Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Como Derrotar o Alcoolismo, Abuso de Drogas, e Vício em Comida

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,449
Location
⬆️
Website
odysee.com
SATANGODLOVETH140666 escreveu: ↑

Também preciso de ajuda, sou viciado em drogas, estou a falhar, sou alcoólatra, preciso da sua ajuda HP HoodedCobra.

Saudações ao meu irmão nos Deuses,

Agora, essa situação em que se encontra, tem de compreender, não é a única em que está metido. Muitos Satanistas Espirituais entraram no Satanismo Espiritual e lutaram com muitos problemas semelhantes, e a surpreendente maioria do nosso povo escapou às correntes destes dois grandes escravagistas, a saber, as drogas e o álcool.

Ao longo dos anos, os Deuses, com o seu conhecimento e a comunidade, salvaram em qualquer lugar de pessoas que têm sido pesados alcoólicos em fase avançada, a enormes toxicodependentes, a muitos outros que têm estado nas garras da morte com todas estas falsas direcções na vida.

Estas pessoas mudaram completamente as suas vidas. Muitos têm agora amigos, trabalho, vidas felizes, uma boa existência onde mal se conseguem lembrar destes erros, mas também amadureceram ao fazê-los e elevaram-se como se estas coisas não tivessem acontecido antes.

Isso é um sentimento muito libertador e a pessoa anda por aí com poder para isso.

Estas direcções negativas sobre a bebida e o abuso de drogas não têm para onde nos levar, mas para fins definidos que só nos vão causar cada vez mais dor. Não há bem nestas direcções. Cada sentimento temporário de falso alívio será sempre substituído por mais culpa, dor e represálias.

É preciso olhar para estas garrafas e para estas coisas e ver apenas que elas trarão mais dor, depois de se ter perdido o controlo. Queremos salvar as pessoas desta dor e os Deuses não querem que ninguém sofra com isso.

Claramente, neste caso, não estamos perto de uma utilização moderada, por isso este posto é sobre dependência de natureza grave. Não se trata sequer de beber para festejar de vez em quando, mas estamos a falar de uma tendência auto-destrutiva que está a conduzir activamente alguém ao seu fim.

Pode ser uma batalha difícil, contudo, com os meios e ferramentas que os Deuses nos dão à nossa disposição, é muito mais fácil do que para a maioria das pessoas que não têm Deuses, nenhuma ética, nenhuma autoconsciência sobre estes problemas, mas também nenhum método meditativo para compensar e corrigir gradualmente estas questões.

Tenho primeiro de vos dar os parabéns por reconhecer este problema em tua vida. É um grande problema. Pode ver que está a falhar por causa do alcoolismo. Ter reconhecido as consequências condenatórias deste problema, é o primeiro passo para a sua resolução. Nunca mais sinta dúvidas e culpa por RECONHECER o problema.

Felicito-o ainda por pedir ajuda para resolver este problema nos fóruns.

Peça também aos Deuses com um coração sincero que o conduza a uma solução para este problema, pois os Deuses ajudam sempre as pessoas em extrema necessidade. Os Deuses NUNCA recusam uma oração honesta do coração do homem angustiado.

Mais uma coisa: se a situação é muito grave e de longo prazo [e sabe que não pode sair disto sem o uso de substitutos], NÃO é uma escolha negativa ou má procurar realmente ajuda profissional num sindicato de aconselhamento ou numa instalação anti-alcoolismo.

De facto, a combinação deste método com os conhecimentos da Alegria de Satanás, e o regresso ao abraço dos Deuses, irá curá-lo mais rapidamente.

No entanto, deve estar preparado para exercer lógica e força de vontade para limitar esta besta de um hábito que se descontrolou na sua vida. Tens de ver a embriaguez e o uso de drogas como teu inimigo agora, e um inimigo que eventualmente está a tentar matar-te. Deve desassossegar-se disto, e compreender que o verdadeiro TU quer ser saudável e ter uma boa vida.

