Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Testemunhos Satânicos

Conocí el Satanismo Espiritual hace un año y creo que no ve va tan bien ni tan mal solamente un poco perdido.
 
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=25&t=17679
HijodeSatan666 said:
Conocí el Satanismo Espiritual hace un año y creo que no ve va tan bien ni tan mal solamente un poco perdido.
 
Senti muito medo e acabei me voltando para o inimigo no fim do ano passado. Mas graças a Pai Satan estou voltando para o caminho da evolução. Hail Satanás eternamente!
 
Sou satanista pactuada há 2 meses, mais ou menos. Mas minha jornada já vem de antes, e tenho certeza que Satan me guiou até aqui.
Tenho me focado em meditações de poder, e os resultados são incríveis. Antes eu tinha uma sensação de que meu espírito pertencia a algum lugar, uma busca no invisível, mas em qualquer lugar, eu sentia que tinha um lugar, e não era ali. Hoje eu sinto que encontrei o local onde minha alma realmente pertence. Uma paz de espírito que não tem preço.
 
Hello everyone!
I want to leave here a testimony of my gratitude, firstly to Satan, and to Morail.
I was very distressed because of the absences I had in college, I was going to fail. So I asked Morail to help me to be approved, in return I promised energy and this post as a testimony.
Well, mysteriously my absences were not counted and I was approved, only with A and B !!!!
I know it's a small thing, but I leave my testimony here.
Eternal gratitude to our God Satan and Morail.
Oh ... I forgot to mention, I have been dedicated for a few years.
 
Eu nasci com o poder da vidência. Desde pequeno nunca me senti bem com o cristianismo, e as pessoas me forçavam muito. Sempre quis conhecer outras religiões, até que conheci o satanismo espiritual, que tem muita coisa que eu procurava. Já tive alguns sonhos em que me comunicava com Satan e ele sempre me ajudou até mesmo quando eu não merecia. Minha vida não é perfeita, mas melhorou muito depois que conheci o satanismo espiritual.
 
Dame der Nacht said:
Eu achei importante ter este espaço dedicado a Pai Satan e aos nossos Deuses. Eu sei que muitos estão realmente muito insatisfeitos com os "resultados" mas eu acredito que é nestas horas que devemos praticar o SE COLOCAR NA SITUAÇÃO DE SATAN e buscar sentir na pele o que é ter bilhões de filhos que viraram as costas e recusaram o próprio Deus Criador.

Como este não é um sermão pois sou somente um mero membro trilhando meu longo e árduo caminho para a evolução, quero dar meu testemunho de quase dois anos de Dedicada a Satan com muito orgulho em meu coração. Neste tempo mudei drasticamente e estou a fazer coisas hoje e a tomar decisões sozinha depois de um longo tempo seguindo os outros. Aprendi a pensar por mim mesma e pegar gosto por poder me sustentar sozinha e estou a trabalhar nisto, a melhor coisa que eu poderia ter na vida! Se conquistar é a maior conquista.

Das várias vezes que pedi ajuda ao Pai Satan sempre busquei fazer em um Ritual Formal, mas apesar de fazer sempre raramente peço e se choro é de emoção e gratidão. Recebi muitas vezes proteção e acredito que nós todos estamos a receber embora falte atenção da nossa parte em perceber o quanto Pai Satan está nos protegendo e guiando.

Precisamos motivar os outros que estão perdidos e revoltados com os resultados e aquele choque de quando você desperta e sabe que tem que estar no meio de pessoas iludidas e o sistema lhe vira as costas totalmente, isso não pode ser motivo para abandonar a Satan! Este tem de ser um motivo para atacar o inimigo judaico com mais força e vontade! Acabamos por "reverter" a nós mesmos isto deve ser corrigido.

