Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Avançar a Causa: Níveis de Doação na Alegria de Satanás

BlackOnyx8 [JG]

Well-known member
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,339
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
Avançar a Causa: Níveis de Doação na Alegria de Satanás
Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
19 de Fevereiro de 2023

Saudações a todos os membros da Família Satânica,

Pelo facto de termos de avançar colectivamente, decidi que a partir de agora, irei providenciar o máximo valor à comunidade e aos seus indivíduos. Isto tem sido feito antes para aqueles que dedicam tempo e esforço, que é o que os Deuses querem de todos nós.

Outra forma de o fazer, é fornecendo combustível financeiro para que tudo não só funcione, mas também avance. Vivemos num mundo com regras óbvias e aqueles que não compreendem estas regras, perecem. A alegria de Satanás está destinada à vida e não a perecer sob exigências irracionais.

No meu ver, também quero devolver uma forma de valor específico para aqueles que têm dado livremente pelos outros. Ao dar livremente pelos outros, os doadores estão na realidade a ajudar a promover o JoS, por sua vez, nós também o promovemos pelo nosso próprio trabalho ao mesmo tempo.

No meu caso específico, consultei os Deuses sobre como posso dar ainda mais valor e rendimento na comunidade para todos os membros. É uma realidade que o meu tempo tem de ser distribuído entre as pessoas que fazem coisas pelo JoS, o que eu já faço. Mas isto será levado para o próximo nível.

O JoS tem de avançar e expandir-se mais, como está a fazer organizacionalmente, para uma Nova Era de maior compreensão.

Pessoalmente, dei uma enorme e imensurável quantidade de valor e vou continuar a fazê-lo, nada muda aqui. Nada sobrevive neste mundo a viver às custas dos outros. Para que um campo cresça, todos têm de levar uma ferramenta para começar a trabalhar nele. Eu também me devo superar a mim próprio por uma grande margem.

É claro que há sempre pessoas que gostam de reclamar que as coisas devem ser "de graça", quando são eles a RECEBER.

O conhecimento que se recebe não tem sido de graça. O corpo central do JoS já lá está e já está dado. No entanto, como definimos "Livre"? As pessoas trabalharam e sofreram com isso. Há um preço para tudo isto, e estende-se para além do que pode ser transmitido financeiramente.

É necessária uma forma de consciência para compreender isto, que muitas pessoas ainda não têm, pois só os trabalhadores, os criadores, e as pessoas de disposição interna sensível compreenderão isto.

A Maçonaria Satânica Antiga foi construída com base neste conceito: Criar a partir das rochas sem forma e pegar no que não é senão uma superfície de pedra, e transformá-la numa escultura. Isto requer trabalho, sacrifício e outras virtudes. Se não se quer ter estas, então não se está a desbloquear os benefícios deste caminho.

Dei tudo o que alguma vez tive a partir do nível da DOAÇÃO ainda apoiando esta ideia; e continuarei a fazê-lo, mas maximizando a produção para todas as fontes.

O JoS pertence à humanidade, no entanto o trabalho dos indivíduos que se esforçam mais pelo JoS, porque têm uma consciência, eu recompensarei esta consciência e dar-lhes-ei assistência e cuidarei deles, tal como eles cuidam de outras pessoas, mesmo aqueles que possam não ter ideia do que eu quero dizer nesta publicação.

Além disso, o JoS baseia-se naqueles que se preocupam com o facto de pertencer à humanidade, portanto, em nós, aqueles que asseguramos a sua existência. Todos nós devemos ter uma mentalidade de manutenção, e um coração e uma alma devotos.

A mentalidade parasitária é o fim de todas as coisas belas neste mundo. À medida que nos afastamos do inimigo, devemos afastar-nos desta mentalidade a todo o custo.

Muitas pessoas também sobrestimaram, ao longo do tempo, o seu próprio valor, enquanto outras o degradaram. A primeira categoria é porque vivem numa terra de fantasmas quando não se faz nada pelos outros, no entanto considera-se a si próprio "valioso".

Não és valioso se não fizeres nada pelos outros. És delirante, e estás por tua conta.

Isto dar-te-á a percepção de que temos de servir e temos de fazer coisas pelos Deuses, em vez de inventarmos ideias falsas sobre nós próprios.

À última categoria que fez coisas pelo JoS, tais como aqueles que doaram tempo ou dinheiro antes, recompensar-te-ei e ajudar-te-ei, e cuidarei de ti tal como tens feito com o JoS. Alguns de vocês deram o que podiam, do próprio bolso, por isso não permitirei que fiquem sem vigilância e sem ajuda na vida.

À excepção da ajuda que o JoS já presta passivamente e a toda a humanidade, eu cuidarei pessoalmente do vosso crescimento, pois todos vocês pertencem ao jardim e à escola a que chamamos JoS, e ajudar-vos-ei.

Os doadores, juntamente com aqueles que dedicam o seu tempo à construção do JoS, receberão audiência, ajuda, assistência, tanto de mim pessoalmente como da Alegria de Satanás a um nível superior a partir de agora. Estamos a criar uma plataforma dedicada a isto. À medida que o nível vai subindo, vamos aproximar-nos e eu vou cuidar de ti como tu cuidas do JoS e das suas pessoas, mesmo 1 para 1.

Isto é muito importante pois quero que todos os indivíduos poderosos, não só multipliquem o seu poder e a sabedoria que têm agora, mas também que fomentem a vossa relação com os Deuses, para que todos nos tornemos mais poderosos, trazendo assim também mais valor a este mundo.

Embora não vá revelar nada muito específico, quero que todos saibam, que as vossas doações serão recompensadas a partir de agora, em quatro níveis:

Nível 1: A cada duas semanas, receberás um PDF importante e bem pesquisado com conselhos sobre como lidar com problemas específicos da tua vida e outros conhecimentos.

