Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Séries de releitura: Sermões de Satanás de 2011, 2012 e 2013 - Volume 1 - (Parte 2)

BlackOnyx8 [JG]

Well-known member
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,339
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
Sermões de Satanás de 2011, 2012 e 2013 - Volume 1 - (Parte 2)
https://satanslibrary.org/English/2011_2012_2013_Sermons_of_Satan_Vol_1.pdf
---------------------------------------------------------

Re: Alguém me pode dizer a diferença numa alma judia?

Um membro do grupo 666_BlackSun escreveu:
Sei que são muito diferentes e parasitas por natureza, mas nunca ouvi ninguém explicar exactamente como é constituída a sua alma. Alguém disse que não têm uma Kundalini. Os seus chakras são diferentes? Eu sei que eles são mais fracos. Isto é algo sobre o qual me interrogo há algum tempo.
Salve Satanás

Thoth afirmou que existem diferenças na alma, de acordo com a origem racial de cada um e muitas outras coisas. A alma é como a água, na medida em que toma o feitio/forma de qualquer recipiente em que é despejada.

Quanto aos judeus, estes são sem dúvida uma raça parasitária. Eles drenam a economia e a nação até ao ponto em que o hospedeiro [povos Gentios] já não conseguem sobreviver e depois as civilizações caem. Isto está a ser feito agora mesmo, uma vez que a economia mundial está a vacilar, as pessoas em muitas áreas do mundo estão a passar fome, o planeta está mergulhado em resíduos tóxicos - a maior parte deles são resíduos tóxicos e lamas de esgoto despejadas no nosso ecossistema por grandes empresas judaicas, fábricas e assim por diante com o objectivo de "poupar dinheiro" com total desrespeito pelo nosso ambiente.

Basta olhar para a horrenda lixeira despejada no Líbano [um vizinho geográfico próximo de Israel] - águas cinzentas espumantes, numerosas lixeiras, etc., para ver o que Israel faz com a sua poluição tóxica. Quanto à alma judaica, existem sem dúvida diferenças, uma vez que a alma espelha o corpo em que vive, e também a composição genética do eu. Eles têm chakras e, mais do que provável, têm uma serpente, mas ao contrário dos Gentios, sugam energia. Sendo parasitas, a sua magia também é parasitária. Basta pesquisar a infinidade de "grimórios" compostos por Judeus, que podem ser encontrados prontamente online, tais como a "Chave de Salomão" e outros, para verificar isto.

Todos os seres vivos têm uma alma, mas as almas diferem. Quanto às especificidades exactas relativas às almas judaicas, não sei. Dado que são definitivamente da mesma composição genética dos ETs reptilianos, teriam então os aspectos reptilianos da alma, específicos para a quantidade de genes judaicos, mas TODOS eles têm isto em maior ou menor quantidade, pois é isto que os torna judeus.


------------------------------

Re: Pensamentos Invasivos, Preciso de Ajuda

Um membro do grupo HellsArmy666 escreveu:
Ultimamente tenho tido alguns pensamentos negativos e nefastos que me interrompem durante as minhas meditações, e até entram no meu templo astral, assim como os meus pensamentos regulares ao longo do dia. Estarei prestes a louvar Satanás e depois entra um pensamento como "Odeio Satanás", sei que isto é invasivo porque não é assim que me sinto em relação ao pai e não é verdadeiro para o meu coração e alma. Tento substituir o pensamento por um positivo, mas estas malditas coisas continuam a chegar, interrompendo-me e causando stress. Houve uma vez em que eu estava a demonstrar o meu amor por Gremory e a merda dos pensamentos me interromperam, em que a chamei de meu anjo, isto realmente irrita-me, não só estes mas hoje, quando estava no meu templo astral e me imaginava a apertar a mão do meu pai, cortei-lhe a mão, isto é o oposto completo das minhas intenções e do que sinto, mas estes pensamentos de lixo não param de chegar, ali invasivos e ferindo a minha relação com o meu pai, amarei sempre SATANÁS e os seus Demónios e tenho uma lealdade para com ele que nunca será quebrada, mas sinto que estes pensamentos estão a criar uma barreira entre mim e ele. Preciso de ajuda com isto. Pode uma pessoa experiente dizer-me, ou pelo menos dar-me uma ideia de como o pai se sentiria em relação a isto? Estes pensamentos chegam na pior altura, não quero ofender Satanás e quero que a minha relação com ele seja mais forte do que sangue, estes pensamentos dizem coisas que são realmente ofensivas para mim e certamente para ele, por favor, ajudem-me. Prefiro morrer do que aderir a jeová.
____________________________________________________________

Em primeiro lugar, não te culpes por esta merda. É o inimigo. Eles fazem este tipo de coisas a muitos de nós, por isso não estás sozinho. Tal como os Cristãos assediam infinitamente, também o fazem os seus anjos e a imundice que lhes está associada. Depois também imergem certos pensamentos nas nossas mentes que se repetem em certas alturas - desde irritantes e estúpidos até muito piores, e todo o tipo de porcarias. Impregnar pensamentos na mente humana infelizmente não é assim tão difícil, pois há alturas em que certas canções e afins continuam a repetir-se nas nossas mentes. O inimigo sabe disto.