De fato a Terra virou uma cadeia cheia de marginais e esta é nossa oportunidade de provar que não somos marginais igual os judeus! E trazer de volta a nossa natureza satânica afim de recuperar a nossa Terra e fazer valer o esforço de Satan para tentar se comunicar conosco todo este tempo.
Contribuir para restaurar o Reino de Satan na Terra é nosso dever de casa e deve ser feito todos os dias! Se realmente quisermos progredir. Muitos viram as costas para isso principalmente para os rtr's pois não entendem que fazendo se corrige a si mesmo e o mundo a sua volta e que hoje você pode estar bem mas na próxima vida pode não vir em um bom lugar por juntar tanta porcaria de programas de controle judaico na tua aura e alma e estas merdas grudam igual chiclete! Se todos pudessem ver o quanto a humanidade está suja ficariam todos perplexos, mas infelizmente o inimigo tirou a capacidade das pessoas de ver a Verdade.

HAIL SATAN! Gratidão eterna ao meu Pai Satan Todo Poderoso por poder estar na guerra. Gratidão aos Deuses que tem me guiado e também a Anúbis por oferecer-me sua assistência.
Salve Satan! Salve os Deuses!
Gratidão
 
Eu detesto o cristianismo desde criança,infelizmente eu fui obrigado a crismar,mesmo tendo realizado a dedicação a Satan alguns meses antes,fiz a invocação a Satan e deixei passar.
Tenho interesse pelo oculto desde a meninez,apesar de ter recebido imagens e de ter uma capacidade de visualização elevada,eu nunca fiz magia pesada,uma vez eu fiz magia para conseguir um objeto,eu consegui um objeto inferior mas foi moleza,isso me convenceu da realidade do poder.
Eu sou um homem normal mas nunca tive uma namorada,por ser feio e não ter vida social,atualmente não me interesso por isso mas sei que posso usar meu poder para atrair circunstâncias mais favoráveis e eventualmente transar com alguma guria aleatória.
Eu fiz a dedicação a mais de 2 anos,só agora estou meditando seriamente,comecei a 4 dias meu programa de meditação,não tenho muita privacidade,sei que não posso vibrar mantras mas tenho uma capacidade de visualização elevada,irei construir um templo astral e talvez invocar algum demônio lá,é minha alternativa por hora,sou muito grato a Satan por toda a proteção e intuição que recebo,mesmo não merecendo muitas vezes por ser um idiota que faz tudo errado.
Eu só espero poder ajudar a família satânica na luta contra o inimigo e ser mais poderoso para conduzir melhor minha vida.

Salve Satan!
 
Eu iniciei o satanismo com 11 anos, isso foi ano passado. Antes de me dedicar eu fiz a respiração iogue, só para me sentir "o melhor".
Depois que fiz a dedicação no astral eu senti um formigamento, foi muito bom.

Após isso fiz a meditação fundamental, senti a energia, nesta hora me senti muito feliz, fui fazer outras meditações como a do vazio, foi perfeito, nunca tinha me sentido tão bem.

Os RTRS pra mim são ótimos, faço há meses porque eu preciso trazer minha família e os gentios de volta ao satanismo. Todos os cronogramas de rituais eu participo e faço pois são muito importantes.

Estou evoluindo muito, já abri todos os meus chakras, estou fortalecendo o laríngeo para curar meu hipotiroedismo.
Peço ajuda a Aim e a Phenex antes de dormir para ter mais privacidade para meditar.

Quando fiz Kundalini Ioga pela primeira vez eu senti o vril, desse dia pra frente eu fui fazendo todos os dias para que meus nadis ficassem completamente abertos para a kundalini ascender tranquilamente.
 
Testemunho, onde comecei o satanismo e como encontrei.
Primeiro eu tive um sonho ano passado, Dia 16 de Outubro de 2020, exatamente, nele tinha um homem belíssimo, alto e com olhos azuis lindos,hoje sei muito bem quem é, no sonho ele me explicava como a verdade foi corrompida, eu almocei com ele também, depois ele disse que a verdade estava no satanismo. No dia seguinte eu acordei completamente disposto a pesquisar sobre o satanismo, o que deu super certo, encontrei um aplicativo online de conversas chamado Amino, nele, tinha várias comunidades sobre satanismo, mas eu fui em uma com muitos membros. Esses membros eram muito avançados, eles me mostraram o Joy of Satan e eu comecei a estudar, como eu era muito ansioso, eu fiz o compromisso/dedicação no mesmo dia, comecei os 40 dias de poder, hoje estou muito bem, meditando todos os dias.
A comunidade que frequentei agora está acabada, mas eu tenho muito orgulho daqueles que me guiaram a este caminho, e, claro, agradeço muito a Satã por ter tido aquele sonho, se não fosse eu ainda seria um cristão.

