas passadas podem influenciar a nossa genética?

Não exatamente. Recomendo que leia este tópico que traduzi de um livro escrito pelo Sumo Sacerdote Hooded Cobra sobre esse assunto: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=283692#p283692 . Ainda não terminei de traduzir, mas este é o link do livro original: https://www.dropbox.com/s/wo9r2ecw3asn2c3/Dealing_With_Astral_Entities_Series-_HP_Cobra.pdf?dl=1
Então eu tenho que ter um mantra específico pro quadrado quer uso ou e só eu fazer ele e ele trará os resultados quer stao específicados lá,por exemplo:eu estou fazendo o de Saturno para ter disciplina,eu preciso criar uma mantra específico
É bom usar uma afirmação, isso ajuda a direcionar as energias mais corretamente.
 
Gente limpar a aura alivia a tristeza?,
por que eu meio que quando choro eu limpo a aura e sinto um alivio.
 
Hola. Mi nombre es Mauro. Hace 3 años que medito y hace unos meses descubrí el libro en español joy of satan y comence las meditaciones. Cuando medito se me aparece un lobo dentro de mi pantalla mental, siempre aparece y me mira. Que entidad puede llegar a ser? Podrían ayudarme?
Muchas gracias!
 
Olá gente,
Estou fazendo um quadrado de Mercúrio e adquiri o costume de gravar para me certificar se estou fazendo corretamente. Estava ouvindo a gravação e descobri que cometi um erro. O mantra é o seguinte:

AUM BRAAM BRIM BRAUM SAU BUDHAAYA NAMA

Só que em vez de vibrar SAU, eu vibrei BBBBB e acabei pulando para BUDHAAYA.

Será que o quadrado está arruinado ou daria para consertar (fazer + 1 repetição ainda hoje)?
Abençoada seja a alma de quem me responder o quanto antes.
 
Elas Qilar said:
Olá gente,
Estou fazendo um quadrado de Mercúrio e adquiri o costume de gravar para me certificar se estou fazendo corretamente. Estava ouvindo a gravação e descobri que cometi um erro. O mantra é o seguinte:

AUM BRAAM BRIM BRAUM SAU BUDHAAYA NAMA

Só que em vez de vibrar SAU, eu vibrei BBBBB e acabei pulando para BUDHAAYA.

Será que o quadrado está arruinado ou daria para consertar (fazer + 1 repetição ainda hoje)?
Abençoada seja a alma de quem me responder o quanto antes.
Quando você começou esse trabalho?
eu acho que não tem como arrumar isso, se você refazer vai passar o número diário que vibrações, tipo fazer o dobro do que precisaria( o outro trabalho tb ia contar).
É melhor recomeçar... Os quadrados mágicos exigem extrema atenção mesmo.
 
Targ said:
Elas Qilar said:
Olá gente,
Estou fazendo um quadrado de Mercúrio e adquiri o costume de gravar para me certificar se estou fazendo corretamente. Estava ouvindo a gravação e descobri que cometi um erro. O mantra é o seguinte:

AUM BRAAM BRIM BRAUM SAU BUDHAAYA NAMA

Só que em vez de vibrar SAU, eu vibrei BBBBB e acabei pulando para BUDHAAYA.

Será que o quadrado está arruinado ou daria para consertar (fazer + 1 repetição ainda hoje)?
Abençoada seja a alma de quem me responder o quanto antes.
Quando você começou esse trabalho?
eu acho que não tem como arrumar isso, se você refazer vai passar o número diário que vibrações, tipo fazer o dobro do que precisaria( o outro trabalho tb ia contar).
É melhor recomeçar... Os quadrados mágicos exigem extrema atenção mesmo.

Eu comecei dia 25 de agosto. Seria uma pena muito grande recomeçar, pois estou sentindo fortemente os efeitos do quadrado no momento. Estou realizando para objetivo material para estudar e organizar aquilo que faz parte da minha área de trabalho e estou me sentindo muito engajado nesse sentido.
 
Gente eu tô sofrendo muito aqui em casa e tudo isso e por culpa da minha tia ser uma desequilíbriada doente,louca então eu gostaria de saber se alguém conhece um demônio específico para me ajudar com esse tipo de assunto famíliar pois eu estou sofrendo de mais e hoje foi pior ainda tanto que voltei ao ponto de oensar em me suicidar então por favor alguém me ajuda com isso
 
PurpleWoman said:
Gente eu tô sofrendo muito aqui em casa e tudo isso e por culpa da minha tia ser uma desequilíbriada doente,louca então eu gostaria de saber se alguém conhece um demônio específico para me ajudar com esse tipo de assunto famíliar pois eu estou sofrendo de mais e hoje foi pior ainda tanto que voltei ao ponto de oensar em me suicidar então por favor alguém me ajuda com isso

É difícil a gente dar algum conselho sem entender melhor a sua situação. Você perdeu sua privacidade? Ela descobriu alguma coisa? O único conselho que posso te dar é que peça ajuda de sua guardiã e mantenha suas meditações todos os dias, custe o que custar. E não fique pensando em se matar, você ainda tem um papel a cumprir, apenas não desista, não importa o quão difícil pareça ser. Com relação a depressão, não tem outra maneira, é a meditação contínua, todos os dias. E faça os RTRs, eles destroem as maldições hebraicas e ajudam a limpar nossas almas.
 
