Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Tipo abrir uma exceção só pra você que alega ser um vidente poderoso pra chamar atenção? Não vá colocar os bois na frente da carroça, se quiser falar com outros membros aqui existe o fórum, você mal participou do fórum e já quer recrutar "amigos" por email, depois não pode reclamar se parecer estranho.

Angel of Hell said:
Alguém me ajuda? Estou buscando novos amigos satanistas, e deixei meu email aqui em uma postagem, mas apagaram minha postagem por culpa de que eu botei meu email, porque dizem que não pode botar....porém, eu deixei lá com o único intuito de encontrar mais amigos satanistas que queiram conselhos de alguém amigo, compartilhar suas experiências, entre outras coisas, não quero fazer mal a ninguém nem divulgar nada meu. Alguém me ajuda?
 
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=44321

Vladimir Holland said:
Olá!
Faz anos que penso muito sobre Nergal/Hades, desde pequeno sempre senti um amor muito forte por ele, e sempre que escuto o nome dele ou algo que faz com que eu lembre dele sinto um sentimento ótimo, uma alegria muito diferente.
Vi que isso pode ser um sinal também, e que eu deveria saber mais sobre ele, porém não encontro falando muito sobre Nergal, apenas em sites corrompidos, o que eu poderia fazer quanto a isso?
 
Egon said:
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=44321

Vladimir Holland said:
Olá!
Faz anos que penso muito sobre Nergal/Hades, desde pequeno sempre senti um amor muito forte por ele, e sempre que escuto o nome dele ou algo que faz com que eu lembre dele sinto um sentimento ótimo, uma alegria muito diferente.
Vi que isso pode ser um sinal também, e que eu deveria saber mais sobre ele, porém não encontro falando muito sobre Nergal, apenas em sites corrompidos, o que eu poderia fazer quanto a isso?


Muito obrigado!!
 
Egon said:
Tipo abrir uma exceção só pra você que alega ser um vidente poderoso pra chamar atenção? Não vá colocar os bois na frente da carroça, se quiser falar com outros membros aqui existe o fórum, você mal participou do fórum e já quer recrutar "amigos" por email, depois não pode reclamar se parecer estranho.

Angel of Hell said:
Alguém me ajuda? Estou buscando novos amigos satanistas, e deixei meu email aqui em uma postagem, mas apagaram minha postagem por culpa de que eu botei meu email, porque dizem que não pode botar....porém, eu deixei lá com o único intuito de encontrar mais amigos satanistas que queiram conselhos de alguém amigo, compartilhar suas experiências, entre outras coisas, não quero fazer mal a ninguém nem divulgar nada meu. Alguém me ajuda?





Eu não estou alegando nada. Eu só queria mais amigos satanistas com os quais simpatizar e conversar que sejam da minha idade, e aqui eu não consigo porque não tem nenhum apartado para isso, pra compartilhar emoções, ajuda entre nós mesmos, só a informação, ninguém aqui ajuda ninguém no âmbito emocional, e eu já vi muitas pessoas querendo alguém pra conversar mas sempre tem alguém muito frio e direto como você. Eu só queria compartilhar algo, não estou fazendo nada de errado, e se você pensa que estou, então ignore o que falei. Eu não quero crédito, e também eu não teria porque mentir, já que confio na maioria de pessoas daqui que compartilham suas experiências e dons, e informações. Mas não é um lugar onde eu me sinta acolhida. Eu tenho poucos amigos satanistas, o que há de errado de compartilhar seus sentimentos com os outros? Eu não quero roubar nada de ninguém, só quero ajudar. E se você acha que estou mentindo, meu Deus é prova de que não estou. E, não sei o que você quis dizer com que eu não participo muito aqui, é só porque não falo muito? E tanto faz, porque só parece quando se fala aqui lhe atiram pedras
 
Angel of Hell said:
Eu não estou alegando nada.
Numa das mensagens que eu desaprovei dizia para contatar porque é um "psychic" (médium) avançado/a que podia "ajudar" tal pessoa, pelo menos era um grupo de mensagens parecidas sendo que uma delas dizia isso.

