Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Falta de concentração

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Antigamente eu tinha muito problema de concentração. Até hoje ainda tenho um pouco, mas faço os RTRs mesmo assim. E percebi que com o tempo minha concentração está melhor. Às vezes quando vou fazer o RTR acontecem coisas com pretensão de me impedir, como alguém chegando em casa, a luz indo embora, o computador travando, etc. Esse deficit de atenção e essas coisas acontecendo podem ser coisas do inimigo?
 
Eu não acho que absolutamente Tudo é coisa do inimigo. Existem também os acontecimentos comuns, merdas acontecem naturalmente assim como uma árvore é premiada por um raio em uma tempestade. Relaxe, as luzes caem mas voltam, os computadores as vezes travam, pessoas vem e vão, e se você achar que você é o centro do mundo e todos estão conspirando contra você, pode acabar entrando em surto. Quando alguém estiver te perseguindo na rua, ou alguém do nada começar a te atacar sem motivo, você mesmo se alimentando bem acabar por doente, seu celular explodir no seu bolso, ouvir vozes fora da sua cabeça mas que só você escuta... Então aí sim comece a se preocupar com ataques. Tem pessoas de tão paranoicas que perceberam uma espinha nova no rosto e acha que é um ataque. Coloque totalmente os pés no chão.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top