Uma coisa, Satan ou algum dos deuses podem invadir nossa privacidade sem sabermos?
Ou descobrir nossos segredos?
 
Solar666 said:
Uma coisa, Satan ou algum dos deuses podem invadir nossa privacidade sem sabermos?
Ou descobrir nossos segredos?

Honestamente, achei sua pergunta um tanto estranha, porque vc iria querer guardar algum segredo dos deuses? Mas, se quer saber, eles podem sim, saber o que pensamos ou o que fazemos, mas eles não "invadem" nossa privacidade. Eles podem roubar informações do inimigo, quando o mesmo dá uma abertura ou quando não consegue simplesmente se defender, mas com relação a nós, eles respeitam nossa privacidade, e nossos segredos. Mas, ao nos abrirmos para eles, uma relação de confiança é estabelecida, e eles podem saber tudo sobre nós. Mas os deuses são muito compreensivos e benignos com relação aos seus, então não usarão nossos segredos contra nós, eles não são yaveh e sua laia abomininável, que usa nossos segredos para nos ameaçar e chantagear como fazem com os xians que estão aprofundados nessa merda.

Outro detalhe é que muitos de nós já estiveram com os deuses em vidas passadas, então eles já nos conhecem muito bem há bastante tempo. No meu caso, considero minha guardiã minha melhor amiga espiritual e não escondo nada dela. Até porque não tenho coragem de mentir para os deuses, não quero arruinar meu relacionamento com eles, e tenho certeza que eles saberiam também. Mesmo que tenha cometido erros, ou tenha defeitos, o máximo que eles vão fazer é orientá-lo, se escolher ignorar ou tentar esconder, eles vão respeitar sua escolha, e se a mesma levar a consequências ruins, você vai ter que lidar com isso.

Nestes tempos difíceis, a melhor escolha é buscar um relacionamento mais profundo com os deuses. Uma dica, que é o que eu faço, é meditar no sigilo de seu guardião todos os dias. Se não souber quem é, pode meditar no sigilo de Satan ou de um dos príncipes coroados do inferno com o qual sinta mais afinidade.
 
Quando for fazer a abertura dos chakras, pode não sentir pressão ou só um pouco?
Quando focar nos chakras menores voçe sente menos pressão né?
 
Solar666 said:
Quando for fazer a abertura dos chakras, pode não sentir pressão ou só um pouco?
Quando focar nos chakras menores voçe sente menos pressão né?

Pode, dependendo do seu grau de avanço em vidas passadas, você pode sentir pouca pressão ou quase nenhuma, mas isso é bem raro, creio eu. Normalmente os chakras secundários você sente menos pressão e os abre com mais facilidade, talvez com alguém aconteça o contrário, mas nunca ouvi falar.
 
Porque a maioria dessas curiosidades podem ser respondidas simplesmente lendo o site principal e ninguém é obrigado a repetir o que já está escrito porque alguém não fez dever de casa.

Solar666 said:
Por que ninguem responde minhas peguntas???!!!
 
Solar666 said:
Por que ninguem responde minhas peguntas???!!!

Egon já deu uma excelente resposta, mas vou acrescentar algo a mais. Muitas coisas q perguntou podem ser facilmente respondidas se se dedicasse a ler o site e navegar pelo próprio fórum. Se não tens interesse em estudar nosso conteúdo, então aqui não é para vc. Todos aqui se dedicam a estudar, a meditar e alguns vão além, tentando contribuir para ajudar seus irmãos SS sem ganhar nada financeiramente. Apenas pelo interesso genuíno de auxiliar seus irmãos.

Além disso, esse tipo de atitude petulante não é bem vista aqui. Seria bom se baixasse a bola e demonstrasse um pouco de gratidão por quem tenta ajudar e está contribuindo.
 
Alguém sabe algo pra substituir a doação de energia do sol pros deuses?
Eu costumava fazer isso todo dia, mas fiquei sem privacidade...
 
Targ said:
Alguém sabe algo pra substituir a doação de energia do sol pros deuses?
Eu costumava fazer isso todo dia, mas fiquei sem privacidade...

Você ainda consegue meditar? Se sim, você pode doar sua própria energia, como explicado aqui: https://web.archive.org/web/1id_/http://dawn666blacksun.angelfire.com/Dar_energia_aos_Poderes_do_Inferno.pdf .
 
Gente eu tenho umas dúvidas aqui.
1- Eu posso usar a tv de "cristal" da-aqui de casa como espelho negro
2-Eu posso ter mais de incubbus
3-Eu posso fazer quadrados mágicos com a lua fora de curso
4-O intervalo que eu tenho que manter entre feitiços e de 24h ou mais
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top