Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Nanel169 said:
Outro exemplo do que falei acima é a cantora e atriz mexicana Anahi que é tipicamente latina e seu marido o político Manuel Velasco que tem características mais puras, seus dois filhos saíram loiros de olhos azuis, isso é válido? posso me envolver com todos que são brancos? com relação homossexual a mesma coisa? Muito obrigado, Satanás abençoe.
Sub-raças da raça branca não importam tanto no momento, os exemplos que deste são ok.
 
Existe uma raça pura das outras raças? Por exemplo: Branco Puro, Negro Puro, etc.
Não quero ser racista, mas percebo q a miscigenação é um problema pras raças existentes...
 
Essa pergunta não faz sentido. Mestiço ou puro é o indivíduo, "branco", "negro" é o nome de cada raça.

Fantasma said:
Existe uma raça pura das outras raças? Por exemplo: Branco Puro, Negro Puro, etc.
Não quero ser racista, mas percebo q a miscigenação é um problema pras raças existentes...
 
Mas Hitler não achava os Arianos uma raça pura das outras?

Se isso for mentira manda algum link ou pdf pra eu saber mais ;)
 
Ninguém achou nem disse isso em lugar nenhum dos escritos NS, e essa alegação de professores do primário não diz nada nem serve para entender nada. Ariano significa simplesmente uma pessoa branca.
Tem material mais que suficiente pra ler nos sermões e na Biblioteca de Satan.

Fantasma said:
Mas Hitler não achava os Arianos uma raça pura das outras?

Se isso for mentira manda algum link ou pdf pra eu saber mais ;)
 
Olá Egon acho que você é o moderador do joy of satan BR, ontem eu tentei publicar uma resposta com alguns questionamentos sobre o sumiço da Maxine e o meu post foi deletado no joy of satan dos EUA, achei que o Joy of Satan existia justamente para esclarecer dúvidas mas notei que quando o questionamento é sobre o clero existe um véu que não pode ser acessado, você sabe que recentemente tivemos o escândalo do Mageson e tal, e também sabe que apareceu um monte de rituais que não foram oficialmente verificados por Maxine e sim dito que ela " verificou " mas enfim estou achando muito estranho a movimentação no principal fórum do Joy Of Satan, parece que no JOS norte americano só sobrou um alto sacerdote agora e tenho a sensação que esse sacerdote não curte muito ser questionado e sai do sério rapidamente, é visível o número de infiltrados, também é notório como é pouco incentivado o ritual do despertar da raça branca que pra mim deveria ser o ritual mais realizado pelos satanistas, outro problema que me incomoda é essa insistência em acusar qualquer um que duvide de algo considerado " verdade " insinuando que essa pessoa quer tumultuar, é do inimigo ou um " Kike " queria saber como você ver isso e se acha o que estar acontecendo natural
 
Narciso said:
esse sacerdote não curte muito ser questionado
Ser "questionado" do que? Dar satisfação nem é dever dele, o dever "desse" sacerdote, o SS Hooded é liderar e moderar o grupo como a SS Maxine ou quem é que esteja disponível.

Quem determina qual ritual deve ser mais realizado é a liderança da JoS que tem conhecimento astrológico das melhores datas e comunicação com os Deuses. O RTR Final é o mais importante e abre caminho para que os outros possam ser feitos periodicamente (além de amplificar os efeitos de rituais já feitos como o Racial).

Narciso said:
não foram oficialmente verificados por Maxine e sim dito que ela "verificou"
Então alguém aí "verifique" que ela não verificou, por favor. Se ela aparecer hoje e dizer que verificou vai ter gentalha anti-JoS na internet dizendo que a SS Maxine não está "verificada" por Satan já que Ele não apareceu em pessoa no fórum lol. Qual a diferença, uma hora quem não é genuíno é a SS Maxine, outra hora é o SS Hooded.