Mas não é um lugar onde eu me sinta acolhida. ... E se você acha que estou mentindo
Eu não acho nada, existem regras e bom senso para manter a ordem e a segurança dos membros.

Você não está mentindo? A que bom porque não disse antes.

Então basta qualquer pessoa aqui que ninguém conheça aparecer e dizer que não mente pra eu deixar espalhar contatos pessoais. Assim um religioso fanático qualquer que finja estar interessado em Satanismo pode se infiltrar e começar a contactar e dissuadir membros novatos por trás das nossas costas. E aí tem aqueles esperando algum desatento postar o próprio contato pessoal para prejudicar tal pessoa, de vírus a ameaças.

A faça o favor! Ponha-se no nosso lugar. Até onde eu sei eu não desaprovo nenhuma conversa descontraída no grupo que não inflija as regras.
 
Angel of Hell.

Penso como você, e o pessoal pega pesado as vezes, mas infelizmente não é possível pelo perigo, talvez futuramente, ou os membros mais avançados o façam, em viagens astrais.

Aqui é meio parado, tenta usar o fórum inglês usando o Google tradutor. Já que o pessoal posta com maior frequência por lá, assim vc se sentiria mais em contato com outros satanistas pelo fluxo maior de mensagens. Ou o canal I Love Satan, quando os COMENTÁRIOS forem desbloqueados pela Dame der Night. Mas nada de contatos pessoais etc.

A solidão é o preço que teremos que pagar até nossos sentidos abrirem.
 
Sobre um trabalho de 40 dias, ele tem que ser feito por quarenta dias ou quarenta vezes?
 
Ser satanista é uma obrigação pró vida já que todos nós vivemos sobre uma nova ordem mundial que destrói o mundo e os povos e por isso devemos combater essa merda. Agora, aqueles que não o São, não passam de putinhas mamadores xtãs. E não é porque uma pessoa se diz satanista que ela sabe o real significado de ser um. A maioria veio a nós com segundas intenções e por isso não confiamos em qualquer um, principalmente pedindo nosso contato pessoal sem ao menos nos conhecer.
 
Boa Noite eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas :
1 - Gostaria de saber se o ritual padrão pode ser feito pelos mais novos e se deve ser feito todos os dias?
2 - Todas as vezes que eu faço o RTR-F sempre fica uma voz dizendo "tá errado" apesar de que minha DG diz que eu estou fazendo certo(perguntei e ela respondeu que sou eu), o que devo fazer?
3 - Há algum Deus Infernal que tenha um animal que tem sua representação em forma de galo? E um que possuem esses números 19/21?(Pois eu procurei e acabei não encontrando e esses números ficam repetindo)
4 - Eu devo fazer um ritual padrão sempre que for fazer a oração yezídima?(Pois os HPs escreveram que os novos deveriam entrar em contato com os Deuses infernais...)
 
1 - Pode. Não importa, faça quando quiser.
2 - Ignore, mesmo quem comete um errinho aqui e ali o ritual ainda funciona, desde que claro não tentem inventar nada como mudar a ordem ou o número de repetições.
3 - O galo tem a ver com Hermes/Thoth, que foi de onde foi roubado o "galo de São Pedro" https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=5&t=44221#p196794
Não sei sobre os números.
4 - Não sei que oração é essa, e não lembro de sequer ter traduzido algo assim. Faça orações/rituais como e quando quiser.

Soul19 said:
Boa Noite eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas :
1 - Gostaria de saber se o ritual padrão pode ser feito pelos mais novos e se deve ser feito todos os dias?
2 - Todas as vezes que eu faço o RTR-F sempre fica uma voz dizendo "tá errado" apesar de que minha DG diz que eu estou fazendo certo(perguntei e ela respondeu que sou eu), o que devo fazer?
3 - Há algum Deus Infernal que tenha um animal que tem sua representação em forma de galo? E um que possuem esses números 19/21?(Pois eu procurei e acabei não encontrando e esses números ficam repetindo)
4 - Eu devo fazer um ritual padrão sempre que for fazer a oração yezídima?(Pois os HPs escreveram que os novos deveriam entrar em contato com os Deuses infernais...)
 
