Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Magia se combate com magia!

Adolfo1945voffice

New member
Joined
Aug 21, 2020
Messages
16
Website
wix.to
Devemos trabalhar com os poderes da mente pra aniquilar nossos inimigos!
Cristãos e Judeus!
Rtrs não bastam temos sido as vitimas em um país corrupto.
Vivemos burguesia em tempos presentes.
Nunca se esqueçam que o partido nazista era um partido do trabalhador alemão!
E esse partido que preside o Brasil é cristão!
Uma mera cópia de um partido gay liberalista dos estados unidos da América!
É o próprio manifesto comunista!
Devemos trabalhar para que este presidente então deixe o poder ele é qualquer outro cristão temos a magia e os deuses ao nosso lado.
Saudades do pt.
Quando forem votar da próxima que todo cristão que se eleger adoeça!
Assim estaremos livres de sofrer nas mãos de um débil mental qualquer!
 
Como assim saudades do pt?
Luladrão, Bandilma, and Bolsolargo, e todos os anteriores, são todos faces da mesma moeda esqueceu. Nenhum político deve prestar, ainda bem que não votei, de besta achei que esse faria algo no mínimo.
 
O Brasil precisa tornar-se independente antes de tudo, e os brasileiros aprender a se tornar soberano. Assim como muitos é um país escravo, Getúlio Vargas mesmo com sua admiração pela Alemanha, se juntou aos Estados Unidos para combatê-la, não foi por acaso que terminou sua vida cometendo suicídio. Infelizmente o povo brasileiro não tem uma base natural e por isso carece de valores inerentes ao espírito, qualquer um que tenha mais dinheiro ou país mais próspero, será venerado pelos brazucas.
 
Devemos atacar espiritualmente cada igreja com nosso poder espiritual!
E deixaremos de ser vítimas cristãos e judeus em nosso caminho!
 
Adolfo1945voffice said:
Devemos atacar espiritualmente cada igreja com nosso poder espiritual!
E deixaremos de ser vítimas cristãos e judeus em nosso caminho!

Eu desaprovei seus últimos posts, não é necessário nenhum "aviso" naquele tom desesperado, e dê alguma prova dos usuários que estás a acusar como prints ou vídeo onde ele/s difamam a Alegria de Satan. Dizer que "Demónio tal me disse" e "tenho poderes da mente" não é evidência.

Desculpe mas ninguém com poderes de verdade ou contato com os Deuses precisa fazer posts desesperados pedindo ajuda para amaldiçoar seus inimigos.
 
Adolfo1945voffice said:
Devemos trabalhar com os poderes da mente pra aniquilar nossos inimigos!
Cristãos e Judeus!
Rtrs não bastam temos sido as vitimas em um país corrupto.
Vivemos burguesia em tempos presentes.
Nunca se esqueçam que o partido nazista era um partido do trabalhador alemão!
E esse partido que preside o Brasil é cristão!
Uma mera cópia de um partido gay liberalista dos estados unidos da América!
É o próprio manifesto comunista!
Devemos trabalhar para que este presidente então deixe o poder ele é qualquer outro cristão temos a magia e os deuses ao nosso lado.
Saudades do pt.
Quando forem votar da próxima que todo cristão que se eleger adoeça!
Assim estaremos livres de sofrer nas mãos de um débil mental qualquer!

O Brasil possui tantos problemas que nem vale a pena listar aqui, como a ignorancia absurda do povo, falta de educaçao promovida propositadamente pelo governo, falta de cultura e identidade e assim vai... caracteristicas essas que foram potencializadas pela esquerda em geral... sem falar do puxa saquismo que a midia e a esquerda da para os negros e sua ”cultura ”.
O Brasil virou o pais dos negros e dos judeus! o que restou dos brancos aqui ficou sem voz e com a cultura destruida,pois ser branco no Brasil e quase um crime para esses dois grupos anteriores citados. quem e branco nesse pais aqui esta realmente ferrado nos dias atuais.
Nunca se esqueçam que Hitler varreu todos os judeus dos cargos publicos e governou a Alemanha como ele sabia que tinha que governar: sem influencia judaica nenhuma . coisa que aqui nem sei quando vai acontecer,pois nem sei se existe brasileiro com culhao para mandar esse povo do deserto a merda
Nunca se esqueçam que a Alemanha procurou desevolver a industria local para empregar o povo sendo pioneira na industria automobilistica e que todo mundo aqui dirige ou ainda vai dirigir um carro alemao, coisa que aqui nao aconteceu e nem vai acontecer pois existe pouco ou nada brasileiro derivado da industria pesada para realmente empregar o povo. e sem isso nao existe trabalho e vai continuar os sei la quantos milhoes de desempregados.
Enquanto nada disso acontecer e o brasileiro medio mudar a mentalidade — principalmente os brancos— o Brasil vai ser uma vergonha mundial e o Brasileiro vai ser motivo de piada mundo afora como de fato ja acontece.. somos chamados de UNTERMENSCH por ai a fora por outras pessoas simpatizantes da causa NS e que eu como brasileiro fico profundamente triste e revoltado,pois nenhum povo neste planeta gosta de ser chamado assim.

Descupem o desabafo e a falta de acentos pois meu teclado esta com problemas.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top