Este inimigo, é muito real, e deve ser destruído para se poder viver uma boa vida. Outra ilusão que deve ser banida é a ilusão de que este é o verdadeiro "tu". Vem "de ti", mas este não é o "verdadeiro tu".

O verdadeiro "tu" é a pessoa que veio aqui corajosamente pedir ajuda, e quer corrigir isso. Essa é a mente que deves ouvir a partir de agora.

Não queres "verdadeiramente" isto para si mesmo, o seu verdadeiro eu não quer que as drogas e a embriaguez o acolham e o levem a um futuro ruinoso, é o corpo que sofre por estas coisas, principalmente por causa de uma resposta rápida que necessita para questões de evitar emocionalmente outras circunstâncias que possam tornar a sua vida difícil neste momento.

Pode estar aqui aberto sobre quais são estes problemas, e para os desabafar. Só de falar aqui sobre os problemas para a família, far-lhe-á sentir que um grande peso foi levantado, especialmente se as pessoas não o ouvirem na sua vida normal. As pessoas vão ouvi-lo e cuidar de si aqui.

A causa destas questões internas e de vida que levaram a esse problema PODEM ser resolvidas. As circunstâncias só podem ser resolvidas, quando nos concentramos muito em pôr-se em ordem e ficar sóbrios. Depois de recuperar o teu poder destes inimigos mortais, a tua nova força de vontade poderá ser utilizada para equilibrar quase todos os problemas que o levaram até lá, em primeiro lugar. Tens em ti esse poder como Satanista Espiritual.

Com isso declarado, TU PODES FAZER. A questão é DECIDIR ISTO, e depois exercer FORÇA DE VONTADE suficiente para terminar esta tarefa. Esta é a receita simples.

Para ajudar a tua FORÇA DE VONTADE, vais fazer magia, trabalhos e orações, a fim de fortalecer a tua mente e lentamente desprogramá-la.

O Ritual de Poder de Valefor, tal como visto aqui: http://www.alegriadesatanas.org/Rituals/Valefor's Power Ritual.htm, pode ser usado para facilitar uma conexão com Valefor e pedir-lhe com bondade que o ajude a curar desta situação ruinosa. Valefor ajudá-lo-á e pô-lo-á no caminho certo. Tem havido casos de situações milagrosas com isto, portanto esteja aberto a milagres, mas estejas ciente de que uma mudança real levará tempo.

Outros SS comentarão certamente abaixo com trabalhos que pode fazer, tais como Trabalhos Rúnicos, Afirmações e outro trabalho próprio positivo que pode fazer afastar-se destas situações catastróficas de alcoolismo e drogas.

Uma afirmação positiva que pode fazer é esta: "Sou livre e absolvido do abuso de drogas e do alcoolismo. Tenho a força de vontade de abandoná-los, e sou forte. Posso negar a bebedeira e nego sempre o consumo de drogas ilegais.

Nego-os facilmente e sem esforço porque eu me amo e acredito em mim mesmo, quero fazer o bem a mim próprio.

Conduzo um estilo de vida saudável e avançado. Quero ser saudável e eu sou saudável."


A repetição deve ser feita o tempo todo com isto, o que acabará por fazer com que isto se enraíze na tua mente. Afirmações como esta podem ser ajustadas, e com o tempo irão treinar a tua mente para compreender as novas regras que está a estabelecer para ela.

Deve também comprometer-se aqui, se isso funcionar com o seu carácter e actualizar-nos com a sua luta. Desejo uma cura total desta situação, e que a sua calma de coração e mente chegue quando tiver compreendido o seu poder interior e com base num estilo de vida saudável, o que é definitivamente algo que pode alcançar.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666



AsraArdwulfLeberecht escreveu: ↑
O que dizer sobre um vício em comida? É mais difícil de estabelecer o limite deste porque a comida não é algo inerentemente tóxico ou proibido que se possa simplesmente dizer "vou manter-me afastado disto", porque precisamos dela. Então, onde pára o "basta"? Como sabe se pode passar sem essa porção adicional?
Isto é especialmente confuso para alguém que luta para perder peso, porque se comer muito pouco o seu corpo entra num estado de emergência e a perda de peso não acontece.

