Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Dificuldade em avançar espiritualmente

Kramer

Member
Joined
Jul 19, 2021
Messages
207
Eu estou meio agoniada ultimamente. Estou me sentindo de uma forma realmente desconfortável internamente. Não estou conseguindo avançar de forma alguma... Mesmo com o programa para iniciantes estou tendo dificuldades de realizar. A verdade é que eu quero realmente avançar espiritualmente logo. Ver meu avanço... Eu quero poder finalmente sair do mesmo nível que as outras pessoas que acreditam no "mal" contado pelo cristianismo... Eu quero poder finalmente estar mais próxima dos daemons, quero poder me tornar digna aos olhos do Pai Satan para ter um relacionamento com um daemon, quero poder construir uma boa relação e proximidade com meu guardião, quero poder me tornar útil... Quero que Pai Satan se orgulhe de mim. Mas eu simplesmente não consigo sair do lugar. A verdade é que eu tenho um sério problema de não conseguir ser fiel a rotina. Eu tenho problemas com rotina. Mesmo quando é algo que eu gosto muito, eu não consigo tornar aquilo como uma rotina. Eu me dedico e me esforço muito no início, mas depois quando eu percebo, já parei de fazer. Seja musica (que eu ainda quero muito aprender a tocar guitarra), estudar idioma, a rotina espiritual, ou até mesmo minha rotina de beleza (skincare). Tudo eu paro no meio do caminho. TUDO! Eu não sei mais o que fazer. Ja me deram conselhos de vibrar certas runas por tantos dias, mas isso é exatamente o mesmo com o qual eu tenho problemas. Se eu tenho problemas em levar algo até o fim, não faz sentido eu tentar uma resolução que também requer uma rotina. Eu estou me sentindo perdida. Eu quero muito a ajuda dos daemons, ja pedi inúmeras vezes, mas parece que estou apenas falando sozinha, pois eu continuo estagnada no mesmo lugar sem conseguir sair dele. Eu quero conseguir dar logo o primeiro passo e talvez conseguir seguir independente depois disso, mas eu não estou conseguindo dar o primeiro passo sozinha. Eu realmente não sei mais o que fazer. E a sensação de agonia está realmente me torturando... Eu sinto que preciso avançar pra fazer meditações e trabalhos em relação ao meu carma e outras coisas, pois minha vida INTEIRA está travada e eu sei que é por questões espirituais como o karma. Mas como vou resolver esses problemas se eu nem sequer consigo sair do primeiro passo? Eu estou frustrada, com medo, assustada, preocupada, agoniada... 😔😔
E eu quero mesmo resolver tudo isso, crescer, poder também ter um relacionamento com um daemon quando eu conseguir me tornar digna e dedicar todo o meu amor a ele... mas estou me sentindo uma inútil e fracassada. 😔
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top