Saudação a todos!
Hoje pela manhã quase adormecendo, senti o que sinto a anos que seria o meu corpo vibrar e que seria apenas uma paralisia do sono comum, e logo após um sonho lúcido ou viagem astral. Mas ao invés disso a vibração ficou muito forte ao ponto de me assustar e tive que gritar mentalmente pra Satan me ajudar e nisso acho q parou e voltou vibrar um pouco menos.

Já limpo minha aura todos os dias, me recomendam aumentar pra um trabalho mais longo de vibração Suraye para proteção de aura ? Ou seria minhas próprias energias

Meu corpo Vibrou tanto que achei que ia explodir literalmente.

Estou consistente na meditação a alguns meses.
 
- Porfavor, eu queria o link do ritual de riqueza e prosperidade mas nao encontrei, entao poderiam passar o link para mim porfavor?
 
Boa Tarde eu queria saber se o fRTR é o RTR-F?(Pois faço o RTR-F sempre que possível)
 
Sim. O RTR Final.

Geralmente o rosário satânico é criado por si, não é comprado.
 
Preciso de ajuda urgente porfavor, o meu rosario satanico eu acho que o perdi, ate conseguir outro como faco para limpar a aura caso ela esteja muito suja?
 
Boa Noite eu gostaria de tirar essas dúvidas:
1 - O Sino no ritual padrão deve ser prateado e se é algo específico?

2 - Tem algum incenso específico para o ritual o pode ser qualquer um(pois eu ainda não tenho um pêndulo)?

3 - Os materiais para o RP no astral eles também devem ser abençoados(pois como isso se aplica no físico)?
 
Jade said:
Preciso de ajuda urgente porfavor, o meu rosario satanico eu acho que o perdi, ate conseguir outro como faco para limpar a aura caso ela esteja muito suja?
Vai escrevendo os números num papel enquanto faz o mantra ou usa um método de contagem com os dedos (eu usei o de 5 contagens para cada 4 dedos maiores, usando o polegar para não perder a conta, 5x4=20, 20x5=100).

Soul19 said:
Boa Noite eu gostaria de tirar essas dúvidas:
1. O que puder encontrar.
2. Qualquer um desde que não seja fedido.
3. Sim mas qualquer material é opcional.
 
Eu queria saber porfavor como eu faco para desenvolver a eletrocinese?
 
Você precisa parar de assisitir os desenhos do SuperChoque meu amigo.
 
Boa Tarde eu só queria tirar essa dúvida(só para eu não estar equivocado) o W no RTR de direito de governar e fim da confusão eu pronuncio com o som de U,V ou eu pronuncio dablio mesmo?
 
Pra quem não vai gerar filhos a mistura de raças ainda é ruim? E se uma pessoa parda se relacionar com uma pessoa branca (morena, latina)? E em questão de sexo casual? Dúvidas pertinentes na minha cabeça.
Uma vez conversando com um irmão, disse que pra quem não pretende gerar filhos fruto do relacionamento não tem tanta importância (relações homoafetivas, métodos contraceptivos, pessoas operadas) até pq nossa raça foi manipulado diversas vezes e ariano está no nosso coração. Fico confuso. Grato!
 
Nanel169 said:
Pra quem não vai gerar filhos a mistura de raças ainda é ruim? E se uma pessoa parda se relacionar com uma pessoa branca (morena, latina)? E em questão de sexo casual? Dúvidas pertinentes na minha cabeça.
Uma vez conversando com um irmão, disse que pra quem não pretende gerar filhos fruto do relacionamento não tem tanta importância (relações homoafetivas, métodos contraceptivos, pessoas operadas) até pq nossa raça foi manipulado diversas vezes e ariano está no nosso coração. Fico confuso. Grato!

Mistura de raças sempre vai ser ruim, o sexo é algo muito espiritual, na hora do orgasmo as almas do indivíduos se conectam, se forem raças diferentes isso só vai enfraquecer as almas. se eu estiver errado me corrijam por favor.
 