Na verdade, a ingestão excessiva de alimentos pode também agir em muitos casos como um vício em drogas. Em muitos casos, só precisamos olhar agora para o Ocidente, e a comida tornou-se de facto uma droga em si mesma.

Sabe-se que as pessoas têm batido em outras sem sentido por alimentos de que não precisam [por causa de uma refeição MacDonalds] e muitas outras coisas acontecem por causa disso, não sendo diferentes das drogas. Uma situação viciante em torno dos alimentos pode surgir e causar os mesmos resultados que outras dependências, incluindo despesas excessivas, comer em excesso, problemas nas relações, ou o que o tem.

O consumo de alimentos para além de um certo grau causa efeitos semelhantes à obtenção de drogas reais, e isso está cientificamente documentado.

Vou ser franco aqui. Como é que controlamos o apetite? Fecha-se a merda do frigorífico e não se chega perto dele e não se come em demasia.

Mas como todos sabemos que isso não funciona e é um conselho de merda, tenho alguns conselhos construtivos a seguir.

Há truques. Pode comer certos alimentos que lhe vão diminuir o apetite, como maçãs, ou encontrar outros cortadores de apetite.

Ainda assim, estes "cortadores de apetite" não farão necessariamente com que o seu peso diminua, uma vez que muitos corpos entrarão num modo de conversão de energia que, de facto, qualquer coisa que atire neles, eles tentarão literalmente poupá-lo como gordura. E muitos corpos são resilientes nesta arte e não são fáceis de mudar o seu curso.

Por conseguinte, tenho alguns conselhos simples: Fique longe da tentação e longe do frigorífico se puder, e longe do balcão da cozinha, e quando experimentar estas necessidades avassaladoras de comer, tente sentá-los até que passem, ou desvie o seu corpo, colocando a sua atenção noutro lugar. Não estamos aqui a falar de fome, estamos a falar de "oops acabei de comer 3 barras de chocolate agora por causa do meu apetite".

A comida produz claramente muito prazer e também activa o teu sistema nervoso parassimpático quando a comes. Um treinador amigo explicou-me isto há meses atrás e, por isso, isto respondeu-me a muitas coisas. Os treinadores e outros sabem, incluindo psicólogos, que essa é a base do excesso emocional de comida. Quer-se activar o sistema nervoso parassimpático para o alívio do estresse. Come-se essencialmente por necessidade de fazer alívio do estresse, por tédio, ou por querer provar coisas, ou outras razões, mas o estresse é central.

Tive um amigo que ficou obeso depois de ter sido rejeitado por uma garota há anos atrás. Por causa da depressão, ele tentava gerir a sensação de depressão e bani-la temporariamente pelo consumo de alimentos. Isto não deve ser encarado levianamente, pois é um verdadeiro vício, o mesmo que a anorexia.

De facto, a chave aqui é escrever a sua dieta, ver o que realmente precisa, e instaurar na sua vida uma dieta estável. Mas vou ser honesto, nunca vi uma pessoa com peso a mais apenas consertar tudo só porque fez uma dieta, especialmente se nunca fez exercício físico antes.

As desculpas são sempre encontradas por pessoas que apenas fazem uma dieta, porque inerentemente pode haver uma falta de força de vontade. Não sou ninguém para lhe dizer que não pode ter sucesso, mas estou a explicar uma regra aqui, que descobri ser avassaladora.

Agora isso pode ser difícil de seguir em mais do que uma área, incluindo a preparação, mas a maioria das pessoas perde o comboio onde o autocontrolo é mantido. Se tiver 99% de autocontrolo, pode enganar um pouco nas dietas, mas o seu apetite tem de ser controlado.

No entanto, aqui está o ponto, sem ter outros hábitos, colocar alguém que está lá em cima no seu peso, de repente numa dieta, pode ser muito difícil para eles. Também lhes pode parecer impossível de fazer por si próprios. É por isso que tenho sempre a mesma recomendação sobre estes assuntos.