A melhor maneira de combater isto é fazer meditação no vazio. Descobri que isto ajuda muito. Os nossos Deuses compreendem e sabem o que está nos nossos corações. Além disso, tenho observado, quando nos conseguimos realmente concentrar, é muito mais difícil para o inimigo entrar com a sua imundice. Eles atacam-nos com a sua porcaria à distância, por exemplo, especialmente nos casos em que se está a trabalhar em algo extremamente prejudicial para o inimigo e para a sua agenda.

Outra táctica que utilizam são as suas próprias formas-pensamento, mais potentes do que aquelas que um ser humano normalmente pode produzir. Estas podem ser vistas à volta da cabeça e também detectadas, uma vez que a sujidade desagradável que produz vem de um dos lados. Depois, usam estas formas-pensamento para também se fazerem passar pelos nossos Deuses em alguns casos e também para estragar as nossas comunicações astrais. É importante saber com quem se está a comunicar.

Eles atacam pessoas que são novas porque a maioria é vulnerável. Trabalham para criar confusão e dúvida. Qualquer coisa que possam fazer para tentar afastar-vos de Satanás. Como escrevi acima, os nossos Deuses sabem isto e sabem o que está nos nossos corações. Na minha própria experiência, descobri que a meditação no vazio é extremamente útil, mas quando estamos realmente a fazer coisas que os ameaçam seriamente, eles por vezes ainda conseguem passar.

As formas-pensamento e a energia negativa tomam conta porque, como com qualquer outra coisa, acontece devido à estagnação e desatenção para com a área visada. Por exemplo, limpar a aura todos os dias ajuda a proteger, uma vez que a energia negativa não pode, por assim dizer, ser retida. Sempre que algo é deixado por si só, é vulnerável e um local fértil para o inimigo plantar e incorporar a sua merda.

------------------------------

RE: A Rússia Ainda Está Sob Controlo Judaico

Não li esse tópico todo devido à falta de tempo. Vou dizer-vos isto... Isto é o que continuo a reiterar, é como os judeus tomam o controlo de ambos os lados. Este é um exemplo muito flagrante. Putin é um judeu. O seu pai era um estudioso do Talmude. Claro que, ele é um comunista judaico e afirma ser "contra Israel". Todos eles o afirmam. Isto desvia a atenção das acusações correctas de que o comunismo é um programa judaico.

Agora, a ex-União Soviética, estando sob controlo comunista judaico, e sendo muito esperta; a URSS tomaria o partido de qualquer país contra o qual Israel estivesse, como por exemplo, supostamente apoiando nações Árabes. Tudo isto era uma fachada. A URSS enviaria a estes países armas inferiores, muitas das quais nem sequer funcionavam. Os judeus na URSS também se queixariam publicamente e descaradamente do "anti-semitismo" sob o comunismo. Tudo isto é espectáculo e para confundir. Assim, Israel apoia abertamente o mundo livre, e a URSS apoia abertamente os inimigos de Israel, mas os dois estão a trabalhar em conjunto debaixo da mesa pelo comunismo mundial.

Isto não é diferente do cristianismo. Os judeus afirmam ser contra, chegando mesmo a promover que eles "mataram Cristo" "são do diabo" e assim por diante. Eles queixam-se para sempre de serem perseguidos pelo cristianismo. Agora, vejam um pouco mais fundo. Cada página dessa estúpida Bíblia tem a palavra "judeu/s" escrita nela, "Israel", o nazareno era judeu, os seus discípulos eram judeus, a sua mãe e o seu pai eram judeus praticantes, tanto o Antigo como o Novo Testamento não passam de patriarcas Judeus, heróis Judeus, denigração dos Gentios e ainda os ensinamentos Judaicos que promovem o comunismo. Agora, como pode o cristianismo ser contra os judeus? É tudo uma falsa fachada. As pessoas estão sob um feitiço poderoso e não conseguem ver isto.

É um facto, que o comunismo, é uma invenção judaica; todos os seus principais líderes são Judeus, e/ou casados com Judeus e, tal como a Bíblia, é uma vigarice. Os Judeus sabem disso e protegem esta informação. Protegem os seus programas mais importantes fingindo ser seus inimigos, mas por baixo de tudo isto, controlam ambos os lados, e trabalham estes dois lados na sua agenda. Esta é uma das chaves mais importantes para compreender como funcionam. Tem sido extremamente eficaz durante séculos. As pessoas caem nisto a toda a hora.

Isto não é diferente de como controlam o Movimento dos Direitos dos Gays: Nos seus escritos religiosos, a homossexualidade é uma abominação. A sua verdadeira intenção é que todos vivam sob o Antigo Testamento e a Lei Talmúdica. A sexualidade aberta e muito menos a homossexualidade NÃO era tolerada na URSS. Os homossexuais eram comuns nos gulags. Mesmo o sexo livre heterossexual, a nudez, etc., eram severamente punidos. A Judia Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, escreveu uma autobiografia. Ela incluiu que durante o "Glasnost", no final da década de 1980, a URSS permitiu pela primeira vez o festival de Ozz. Ela escreveu como uma adolescente Russa na audiência puxou a sua t-shirt para cima e mostrou os seus seios abertamente. O KGB moveu-se imediatamente em segundos, arrancou a rapariga da bancada, e procedeu a espancá-la selvaticamente com tacos antes de a tirarem e, sem dúvida, ela deve ter sido condenada a uma longa pena de prisão sob as condições mais brutais.