SALVE SATAN E TODOS OS DEUSES E DEUSAS DO INFERNO!!!
 
Eu estava entediado com a minha vida, já não seguia mais nenhuma religião, até eu entrar no tik tok é conhecer um satanista bem famoso por lá. Ele tinha um grupo no telegram, cheio de membros bem avançados, eles estavam ajudando vários gentios novos, é eu fui um deles, eles me recomendaram a fazer o pacto é começar os 40 dias de poder, hoje estou no meu vigésimo quinto dia, graças a eles eu conheço a verdade sobre Satan é sou muito grato por isso.

Salve Satan!

Salve todos os Deuses!
 
Oi, gostaria de dar meu testemunho sobre minha iniciação no satanismo e como eu o conheci.
Sempre duvidei da existência do d'eus cristão mesmo sendo, no passado(ainda bem), católica.
Coisas do tipo: Por que o d**abo iria me castigar por coisas que eu faço com meu livre-arbítrio se na teoria faço o que ele "gosta"? Duvidava de muitas coisas, e que esse suposto d'eus misericordioso não fosse bonzinho ou legal assim.
Conheci o satanismo por meio de uma amiga que postou os pecados da bíblia satânica de Anton La vey, vi muita lógica naquilo e fui pesquisar mais sobre. Li a bíblia Satânica e abandonei de vez o cristianismo e sua laia.

Um tempo depois, entrei numa comunidade do amino sobre satanismo e por lá conheci o joy. Fiquei meio chocada com alguns assuntos polêmicos e continuei apenas estudando.
Eu não era compromissada com Satan até que entrei em um grupo do telegram, lá tinham gentios avançados nas meditações e me ajudaram muito assim como também ajudaram outros gentios e os guiaram próximo a Satan. Realmente eram pessoas fiéis a Satan, era perceptível até na forma como escreviam.

Me pactuei e fiz os 40 dias de poder. - Depois daí tenho percebido boas mudanças e ajuda de Satan, dos Deuses e do meu DG.
Sempre tive alguns problemas e conflitos familiares, eles foram significamente resolvidos e realmente me sinto bem e protegida. Eles não têm me feito mal algum.

Outra coisa que percebi claramente foi o resultado das meditações de poder, o cultivo de vril no meu corpo e melhora do meu sistema imunológico; sempre tive uma alergia ao frio, os médicos também chamam de bronquite alérgica. Sempre que chegava o inverno, qualquer frio ou chuvinha, eu ficava doente e por muitas vezes tomava remédios e antibióticos fortes, o que é péssimo. Uma vez um simples resfriado se agravou em uma pneumonia e quase morri.
Hoje em dia não sinto mais nada em relação a isso, estou totalmente livre tanto dessa maldita alergia quanto de tomar remédios. Nem frio, nem chuvinha e nem nada me deixam doentes mais. Fico feliz por isso.

Continuei e continuo estudando o joy e outros assuntos, os assuntos que antes eram "chocantes", agora fazem total sentido pra mim. Também faço F-RTR, acho essencial ajudar na guerra contra os malditos.

Agradeço em especial a Satan, aos Deuses, meu DG e aos gentios que me ajudaram :)

Hail Satan.
 
Saudações a todos os irmãos satanistas, vou resumir um pouco como vim parar aqui:

desde criança, mesmo eu sendo cristão, sentia um fascínio inexplicável pelas "mitologias" gregas e egípcias, tanto que na biblioteca da escola que eu estudava, li todos os livros que eu pude ler sobre o assunto. Tanto que meus pais até me proibiram de pegar esses livros, mas eu lia escondido mesmo assim. Nunca fui feliz no cristianismo. Confesso que quando criança eu tentei, mas não conseguia me adaptar, vivia com culpa e medo do horrendo yaweh, até que na adolescência, taquei o fds e larguei o cristianismo de vez, não aguentava mais conviver com aquilo.

