Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Isso conta porque a energia te impactou e se não contasse você nem teria citado essa experiência.
A única forma dela ter corpo físico é nascendo outra vez.
E só quem pode reencarnar são aquelas pessoas que preservaram o dna e tiveram filhos e filhas.
Por isso o sistema todo ataca o nacionalismo e a família, para aniquilar as pessoas por completo.
 
Susi Campos said:
Eu acabei perdendo a paciência, mas isso não quer dizer que é pra parar de postar. O que eu quis dizer é prestar atenção em qual tópicos você posta, ficar dentro do assunto que está sendo discutido (não comentar sobre umbanda onde pessoas estão falando de filmes ou desenhos lol) e usar a língua que as pessoas estão falando naquela discussão (fórum em inglês para inglês e português para português).
 
Egon said:
Susi Campos said:
Eu acabei perdendo a paciência, mas isso não quer dizer que é pra parar de postar. O que eu quis dizer é prestar atenção em qual tópicos você posta, ficar dentro do assunto que está sendo discutido (não comentar sobre umbanda onde pessoas estão falando de filmes ou desenhos lol) e usar a língua que as pessoas estão falando naquela discussão (fórum em inglês para inglês e português para português).

Saudações!
Ok Egon! Muito obrigada.

Salve Satan!
Salve Hitler!
 
Boa Noite irmãos e irmãs eu estava fazendo a meditação fundamental e eu não sentir a energia enquanto estava fazendo mas sentir a bioenergia quando estava fazendo as yogas(umas 2 vezes especificadamente na região do cotovelo esquerdo,decidir parar pois ja estava me sentindo um pouco fraco) isso conta?
 
Soul19 said:
Boa Noite irmãos e irmãs eu estava fazendo a meditação fundamental e eu não sentir a energia enquanto estava fazendo mas sentir a bioenergia quando estava fazendo as yogas(umas 2 vezes especificadamente na região do cotovelo esquerdo,decidir parar pois ja estava me sentindo um pouco fraco) isso conta?

E a segunda vez que voce pergunta se isso conta. Desconfio que esteja fazendo algo errado, pelo simples fato de ficar fraco quando a proposta é o contrário, de voce ficar bem, e energizado.
 
Boa Tarde Samyaza é que eu estou fazendo como esta escrito no site,eu relaxo todo o corpo e foco na respiração dai em diante mas tirando o fato dos estigmas eu não sinto nada apesar de eu continuar tentando :|
 
Você está fazendo muito esforço de querer, forçar e esperar sentir alguma coisa, simplesmente está criando ansiedade e desta forma jamais vais sentir algo porque estas mais preocupado em sentir do que praticar a meditação em si. Reveja aonde está realmente focando e deixe a energia fluir naturalmente até que esteja preparado para senti lá.
 
Bom dia Todos tudo bem com vocês?

Gente eu to fazendo com está escrito no site mas eu não to sentindo a energia(eu deito na cama e relaxo,não penso em nada até relaxar por completo e começo a tentar respirar a energia(para tentar sentir a bio ou a energia da alma)algumas vezes eu me sinto leve algumas vezes e em outras eu quase chego a ir para o deep trance,mas nada...eu não quero tomar o tempo de vocês mas eu queria saber se e normal isso e devo continuar tentando(eu estou ficando preocupado ja que a meditação do poder mostra que eu tenho que fazer a meditação da energia mas antes eu tenho que sentir-lá então...)
 
Pois é, foi dito diversas vezes mas mesmo assim você não quer entender. Você vive através dela e mesmo assim não consegue perceber, e também acredito que você também não consegue perceber seu coração batendo mesmo que ele esteja lá, resumindo você está muito inconsistente na meditação. Tenha calma e faça tudo no seu devido tempo.
 
Boa noite irmandade satanica!

Desejo saber se após ter terminado todos os quadrados planetarios, se depois de um tempo precisa fazer tudo de novo ou não?
Grata,
 
Podes seguir com seu cronograma de meditação, mas se futuramente achar necessário podes refaze-la.
 
Não consegui achar o mp3 dos mantras dos quadrados mágicos. Alguém sabe onde encontrar?