O que quero dizer é que há tantos idiotas totais que acreditam realmente que o comunismo é liberal e livre. Nos países comunistas, pode-se ir para a prisão [e estes são alguns dos lugares mais brutais e hediondos conhecidos pela humanidade], simplesmente por ter relações sexuais sem licença de casamento.

Para aqueles que ignoram o comunismo, sugiro que leiam alguns dos livros de Aleksandr Solzhenitsyn, tais como O Arquipélago Gulag, Um dia na Vida de Ivan Denisovitch, e muitos mais. Este último também pode ser observado no em video:

https://www.bitchute.com/video/XiHkprOw2ssk/

As pessoas precisam realmente de ler a história Russa. Milhões e milhões de pessoas inocentes foram falsamente detidas, torturadas [muitos dos métodos muito semelhantes à Inquisição], apinhadas em celas de prisão da mesma forma que os judeus amontoam animais de quinta em pequenas caixas e gaiolas ["goyim" significa "gado"], e depois dadas sentenças longas e intensamente brutais num campo de trabalho escravo na Sibéria, do qual muito poucos alguma vez regressaram. O autor russo Aleksandr Solzhenitsyn sobreviveu e viveu para contar a história. O seu crime? Ele trocava correspondência com um amigo e por acaso criticou levemente Josef Stalin. O seu correio foi censurado; foi preso, torturado, e enviado para a Sibéria, como milhões de outros.

Fiz também vários posts sobre o que se passa agora na China Vermelha. O trabalho escravo. Isto é tudo judeu. O falecido Mao Tse-tung, não diferente de Stalin, assassinou em massa e torturou milhões e milhões de chineses inocentes. Isto não é algo que se possa considerar de ânimo leve. Idiotas estúpidos que passam o seu tempo em frente ao Judeu-Tube, a assistir intermináveis correntes de porcaria inútil, jogando apenas videojogos e a ouvir a doutrinação judaica; aqueles que ignoram a história e acreditam que "isto nunca poderia acontecer aqui", vão ter um despertar muito sério e brusco.

Também quero acrescentar que Putin está a trabalhar com todos os outros Judeus controladores para tentar colocar novamente a Rússia sob controlo comunista. Há ali grupos patriotas Russos e, claro, a maioria está infestada de Cristianismo. É ASSIM QUE ELES CONSEGUEM O CONTROLO... ACORDEM POVO!!!!

------------------------------

Em Relação ao Budismo

Muitas pessoas questionaram acerca do Budismo e qual a sua relação com o Satanismo. Eu assisti a um documentário muito interessante e revelador na semana passada.

"Segredos de Shangri-La: Busca por Cavernas Sagradas" [2009] no National Geographic.

Resumidamente: O Budismo pode ser adicionado com segurança à lista de pro- gramas inimigos, juntamente com o Cristianismo e o Islão. O Budismo foi inventado para remover conhecimento espiritual e substituí-lo por porcarias do inimigo, nada diferente do Islão e Cristianismo.

A religião original, Bon do Tibete, foi atacada, os seguidores assassinados em massa - a repetição feia do mesmo plano, para que este Budismo fosse forçado à população. O documentário apresenta pesquisadores que descobrem cavernas escondidas nos Himalaias que contêm centenas de manuscritos sobre o oculto; bibliotecas espirituais inteiras, escondidas de invasores inimigos que procuravam destruir o conhecimento espiritual.

Os seguidores do Budismo na zona, equiparam a religião Bon Tibetana à 'magia negra'.

------------------------------

Cristianismo Residual

À medida que avançamos no conhecimento e na compreensão, o cristianismo murcha e morre. A maioria das pessoas desconhece a extensão a que o inimigo foi, para impor crenças numa mentira. Estamos a lidar com séculos de destruição e de má energia e, para além disso, há mais a chegar com as igrejas cristãs e os seus idiotas iludidos. Para além disso, o inimigo "lá fora" está a ultrapassar a média do ser humano em termos de inteligência E estratégia. Lembra-te, uma guerra foi perdida. A perda foi pesada. Aqueles de vós que têm a compreensão, sabem disso. Há ainda obstáculos que devem ser superados - tudo, desde crenças persistentes a noções falsas. Estes obstáculos existem para nos dissuadir e para nos confundir quando nos dirigimos a Satanás. Tudo o que posso dizer é que o inimigo sabia realmente o que estava a fazer. A coisa mais importante que alguém novo pode fazer é estudar. Estudar todos os dias.

NADA mais é uma ameaça para o inimigo do que o conhecimento. Há um nível de compreensão e conhecimento que alcançamos no Satanismo ao ponto de o cristianismo já não está qualquer ameaça e os olhos das nossas almas estão abertos e podemos ver os tolos por o que eles são. A perseverança é a chave.

Nem tudo é necessariamente um espírito. Há muitas vezes questões persistentes nos cantos da nossa própria mente que são activadas quando estudamos algo que temos programado como sendo "maligno". Podes não te lembrar da programação, mas ela está lá e, para além de tudo isto, a energia psíquica e as poderosas formas-pensamento cristãs têm forçado isto até ao ponto em que parece real. É aqui que muitos tropeçam.