É por isso que dou a todos um nível superior de conselhos, que é o de fazer exercícios. Porque é que digo isto a todos como se eu fosse um lunático? Isso porque automaticamente, o exercício atinge-o em mais do que uma área:

1. Leva-o inevitavelmente a moderar a sua dieta, ou a comer mais para o fazer.
2. Não pode evitar o facto de ter de aplicar força de vontade para fazer exercício, e essa força de vontade sendo treinada, pode ser aplicada em qualquer outra parte da sua vida.
3. Como vê resultados de exercício ao longo do tempo, começará a sentir-se culpado e a reconhecer o que é bom para si, e desejará evitar inerentemente fazer más escolhas alimentares e assim por diante, por respeito pelo que está a fazer.
4. Se tiver uma recaída e, digamos que num dia se fode e se começa a comer muito, ainda pode decidir abanar o seu treino no dia seguinte e queimá-lo. Pode limpar os teus erros.
5. A redução geral do estresse, e a mentalidade de fazer exercício, vai fazer com que naturalmente tenhas menos necessidade de drogas ou de comer em excesso.
6. O exercício pode ajudá-lo a socializar um pouco com outras pessoas [se treinar com elas] e esta socialização pode ajudar a banir a depressão.
7. Construir-lhe-á a auto-confiança quer aceite ou não, com base nas suas melhorias físicas.

Não precisa de se tornar um maníaco por academias/ginásios para isto, apenas exercício casual e acrescentar isto à tua rotina. Mesmo caminhadas bem longas bastarão.

Acrescentando meditação a esta combinação e mantendo-a durante 2 anos, virá aos fóruns e agradecer-me-á por isso, ou basicamente agradecer-se-á a si mesmo pela aplicação disto, verá.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 
Eu nunca vi um gentio médio entrar num vício em cocaína , álcool e sair fora fácil.para pessoa mediana de fora, é só um veneno cruel e aparentemente impossível de ser superado. Tenho alcoólatra na família, e mesmo sem um rim, não sai disso.Eu nunca conheci um brasileiro de classe média, ao menos do meu círculo, que não esteja em apuros com vício em cocaína e maconha. O br branco e rico que não esta tendo a vida destruída por cocaína é excessão.

No meu caso,pessoalmente falando , eu n precisei de nenhuma droga pra ser um ferrado, a mestiçagem e pobreza já fez todo o trabalho.
Sim. Hoje perto dos 30 percebo o quão cruel é a miscigenação.é uma dor muito grande que arrasa minha vida e auto estima.
A minha luta contra a pobreza está penosa e oro aos Deuses muito para iluminarem minha mente, pois atualmente estou colhendo os maus frutos de desorientação financeira grave da adolescência misturado aos problemas sociais do Brasil.

O meu karma foi penoso, mas eu não sou o tipo de fracassado que desiste fácil. Dentro de mim existe um grande guerreiro /campeão que jamais desiste... E o troféu é a nossa tão cobiçada M.O...
No momento ,estou numa realidade muito complicada na luta pela existência, em todos os " frontes" na minha vida: familiar,amoroso,financeiro e social.

Eu precisava desse desabafo pois vcs /são minha única família. E minha luta tá sendo solitária, como eu já havia previsto lá atrás...
Eu queria encontrar um de vcs para fazer uma comemoração, celebração, quando todo esta BAD TRIP acabar, ou seja, quando eu já tiver ascendido à M.O.talvez ocorra em outra encarnação/ocasião.
eu tenho profunda gratidão pelo clero, e pelas meditações. Um abraço a todos.
 

Se me permitires um conselho, por mais forte que seja essa dor, não existe qualquer propósito nela, não te vai trazer nada de útil para a tua vida, apenas te vai afundar cada vez mais. Então, mais vale livrares-te dela. Não há nada que possas fazer em relação às circunstâncias, a única coisa que podes fazer é controlar a tua resposta emocional a isso. Nada disto prejudica o teu potencial como ser humano, mas a fraca autoestima prejudica e muito, pois está diretamente relacionada com o chakra solar, e isso é um sinal da sua fraqueza.

