Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Permanecer Na Batalha: O Sucesso Como Satanista

BlackOnyx8 [JG]

Well-known member
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,339
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
Permanecer Na Batalha: O Sucesso Como Satanista
Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
26 de Fevereiro, 2023


A tendência natural de todos os seres humanos, entre outros, de uma forma ou de outra é de fugir quando se ouve os sons de batalha. Se ouvirmos um som súbito, a primeira reacção é fugir. Se algo vier para te mudar, a primeira reacção é rejeitá-lo. A maioria das pessoas é vítima desta reacção de forma maciça.

Vais querer afastar-te das batalhas no estado natural básico, no qual reina a cobardia.

A meditação, o trabalho interior, desenterrar dores, a limpeza da tua alma, o fortalecimento, tudo isto se assemelha à guerra. Começará com um estado de guerra. Descontentamento, medo, oposição, ódio, tudo isto vai estar à tua porta quando iniciares esta viagem.

O corpo reagirá, a mente reagirá, só a alma concordará com as tuas decisões para começar. Como acontece com o som alto de um acontecimento súbito, vais querer correr.

Muitos de vós continuam também a enviar-me e-mails sobre "Como lêem algo mau e querem sair dos fóruns", ou "como isto me impede de meditar" e todo o tipo de outros problemas.

Nasceram nesta vida para lutar, irmãos e irmãs. Temos de lutar dentro de nós próprios, e também contra o mundo. E somos aqui colocados para vencer.

No Grego Antigo, o poder de lutar é chamado pela palavra "Menos". Esta palavra "Menos" traduz-se no poder de permanência: a capacidade de permaneceres na tua posição e lutar durante os tempos de guerra, e de não jogares fora o teu escudo, o poder de não fugir. O verdadeiro poder é demonstrado a partir disto. Entre outros significados, esta é a capacidade de controlar as tuas reacções e de enfrentar as batalhas que se abrem na tua vida.

O acima exposto é a receita do sucesso no Satanismo Espiritual. Os Deuses recompensarão os devotos que permanecerem no caminho. Sou apenas mais um homem que permaneceu no campo de batalha durante muito tempo, repetitiva e obsessivamente, e que nunca quis atirar o escudo aos meus companheiros irmãos e irmãs.

Aquilo que te difere de todas as outras pessoas na Terra será que te confrontaste na grande batalha interior, para além da batalha exterior contra a decadência. Onde outros jogam fora os escudos apenas para salvar uma vida insignificante, terás mantido o teu erguido e defendido a ti próprio e os teus valores. Esta é a base do caminho do Herói e da Divindade, que é o mesmo caminho.

Portanto, nunca mais me digas nem a mim nem a ti próprio que um barulho alto te fez mover, que um "erro" que nós fizemos te afastou, ou que o inimigo te "pressionou", pois estamos todos aqui juntos para fazermos pressão juntos e seguirmos em frente

Temos de provar a nossa bravura e provar os nossos Menos perante os nossos inimigos, internos e externos. Assim, seremos coroados pelos Deuses com as coroas mais brilhantes dos dons do espírito, e com glória.

Permaneçam na batalha, e vencerão a batalha.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top