Targ said:
Nanel169 said:
Pra quem não vai gerar filhos a mistura de raças ainda é ruim? E se uma pessoa parda se relacionar com uma pessoa branca (morena, latina)? E em questão de sexo casual? Dúvidas pertinentes na minha cabeça.
Uma vez conversando com um irmão, disse que pra quem não pretende gerar filhos fruto do relacionamento não tem tanta importância (relações homoafetivas, métodos contraceptivos, pessoas operadas) até pq nossa raça foi manipulado diversas vezes e ariano está no nosso coração. Fico confuso. Grato!

Mistura de raças sempre vai ser ruim, o sexo é algo muito espiritual, na hora do orgasmo as almas do indivíduos se conectam, se forem raças diferentes isso só vai enfraquecer as almas. se eu estiver errado me corrijam por favor.

E no caso de uma pessoa parda com um típico latino (branco de pele escura, bronzeada) -meu pai era pardo e minha mãe super branca, tenho sangue de alemão então meus pelos são claros, porém tbm tenho sangue negro na família, e tô atraído por uma pessoa parda, mestiça (mesmo eu despertando a raça branca e fazendo RTR). Não vai haver reprodução*
 
Se você sabe como você se parece então não tem confusão nenhuma, a pergunta foi auto respondida.

Se fazes o ritual da raça branca então não faz sentido ter um relacionamento com uma pessoa mulata ou vice-versa.

Nanel169 said:
E no caso de uma pessoa parda com um típico latino (branco de pele escura, bronzeada) -meu pai era pardo e minha mãe super branca, tenho sangue de alemão então meus pelos são claros, porém tbm tenho sangue negro na família, e tô atraído por uma pessoa parda, mestiça (mesmo eu despertando a raça branca e fazendo RTR). Não vai haver reprodução*
 
Nanel169 said:
Pra quem não vai gerar filhos a mistura de raças ainda é ruim? E se uma pessoa parda se relacionar com uma pessoa branca (morena, latina)? E em questão de sexo casual? Dúvidas pertinentes na minha cabeça.
Uma vez conversando com um irmão, disse que pra quem não pretende gerar filhos fruto do relacionamento não tem tanta importância (relações homoafetivas, métodos contraceptivos, pessoas operadas) até pq nossa raça foi manipulado diversas vezes e ariano está no nosso coração. Fico confuso. Grato!

'Procriando ou não, Satan abomina a mistura de raças. A degradação espiritual tóxica a nível das raças envolvidas atinge todo o coletivo racial independente de que forma de contato sexual.' Egon

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=23208&hilit=almeida
 
Oi ,povo satânico do ancient forum. Tenho algumas perguntas sobre meditação que gostaria de fazer.
Vamos falar sobre a meditação completa dos chacras. Eu preciso usar a Jalandahara Bandha nos chacras inferiores na meditação completa dos chacras? Fiz Jalandahara Bandha na abertura da alma que está no pdf dos 40 dias.
Quantas vibrações devo usar para os mantras? 18? 40? Posso escolher o número de vibrações?

https://www.satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Full_Meditation.html

Tenho perguntas sobre as doutrinas satânicas . Qual é a opinião do satanismo sobre clonagem humana? Clones humanos têm almas normais? As naves vinama são dos deuses de órion? Existe vida humana em marte? Um dos sermões fala sobre bunkers em marte. O que aconteceu com os humanos em Marte? O que aconteceu com os humanos em Faeton? Eles foram resgatados por Satanás? Eles podem reencarnar em outro planeta?

Tópico que fala de marte: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=1156&p=6945&hilit=marte#p6945

Tópico de Faeton : https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=13080&hilit=faeton


A mensagem de arecibo foi dos greys? Qual é o planeta de origem dos greys?Qual é o planeta de origem dos reptilianos?


Tenho perguntas sobre o terceiro reich. A maioria das fontes está dizendo que Rommel traiu Hitler.Isso é verdade mesmo ou é propaganda dos aliados?
 
