Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Consertar Tua Saúde Permanentemente

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,444
Location
⬆️
Website
odysee.com
Postagem original por Blitzkreig: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=17&t=78851


luggaldimmerankia369 said:
Concordo plenamente com o que disseste. Obrigado pelo lembrete, alguns de nós que são mais fracos precisam ouvir/ler conteúdo como este para voltar aos trilhos. Eu tenho lidado com um monte de problemas médicos e ainda tenho depois do que parecem muitos, muitos anos, o que me levou perigosamente perto de tirar minha própria vida algumas vezes. Eu ainda penso nisso de vez em quando, mas sei que provavelmente não vou fazer isso, não importa o quão ruim seja. Tornou-se uma jornada cheia de dor e sofrimento físico e mental em grande quantidade que sinto que me fez o que sou hoje (o que pode não ser muito de uma perspectiva externa e fora de contexto, mas ainda estou orgulhoso de mim mesmo enquanto estou no ao mesmo tempo altamente crítico, sabendo que há muito mais). Então obrigado novamente. Eu só queria enfatizar o ponto de seu post. Mesmo com todas as coisas ruins, como doenças mentais, deficiências, condições crônicas e consequências a longo prazo de más escolhas que reduzem significativamente a qualidade de vida, ela vale a pena ainda assim.



Certificas-te de reservar um tempo para os trabalhos de cura com a runa Auruz. Podes deixar a afirmação sem ser específica, exceto com a condição de que ela funcione "da melhor maneira para mim". Em outras palavras, não tenta focar em um problema específico, a menos que tenhas certeza de que vale a pena o vosso tempo.

Use Auruz 88x, por exemplo, em uma Lua em Virgem, Leão, Áries ou Touro. Outros podem funcionar, mas estes são ideais.
"Esta energia de Auruz melhorou de forma permanente e forte a minha saúde, da melhor forma para mim." x10
Este trabalho tornará muito mais fácil lidar com problemas físicos, pois teu corpo terá naturalmente mais energia e resistência.

Para referência, Auruz é um runa relacionada à nossa estrutura orgânica, de nós como seres. Ela pertence tanto ao fogo quanto à terra, e a quaisquer outros componentes de nossa essência. Portanto, é bom para curar tudo.

Não te esqueças também dos Quadrados mágicos do Sol e de Marte. Estas são maneiras muito boas para obter resultados rápidos. Podes até fazer algo como o Sol em Sagitário, que ainda é um signo de fogo. Esses dois planetas são as principais fontes de vitalidade, pois a energia yang do Sol se converte em yin para abastecer as outras partes do corpo. No entanto, quadrados/energias planetárias de outras fontes podem ser úteis para acelerar a cura dessas áreas em particular.

Fora isso, faça uso intenso de yoga, que ajuda muito a adicionar vitalidade imediatamente ao vossos corpos. Para problemas mais específicos, podes usar pontos de acupuntura para direcionar energia para curá-los.

A propósito, quaisquer trabalhos vão gerar alguns episódios kármicos, portanto, estejas atento a isso. No caso de um trabalho de saúde, vossa saúde pode melhorar por alguns dias, mas um dia pode parecer ruim por algum motivo. Isso se repetirá, mas diminuirá com o tempo. Depois de completar 40 ou 80 dias, deves ficar com um aumento permanente em vossa saúde.

Link - página das Runas com áudio: https://paisatan.deathofcommunism.com/Odin
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top