Ninguém que esteja fazendo comentários pertinentes está sendo "atacado". O que não é permitido são especulações, esse tom condescendente e posts desesperados de gente que acha que a SS Maxine é a babá deles ou do Hooded. O que foi dito no tópico já é o suficiente - que o nosso Sumo-Sacerdote Hooded nem precisava ter escrito mas o fez por cortesia - a SS Maxine tem vida própria e não é a vovó de ninguém aqui pra ter que dar satisfação de tudo o que ela faz. Os sites e fórum continuam com a mesma informação e liderança.
 
Boa tarde a todos.

Egon você faz leituras de mapa astral e etc, como a Lydia e HP Cobra ? Acho que pra uma melhor qualidade em saber oque exatamente trabalhar e meditar, poderia ser melhor uma leitura. Mas como não falo inglês e caso conseguisse alguma leitura deles, usar o tradutor do Google poderia não ajudar a entender 100%.
 
Não, mas se eles concordarem eu vou fazer traduções no futuro.

6The6Return6 said:
Boa tarde a todos.

Egon você faz leituras de mapa astral e etc, como a Lydia e HP Cobra ? Acho que pra uma melhor qualidade em saber oque exatamente trabalhar e meditar, poderia ser melhor uma leitura. Mas como não falo inglês e caso conseguisse alguma leitura deles, usar o tradutor do Google poderia não ajudar a entender 100%.
 
Boa Tarde gostaria de saber se eu preciso comprar o baphomet em círculo ou compra um porta-retrato com a imagem dele e o sigilo para o RP?
 
Não precisas de nada disso.

Soul19 said:
Boa Tarde gostaria de saber se eu preciso comprar o baphomet em círculo ou compra um porta-retrato com a imagem dele e o sigilo para o RP?
 
6The6Return6 said:
Boa tarde a todos.

Egon você faz leituras de mapa astral e etc, como a Lydia e HP Cobra ? Acho que pra uma melhor qualidade em saber oque exatamente trabalhar e meditar, poderia ser melhor uma leitura. Mas como não falo inglês e caso conseguisse alguma leitura deles, usar o tradutor do Google poderia não ajudar a entender 100%.

Oi, irmão satânico. O joyofsatan em Inglês colocou o link do site astrodienst. O site faz leituras de mapa astral gratuito. Ele tem a opção ''pt"(português) no canto direito superior. Depois de pegar o mapa é só usar o livro astrologia de azazel para ler certinho. Não é difícil.

https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/FURCAS.html

https://www.astro.com/horoscopos/pt

https://web.archive.org/web/20180309133316id_/http://www.alegriadesatan.com/wp-content/uploads/Astrologia-para-Satanistas-Espirituais.pdf
 
Ah sem problemas então Egon. Obrigado!!!


Faz um tempo que li algumas partes daquele pdf. Não entendi muito, mas uma hora chega lá. Obrigado Nazista Lunar!!!
 
:? De novo questão racial, deve estar ficando chato mas realmente sou perdido em tudo isso. Recentemente estou com uma pessoa que tem descendência europeia .. mas é neto de avô negro (ou pardo, não lembro) e avó branca, sua mãe nasceu branca, meio loira, seu pai também é branco, ele nasceu com cabelo pouco loiro e raiz lisa, pêlos pubianos loiros evidentes, nariz largo e pele morena/bronzeada quase oliva. Ele diz ter puxado seu avô. Eu nunca vi uma pessoa assim, de verdade. Tentei averiguar e navegar no fórum pra saber o que fazer e do que se trata, e me perdi mais. Como disse diversas vezes, sou filho de pai pardo (negro + branco) e mãe branca, 70% da família branca e alguns loiros com olhos azuis; tenho pele escura, cabelo cacheado com raiz lisa, pêlos pubianos claros.
No caso dele: A mãe, o pai e avó são brancos, (avó também loira) avô e tio sangue negro. No meu caso: mãe, avó e tio brancos, pai e avô metade negros. Nós crianças nos parecíamos muito, eu tinha pele um pouco mais clara e nariz mais fino somente, conforme fui crescendo minha pele foi escurecendo e o cabelo clareando. Esse tipo de parceiro é ideal pra mim que sou quase pardo e me pareço um pouco? Nossa “árvore genealógica racial” é muito parecida, o que muda são essas características físicas que mencionei. o que fazer nesses casos? Como nós dois temos sangue branco e negro esse seria o “ideal” ou pelo menos está tudo bem? Sou gay como já sabem, isso faz mais ou menos diferença? No Brasil a mistura, mesmo que seja pequena é inevitável?
 