------------------------------

Satanás, o Enganador?

Um membro do grupo Teens4Satan escreveu:
Tenho sentido o amor de Satanás, mas a bíblia diz que ele é um enganador e odeia tudo o que é bom, especialmente a humanidade. Não sei em que confiar, não posso deixar de pensar que se fizer asneira vou sofrer por toda a eternidade, mas mais importante ainda, quero conhecer o meu criador e não seguir uma mentira. A Bíblia não tem falhas, as "falhas" comummente apontadas são interpretações erradas do que está escrito pelo que posso ver. Já não tenho a certeza no que acreditar, alguém me pode ajudar? Não consigo ler as mensagens, por isso, por favor, enviem-me um e-mail com as respostas que me possam dar. Quero confiar em Satanás, mas não sei se posso, por favor, ajudem-me.

Já estudaste o site Expondo o Cristianismo? Já respondeste a algumas das tuas próprias perguntas no teu post abaixo. O teu problema parece ser ouvir e acreditar nas mentiras que cristãos e outros te impingem, em vez de pensares e veres as coisas por ti próprio. Agora, mencionaste abaixo:

"Tentei suicidar-me várias vezes, mas agora duas vezes, quando estive nos meus momentos mais sombrios, Satanás ou o meu Demónio Guardião Lerajie vieram ter comigo. Tenho sentido o amor de Satanás, mas a Bíblia diz que ele é um enganador e odeia tudo o que é bom, especialmente a humanidade."

Porque viriam até ti para te confortar, se odiassem a humanidade? Se alguém olhasse com os olhos abertos, é evidente quem realmente odeia a humanidade. O Judeuová odeia praticamente TUDO sobre a humanidade. Para prova, basta olhar para todos os chamados "pecados" enumerados na bíblia. Tudo da natureza humana é um 'pecado'.

A bíblia está cheia de 'falhas'. Por ser uma mentira, está cheia de contradições. A verdade não se contradiz a si mesma. Além disso, a bíblia entra em conflito com a ciência, história, geologia, astronomia e muitas outras disciplinas de estudo e investigação; o Satanismo NÃO o faz. O Satanismo não suprime qualquer pensamento livre ou desencoraja quaisquer perguntas. O Satanismo APOIA a ciência e a investigação científica, o conhecimento e a educação.

Durante a Idade Média, quando o Cristianismo estava no seu poder máximo, a leitura, a escrita e a ciência eram severamente oprimidas. Galileu foi perseguido pela igreja Cristã pela sua descoberta de que os planetas e a terra giravam em torno do sol. A pena para o pensamento livre era a tortura e a morte.

Além disso, volto a publicar isto a partir de outra publicação sobre as escrituras e a bíblia, depois de teres lido as escrituras abaixo, diz-me agora quem é REALMENTE um enganador e um mentiroso E QUEM ODEIA REALMENTE A HUMANIDADE - O ASSASSINO DE BEBÉS:

Através de anos de estudo, descobri muitas das antigas mensagens escondidas na bíblia, em pinturas, e em outras obras. É evidente que a bíblia era composta sob coacção [que é o que os cristãos fazem; eles nunca tomam NÃO como resposta].

Uma dessas mensagens era que o VERDADEIRO malvado "era um assassino e um mentiroso desde o início". Todos sabemos que o nazareno é fictício:

Através de anos de estudo, descobri que muitos dos antigos deixaram mensagens escondidas na bíblia, em pinturas, e em outras obras. É evidente que a bíblia era composta sob força [que é o que xians usam; eles nunca tomam NÃO como resposta].

Uma dessas mensagens era que o VERDADEIRO mal 'era um assassino e um mentiroso desde o início'. Todos sabemos que o nazareno é fictício:

https://web.archive.org/web/20220527190431/http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/a-verdade-sobre-jesus-cristo/

A questão é que esse versículo bíblico é um versículo onde existe uma mensagem oculta. Agora - responde a qualquer cristão com isto e é mais do que provável que recebas um monte de conversas ambíguas, à medida que os cristãos se ligam à energia enganosa e mentirosa, começam a parecer-se com a mentira que são [a cara sorridente tipo zombie], e muitos dos que estão realmente perdidos vão ousar mentir para forçar a agenda inimiga. Muitos documentos ao longo dos séculos têm sido alterados para promover a agenda cristã.

Agora, quanto ao verso bíblico acima, ele é claramente óbvio.

QUEM É QUE SATANÁS ALGUMA VEZ MANDAR OUTROS ASSASSINAR? NINGUÉM.

Até aquele nazareno imundo ordenou a outros:

"E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os na minha frente." - Lucas 19:27

O que os cristãos chamam de "Deus" e "Diabo" estão na realidade ao contrário. O VERDADEIRO MAL escreveu aquela bíblia imunda. É também muito aparente que o monstro maléfico judeuová ODEIA TUDO O QUE SEJA HUMANO.

Agora, quanto ao monstro assassino que este 'jeová' era:

[o seguinte foi retirado de https://infidels.org/library/modern/donald-morgan-atrocity/]

Génesis 34:13-29 - Os Israelitas matam Hamor, o seu filho, e todos os homens da sua aldeia, tomando como pilhagem as suas riquezas, gado, esposas e filhos.