A minha sugestão é teres mais paciência contigo próprio e focares-te naquilo que podes e deves controlar, a situação de pobreza. E focares-te também na limpeza e fortalecimento do teu chakra solar, o que por sua vez está também diretamente relacionado com a capacidade de gerar e manter riqueza.

Recomendo fazeres vários trabalhos mágicos de riqueza. Sugiro o mantra Lakshmi em Sânscrito, que está no PDF dos feitiços de dinheiro. Isso vai, numa fase inicial, levar-te a aprender coisas novas que serão úteis na tua jornada, e posteriormente vai "forçar-te" a aplicar esses conhecimentos e, por fim, vai efetivamente gerar riqueza.

Numa última nota, não guardes as coisas boas da vida para quando fores um deus. Tudo isso é um processo, e devemos aproveitar e viver a vida com tudo aquilo a que temos direito durante todo o processo de transformação da alma. E se não existirem condições para que essas coisas aconteçam, então temos de as criar.
 
BlackOnyx8 said:

Se me permitires um conselho, por mais forte que seja essa dor, não existe qualquer propósito nela, não te vai trazer nada de útil para a tua vida, apenas te vai afundar cada vez mais. Então, mais vale livrares-te dela. Não há nada que possas fazer em relação às circunstâncias, a única coisa que podes fazer é controlar a tua resposta emocional a isso. Nada disto prejudica o teu potencial como ser humano, mas a fraca autoestima prejudica e muito, pois está diretamente relacionada com o chakra solar, e isso é um sinal da sua fraqueza.

A minha sugestão é teres mais paciência contigo próprio e focares-te naquilo que podes e deves controlar, a situação de pobreza. E focares-te também na limpeza e fortalecimento do teu chakra solar, o que por sua vez está também diretamente relacionado com a capacidade de gerar e manter riqueza.

Recomendo fazeres vários trabalhos mágicos de riqueza. Sugiro o mantra Lakshmi em Sânscrito, que está no PDF dos feitiços de dinheiro. Isso vai, numa fase inicial, levar-te a aprender coisas novas que serão úteis na tua jornada, e posteriormente vai "forçar-te" a aplicar esses conhecimentos e, por fim, vai efetivamente gerar riqueza.

Numa última nota, não guardes as coisas boas da vida para quando fores um deus. Tudo isso é um processo, e devemos aproveitar e viver a vida com tudo aquilo a que temos direito durante todo o processo de transformação da alma. E se não existirem condições para que essas coisas aconteçam, então temos de as criar.


Eu gostaria de falar aqui sobre a autoestima , e o fato de se sentir bem, pleno e altamente confiante e como tal condição afeta nosso chackra solar.

Isso parece muito óbvio mas não é. Eu mesmo, apesar de quase uma década de jos, tenho problemas de autoestima ,confiança e recaídas de depressão, mesmo com toda bagagem espiritual mencionada.

Outras coisas que afetam este chackra, na minha visão:

-A afeminação do homem e das características secundárias masculinas, algo que afeta diretamente a sua autoestima e consequentemente seu chackra solar, então, como análise lógica do tear que veio da linha, todas as artimanhas sociais como feminismo, a destruição da cultura do homem ocidental afetam este chackra e atingem o homem, é claramente uma armadilha de castração espiritual.


Estamos presenciando em tempo real a destruição de toda a nossa cultura, nossa maneira de agir, encarar a vida, virilidade, etc etc, é uma civilização que eles já destruíram, só que nós ainda estamos aqui! Estamos vivendo em tempo real uma destruição dos nossos pilares, é por isso que eu fico em estado de choque e meio abalado mentalmente, porque é sim uma situação atípica, a queda do ocidente.

E estando aqui, precisamos de qualquer jeito da nossa coragem, primeiro porque é uma guerra, e segundo porque devemos permanecer de pé e firme, para a reconstrução de tudo.

Não está sendo fácil, e quem disse que seria... força para todos !
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top