Se começa por algum específico, ou apenas de acordo com o calendário satânico, que no caso foi o planeta Marte a 4 dias atrás, começa com ele ??
 
Não consegui achar o mp3 dos mantras dos quadrados mágicos. Alguém sabe onde encontrar?

Eu escutava os áudios no youtube, mas o canal foi excluído.

Se começa por algum específico, ou apenas de acordo com o calendário satânico, que no caso foi o planeta Marte a 4 dias atrás, começa com ele ??

Sim.

Quem está com Satan está imune ao vírus?

Não.
 
6The6Return6 said:
Não consegui achar o mp3 dos mantras dos quadrados mágicos. Alguém sabe onde encontrar?

Se começa por algum específico, ou apenas de acordo com o calendário satânico, que no caso foi o planeta Marte a 4 dias atrás, começa com ele ??

https://ilovesatanxfiles.weebly.com/quadrados-maacutegicos-de-satan.html

Esse site possui os audios.
 
Para limpar COMPLETAMENTE a tua aura, recite um rosário satânico com o mantra semente para o Sol, enquanto visualiza-te envolto em luz branca brilhante dourada. Concentre-se na vibração em toda a tua alma. Tu podes escolher qualquer mantra para o Sol que tu sentires confortável, já que ambos são eficazes:
“SURYA” SUUU-RRR-YAAA ou ”RAUM” RRR-AAA-UUU-MMM.
(Certifique-se de vibrar o R como nas palavras “cobra” e “garoto”).

Essa meditação precisa ser feita por 40 dias?
 
Eu faço 111 só por precaução. Quanto mais dias, melhor.

Targ said:
Mas essas 108 vibrações, fazendo por qualquer número de dias já trás resultados positivos?
 
Oi, tudo bem, queria fazer umas perguntas sobre a evocacao dos elementos, pirocinese, uma tecnica que quero aprender muito. E como faco para chamar o meu demonio guardiao em caso de necessidade?

- quando se evoca o elemento fogo para botar fogo em um objeto a quilometros de distancia existe um periodo de tempo para o objeto pegar fogo ou ele pega fogo na hora?

- para poder apagar a chama da vela, assim como a telecinese isso demora dias e ate mesmo semanas?

- para levitar, como eu faco?
 
Desculpa por ter mandado as minhas perguntas mais de uma vez e que eu nao as vi na parte de perguntas entao achei estranho ate que li que tem que ser aprovada as minhas perguntas para depois elas serem postadas, foi isso.

Desculpa mesmo.
 
Shangsun said:
Oi, tudo bem, queria fazer umas perguntas sobre a evocacao dos elementos, pirocinese, uma tecnica que quero aprender muito. E como faco para chamar o meu demonio guardiao em caso de necessidade?

- quando se evoca o elemento fogo para botar fogo em um objeto a quilometros de distancia existe um periodo de tempo para o objeto pegar fogo ou ele pega fogo na hora?

- para poder apagar a chama da vela, assim como a telecinese isso demora dias e ate mesmo semanas?

- para levitar, como eu faco?

Primeiro você precisa ter realizado a dedicação e após isso, dar continuidade a toda leitura da verdade revelada. Para então dar início ao programa de meditação para iniciantes, seguindo a praticar meditação de poder, se alistar para guerra espiritual, realizar RTR todos os dias. E só depois que estiveres totalmente aberto ao plano sutil, depois de ter maturidade espiritual e controle sobre sua própria energia e vida, poderás reconhecer seu demonio guardião e trabalhar os elementos.

"E como faco para chamar o meu demonio guardiao em caso de necessidade?" Ele se apresenta quando você está pronto, e caso ainda não o conheça você precisa evoluir muito para ter uma intimidade com seu guardião. Não existe fórmula mágica para chamar um ente querido ou amigo.

"quando se evoca o elemento fogo para botar fogo em um objeto a quilometros de distancia existe um periodo de tempo para o objeto pegar fogo ou ele pega fogo na hora?" Aqui não é nenhum fórum dos X-men ou liga da justiça. Antes de tudo eu indico que você estude física, química e ciências porque aqui é o caminho real sem paisagens fantásticas. Quando aprender a manipular elementos verás que é um contato da sua energia com outras energias e isso demanda muita energia. Estamos mais preocupados com problemas mais importantes para solucionar no mundo.

