Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

remédios

ba666 2.0

Member
Joined
Aug 11, 2021
Messages
236
( estou ciente que remédios psiquiátricos são ruins e não devemos tomar )
Mas eu gostaria de saber se outros tipos podemos . Tipo ritmoneuran já tomei um bom tempo e gostaria de saber se posso voltar a tomar. ( ele foca em irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade. )
 
ba666 said:
( estou ciente que remédios psiquiátricos são ruins e não devemos tomar )
Mas eu gostaria de saber se outros tipos podemos . Tipo ritmoneuran já tomei um bom tempo e gostaria de saber se posso voltar a tomar. ( ele foca em irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade. )

Sim, esse medicamento é feito com extracto da planta do maracujá. Outro que também é bom para esse efeito é o Valdispert que é feito com extracto de valeriana. Também podes beber chá de lavanda, camomila e hipericão.

No entanto o ideal seria não dependeres de substâncias externas e controlares estas limitações através da meditação. Por exemplo absorver energia azul antes de dormir, seguida de meditação no vazio tem um efeito bastante relaxante.

Quanto à irritabilidade, é conveniente verificar o que pode estar a originar isto, pode ter a ver com hábitos alimentares, falta de sono, tabaco, factores de stress no dia-a-dia, etc. Na configuração astrológica também é possível observar a origem destes acontecimentos, normalmente relacionados com posicionamentos de Marte ou coisas de natureza semelhante.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top