Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Posts Recusados

LuxSoul

New member
Joined
Feb 2, 2020
Messages
52
Porque meus posts no Jos em Portugues estão sendo recusados? Honestamente este não é um msn de recados onde pode- se passar o que bem entender e na hora que bem achar, mas vejamos o detalhe de recusar o individuo a adentrar na busca da explicação do desconhecido, então esta outra questão a ser feita. Ao que me recusa, pode ser totalmente honesto diante do fórum inteiro e dizer que minhas palavras não são Validas o suficiente para estar neste fórum e me abster da minha existência SS. Talvez minhas imaturas e sensíveis palavras de uns posts atrás tenham fisgado minhas razões aqui e finalmente Você com seu puro ar de entendimento e instinto veio a ver que sou um Goyim medíocre ou talvez por sinal, um Judeu de merda desmerecedor de tal fortuno? É isso? No fim das contas não sou aquilo que pensei ser então? Se recusardes de novo minhas palavras é mais uma prova que minha lealdade aca é desmerecedora e sou um Pedaço Do Nada no final das contas!?
 
A gente não aprova links de igreja nem confusão mental visando prejudicar novatos. Eu só te tolero aqui porque sinto uma pena da sua confusão ideológica e espero que se dedique a Satan e se livre disso. A próxima mensagem com mimimi sobre a moderação recusar posts violando as regras e você será imediatamente banido sem outro aviso.
 
Egon said:
A gente não aprova links de igreja nem confusão mental visando prejudicar novatos. Eu só te tolero aqui porque sinto uma pena da sua confusão ideológica e espero que se dedique a Satan e se livre disso. A próxima mensagem com mimimi sobre a moderação recusar posts violando as regras e você será imediatamente banido sem outro aviso.
Agradecido por responder Egon. Fiz minha dedicação ano passado mas ainda me pinta esta, como disse ''confusão ideológica''. Faço minhas Rtr's, void meditações, vibro minhas runas e pratico meus yogas. Não quero por confusão na mente de ninguém. Só estava tentando questionar entendimentos falsos da nossa realidade. Me desculpe se isso foi contra os princípios do fórum!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top