Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Por que a obsessão por raça branca?

Nanel169

New member
Joined
Aug 27, 2019
Messages
32
O que eu não entendo é o porquê de vocês pregarem o branco como superior.
Pessoas mestiças como faz? Meu pai é pardo, minha mãe é branca. Tenho Almeida no nome, posso ser judeu? Me atraio por pessoas negras, pra mim elas têm uma energia mais forte.
 
Não há nenhuma obsessão. Nós enfatizamos a raça branca, sendo que todas as raças gentias são de Satan, porque é a provedora da civilização e do conhecimento espiritual para o mundo. A raça branca descende direto de Satan e por isso é alvo constante de ataques diários pelos inimigos de Satan, tanto difamatórios pelos media/mídia quanto fisicamente através da imigração ilegal e criminalidade.

Os judeus querem apagar a descendência de Satan deste planeta. Se isso acontecer, eles poderão livremente escravizar o resto dos mestiços e as outras raças sem resistência.

A pessoa ser o que é não vai interferir em nada, só faça a escolha certa individual e não pratique mestiçagem, começando por você mesmo. Para algumas pessoas é necessário meditação e força de vontade para clarificar-se e fazer as escolhas corretas, como que tipo de parceiro/a é mais adequado para si.

Há vários tópicos raciais neste sub-fórum em português para se educar. Também, gentios não precisam se desesperar sobre "ser judeu", na maioria dos casos são gentios que não sabem distinguir verdadeira judaicidade, é preciso aprender mais. Almeida é um sobrenome ibérico bem comum, muitos gentios o têm.

Comece também estudando:
http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/sol-negro-666-inicio
http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/que-raca-maravilhosa
 
Sou branco e fiquei com uma mestiça que pende mais pra japonesa, a mãe deve ser branca. Mesmo não sendo algo sério, nem tendo filhos, só em ficar, beijar, etc, já seria mestiçagem né?

Estava com uma branca, mas não deu certo, são apenas rolos, mas queria saber pra não aborrecer os Deuses.
 
6The6Return6 said:
Sou branco e fiquei com uma mestiça que pende mais pra japonesa, a mãe deve ser branca. Mesmo não sendo algo sério, nem tendo filhos, só em ficar, beijar, etc, já seria mestiçagem né?

Estava com uma branca, mas não deu certo, são apenas rolos, mas queria saber pra não aborrecer os Deuses.

Fique com tua raça… qual parte que vocês não entendem que isso é um incentivo para os outros?! Vocês se tornam exemplos para outros, coloca logo um kipá(nem sei o nome) na cabeça e, abrace o rabi judeubostas
 
Meio asiáticos geralmente tendem pro lado asiático, então é melhor não. A diferença seria ainda maior no caso de mulatos.

SdD said:
6The6Return6 said:
Sou branco e fiquei com uma mestiça que pende mais pra japonesa, a mãe deve ser branca. Mesmo não sendo algo sério, nem tendo filhos, só em ficar, beijar, etc, já seria mestiçagem né?

Estava com uma branca, mas não deu certo, são apenas rolos, mas queria saber pra não aborrecer os Deuses.

Fique com tua raça… qual parte que vocês não entendem que isso é um incentivo para os outros?! Vocês se tornam exemplos para outros, coloca logo um kipá(nem sei o nome) na cabeça e, abrace o rabi judeubostas
 
sou pardo mas não conheço nenhum negro da minha família,só tem mestiços,minha mãe e avó materna são mulatas,meus tios e tias são brancos em sua maioria,acredito que eu tenha mais sangue branco mesmo,mas não me relacionaria com uma mulher branca,apesar de estar fodendo uma branca a algum tempo,é só sexo.
 
Procriando ou não, Satan abomina a mistura de raças. A degradação espiritual tóxica a nível das raças envolvidas atinge todo o coletivo racial independente de que forma de contato sexual.

kakashi said:
sou pardo mas não conheço nenhum negro da minha família,só tem mestiços,minha mãe e avó materna são mulatas,meus tios e tias são brancos em sua maioria,acredito que eu tenha mais sangue branco mesmo,mas não me relacionaria com uma mulher branca,apesar de estar fodendo uma branca a algum tempo,é só sexo.
 
kakashi said:
sou pardo mas não conheço nenhum negro da minha família,só tem mestiços,minha mãe e avó materna são mulatas,meus tios e tias são brancos em sua maioria,acredito que eu tenha mais sangue branco mesmo,mas não me relacionaria com uma mulher branca,apesar de estar fodendo uma branca a algum tempo,é só sexo.

Tu é um rato cara, toma vergonha na cara.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top