Por algum motivo, me interessei imediatamente por magia e por Satan e demônios, mesmo colegas de escola falando que aquilo não era bom, mais me atiçava o interesse e curiosidade sobre o que era magia. Mas infelizmente, não época não tinha muita coisa sobre o assunto na net e o pouco que tinha estava corrompido, infelizmente, então desisti, pois não gostei muito do que vi, eram textos e artigos muito pobres de conteúdo. Nessas minhas pesquisas, encontrei sites da nova era, e me interessei por causa do conteúdo sobre meditação, mas pouco tempo depois abandonei, achei aquilo novamente, muito "sem sal".

Até que por um acaso, encontrei a bíblia satânica, de Lavey, e mesmo alguma coisa falando pra mim não ler, que o livro teria descrições horrendas de sacrifícios humanos e etc, minha curiosidade falou mais alto e eu li mesmo assim. De certa forma, aquilo abriu um "novo mundo" pra mim, e comecei a me interessar novamente por satanismo e acabei encontrando o Joy of Satan e o satanismo espiritual.

Ao conhecer o satanismo espiritual, me exerceu um fascínio maior do que qualquer corrente ocultista ou esotérica que eu conhecia até então. Pelo fato de eu ter largado o cristianismo, fiquei meio hesitante com a ideia de acreditar em deuses ou algo assim, mas conforme mais eu lia, mas as coisas faziam sentido pra mim, e resolvi acreditar em Satan e os deuses do Duat como seres reais. E então conheci o fórum e comecei a ler os artigos, primeiro em português, depois os do fórum americano mesmo.

No começo, fiquei hesitante pelo fato de falarem tanto contra os judeus, mas depois que li alguns dos livros que baixei no site mesmo, entendi o porquê e comecei a encaixar as peças de porquê o mundo está assim. De certa forma, eu sempre desconfiava que alguém controlava o mundo "das sombras", e que os políticos eram meros fantoches, só que nunca imaginaria que seria os judeus.E conforme ia lendo e descobrindo sobre os crimes deles contra a humanidade, só aumentava meu ódio e repulsa contra esses seres odiosos.

E com isso, tomei minha decisão, e resolvi fazer o compromisso com Deus Satan. Confesso que fiquei com medo de ser um judeu, até porque li o pdf como reconhecer um judeu e vi que tinha algumas das características físicas listadas. Mas mesmo assim, resolvi seguir em frente e na hora do ritual, simplesmente disse a Satan: “se eu for realmente um judeu, pode me matar, deus Satan, mate-me aqui e agora, pois não quero viver mais se eu tiver realmente o sangue desses vermes em mim”. Mas quando finalizei o ritual, apenas senti uma energia extremamente calorosa e agradável em mim, tanto que chorei de emoção. E naquela hora eu soube que eu tinha sido aceito e que eu era um gentio legítimo.

Até hoje, só tenho a agradecer a Deus Satan e aos deuses do Duat que me ajudaram, e ao meu demônio guardião, que ainda não tenho certeza de quem é. Sinto que Satan me guiou até este caminho e nele encontrei paz e aceitação e o mais importante, Satan me ensinou a ser forte, e a controlar meu próprio destino através da magia e dos poderes da mente. Ainda estou no início da jornada, mas a cada dia fico mais forte, e tudo isso graças ao conhecimento repassado por Satan para humanidade.

Agora reconheço que Satan é o legítimo criador da humanidade e o verdadeiro Deus sobre os gentios e estou disposto a dar meu melhor lutando nessa guerra contra nossos verdadeiros inimigos que são os judeus e seus mestres, conforme uma promessa que eu mesmo fiz ao Deus Satan. Ao mesmo tempo que fortaleço minha alma e busco completar a magnum opus.

HAIL SATAN FOREVER!
 
