Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

seja o imperador da sua vida - uma mensagem para os que estão se sentindo perdidos

Vênus666_

New member
Joined
Aug 22, 2022
Messages
1
Nunca escrevi nada no fórum, mas sinto que chegou a hora perfeita. Eu estava no banho, e veio a ideia de escrever sobre isso, talvez os Deuses tenham dado um empurraozinho clareando minha mente, talvez seja muito ousado eu afirmar isso. Acho que cada um aqui sabe sob como é importante ter disciplina. Mas de uma certa forma sempre nos encontramos em algumas situações complicadas que exigem um controle e responsabilidade muito forte para fazer o que tem que ser feito.

Vencemos a preguiça de nossa mente a partir do momento em que concordamos com nós mesmos que mesmo diante de situações complicas, devemos fazer o que quer que seja que prometemos fazer. Quando nos pactuamos, começamos com os 40 dias de meditações, e ao decorrer dos dias, podemos ir avançando para etapas que demandavam maior energia. o que quero dizer aqui, é que começamos pelo o basico, e depois implemetamos mais coisas ao basico.

isso é algo que devemos fazer na nossa vida pessoal para obtermos um verdadeiro sucesso significativo na nossa vida. não nos tornamos responsaveis e disciplinados de um dia para noite, assim como nao avançamos para etapa de meditações avançadas de dia pra noite. Marco Aurélio ( filosofo estoico ) citou uma vez
se eu, imperador, nao tiver responsabilidade, quem me fara e me obrigara a ter?
isso vale o mesmo para nós. se não tivermos a responsabilidade de fazermos o que nos comprometemos a fazer, quem além de nós mesmos pode fazer isso por nós? coloquemos nós mesmos no papel de imperador das nossas vidas, e teremos a responsabilidade e disciplina para fazer nossos deveres.
as raizes dos estudos são amargas, mas os seus frutos sao doces
, quando colhermos os frutos do nosso esforço e trabalho arduo, teremos ainda mais forças de vontade para continuar a plantar mais e melhores e otimas sementes, cuidando do nosso jardim para mais e melhores doces frutos.

lembre-se, sejamos os imperadores de nossas vidas, só nós podemos fazer essas coisas para nós mesmos. Os Deuses estão aqui para nos ajudar, mas não para trilhar nosso caminho por nós mesmos.

essa é a minha mensagem para meus irmãos satanistas,
Salve Satanás!
HAIL SATAN!!!!!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top