Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Meditação em Satan e um acontecimento fora do usual

ChadJuwMaromba

New member
Joined
Sep 18, 2021
Messages
14
Eu passei a fazer a Meditação em Satan con certa constância, ao ponto de que eu até a considerava tão essencial quanto as básicas ( Meditação no Vazio | Aura de Proteção | Limpeza de Aura ) em decorrer de alguns problemas pessoais eu parei de fazer por um tempo mas não tempo o suficiente pra eu esquecer como faz.
Então eu decidi fazê-la após uma limpeza de aura e sob a luz do sol ( Nos 40 dias de poder eu programei a minha aura pra ela absorver energia de proteção na luz do sol ) e também porque eu acho que se eu fazer assim fica muito mais fácil pra se ligar a Satan então sempre que eu for meditar em Satan eu faço assim:

-Me exponho a luz do sol.
-Vibro SATANAS
-Visualizo seu sigilo.


E hoje aconteceu algo fora do usual, a cor azul celestial /azul real que eu via mudou completamente e eu não sei o que aconteceu. De repente apareceu um ponto vermelho no azul e toda aquela cor se tornou amarelo/vermelho.

Eu sei que Amarelo e Vermelho não são cores ruins de se ver enquanto medita mas em uma meditação de Satan eu estranhei completamente essa mudança repentina e parei de meditar quando aconteceu por achar que tava fazendo algo errado. Sendo que eu repetia esse processo todas as vezes e isso nunca aconteceu antes, será que alguém pode me dizer o que isso significa?
 
ChadJuw said:
Eu passei a fazer a Meditação em Satan con certa constância, ao ponto de que eu até a considerava tão essencial quanto as básicas ( Meditação no Vazio | Aura de Proteção | Limpeza de Aura ) em decorrer de alguns problemas pessoais eu parei de fazer por um tempo mas não tempo o suficiente pra eu esquecer como faz.
Então eu decidi fazê-la após uma limpeza de aura e sob a luz do sol ( Nos 40 dias de poder eu programei a minha aura pra ela absorver energia de proteção na luz do sol ) e também porque eu acho que se eu fazer assim fica muito mais fácil pra se ligar a Satan então sempre que eu for meditar em Satan eu faço assim:

-Me exponho a luz do sol.
-Vibro SATANAS
-Visualizo seu sigilo.


E hoje aconteceu algo fora do usual, a cor azul celestial /azul real que eu via mudou completamente e eu não sei o que aconteceu. De repente apareceu um ponto vermelho no azul e toda aquela cor se tornou amarelo/vermelho.

Eu sei que Amarelo e Vermelho não são cores ruins de se ver enquanto medita mas em uma meditação de Satan eu estranhei completamente essa mudança repentina e parei de meditar quando aconteceu por achar que tava fazendo algo errado. Sendo que eu repetia esse processo todas as vezes e isso nunca aconteceu antes, será que alguém pode me dizer o que isso significa?

Não creio que exista nada de sobrenatural aqui. O que me parece que tenha acontecido é que estavas a olhar para a cor durante muito tempo e talvez pela exposição solar tenha aumentado o brilho da cor. Quando olhamos para cores vivas ininterruptamente durante muito tempo, os fotorreceptores, ou seja os receptores sensoriais responsáveis pela visão, ficam cansados e depois desse estímulo perdem a sensibilidade fazendo com que o fornecimento de fotopigmentos seja menor, causando esta ilusão de distorção da cor.
 
Bem eu não acho que seja isso pois eu só fui capaz de ver essa mudança quando eu tapei os olhos. Já que em vez de ver a cor azul que eu costumava ver eu apenas vi cinza, e ao tapar os olhos isso aconteceu.

Mais tarde eu fui tentar a meditação nas mesmas condições e eu não tive a mesma experiência de antes e logo lá estava aquele belo azul de novo. Eu até consegui criar uma esfera com aquela energia antes dela se dissipar, eu fiz isso apenas para checar se não havia nada que eu estava fazendo errado fazendo as mesmas coisas que eu tinha feito e como isso não ocorreu de novo eu achei estranho.

Não sei se é válido ressaltar isso ou se é apenas mais um acontecimento fora do normal, mas depois meu plexo solar começou a queimar.
 
Mais detalhes: Sem os olhos estarem tapados eu via apenas um azul celestial tomando conta da coloração vermelha que fica ao ter o rosto exposto ao sol de olhos fechados. E quando eu tapava os olhos eu poderia ver um azul real escurecido.

Nesse dia eu vi cinza púrpura quando eu estava com o rosto exposto ao sol e houve aquele acontecimento que eu relatei no post.

Quando eu tentei de novo com as mesmas condições citadas, aquilo não ocorreu novamente. Eu ainda via o cinza mas ele logo se tornou azul e nada extravagante aconteceu durante essa meditação diferente da primeira.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top