Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Enriquecimento

ssvilage

New member
Joined
Mar 19, 2022
Messages
15
Tenho planos de vida que vão além de se formar e arranjar um emprego decente. Eu quero me tornar um multimilionário ou até mais que isso. Não planejo fazer a faculdade, vou me dedicar exclusivamente ao marketing digital e outras fontes de renda. Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para ficar rico com mais facilidade.
Viva Pai Satan!
 
ssvilage said:
Tenho planos de vida que vão além de se formar e arranjar um emprego decente. Eu quero me tornar um multimilionário ou até mais que isso. Não planejo fazer a faculdade, vou me dedicar exclusivamente ao marketing digital e outras fontes de renda. Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para ficar rico com mais facilidade.
Viva Pai Satan!

Parabéns pela ambição, se tens uma ideia que consiga penetrar um mercado já bastante saturado, então força nisso. Podes fazer um trabalho mágico generalizado para atrair riqueza ou programar as energias especificamente para potenciar o teu negócio, as possibilidades são infinitas. Mais importante que tudo, é boa ideia trabalhar em fortalecer o chakra solar com alguma frequência.

Algumas ideias são o Quadrado de Vénus, Quadrado de Júpiter, Quadrado do Sol, a runa Fehu ou Odhal (para bens materiais, imóveis, etc), os mantras em Sânscrito que estão no PDF dos feitiços de dinheiro algures no JoS, impregnar a tua aura com energia dourada, uma afirmação própria para o efeito após as sessões de yoga. Verifica o calendário astrológico antes de começares qualquer um destes trabalhos. Boa sorte.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top