Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Pergunta a Suma-Sacerdotisa Myla Limlal

Sunny

New member
Joined
Nov 16, 2019
Messages
2,208
Saudações a todos os irmãos e irmãs SS de Portugal. Como já viu pelo título, procuro Suma-Sacerdotisa Myla Limlal, penso que este é o lugar apropriado para a procurar e fazer-lhe uma pergunta. Quanto ao inglês, estou a utilizar um tradutor, tal como para o português. E a minha pergunta é sobre isso, há também outros SS que querem aprender línguas de interesse para eles. Alguns fizeram posts pedindo conselhos e ajuda e falando, uma SS disse que Suma-Sacerdotisa Myla Limlal conhece muitas línguas e que seria uma boa ideia pedir-lhes conselhos e ajuda. Sei ler, escrever e falar três línguas muito bem, infelizmente não inglês. Demorei muitos anos a aprender estas três línguas. Suma-Sacerdotisa Myla Limlal, ficar-lhe-ia muito grata se me ajudasse e me desse alguns conselhos.
 
Se me permite, a lexicografia pode ajudá-lo. Confeccione seu próprio dicionário com todos os idiomas que deseja aprender, esse é um método antigo e secreto dos melhores professores poliglotas europeus, que geralmente trabalham como tradutores em consulados e também são contratados para acompanhar reunioes de fechamento de grandes acordos empresariais em países distintos. Comece com as mil palavras mais usadas de cada idioma, e estude todas elas como se fossem um único dialeto com "maneiras" diferentes de dizer a mesma "coisa". Voce não vai só aprender novos idiomas como vai adquirir uns 50 pontos de Qi na sua cachola e desenvolver muito a sua forma de ver o mundo.
 
samyaza said:
Se me permite, a lexicografia pode ajudá-lo. Confeccione seu próprio dicionário com todos os idiomas que deseja aprender, esse é um método antigo e secreto dos melhores professores poliglotas europeus, que geralmente trabalham como tradutores em consulados e também são contratados para acompanhar reunioes de fechamento de grandes acordos empresariais em países distintos. Comece com as mil palavras mais usadas de cada idioma, e estude todas elas como se fossem um único dialeto com "maneiras" diferentes de dizer a mesma "coisa". Voce não vai só aprender novos idiomas como vai adquirir uns 50 pontos de Qi na sua cachola e desenvolver muito a sua forma de ver o mundo.
Obrigado pela vossa ajuda.
 
You can learn many languages and the proof is the polyglots from all over the world. Most likely, HPS Mlimlal has learned in the normal way. But I was wondering if there is a mental ability to absorb knowledge quickly instead of learning it slowly. I once asked myself, how does the computer save information so quickly? I realised that this is similar to weight and transport machines. They are very gifted in their functions but that doesn't mean that they are more advanced than humans. But they are certainly means and manifestations of human development.
 
Master said:
Vou responder em português porque estamos no fórum tal, mas se quisesse poderíamos conversar até em japonês que não seria problema.
O conceito de aprendizado é muito diferente do processamento de dados de um computador. O computador só pode fazer rápido porque está configurado e sua única tarefa seria aquela, enquanto nosso corpo passa por diversas funções biológicas como gerar a própria energia e eu duvido que um computador possa trabalhar fora da tomada ou produzir sua própria energia enquanto faz processo de tradução. Eu ensinei a melhor forma possível e de graça que provavelmente você teria que pagar um curso presencial de 5mil dólares pra aprender mas vocês preferem esperar que alguém diga que aprendeu fazendo magias ou coisas mirabolantes. E esse é o maior problema da maioria que eu encontro, querer tudo fácil na boquinha.
 