"para poder apagar a chama da vela, assim como a telecinese isso demora dias e ate mesmo semanas?" Dependendo, pode demorar séculos e muitas encarnações dedicadas. Assoprar demora um segundo.

"para levitar, como eu faco?" No plano físico: fique em pé e dê um pulo e você terá levitado por segundos. Agora, em astral você pode até voar.
 
Obrigado pessoal!

Estou animado pq achei os áudios antigos que perdi da Runnic Kabalah, Germanic e Iceland, no fórum inglês. Aí junta com os passados aqui e de outro tópico e fica mais completo pra ajudar !

Salve Satan!!!!
 
Saudaçōes! Me ajudem, eu não aguento mais cair em depressão. Tenho 18 anos e desde o início da minha vida tenho problemas sérios com ansiedade e depressão, minha mediunidade era aflorada e por conta dos remédios perdi grande parte das habilidades psíquicas. Passei por uma grande perda recentemente e minha vida mudou totalmente, tendo que me adaptar; logo mais veio a pandemia e com o tempo isso foi se agravando. Faz anos que faço as meditações do site e quase 1 ano e meio que fiz a dedicação formal. To fazendo o RTR final com frequência e luto pra poder meditar e fazer as coisas do meu dia a dia, a maioria dos dias faço o RTR chorando e não consigo meditar. Por conta própria consegui me livrar do ansiolítico e to diminuindo o antidepressivo também. Tomo os dois desde os 13 anos.
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!
 
Nanel169 said:
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!
Sim, e principalmente limpeza da aura todos os dias.
 
Nanel169 said:
Saudaçōes! Me ajudem, eu não aguento mais cair em depressão. Tenho 18 anos e desde o início da minha vida tenho problemas sérios com ansiedade e depressnarcisistao, minha mediunidade era aflorada e por conta dos remédios perdi grande parte das habilidades psíquicas. Passei por uma grande perda recentemente e minha vida mudou totalmente, tendo que me adaptar; logo mais veio a pandemia e com o tempo isso foi se agravando. Faz anos que faço as meditações do site e quase 1 ano e meio que fiz a dedicação formal. To fazendo o RTR final com frequência e luto pra poder meditar e fazer as coisas do meu dia a dia, a maioria dos dias faço o RTR chorando e não consigo meditar. Por conta própria consegui me livrar do ansiolítico e to diminuindo o antidepressivo também. Tomo os dois desde os 13 anos.
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!

Pare de tomar remedios para quaisquer problemas que tu tenha, nenhum satanista necessita de drogas judaicas para manter a saude. nao estou querendo ser ignorante aqui nem anti medicina\anti ciencia ou algo do tipo. depois que me dediquei nunca mais adoeci,pois os trablahos de cura sempre sao eficazes, e da vibraçao mais elevada.
Use a medicina moderna e os remedios de laboratorio o minimo possivel e apenas quando muito necessario,sempre evitando. minha irmã mais velha tomou durante anos e anos remedios para depressao, pois ela teve e tem depressao pesada durante grande parte da vida dela... resultado? ela desenvolveu quatro problemas mentais diferentes:esquizofrenia, paranoia, e mais outros dois ou tres que eu nao me recordo aqui para vos escrever, ou seja enlouqueceu de vez e eu nao posso fazer quase nada para ajudar ela a nao ser enviar energia de cura, pois ela nao e satanista . Use Sa. Ta.Na.Ma pois ele e muito poderoso e eficaz, e cura tudo! e realmente bem triste ver os de fora adoencendo e se deteriorando a cada dia que vive por causa dos judeus e a privaçao de poder espiritual, espero que o Satanismo cresça e as pessoas retornem.
 
Nanel169 said:
Saudaçōes! Me ajudem, eu não aguento mais cair em depressão. Tenho 18 anos e desde o início da minha vida tenho problemas sérios com ansiedade e depressão, minha mediunidade era aflorada e por conta dos remédios perdi grande parte das habilidades psíquicas. Passei por uma grande perda recentemente e minha vida mudou totalmente, tendo que me adaptar; logo mais veio a pandemia e com o tempo isso foi se agravando. Faz anos que faço as meditações do site e quase 1 ano e meio que fiz a dedicação formal. To fazendo o RTR final com frequência e luto pra poder meditar e fazer as coisas do meu dia a dia, a maioria dos dias faço o RTR chorando e não consigo meditar. Por conta própria consegui me livrar do ansiolítico e to diminuindo o antidepressivo também. Tomo os dois desde os 13 anos.
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!