Nível 2: Igual ao Nível 1, mais outras coisas como responder a perguntas relacionadas com astrologia e ajudr-te por email quando houver necessidade e dentro de parâmetros sensatos.

Nível 3: Como as coisas aqui são mais sérias, todas as anteriores, mais ainda uma relação mais próxima e conselhos para te ajudar a crescer seriamente, 1 para 1 comigo também. Também vou dar conhecimentos para lidar com problemas específicos. Este é o início de uma relação mais séria onde se está seriamente interessado no JoS e no seu futuro, pelo que serás tratado em conformidade.

Nível 4: Este é um nível de pessoas que estão seriamente empenhadas no JoS e no seu futuro. Aqui, serás cuidado. Os próprios Deuses cuidam das necessidades das pessoas quando elas fazem coisas por eles na terra, e da mesma forma, eu e outros ajudar-vos-emos a ter sucesso nos vossos esforços que são pessoais se precisarem disso.

Ajudar-vos-ei a acelerar e também a fundamentar fortemente a vossa presença tanto no mundo como na presença dos Deuses, e a acelerar a vossa jornada, uma vez que estais seriamente investidos no JoS. Ao investires no futuro do JoS aqui, nós investiremos seriamente no teu próprio futuro.

Para permanecer nestas camadas, será necessário mostrar apoio. É melhor que se continue com as doações, para manter isto, por isso mantemos um ciclo de feedback. Uma abordagem mais a longo prazo pode também ajudar alguém a eventualmente ganhar um nível mais elevado, talvez também ao longo do seu percurso.

Os números não são rigorosos aqui, porque não há etiquetas de preço, ou certas alturas determinadas. Não queremos aqui o inimigo nos nossos pés. Pode-se compreender as razões; Estar numa das categorias acima referidas, é um estado de ser.

O acima exposto resume isto, por agora.

_________

O reconhecimento e o fortalecimento virão para aqueles que gastam tempo, energia, trabalho, sob qualquer forma, para fazer crescer o JoS. Estas pessoas conseguem audiência com os Deuses, e tornam-se um bastião de poder para proteger aqueles que ainda estão a subir a escada para a evolução. Sem eles, nada pode existir, tudo se desmoronará.

Aqueles que já doaram, podem contactar-me através de [email protected] e, dado que me enviam a prova da doação, eu ajudo-vos.

Agora, para esclarecer sobre algumas potenciais "Reclamações".

Se certas pessoas não têm dinheiro, ninguém lhe diz para não dedicar o seu tempo ou capacidades. Se não tiveres nada disto, ninguém te diz para não usufruíres de uma habilidade, para a dares aos Deuses. Se não podes e não queres, ou o que quer que seja, isto significa que estás desinteressado e apenas passivamente sentado, o que é um estado que se tem de eventualmente derrotar e não é um nível de avanço que torna a opinião de alguém demasiado poderosa, porque essa opinião é muito perigosa.

Neste universo, aqueles que não fazem literalmente nada, não são nada. Queixem-se aos criadores do universo por isto, se tiverem problemas, e chorem no Reddit. Isto não vai mudar este facto. Ou a pessoa se adapta ou é um fracassado na sua existência.

Se também não te podes dedicar, ninguém te tira a riqueza já abundante do conhecimento existente, que podes aplicar e escavar até saíres do buraco, até que a dada altura possa providenciar quando puderes.

A saída do buraco também é acelerada pelo facto de olhares e existires ao lado de pessoas que fazem coisas, em vez de estares sempre exposto a falhas. Se quiseres estar exposto a falhas constantes e não tiveres nada que te sirva de inspiração, não há nada que eu possa fazer por ti.

É em seu benefício que todos os que PODEM fazer isto, o FAÇAM, para que recebam mais valor na vossa existência.

Quanto àqueles que simplesmente querem coisas "de graça", recebem aquilo por o qual trabalham. Os Deuses trabalham da mesma maneira. Se nunca dedicam um minuto à meditação, tempo, leitura, crescimento pessoal, não recebem nada. Exigências irracionais que vêm de uma entropia ou estupidez desenfreada, não serão ouvidas.

Finalmente, à tirania dos fracos, não será permitida um reinado livre no JoS. Esta tirania é o caso das religiões inimigas, onde aqueles que não servem para nada, destroem tudo o que mais alguém tenta criar, por maldade ou deficiências incontroláveis.

Entre os Satanistas Espirituais que constroem uma escada para alcançar níveis mais elevados de existência e compreensão, esta força terá de ser reduzida e desaparecer.

Essa tirania acontece quando pessoas que não contribuem com nada, não fazem nada, não são nada, e não ajudam em lugar nenhum, e nem têm a decência de dizer OBRIGADO, recebem vozes expressivas sobre falsas moralidades, fingindo que são os defensores de qualquer outra coisa para além do parasitismo.

Não nos estamos a tornar num movimento global para aqueles que não estão dispostos a levantar um único balde para dar água à aldeia moribunda que é o mundo. Estamos-nos a tornar porque queremos que as pessoas tenham esperança e poder para fazer o levantamento.

Satanás ignora estas pessoas. Se eles acreditam que Ele não o faz, tudo bem, permanecem delirantes mas deixem-nos fazer algum trabalho real aqui.

O aumento do valor em qualquer comunidade ajuda todos os envolvidos. Todos irão beneficiar dos benefícios dos outros.

Ao se abrir a esta nova consciência, a pessoa saberá que reside numa casa de crescimento e cura, em vez de uma casa de decadência dos egos Samsaricos que são propensos à destruição e ao fundo da existência.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top