Nazista lunar said:
Oi ,povo satânico do ancient forum. Tenho algumas perguntas sobre meditação que gostaria de fazer.
Vamos falar sobre a meditação completa dos chacras. Eu preciso usar a Jalandahara Bandha nos chacras inferiores na meditação completa dos chacras? Fiz Jalandahara Bandha na abertura da alma que está no pdf dos 40 dias.
Quantas vibrações devo usar para os mantras? 18? 40? Posso escolher o número de vibrações?

https://www.satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Full_Meditation.html

Tenho perguntas sobre as doutrinas satânicas . Qual é a opinião do satanismo sobre clonagem humana? Clones humanos têm almas normais? As naves vinama são dos deuses de órion? Existe vida humana em marte? Um dos sermões fala sobre bunkers em marte. O que aconteceu com os humanos em Marte? O que aconteceu com os humanos em Faeton? Eles foram resgatados por Satanás? Eles podem reencarnar em outro planeta?

Tópico que fala de marte: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=1156&p=6945&hilit=marte#p6945

Tópico de Faeton : https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=13080&hilit=faeton


A mensagem de arecibo foi dos greys? Qual é o planeta de origem dos greys?Qual é o planeta de origem dos reptilianos?


Tenho perguntas sobre o terceiro reich. A maioria das fontes está dizendo que Rommel traiu Hitler.Isso é verdade mesmo ou é propaganda dos aliados?

Sim. Faça 108 vibrações.

A clonagem é possível e somos a favor da tecnologia e evolução apesar do clone ser outra pessoa e alma usando um corpo idêntico.

Muitas naves vieram de Órion e de outros lugares, não tem como saber precisamente.

Improvável que haja vida humana em marte actualmente apesar de ter sido habitada anteriormente. Sobre microorganismos, bactérias, tem em alguns planetas do sistema solar. Mais da metade da massa existente no universo que é tocada por luz ou água existem seres viventes proporcionais.

Eles podem reencarnar aonde tiver sua linhagem genética independente do planeta. As civilizações aparecem e desaparecem de ambientes através das eras e isso tem diversos fatores sociológicos e de ecossistema.

Ninguém é resgatado por satanás. Ele não é o deus bíblico que arrebata as pessoas para sei lá onde. Satan dá o conhecimento e toca o foda-se se alguém não der a mínima, ele não precisa de ninguém. Quem quiser ir até ele deve evoluir e alcança-lo por mérito, apesar das almas satânicas irem para duat após morte.

Corp cicles tem referências a greys mas não é regra, existem muitas fraudes. Greys baixos não tem planeta de origem porque são tecnologia biológicas semelhante a robôs orgânicos. Os greys altos são outra história. Os reptilianos vieram de muitos lugares diferentes porque sua natureza resistente é mais fácil de existir em muitos planetas insalubres assim como a era pré historica no planeta terra.

Rommel morreu devido a ferimentos de guerra ou cometeu suicídio por desonra. É um assunto debatido no revisionismo e acredito que alguém mais capacitado possa te responder essa e acrescentar em outras perguntas.
 
samyaza said:
Sim. Faça 108 vibrações.
Pra novatos é melhor 100 ou menos, como o OP falou 18 e 40 também são bons pra começar.

Ninguém é resgatado por satanás. Ele não é o deus bíblico que arrebata as pessoas para sei lá onde. Satan dá o conhecimento e toca o foda-se se alguém não der a mínima, ele não precisa de ninguém. Quem quiser ir até ele deve evoluir e alcança-lo por mérito, apesar das almas satânicas irem para duat após morte
Corrigindo, Satan salva sim pessoas em risco, como já explicado o caso dos sobreviventes da raça do Lucifuge Rofocal quando o resto planeta deles foi transformado em greys: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=19562&p=80668#p80668 (o resto da discussão em https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=19560)

O mesmo seria com qualquer pessoa inocente da Terra que mereça ser salva em caso de catástrofes naturais, guerras ou o que seja. Os Deuses são éticos e sabem da situação de todos, e não um bando de babacas que simplesmente iam deixar gente morrer ou ser escravizada à toa.
 
Egon said:
samyaza said:
Sim. Faça 108 vibrações.
Pra novatos é melhor 100 ou menos, como o OP falou 18 e 40 também são bons pra começar.