Nada que irei falar aqui será uma novidade pra vc ou algo incrível, mas foi o que tem me ajudado.
Você tem que entender uma coisa antes, de nada servirá alguém estar a mais de um ano no satanismo e ter feito a dedicação da alma e " meditar " todos os dias de forma desorganizada, com pressa, sem concentração, e enquanto está a meditar, alimentando os pensamentos e energias negativas, e sem domínio do básico.

Pq eu entendo muito bem o que é se fuder por causa da ansiedade, e depressão, a diferença que meu orgulho é maior e consegui " driblar" algumas coisas pra evitar remédios e médicos, talvez eles sejam necessário pra vc, não sei, cada um tem um estrago diferente na alma, mas uma coisa eu sei, cura vem de dentro pra fora, da alma pro corpo, os seus remédios são iguais minhas cachaças e noitadas, apenas anestesia o inevitável, igual um ferimento que você arranca a ferida antes de cicatrizar. E oque eu quis dizer em não dominar o básico?

Limpar os pensamentos o máximo que puder , meditando ou não , parar de ficar remoendo coisas negativas que passou ou podem ocorrer, finja que não existe, até não existir mais com a meditação

Amor próprio, com isso evitando pessoas e comportamentos auto destrutivos, querendo ou não, muitas coisas indiretas podem nos atrapalhar, na hora da meditação fazendo tudo certo e la fora errando feio, tem que se limpar da raiz

Não seguir a ordem das meditações e pular pra mais avançadas, tudo precisa de uma base, limpar a aura, aura de proteção, tentar várias vezes no dia limpar os pensamentos ou a menos negar os negativos, meditação Munka ou outras do tipo por 40 ou 80 dias no mínimo, se 108 repetições são muitas, comece com 54, e se adapte pra nao se sobrecarregar e desistir, olhar no calendário satânico os dias para iniciar os quadrados mágicos, iniciar a abertura dos chakras, exercício de entrar em transe, exercício de respirar energia, todas são super importantes para dominar as mais avançadas, iniciar o dia, já ter em mente que é um processo gradual como tudo, e se você mesmo não se ajudar primeiro, não tem como ou pq os deuses fazer tudo por nós.

Facil não é, mas tem que ter disciplina, tem que ser consistente, tem que entender que meditar é a casa mais importante da vida de alguém . Se tá difícil comece com menos que isso, inicie o dia e já limpe sua aura e depois aura de proteção, quando tiver tempo faça d novo, no minimo 2 a 3 vezes por dia, e va vendo se sente as energias, se sente minimamente melhor com o decorrer dos dias, pra ir acrescentando outras.

Se os resultados são mínimos, ELES VÃO CONTINUAR SE NÃO FIZER TODO DIA E CALMO, CONCENTRADO OU O MÁXIMO QUE PUDER DE INÍCIO, falo isso tudo por experiência própria, me dediquei a anos e só agora depois de apanhar muito que estou consistente, se irei falhar de novo não sei, única certeza que tenho é que estou a mais anos que você dedicado e nada mudará se não mudar nossas indisciplinas primeiro. Boas meditações pra você e fique bem !

Salve Satan!!!!
 