Génesis 6:11-17, 7:11-24 Deus está descontente com a maldade do homem e decide fazer algo a respeito disso. Ele mata todos os seres vivos à face da terra, para além da família de Noé, e torna-se assim o maior assassino em massa da história.

Génesis 34,13-29 Os israelitas matam Hamor, o seu filho, e todos os homens da sua aldeia, tomando como pilhagem as suas riquezas, gado, esposas e filhos.

Génesis 6:11-17, 7:11-24 Deus está descontente com a maldade do homem e decide fazer algo a esse respeito. Ele mata todos os seres vivos da face da terra, para além da família de Noé, e torna-se assim o maior assassino em massa da história.

Génesis 19:26 Deus providencia pessoalmente para que a esposa de Ló seja transformada num pilar de sal (por ter olhado para trás dela enquanto fugia da destruição de Sodoma e Gomorra).

Génesis 38:9 "... cada vez que tinha relações com a viúva do seu irmão, ele deixava que o esperma caísse no chão para que o seu irmão não tivesse descendentes por meio dele. O Senhor ficou desgostoso com o que Onã estava a fazer e o matou também.

Êxodo 9:22-25 Uma praga de granizo do Senhor abate tudo nos campos do Egipto, tanto homens como animais, excepto em Gósen, onde residem os Israelitas.

Êxodo 12:29 O Senhor mata todos os primogénitos na terra do Egipto.

Êxodo 17:13 Com a aprovação do Senhor, Josué ceifa Amalek e o seu povo.

Êxodo 21:20-21 Com a aprovação do Senhor, um escravo pode ser espancado até à morte sem castigo para o seu agressor, desde que o escravo não morra demasiado depressa.

Êxodo 32:27 "e ele disse: — O SENHOR, o Deus do povo de Israel, manda que cada um de vocês pegue a sua espada e vá pelo acampamento, de ponta a ponta, matando os seus parentes, os seus amigos e os seus vizinhos."

Êxodo 32,27-29 Com a aprovação do Senhor, os israelitas matam 3000 homens.

Levítico 26:7-8 O Senhor promete aos israelitas que, se eles forem obedientes, os seus inimigos "cairão diante da vossa espada".

Levítico 26,22 "Eu também enviarei entre vós bestas selvagens, que vos roubarão os vossos filhos".

Levítico 26:29, DT 28:53, JE 19:9, EZ 5:8-10 Como castigo, o Senhor fará com que o povo coma a carne dos seus próprios filhos e filhas, pais e amigos.

Levítico 27:29 O sacrifício humano é perdoado. (Nota: Um exemplo é dado em JG 11:30-39)

Números 11:33 O Senhor feriu o povo com uma grande praga.

Números 12:1-10 Deus faz de Miriã uma leprosa durante sete dias porque ela e Arão tinham falado contra Moisés.

Números 15:32-36 Um infractor do Sabá (que tinha ido buscar paus para uma fogueira) é apedrejado até à morte, por ordem do Senhor.

Números 16:27-33 O Senhor faz a terra abrir e engolir os homens e as suas famílias (incluindo esposas e filhos) porque os homens tinham sido rebeldes.

Números 16:35 Um fogo do Senhor consome 250 homens.

Números 16:49 Uma praga do Senhor mata 14.700 pessoas.

Números 21:3 Os israelitas destroem totalmente os Cananeus.

Números 21:35 Com a aprovação do Senhor, os "israelitas mataram Ogue, os seus filhos e todo o seu povo; não escapou ninguém."

Números 25:4 (Versão do Rei James) "O SENHOR disse a Moisés: Reúne todos os líderes do povo e enforca-os diante do SENHOR, à luz do sol ....".

Números 25:8 "E foi atrás do israelita e, entrando na sua tenda, atravessou os dois pela barriga.".

Números 25:9 24.000 pessoas morrem numa praga do Senhor.

Números 31:9 Os Israelitas capturam mulheres e crianças Midianitas.

Números 31:17-18 Moisés, seguindo o mandamento do Senhor, ordena aos Israelitas que matem todas as crianças Midianitas do sexo masculino e "... todas as mulheres que tenham conhecido um homem ....".

(Nota: Como seria determinado que mulheres tinham conhecido os homens? Só se pode especular).

Números 31:31-40 32,000 virgens são tomadas pelos Israelitas como espólio. Trinta e duas são postas de lado (para serem sacrificadas?) como um tributo para o Senhor.

Deuteronómio 2:33-34 Os Israelitas destroem totalmente os homens, mulheres, e crianças de Sihon.

Deuteronómio 3:6 Os Israelitas destroem totalmente os homens, as mulheres e as crianças de Ogue.

Deuteronómio 7:2 O Senhor ordena aos Israelitas que "destruam totalmente" e não mostrem "nenhuma misericórdia" para com aqueles a quem ele lhes dá para a derrota.

Deuteronómio 20:13-14 "e, assim que o Senhor, teu Deus, a entregar nas tuas mãos, passarás ao fio da espada todos os homens que nela houver;
mas tomarás todo o despojo: as mulheres, as crianças, os animais e tudo o que houver na cidade. Desfrutarás do despojo dos teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te deu.".