Ninguém é resgatado por satanás. Ele não é o deus bíblico que arrebata as pessoas para sei lá onde. Satan dá o conhecimento e toca o foda-se se alguém não der a mínima, ele não precisa de ninguém. Quem quiser ir até ele deve evoluir e alcança-lo por mérito, apesar das almas satânicas irem para duat após morte
Corrigindo, Satan salva sim pessoas em risco, como já explicado o caso dos sobreviventes da raça do Lucifuge Rofocal quando o resto planeta deles foi transformado em greys: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=19562&p=80668#p80668 (o resto da discussão em https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=19560)

O mesmo seria com qualquer pessoa inocente da Terra que mereça ser salva em caso de catástrofes naturais, guerras ou o que seja. Os Deuses são éticos e sabem da situação de todos, e não um bando de babacas que simplesmente iam deixar gente morrer ou ser escravizada à toa.

Sim. Talvez Satan salvasse pessoalmente as pessoas em épocas passadas e quando fossem necessário. O Vesúvio não é prova que todos fossem maus e merecessem morrer. Foi uma causa natural e possívelmente suas almas já estavam em duat antes que sentissem dor. Acredito que o mesmo sirva para as guerras mundiais. A europa foi forçada a se matar e não foi poupada. Satan não é o super comandante Ashtar sheram que vai vim com uma grande nave salvar as pessoas boazinhas como a nova era quer pregar ou exercer o moralismo cristão. A Salvação vem através da liberdade e conhecimento. Essa é a mensagem que quis passar. Essa nao é a unica vida, nunca foi e nunca será. Ao invés dos nossos camaradas ficarem olhando pro céu chorando pedindo ajuda a Satan, é melhor continuar meditando e conseguir forças para superar os próprios obstáculos.
 
- Quais sao as outras racas do mal que tem alem dos reptilianos e grays.
 
Eu queria saber porfavor do link para o ritual de restaurar riqueza gentia e que todas as vezes que entrei nos links que tem desse ritual ele deu em uma pagina totalmente diferente.
 
Jade said:
Eu queria saber porfavor do link para o ritual de restaurar riqueza gentia e que todas as vezes que entrei nos links que tem desse ritual ele deu em uma pagina totalmente diferente.
Nós não estamos fazendo os RTRs de Restaurar Riqueza, nossa agenda no momento é essa, que já tem um ritual de riqueza:
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=49692
 
saudações! Eu li um tópico recentemente que me deixou muito desconcertado. O tópico falava sobre como as sub-raças de brancos não deveriam se misturar com brancos arianos puros. Sou brasileiro, filho de pai mestiço (branco e negro), mãe branca. Meu registro de nascimento está branco - pela genética dominante em minha família. A maioria é branca, incluindo alguma parte loira dos olhos claros. Tenho descendência alemã e espanhola. Sou bronzeado, tenho cabelos cacheados e raiz lisa, castanho claro ao sol, pelos púbicos claros. Eu perguntei a uma SS que está no ramo há mais tempo e tem mais experiência em jogar tarô para mim qual raça eu descendo e ela me disse que era a raça que impera neste mundo, então eu acredito que seja branca mesmo. Sem mais delongas, queria saber se quem é branco latino pode se relacionar com brancos com características nórdicas ou tenho que me relacionar com mestiços ou de pele mais escura como eu, porque no Brasil isso é muito complicado. Aperto muito esse botão porque sou novo nesse assunto e já misturei minha raça, tive um relacionamento com um negro antes de saber que estava errado e realmente não funcionou, sempre senti que havia algo errado e Eu não sabia o que era e não quero fazer nada para desapontar os Deuses. - Meu maior amor era branco dos olhos claros, infelizmente não demos certo, não por falta de amor ou coisa do tipo, a vida separou a gente. Eu sentia um amor sobrenatural por ele e ele por mim, uma conexão difícil de explicar.
Outro exemplo do que falei acima é a cantora e atriz mexicana Anahi que é tipicamente latina e seu marido o político Manuel Velasco que tem características mais puras, seus dois filhos saíram loiros de olhos azuis, isso é válido? posso me envolver com todos que são brancos? com relação homossexual a mesma coisa? Muito obrigado, Satanás abençoe.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top