Bom dia. Hail Satan!
Eu gostaria de saber se no satanismo espiritual é permitido fazer alongamento ósseo para aumentar a estatura. Pois devido a síndrome q nasci fiquei com estatura de criança.
 
Tua saúde, tua responsabilidade, não vamos dizer se deve ou não fazer, mas fica atento aos riscos e se for fazer, qual a posição da Lua que uma cirurgia seria mais segura.

Dasya said:
Bom dia. Hail Satan!
Eu gostaria de saber se no satanismo espiritual é permitido fazer alongamento ósseo para aumentar a estatura. Pois devido a síndrome q nasci fiquei com estatura de criança.
 
Bom dia a todos.
Gostaria de saber se escravizar os kikes para ter mão de obra seria uma boa ideia.. :lol:

Glória aos Demônios!
 
Shazary said:
Bom dia a todos.
Gostaria de saber se escravizar os kikes para ter mão de obra seria uma boa ideia.. :lol:

Glória aos Demônios!

Pra eles não conseguirem fazer nada e ainda terem tempo de planejar e envenenar ou esfaquear pelas costas quem empregar eles? Não obrigado.

Eles são grupo psicopata fisicamente débil que não serve para o nenhum trabalho braçal e nunca o fizeram na história. Ninguém é tão fracassado à ponto de precisar que judeus trabalhem pra eles, tem muita gente capaz de trabalhar na sociedade, o trabalho braçal como complemento a uma pena deve ser feito por sujeitos que tenham como ser regenerados e não psicopatas.
 
Alguém me ajuda numa dúvida que tenho?

Acho que sou uns 95% branco alpino, mas tem alguns negros ou indígenas na minha família. Queria saber se tenho alma branca porém mestiça, ou tenho outra cor na alma.

Não tô rebaixando ninguém, só quero tirar essa dúvida.
 
Nesse caso de pouquíssima mistura a alma só pode ser de uma raça, no caso branca.

Fantasma said:
Alguém me ajuda numa dúvida que tenho?

Acho que sou uns 95% branco alpino, mas tem alguns negros ou indígenas na minha família. Queria saber se tenho alma branca porém mestiça, ou tenho outra cor na alma.

Não tô rebaixando ninguém, só quero tirar essa dúvida.
 
Só outra invenção para inflar o cristianismo com mais subdivisões. Não precisa dar nenhuma atenção a essa crença, todas as seitas do cristismo podem ser refutadas da mesma forma como um todo.

L I C H said:
Oque acham do Espiritismo?

Como refutar ele?
 
Egon said:
Só outra invenção para inflar o cristianismo com mais subdivisões. Não precisa dar nenhuma atenção a essa crença, todas as seitas do cristianismo podem ser refutadas da mesma forma como um todo.

É que minha família toda é Espírita, dai descobriram q eu tava seguindo o JoS e meditando, dps fizeram minha cabeça, dizendo que eu tava me abrindo pra espíritos malignos q fingem ser bons. Tipo, eu começaria a escutar vozes o tempo todo dizendo pra eu me matar e coisa do tipo, dai falei sobre meditação do vazio, de q era só ignorar o espírito e ele iria embora, mas disseram q eles ficam perturbando até eu n aguentar mais.
 
Por isso que é bom ficar de boca fechada com aqueles que adoram o inimigo. Não mencione mais o Satanismo ou eles vão te importunar com esse tipo de baboseira.