Depois de ter me pactuado, eu passei a me sentir mais forte. Com mais dificuldade em ser abalada por algo e o medo também está diminuindo conforme vou lembrando que tem alguém me protegendo, que não estou sozinha. Nos dias que eu passei fome e me abria com Satan, poucos minutos ou horas depois no mesmo dia, milagrosamente alguém da familia entrava em casa com comida e bebida.
Satan é um pai maravilhoso e cuida muito bem de mim. ❤
Obs: tenho apenas 1 mês de compromisso com Satan.
 
Oi, camaradas SS.
Resolvi escrever isso , pois penso que pode ajudar os outros dedicados. É o seguinte estou fazendo hatha yoga da lydia para chakras base, sacral e solar todos os dias. Lista de benefícios que estou experimentando :

-Maior Disciplina em atividades do dia
- Motivação
-Força de vontade
- emagrecimento
-Ganho de massa muscular
-Aumento de criatividade



Todos os dias eu me esforço para fazer RTR final, la, ap,mv, yoga e tento dar o melhor sempre.


Já faz muito tempo que não tenho sintomas de labirintite , uma doença que me enchia o saco antes do satanismo. Desde que comecei a sentir a energia chi a saúde física melhorou muito. Não sinto tonturas nem dor de cabeça.

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=64780 ( Yoga: Questões do chakra sacral )

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=63521 ( Base: Yoga, raiva reprimida)

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=64779 ( Yoga: Chakra do Plexo Solar)


Eu ainda tenho muitos defeitos para consertar, mas estou meditando todos os dias.
 
SdD said:
Grande parte disso que digitou aconteceu comigo, além da grande confiança, orgulho de ser ss, poder nunca sentido antes, características descritas em Bune que foi a principal que testei com o sigilo, mas :( , depois disso eu desfiz a aliança e se passaram uns tempos e estou aqui de volta fazendo RTR's...
Então você que está lendo isso faça o óbvio e fique no mínimo o mesmo tempo que você ficou em outras religiões, pois descobri que pra mim não existe nada melhor que o Satanismo Espitual, é de fato a única verdade plausível e paupável que encontrei... Devo ter sido satanista nas vidas passadas pois poder só encontrei aqui...
Satan e Deuses ancestrais salvem isto aqui!!!!

Ps.: Egon, se não corresponder com a aceitação, peço encarecidamente somente apagar este "post" e não excluir a conta... Por favor....... :mrgreen:
Heil Satã e Deuses!!!!


Feliz ano novo novo! Venho aqui dar um testemunho bastante animador tanto para mim, como para a gente em geral : vejo ao meu redor muita gente de fora, embora sendo idosos, xians fervorosos doutrinados por uma vida inteira de falta de espiritualidade completamente dominados pelo xtian, demonstrando interesse por YOGA !
Sim, isso mesmo. A minha mãe participa dum grupo de ginástica para a terceira idade aqui na minha cidade que envolve exercícios muito similares ao Yoga que temos aqui nas nossas meditações (hatha ioga e alongamentos ) . Esse tipo de notícia para mim é bem animador e mostra que as massas aos poucos, muito lentamente estão se abrindo para a verdadeira espiritualidade mesmo sem nem saber do que que se trata ao certo aqueles exercícios que eles chamam de "alongamento" Eu expliquei para a mãe a finalidade da Yoga e seu objetivo, aumentar a energia, dar disposição,melhorar a circulação e todos os benefícios destas atividades, notadamente necessários para idosos , hipertensos como no caso dela. Claro que os exercícios completos foi eu quem passei para ela do meu PDF e dei uma mentoria explicando direitinho como se fazia cada um , baseado na minha experiência de 5/6 anos de prática.

Ela tá fazendo uma coisa espiritual sem nem saber do que se trata, no que pra mim é algo bastante positivo, e que eu não esperava de xians.

É a era de aquário chegando, junto com todo o progresso que vamos ter em nossas vidas que está apenas começando neste novo século das luzes.


Feliz 2023 à todos e Saudações aos poderes infernais, Satan e todos os Deuses que mandam luz a este mundo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top