Nanel169 said:
Saudaçōes! Me ajudem, eu não aguento mais cair em depressão. Tenho 18 anos e desde o início da minha vida tenho problemas sérios com ansiedade e depressão, minha mediunidade era aflorada e por conta dos remédios perdi grande parte das habilidades psíquicas. Passei por uma grande perda recentemente e minha vida mudou totalmente, tendo que me adaptar; logo mais veio a pandemia e com o tempo isso foi se agravando. Faz anos que faço as meditações do site e quase 1 ano e meio que fiz a dedicação formal. To fazendo o RTR final com frequência e luto pra poder meditar e fazer as coisas do meu dia a dia, a maioria dos dias faço o RTR chorando e não consigo meditar. Por conta própria consegui me livrar do ansiolítico e to diminuindo o antidepressivo também. Tomo os dois desde os 13 anos.
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!
Olá, Nanael169!
Meditação pra libertar a alma, limpeza de aura e aura de proteção são imprescindíveis. Mesmo quando ainda não se é dedicado, são práticas de suma importância.
Pois veja bem, todos nós chegamos a este caminho com a alma e aura sujas de imundícies cristãs/judaicas.
Durante nossa jornada no caminho satânico, é natural que nossa alma e aura se tornem mais poderosas, pouco a pouco.
Consequentemente, tudo em nosso ser vai se tornando mais forte.
Agora imagine que toda sujeira em nossa alma e aura são como "seres" que afetam nossa vida negativamente. Então, se não fizermos meditação frequentemente pra libertar, limpar e proteger nossa alma e aura, o que acontecerá é que esses "seres" vão se tornar cada vez mais fortes, pois eles se utilizam de nosso próprio poder pra influenciarem negativamente nossa vida.
Está compreendendo??
Por isso (e por outros motivos) que é imprescindível que todos façam limpeza de aura e aura de proteção todos os dias, e também meditação para libertar a alma que deve ser feita com frequência. É um erro grave trilhar um caminho espiritual que vai fortalecer sua alma sem antes prestar atenção neste detalhe. Pois vc estará se fortalecendo, e tudo em vc estará ficando mais forte por consequência.
Bem, espero que eu tenha ajudado.
Bençãos Satânicas pra ti e pra todos nossos irmãos e irmãs dos ministérios da Alegria de Satan!
 
Nael, nada se perde, tudo se transforma. Por vc ter 18 anos, deveria estar careca de ouvir isso no colégio. Ninguém morre realmente, e ñ é obrigatório entrar em contato com entes queridos mesmo para aqueles abertos espiritualmente. Não importa sua ansiedade ou depressão, o vento continuará soprando, o semáforo continuará funcionando, seu coração permanecerá batendo, ninguém está te forçando nada. Se você não se basta, nunca se bastará sendo um meditador avançando ou seja lá o que almejas. Você é imaturo, e deve ter humildade de aceitar isso. Deves carregar 40kg de livros de variados temas na mochila por onde vc for, e ler o máximo que puder. Se sua cabeça é doente, a última coisa que eu quero é que procures respostas da sua mente. Foque nos livros, e quando sua depressão e ansiedade passar, poderá buscar meditar e evoluir uma mente saudável.
 
Vamos retificar uma coisa importante aqui. Não podemos indicar ninguém a deixar de tomar os remédios psiquiátricos, eu trabalhei nessa área um curto tempo e muitas pessoas que abandonavam os remédios acabavam cometendo algum crime ou suicídio e somos totalmente contra essas condutas. Somos a favor da vida e da saúde. E para aqueles que indicam outros a parar com medicamentos, tomem cuidado porque isso dá um problemão judicial e criminal fodido. O que queremos aqui para você Nael, é que perceba o valor da vida e do esforço para conquistar os objetivos, seja paciente e determinado.
 
Quis dizer que a verdadeira cura vem de si mesmo e dos deuses, com as meditações, mas enquanto isso não acontece e não será de uma hora pra outra, DEVE CONTINUAR SIM, ou seja qual for a escolha pessoal de cada um no que for melhor para si.

Viva Satan!!!!
 
schwarze Krähe said:
Nanel169 said:
Saudaçōes! Me ajudem, eu não aguento mais cair em depressão. Tenho 18 anos e desde o início da minha vida tenho problemas sérios com ansiedade e depressnarcisistao, minha mediunidade era aflorada e por conta dos remédios perdi grande parte das habilidades psíquicas. Passei por uma grande perda recentemente e minha vida mudou totalmente, tendo que me adaptar; logo mais veio a pandemia e com o tempo isso foi se agravando. Faz anos que faço as meditações do site e quase 1 ano e meio que fiz a dedicação formal. To fazendo o RTR final com frequência e luto pra poder meditar e fazer as coisas do meu dia a dia, a maioria dos dias faço o RTR chorando e não consigo meditar. Por conta própria consegui me livrar do ansiolítico e to diminuindo o antidepressivo também. Tomo os dois desde os 13 anos.
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!