Deuteronómio 20:16 "Mas, das cidades destes povos, que o SENHOR, teu Deus, te dá como herança, não deixarás com vida nada que tem fôlego.".

Deuteronómio 21:10-13 Com a aprovação do Senhor, os Israelitas podem levar "belas mulheres" do campo inimigo para serem as suas esposas cativas. Se, após relações sexuais, o marido não tiver "nenhum prazer" na sua esposa, pode simplesmente deixá-la ir.

Deuteronómio 28:53 "comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas, que o SENHOR, teu Deus, tiver dado a ti".

Josué 1:1-9, 18 Josué recebe a bênção do Senhor por todos os esforços sangrentos que se sigam.

Josué 6:21-27 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói a cidade de Jericó, homens, mulheres e crianças com o fio da espada.

Josué 7:19-26 Achan, os seus filhos e o seu gado são apedrejados até à morte porque Achan tinha tomado uma coisa tabu.

Josué 10:10-27 Com a ajuda do Senhor, Josué destrói totalmente os Gibeonitas.

Josué 10:28 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói o povo de Makkedah.

Josué 10:30 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói totalmente os Libnahitas.

Josué 10:32-33 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói por completo o povo de Laquis.

Josué 10:34-35 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói totalmente os Eglonitas.

Josué 10:36-37 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói por completo os hebronitas.

Josué 10:38-39 Com a aprovação do Senhor, Josué destrói totalmente os Debirites.

Josué 10:40 (Uma declaração resumida.) "A ssim Josué derrotou toda aquela terra, a região montanhosa, o Neguebe, a baixada e as encostas das montanhas e todos os seus reis. Ele não deixou uma pessoa sequer; mas tudo o que tinha fôlego destruiu totalmente, como ordenara o SENHOR, o Deus de Israel".

Josué 11:6 O Senhor ordenou que os cavalos fossem maltratados. (Excessivamente cruel).

Josué 11,8-15 "E o Senhor os entregou na mão dos israelitas, que os derrotaram e os perseguiram até a grande Sidom, e até Misrefote-Maim, e até o vale de Mispá ao oriente; eles os derrotaram até que não ficasse uma pessoa sequer. ....".

Josué 11:20 "Porque foi obra do Senhor endurecer-lhes o coração para que viessem contra Israel em batalha, para que fossem totalmente destruídos, e não recebessem misericórdia, mas fossem exterminados, como o Senhor ordenou a Moisés".

Josué 11:21-23 Josué destrói totalmente os Anakim.

Juízes 1:4 Com o apoio do Senhor, Judá derrota 10.000 Cananeus em Bezek.

Juízes 1:6 Com a aprovação do Senhor, Judah persegue Adoni-bezek, apanha-o, e corta-lhe os polegares e os dedos grandes dos pés.

Juízes 1:8 Com a aprovação do Senhor, Judah derruba Jerusalém.

Juízes 1:17 Com a aprovação do Senhor, Judá e Simeão destroem totalmente os cananeus que habitavam Zefate.

Juízes 3:29 Os Israelitas matam cerca de 10.000 Moabitas.

Juízes 3:31 (Reiterando) Sangar matou 600 Filisteus com uma aguilhada de bois.

Juízes 4:21 "Entretanto, Jael, mulher de Héber, pegou uma estaca da tenda e um martelo e aproximou-se em silêncio, enquanto ele dormia profundamente, pois estava exausto. Então, cravou-lhe a estaca na têmpora até penetrar no chão, e ele morreu."

Juízes 7:19-25 Os Gideões derrotam os Midianitas, matam os seus príncipes, cortam-lhes a cabeça, e trazem as cabeças de volta a Gideão.

Juízes 8:15-21 Os Gideões massacram os homens de Penuel.

Juízes 9:5 Abimalech assassinam os seus irmãos.

Juízes 9:45 Abimeleque e os seus homens matam todo o povo da cidade.

Juízes 9:53-54 "uma mulher lançou uma pedra de moinho, a pedra superior, sobre a cabeça de Abimeleque e quebrou-lhe o crânio. Então ele chamou depressa o seu escudeiro e lhe disse: Desembainha a tua espada e mata-me, para que não se diga que uma mulher me matou. Então o jovem o traspassou, e ele morreu."

Juízes 11:29-39 Jefté sacrifica a sua amada filha, sua única filha, de acordo com um voto que fez com o Senhor.

Juízes 14:19 O Espírito do Senhor vem sobre um homem e leva-o a matar trinta homens.

Juízes 15:15 Sansão mata 1000 homens com a mandíbula de um asno.

Juízes 16:21 Os Filisteus arrancam os olhos de Sansão.

Juízes 16:27-30 Sansão, com a ajuda do Senhor, arrasa os pilares da casa Filisteia e causa a sua própria morte e a de 3000 outros homens e mulheres.

Juízes 18:27 Os Danitas matam o povo calmo e insuspeito de Laish.

