Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

ataques e duvidas

Joined
Jan 5, 2018
Messages
80
Location
hiperborea, Atlântida
1'Ja li aqui no forum, que existe um ataque muito comum da pessoa começar a se perguntar e ate acreditar que se tem algum sangue judaico, que veio de algum lugar da familia...
qual a probabilidade disso ser verdade? isto esta a acontecer comigo agora mesmo. ha dias vem martelando na minha cabeça que eu tenho sangue judaico que veio de algum lugar da familia,especialmente quando eu penso em satan,meditaçoes e trabalho de cura. sempre ha algo estranho quando eu vou meditar como sensaçao de inserança e no passado ate mesmo pensei em largar o Satanismo.

2' estou tendo problemas de pressao alta, e suspeito tambem que estou com sintomas de problemas cardiacos,devido a anos de discussoes e brigas com parentes em casa,stress,frustaçoes e tudo o mais,
eu preciso usar alguma runa de cura? qual e a melhor para tal tipo de problema?

so direcionar a energia de cura com força no lugar certo ja resolve o problema?
 
Este é um ataque subjetivo, também conhecida como Síndrome de Estocolmo. Vivemos em nova ordem mundial, com a deturpação do íntimo individual humano e social, muitas pessoas aceitam esse mundo como sendo o único e pertencente, mas aqueles que relutam contra as contradições dessa realidade conseguem permanecer íntegros. É uma linha tênue entre a loucura da realidade e a sanidade e esperança pela volta da Era de Ouro.

Se o problema de sua pressão alta é o estresse a cura só pode ser a paz.

Ps: Faça meditação no vazio e vibre Satanama todos os dias.
 
samyaza said:
Este é um ataque subjetivo, também conhecida como Síndrome de Estocolmo. Vivemos em nova ordem mundial, com a deturpação do íntimo individual humano e social, muitas pessoas aceitam esse mundo como sendo o único e pertencente, mas aqueles que relutam contra as contradições dessa realidade conseguem permanecer íntegros. É uma linha tênue entre a loucura da realidade e a sanidade e esperança pela volta da Era de Ouro.

Se o problema de sua pressão alta é o estresse a cura só pode ser a paz.

Ps: Faça meditação no vazio e vibre Satanama todos os dias.

Eu diria que no final de tudo isto alguem vai fazer uma serie ou um livro contando toda esta estoria, que mais parece um filme maluco de ficçao cientifica. a dualidade entre o real e a matrix realmente e para pirar ate as melhores mentes.

o problema aqui e de ordem financeira somado com convivencia com os tipos mais podres de xians, daqueles que so te enterra, no caso a mae e familia. e ainda veio uma pandemia para piorar. mas a luz satanica sempre aparece e eu ja visualizei as mais diversas e maleaveis soluçoes.

SALVE OS PODERES INFERNAIS.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top