L I C H said:
É que minha família toda é Espírita, dai descobriram q eu tava seguindo o JoS e meditando, dps fizeram minha cabeça, dizendo que eu tava me abrindo pra espíritos malignos q fingem ser bons. Tipo, eu começaria a escutar vozes o tempo todo dizendo pra eu me matar e coisa do tipo, dai falei sobre meditação do vazio, de q era só ignorar o espírito e ele iria embora, mas disseram q eles ficam perturbando até eu n aguentar mais.
 
Quem é Suma Sacerdotisa Persephone ? Esse nome está na página do Jos em língua portuguesa. Mas não foi citado no Jos em língua inglesa.

https://paisatan.deathofcommunism.com/Baalzebul/

https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Beelzebub.html

Usei a função search do fórum e não achei nada sobre essa Suma Sacerdotisa.
 
Alguém que deve ter sido parte do clero no passado como se pode ver na página antiga de Baalzebul que eu pretendo atualizar https://web.archive.org/web/20140720112033/http://www.freewebs.com/eridu666/Beelzebub.html

Nazista lunar said:
Quem é Suma Sacerdotisa Persephone ? Esse nome está na página do Jos em língua portuguesa. Mas não foi citado no Jos em língua inglesa.

https://paisatan.deathofcommunism.com/Baalzebul/

https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Beelzebub.html

Usei a função search do fórum e não achei nada sobre essa Suma Sacerdotisa.
 
Fazer muitos RTRs faz mal? Queria saber isso pois quero muito acabar com os kikes
 
Tudo em excesso faz mal, aprenda até onde vão teus limites e não se queime, o mesmo que exercícios físicos por exemplo.

stan666 said:
Fazer muitos RTRs faz mal? Queria saber isso pois quero muito acabar com os kikes
 
Qual a melhor runa para livrar alguém do cristianismo? Tem como fazer um trabalho com runas para 3 pessoas diferentes ao mesmo tempo ou eu faço uma de cada vez?
 
As do ritual racial para brancos podem ser usadas. Até aquela oração e o trabalho em si pode ser usados. Quanto mais pessoas mais poder necessário, é melhor focar em uma por vez.

stan666 said:
Qual a melhor runa para livrar alguém do cristianismo? Tem como fazer um trabalho com runas para 3 pessoas diferentes ao mesmo tempo ou eu faço uma de cada vez?
 
Egon said:
As do ritual racial para brancos podem ser usadas. Até aquela oração e o trabalho em si pode ser usados. Quanto mais pessoas mais poder necessário, é melhor focar em uma por vez.

stan666 said:
Qual a melhor runa para livrar alguém do cristianismo? Tem como fazer um trabalho com runas para 3 pessoas diferentes ao mesmo tempo ou eu faço uma de cada vez?

Obrigado Egon
 
Oi, porfavor podem me dizer qual é a meditacao da fonte que tem que ser dominada para fazer a telecinese?
 
Dominar os elementos e aumentar drasticamente a bioeletricidade. Já adianto que se precisa perguntar isso ainda falta muito avançar no básico antes de querer poderes tão drásticos.

Shaokanh said:
Oi, porfavor podem me dizer qual é a meditacao da fonte que tem que ser dominada para fazer a telecinese?
 
Os graus dos demônios interferem em algo no mapa astral?

Onde eu vejo meus planetas retrógados no site astro.com?

É preciso fazer quantas afirmações após fazer o quadrado mágico?
 
Eu estou fazendo minha lista para descobrir meu DG, eu tenho que listar os demônios menores? Ou eles não podem ser guardiões?
 
Egon said:
Podem sim.
stan666 said:
Eu estou fazendo minha lista para descobrir meu DG, eu tenho que listar os demônios menores? Ou eles não podem ser guardiões?

Obrigado Egon, tive confirmação com Pazuzu ontem, foi incrível.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top