Juízes 19:22-29 Um grupo de homens depravados sexuais bateu à porta da casa de um homem idoso exigindo que ele lhes entregasse um hóspede da casa, masculino. Em vez disso, o ancião oferece a sua filha virgem e a concubina (ou esposa) do seu hóspede: "Aqui estão a minha filha virgem e a concubina do homem. Eu as entregarei a vós. Humilhai-as e fazei com elas como bem vos parecer; mas não façais essa loucura a este homem." A concubina do homem é arrebatada e morre. O homem corta então o seu corpo em doze pedaços e envia um pedaço para cada uma das doze tribos de Israel.

Juízes 20:43-48 Os Israelitas ferem mais de 25.000 "homens de valor" entre os Benjamitas, "homens e bestas e tudo o que encontraram", e põem fogo às suas cidades.

Juízes 21:10-12 "Ide e matai ao fio da espada os habitantes de Jabes-Gileade, incluindo mulheres e crianças. Mas devereis fazer assim: Matareis todos os homens, e também toda mulher que já tiver conhecido algum homem intimamente."Eles fazem-no e encontram quatrocentas jovens virgens que trazem de volta para seu próprio uso.

1 Samuel 6:19 Deus mata setenta homens (mais ou menos) por terem olhado para a Arca (para ele?). (Nota: Os primeiros Israelitas aparentemente pensavam que a Arca era a morada de Deus.) 1 Samuel 7,7-11 Samuel e os seus homens matam os Filisteus.

1 Samuel 11,11 Com a bênção do Senhor, Saul e os seus homens cortaram os Amonitas.

1 Samuel 14:31 Jónatas e os seus homens derrubam os Filisteus.

1 Samuel 14:48 Saul derruba os Amalequitas.

1 Samuel 15:3, 7-8 "Vai agora, ataca os Amalequitas e os destrói totalmente com tudo o que tiverem. Nada poupes; matarás homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos.....'. E Saul... destruiu totalmente todo o povo com o fio da espada".

1 Samuel 15:33 "Samuel cortou Agag em pedaços perante o Senhor ....".

1 Samuel 18:7 As mulheres cantam enquanto se alegram: "Saul feriu milhares, mas Davi, dez milhares.".

1 Samuel 18:27 David assassina 200 Filisteus, depois corta-lhes os prepúcios.

1 Samuel 30:17 David arrasa os Amalequitas.

2 Samuel 2:23 Abner mata Asael.

2 Samuel 3:30 Joabe e Abisai matam Abner.

2 Samuel 4:7-8 Recabe e Baaná matam Is-Bosete, decapitam-no, e levam a sua cabeça a David.

2 Samuel 4:12 David mandou matar Recabe e Baaná, cortar-lhes as mãos e os pés, e os seus corpos enforcados junto à piscina em Hebrom.

2 Samuel 5:25 "E Davi fez como o Senhor lhe ordenou, e feriu os Filisteus..."

2 Samuel 6,2-23 Porque ela o repreendeu por se ter exposto, Michal (a esposa de David) ficou estéril durante toda a sua vida.

2 Samuel 8,1-18 (Uma lista de algumas das conquistas homicidas de David).

2 Samuel 8:4 David enforcou todos menos alguns dos cavalos.

2 Samuel 8:5 David matou 22.000 Sírios.

2 Samuel 8:6, 14 "O Senhor deu vitória a David para onde quer que fosse".

2 Samuel 8:13 Davi matou 18.000 Edomitas no vale do sal e
fez escravos dos restantes.

2 Samuel 10:18 David matou mais de 47.000 Sírios.

2 Samuel 11:14-27 David matou Uriah para poder casar com a mulher de Uriah, Betsabá.

2 Samuel 12:1, 19 O Senhor matou o filho de David pelo pecado que este cometeu.

2 Samuel 13:1-15 Amnom ama a sua irmã Tamar, viola-a e depois odeia-a.

2 Samuel 13:28-29 Absalão assassinou Amnon.

2 Samuel 18:6 -7 20.000 homens são massacrados na batalha na floresta de Efraim.

2 Samuel 18:15 Os homens de Joab assassinam Absalom.

2 Samuel 20:10-12 Os homens de Joab assassinam Amasa e deixam-no "...a chafurdar no seu próprio sangue na estrada. E quem passou por aqui, vendo-o, parou".

2 Samuel 24:15 O Senhor envia uma pestilência sobre Israel que mata 70.000 homens.

1 Reis 2:24-25 Salomão mandou assassinar Adonias.

1 Reis 2:29-34 Salomão mandou assassinar Joab.

1 Reis 2:46 Salomão assassinou Shime-i.

1 Reis 13:15-24 Um homem é morto por um leão por comer pão e beber água num lugar onde o Senhor lhe tinha dito anteriormente para não o fazer. Isto apesar de o homem ter sido posteriormente enganado por um profeta que lhe disse que um anjo do Senhor disse que não haveria problema em comer e beber lá.

1 Reis 20:29-30 Os Israelitas feriram 100.000 soldados Sírios num só dia. Um muro cai sobre 27.000 Sírios restantes.

2 Reis 1:10-12 O fogo do céu desce e consome cinquenta homens.

2 Reis 2:23-24 Quarenta e duas crianças são maltratadas e mortas, presumivelmente de acordo com a vontade de Deus, por terem ridicularizado um homem de Deus.

2 Reis 5:27 Eliseu amaldiçoa Geazi e os seus descendentes para sempre com a lepra.

2 Reis 6:18-19 O Senhor responde à oração de Eliseu e ataca os Sírios com cegueira. Eliseu engana os Sírios cegos e leva-os a Samaria.