Pode aprender muitas línguas e a prova são os poliglotas de todo o mundo. O mais provável é que o HPS Mlimlal tenha aprendido da forma normal. Mas eu estava a pensar se existe uma capacidade mental para absorver o conhecimento rapidamente em vez de o aprender lentamente. Uma vez perguntei-me: como é que o computador guarda a informação tão rapidamente? Apercebi-me de que isto é semelhante ao peso e às máquinas de transporte. São muito dotadas nas suas funções, mas isso não significa que sejam mais avançadas do que os humanos. Mas são certamente meios e manifestações do desenvolvimento humano.
 
samyaza said:
Master said:
Vou responder em português porque estamos no fórum tal, mas se quisesse poderíamos conversar até em japonês que não seria problema.
O conceito de aprendizado é muito diferente do processamento de dados de um computador. O computador só pode fazer rápido porque está configurado e sua única tarefa seria aquela, enquanto nosso corpo passa por diversas funções biológicas como gerar a própria energia e eu duvido que um computador possa trabalhar fora da tomada ou produzir sua própria energia enquanto faz processo de tradução. Eu ensinei a melhor forma possível e de graça que provavelmente você teria que pagar um curso presencial de 5mil dólares pra aprender mas vocês preferem esperar que alguém diga que aprendeu fazendo magias ou coisas mirabolantes. E esse é o maior problema da maioria que eu encontro, querer tudo fácil na boquinha.
Na verdade, estando habituado a traduzir para inglês, esqueci-me de definir o tradutor para português.

Está a limitar-se. Para vos dar um exemplo, vou dizer-vos algo semelhante, que obviamente não vos atribuo. Quando se diz às pessoas comuns para apontar e se tornarem ricas, dizem-nos que há pessoas que não têm pão para comer... E acrescenta a esta ignorância o engano que ensina o xianismo, "o dinheiro não o faz feliz", e tem pessoas que são escravas. Tudo isto vem do inimigo, claro, porque é do seu interesse limitar e manter as pessoas escravizadas. Aqueles que querem avançar devem olhar e seguir o alto, e não o baixo. É do nosso interesse que as pessoas avancem, não só para si próprias mas também para os outros e, portanto, para o bem da sociedade.
 
Eu só posso ajudar até aqui, não tem como quebrar a leis naturais. Aquele que estuda aprende, aquele que trabalha é remunerado... Dinheiro faz alguns felizes outros não... Sobre seus traumas e inconformismos com o moralismo xian, poderão ser solucionados com a maturidade do passar dos anos. O máximo que poderia absorver através da meditação é seu idioma da vida passada e que mesmo assim teria que estudar para notar a facilidade do aprendizado, coisa que pelo visto você já aprendeu.

Caso queira formula mágica para aprender idiomas com o estalar dos dedos, espere alguém te disser que o Harry Potter vai emprestar-lhe a varinha.
 
samyaza said:
Eu só posso ajudar até aqui, não tem como quebrar a leis naturais. Aquele que estuda aprende, aquele que trabalha é remunerado... Dinheiro faz alguns felizes outros não... Sobre seus traumas e inconformismos com o moralismo xian, poderão ser solucionados com a maturidade do passar dos anos. O máximo que poderia absorver através da meditação é seu idioma da vida passada e que mesmo assim teria que estudar para notar a facilidade do aprendizado, coisa que pelo visto você já aprendeu.

Caso queira formula mágica para aprender idiomas com o estalar dos dedos, espere alguém te disser que o Harry Potter vai emprestar-lhe a varinha.
Não estou a iludir-me a mim próprio e não inventei isto. Não importa, esquece.
 
samyaza said:
Se me permite, a lexicografia pode ajudá-lo. Confeccione seu próprio dicionário com todos os idiomas que deseja aprender, esse õ um método antigo e secreto dos melhores professores poliglotas europeus, que geralmente trabalham como tradutores em consulados e também são contratados para acompanhar reunioes de fechamento de grandes acordos empresariais em países distintos. Comece com as mil palavras mais usadas de cada idioma, e estude todas elas como se fossem um único dialeto com "maneiras" diferentes de dizer a mesma "coisa". Voce não vai só aprender novos idiomas como vai adquirir uns 50 pontos de Qi na sua cachola e desenvolver muito a sua forma de ver o mundo.

Notei que conforme fui elevando meu nivel de consciencia com as mediações, fui aprendendo mais facilmente linguas e melhorando meu aprendizado e estudo em geral, muito legal.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top