Pare de tomar remedios para quaisquer problemas que tu tenha, nenhum satanista necessita de drogas judaicas para manter a saude. nao estou querendo ser ignorante aqui nem anti medicina\anti ciencia ou algo do tipo. depois que me dediquei nunca mais adoeci,pois os trablahos de cura sempre sao eficazes, e da vibraçao mais elevada.
Use a medicina moderna e os remedios de laboratorio o minimo possivel e apenas quando muito necessario,sempre evitando. minha irmã mais velha tomou durante anos e anos remedios para depressao, pois ela teve e tem depressao pesada durante grande parte da vida dela... resultado? ela desenvolveu quatro problemas mentais diferentes:esquizofrenia, paranoia, e mais outros dois ou tres que eu nao me recordo aqui para vos escrever, ou seja enlouqueceu de vez e eu nao posso fazer quase nada para ajudar ela a nao ser enviar energia de cura, pois ela nao e satanista . Use Sa. Ta.Na.Ma pois ele e muito poderoso e eficaz, e cura tudo! e realmente bem triste ver os de fora adoencendo e se deteriorando a cada dia que vive por causa dos judeus e a privaçao de poder espiritual, espero que o Satanismo cresça e as pessoas retornem.

Não literalmente, por favor não faça nada sem o auxilio do seu medico. fui literal e e reto demais. mas so tome remedios psiquiatricos se for extremamente necessario MESMO. porque se seu problema for leve ou nao tao grave nao vale a pena tomar porque, como todos aqui sabem, a industria farmaceutica é uma area extremamente judaica e perigosa, ainda mais em se tratando de areas psiquiatricas.
 
Por favor, pode me dizer como é a oracao a lilith , é que ela estava no canal do youtube do ilove satan e agora nao esta mais.
 
Não há nenhuma oração a Lilith ou quaisquer dos Deuses, comunicar-se com eles pode ser feito de forma livre e espontânea.

Jade said:
Por favor, pode me dizer como é a oracao a lilith , é que ela estava no canal do youtube do ilove satan e agora nao esta mais.
 
Boa Tarde infelizmente hoje eu tive uma notícia ruim de que eu não poderia fazer as vibrações por causa de meu padrasto(que quase me agrediu se não fosse por minha mãe e DG),conversando com minha mãe vendo as opções em relação aos horários eu achei melhor fazer o RTR-F um dia sim e um dia não pois mesmo eu explicando acabou não adiantando,gostaria de saber se há um problema em relação a isso e também se há problema com a meditação do poder já que tenho que fazer vibrações para limpar minha aura. Eu queria a opinião de vocês antes de tomar uma decisão errada :|
 
Soul19 said:
gostaria de saber se há um problema em relação a isso e também se há problema com a meditação do poder já que tenho que fazer vibrações para limpar minha aura. Eu queria a opinião de vocês antes de tomar uma decisão errada :|
Foque em meditações de energia, exercícios de respiração e outras formas de limpar a aura que envolvem sentir e visualizar a energia. Nesse caso teu/s Demônios Guardiões podem interferir para que tenhas mais privacidade no futuro.
 
Olá!
Faz anos que penso muito sobre Nergal/Hades, desde pequeno sempre senti um amor muito forte por ele, e sempre que escuto o nome dele ou algo que faz com que eu lembre dele sinto um sentimento ótimo, uma alegria muito diferente.
Vi que isso pode ser um sinal também, e que eu deveria saber mais sobre ele, porém não encontro falando muito sobre Nergal, apenas em sites corrompidos, o que eu poderia fazer quanto a isso?
 
Alguém me ajuda? Estou buscando novos amigos satanistas, e deixei meu email aqui em uma postagem, mas apagaram minha postagem por culpa de que eu botei meu email, porque dizem que não pode botar....porém, eu deixei lá com o único intuito de encontrar mais amigos satanistas que queiram conselhos de alguém amigo, compartilhar suas experiências, entre outras coisas, não quero fazer mal a ninguém nem divulgar nada meu. Alguém me ajuda?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top