Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Impureza racial

Peregrino

New member
Joined
Feb 21, 2019
Messages
39
Olá!
Gostaria de saber se existe algum problema ou dificuldade que um mestiço precisa estar preparado para enfrentar.?.? :)
 
Achar um parceiro/a do mesmo grupo racial que compartilha ou tenha tendência a aceitar as tuas crenças. Fora isso não há com o que se preocupar.
 
Egon said:
Achar um parceiro/a do mesmo grupo racial que compartilha ou tenha tendência a aceitar as tuas crenças. Fora isso não há com o que se preocupar.
Obrigado! :p
 
¿?

Mas se você é mestiço “puxando” para negro, não vai querer namorar uma mestiça “puxando” para branca…

Faço o favor de não ajudar os judeus, né!!
 
SdD said:
¿?

Mas se você é mestiço “puxando” para negro, não vai querer namorar uma mestiça “puxando” para branca…

Faço o favor de não ajudar os judeus, né!!
Claaro. Hmmm, entendo que a miscigenação seja errada mas, alguém poderia me explicar os malefícios do sexo entre raças?
 
Peregrino said:
Claaro. Hmmm, entendo que a miscigenação seja errada mas, alguém poderia me explicar os malefícios do sexo entre raças?
Causa distúrbios no modelo de toda a alma das ditas raças, prevenindo a ascenção. Biologicamente também causa algo como uma disforia racial.
 
Egon said:
Peregrino said:
Claaro. Hmmm, entendo que a miscigenação seja errada mas, alguém poderia me explicar os malefícios do sexo entre raças?
Causa distúrbios no modelo de toda a alma das ditas raças, prevenindo a ascenção. Biologicamente também causa algo como uma disforia racial.
Hmmmm. Compreendi.
Obrigado :)
 
Egon said:
Peregrino said:
Claaro. Hmmm, entendo que a miscigenação seja errada mas, alguém poderia me explicar os malefícios do sexo entre raças?
Causa distúrbios no modelo de toda a alma das ditas raças, prevenindo a ascenção. Biologicamente também causa algo como uma disforia racial.




Como sabes con quien tener relaciones si eres una combinación de casi todo.
 
Peregrino said:
SdD said:
¿?

Mas se você é mestiço “puxando” para negro, não vai querer namorar uma mestiça “puxando” para branca…

Faço o favor de não ajudar os judeus, né!!
Claaro. Hmmm, entendo que a miscigenação seja errada mas, alguém poderia me explicar os malefícios do sexo entre raças?

Quando duas pessoas fazem sexo o corpo energético se tornam um só, sem contar que vocês adquirem DNA um do outro, isso é científico, a mulher guarda resto de DNA do esperma do homem no cérebro dela.
Certa vez fiz sexo com um ser muito denso, depois fui tomar ayahuasca e vi o tanto de coisa ruim que tinha ficado em mim, só pra exemplificar como as coisas se misturam...

Resumindo: não se misture.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top