2 Reis 6:29 "Então cozinhamos o meu filho e o comemos. No dia seguinte eu disse a ela que era a vez de comermos o seu filho, mas ela o havia escondido.”

2 Reis 9:24 Jeú engana e assassina Jorão.

2 Reis 9:27 Jeú mandou matar Acazias.

2 Reis 9:30-37 Jeú manda matar Jezebel. O seu corpo é espezinhado por cavalos. Os cães comem a sua carne para que apenas o seu crânio, pés, e as palmas das suas mãos permaneçam.

2 Reis 10:7 Jeú manda decapitar os setenta filhos de Acabe, depois envia as cabeças ao seu pai.

2 Reis 10:14 Jeú mandou matar quarenta e dois dos parentes de Acabe.

2 Reis 10:17 "Quando Jeú chegou a Samaria, matou todos os que restavam da família de Acabe na cidade; ele os exterminou, conforme a palavra que o Senhor tinha dito a Elias ....".

2 Reis 10:19-27 Jeú usa truques para massacrar os adoradores de Baal.

2 Reis 11:1 Atalia destrói toda a família real.

2 Reis 14:5, 7 Amazias mata os seus servos e depois 10.000 Edomitas.

2 Reis 15:3-5 Apesar de ter feito o que estava certo aos olhos do Senhor, o Senhor feriu Amazias com lepra por não ter removido os "altares idólatras".

2 Reis 15:16 Menaém rasgou ao meio todas as mulheres que estavam grávidas.

2 Reis 19:35 Um anjo do Senhor mata 185.000 homens.

1 Crónicas 20:3 (KJV) "Fez sair também o povo que nela estava e mandou cortá-los com serras, com grades de ferro e com machados."

2 Crónicas 13:17 500.000 Israelitas são abatidos.

2 Crónicas 21:4 Joabe mata todos os seus irmãos.

Salmos 137:9 Feliz será o homem que atira os seus pequeninos contra as pedras.

Salmos 144:1 Deus é louvado como aquele que treina as mãos para a guerra e os dedos para a batalha.

Isaías 13:15 "Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado cairá pela espada. As suas crianças de peito serão despedaçadas diante dos olhos deles; as suas casas serão saqueadas, e suas mulheres, violadas."

Isaías 13:18 "Os seus arcos despedaçarão os mancebos; eles não se compadecerão do fruto do ventre, e os seus olhos não pouparão as crianças."

Isaías 14,21-22 "Preparai uma matança para seus filhos por causa da iniquidade de seus pais."

Isaías 49-26 O Senhor fará com que os opressores dos Israelitas comam a sua própria carne e se embriaguem com o seu próprio sangue, como com o vinho.

Jeremias 16:4 "De mortes terríveis morrerão; não serão lamentados, nem enterrados; serão como esterco sobre a face da terra. Serão consumidos à espada e de fome; os seus cadáveres servirão de pasto para as aves do céu e para os animais da terra."

Lamentações 4:9-10 "Mais felizes são os mortos à espada do que os que morrem de fome; porque estes se esgotam, traspassados por falta dos frutos do campo. As mãos das mulheres compassivas cozeram seus filhos;
estes lhes serviram de alimento na ruína da filha do meu povo".

Ezequiel 6:12-13 O Senhor diz: "... cairá pela espada; e aquele que fica e é sitiado morrerá de fome. Assim, cumprirei neles o meu furor. Sabereis que eu sou Jeová, quando os seus mortos estiverem estendidos no meio dos seus ídolos à roda dos seus altares, em todos os outeiros elevados, em todos os cumes dos montes, debaixo de todas as árvores verdes e debaixo de todos os terebintos frondososos...".

Ezequiel 9:4-6 O Senhor ordena: "... matai o velho, o moço e a donzela, meninos e mulheres, até os exterminardes..."

Ezequiel 20,26 Para os horrorizar, o Senhor permitiu que os Israelitas se contaminassem através, entre outras coisas, do sacrifício dos seus filhos primogénitos.

Ezequiel 21:3-4 O Senhor diz que cortará tanto os justos como os ímpios que a sua espada irá contra toda a carne.

Ezequiel 23:25, 47 Deus vai matar os filhos e filhas daqueles que foram prostitutas.

Ezequiel 23,34 "Tu o beberás, e esgotarás até as fezes, e roerás os seus cacos, e te rasgarás os teus peitos; pois eu o falei, diz o Senhor Jeová."

Oséias 13:16 "cairão à espada; os seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão despedaçadas".

Miquéias 3:2-3 "... e que deles arrancais a pele, e dos seus ossos, a carne; os que também comeis a carne do meu povo, e deles arrancais a pele, e lhes quebrais os ossos, e os repartis em pedaços como para a panela e como carne dentro do caldeirão."

Mateus 10,21 "... Irmãos entregarão à morte a irmãos, e pais, a filhos; filhos se levantarão contra seus pais e os farão morrer."

Mateus 10,35-36 "Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria familia.".

Mateus 11,21-24 Jesus amaldiçoa [os habitantes de] três cidades que não ficaram suficientemente impressionados com as suas grandes obras.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top