Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Mensagens subliminares

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Olá, gente!
Eu trabalho com mensagens subliminares, e tive a ideia de usá-las para afastar as pessoas de religiões judaicas (como a Bíblia, o Alcorão, a Cabala, o Espiritismo, etc). Podem sugerir-me que mensagens eu poderia colocar? Devem ser mensagens em primeira pessoa, como por exemplo "Eu me afasto da Torá, da Bíblia, do Alcorão, do Espiritismo, da Cabala e de tudo que seja judaico.". Podem sugerir-me mais mensagens?
 
Mensagem subliminar é crime se houver produto. RTR são melhores.
E para pessoas leigas, o mais útil é mostrar a verdade.
 
samyaza said:
Mensagem subliminar é crime se houver produto. RTR são melhores.
E para pessoas leigas, o mais útil é mostrar a verdade.
Eu vivo no Brasil, e até onde eu sei, mensagens subliminares aqui não são crimes. RTRs eu faço todo dia.
 
E ultimamente estou indignado. Em todo lugar que eu vou, tem gente a querer empurrar-me a Bíblia. Já está demais. O dia todo parece que o inimigo me persegue. Eu estou no ônibus/autocarro, tem gente a pregar a Bíblia, vou conversar com pessoas, elas vem querer pregar a Bíblia, até tento fazer RTRs esses dias, mas minha família é cristã e esses dias está mais tempo em casa. Quanto tento conversar com leigos, eles nunca se abrem para saber da verdade que eu tento mostrar, e o inimigo está a perseguir-me demais. Já ouvi gente dizer que está a orar por mim (oracões cristãs). Antes eu conseguia fazer os RTRs direitinho, mas ultimamente sempre tem alguma coisa que me impede ou que atrapalha o ritual. Eu r os outros satanistas nos esforçamos com os RTRs, mas o inimigo está a perseguir-me demais. Nem sequer posso demonstrar que sou satanista. Podes dar-me uma dica?
 
Deves reconhecer que todos os satanistas espirituais, precede o elitismo. Assim como você, passei por inquietações ao ter de assistir a esquizofrenia do mundo, ditado pelo telejornal e religiões populistas. Lembro me bem, de ser odiado na faculdade quando debatia com comunistas e conservadores neoliberais, foi quando percebi a importância de calar-me perante pessoas de baixoQI, que sabem apenas bufar e espernear. Assim, com o tempo desenvolvi a liderança satânica, fazendo com que alguns me admirem por tentar lhes ajudar sem pedir nada em troca. Então deixo pistas para que os escolhidos despertem e descubram o caminho de volta para a Casa.
Vejo que estas correto, a dica que posso dar é que em momentos de crise as pessoas estão andando em círculos, e quase nenhum esforço adianta, é como se fossem zumbis. Precisa aprender a lidera-los, e lançar-lhes os questionamentos certos, assim como no sonho, quando percebes "estou sonhado?" toda a hipnose do sistema é quebrada. Desenvolva sua observação satânica para encontrar aqueles que já estão espiritualmente abertos para a verdade.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top