Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

5 Vezes ao Dia…

Egon said:
5 Vezes ao Dia…

É pra fazer as cinco sugestões por dia ou escolher uma das sugestões?

Há várias coisas que quero mencionar. As coisas estão ficando cada vez piores no mundo. O inimigo está realmente forçando sua guerra contra a humanidade e toda a vida no planeta. Como mencionei antes, esses muçulmanos criminalmente insanos “rezam” 5 vezes ao dia. Eles consistentemente colocam sua energia espiritual na imundice mais abominável que se pode imaginar, que precisa de sua adoração servil a fim de existir e continuar a infligir extrema violência e depravação sobre este mundo.

Agora, meu ponto aqui é que se cada um de nós fizermos exercícios espirituais 5 vezes ao dia, os esforços são muito bem recompensados.

Por exemplo:

1. Mantras não têm de ser recitados 108 vezes para serem eficazes. Só vibrar SATANAS ou qualquer outro mantra assim que acordas do teu sono regular, até 13 vezes é eficaz. Mantras solares são excelentes para se fazer. Para uma lista de mantras planetários:
http://www.alegriadesatan.com/quadrados-magicos

Escolha um mantra e persista com ele. Depois disso, faça uma afirmação positiva para um determinado propósito ou para proteção.

2. Kundalini Yoga – Série Básica de Energia Espinal:
http://ssbiblioteca.webs.com/yoga.pdf#page=14
Este exercício pode ser feito eficientemente sentado numa cadeira. Uma rodada apenas de 108 repetições pode manter altas sua energia e força vital.

3. Faça o exercício de respiração iogue de sua preferência:
http://www.alegriadesatan.com/respiracao-yogue

4. Se puderes fazer Hatha Yoga (posições de Yoga física), ótimo. Se não, então substitua por um dos exercícios acima.

5. O mesmo que o número 4.

Devido ao ritmo caótico da vida nos dias de hoje, muitos de nós não podem fazer os 5 todos os dias, mas tenta fazer deste o teu objetivo.

Dada a rápida deterioração da situação no mundo, essa não é a hora de negligenciar tuas meditações. Aprenda a curar. Muitos medicamentos agora são oriundos da China e não são só tóxicos, mas podem ser mortais. Ademais, muitos deles nem sequer funcionam. Estes são placebos, e isso também inclui medicamentos veterinários. Só porque tem escrito “fabricado nos EUA”, não significa que não tenha ingredientes da China.

Usa os poderes da tua mente e alma para alcançar teus objetivos e resolver teus problemas, e acima de tudo, proteger a ti mesmo e aos teus entes queridos antes que seja tarde. Quanto mais usas tua mente, mais forte ela fica. Sejas paciente e consistente. Indicações positivas que tuas energias estão funcionando são oportunidades, ideias e outras circunstâncias que se apresentam por si mesmas. Acerca de cura, pode haver certo nutriente que tu ou teu ente querido precise. Tua mente levar-te-á a formas de resolver problemas.

Foi dito que “no fim, a verdade aparecerá e muitos vão querer se juntar a nós no último minuto, mas será tarde demais”. Isso tem a ver com meditação e fortalecimento da alma. Isso não acontece da noite para o dia.

Para encerrar, quero adicionar aqui um poderoso exercício que é altamente eficaz e que leva pouquíssimo tempo:

1. Inspire por toda a parte frontal do teu corpo (não é necessário sentar de qualquer forma especial, eu faço isso meio deitada na cama e isso realmente funciona). Ao expirar, vibra o teu mantra.

2. Inspire por toda a parte de trás do teu corpo e faça essa energia se encontrar no meio com a energia que inspiraste pela frente do teu corpo. Ao expirar, vibra o teu mantra.

3. Inspire por ambos os lados do teu corpo ao mesmo tempo e faça a energia se encontrar no meio. Ao expirar, vibra o teu mantra.

4. Inspire pela parte superior e inferior, tua cabeça e pés, e faça a energia se encontrar no teu plexo solar (chakra 666). Ao expirar, vibra o teu mantra.

5. Respire pela tua parte frontal, traseira, lados, parte superior e inferior, tudo ao mesmo tempo. Ao expirar, vibra teu mantra.

6. Repita o procedimento acima uma ou duas vezes.

-Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 
Egon said:
5 Vezes ao Dia…
1. Inspire por toda a parte frontal do teu corpo (não é necessário sentar de qualquer forma especial, eu faço isso meio deitada na cama e isso realmente funciona). Ao expirar, vibra o teu mantra.
...
-Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

Nessa parte de "vibre o teu mantra" é um mantra de livre escolha ou de um dos 5 itens acima?
Estou querendo usar Satanama, pode?
 
Pode ser. Sim o mantra de algum trabalho que estejas a usar.

Tongoenabiago said:
Nessa parte de "vibre o teu mantra" é um mantra de livre escolha ou de um dos 5 itens acima?
Estou querendo usar Satanama, pode?
 
Estou fazendo meditações exatamente 5x ao dia e durante o dia faço limpeza de aura, aura de proteção e meditação na energia e antes de dormir e depois de acordar incluo outras meditações além dessas. Pensei em usar runas para intensificar o efeito das meditações, como por exemplo, a runa ALGIS pra fortalecer a aura de proteção, e a runa URUZ pra intensificar a meditação na energia, com o objetivo de aumentar minhas reservas energéticas. As runas podem ser usadas assim também, pra intensificar o efeito da meditação ou apenas para trabalhos mágicos?
 
Saudações, como ninguém respondeu, decidi fazer os testes. Essa ideia me veio a mim como um insight, enquanto lia sobre as runas. E os resultados, devo admitir, foram bastantes positivos. Fiquei com medo de postar ensinando outros SS como fazer, e de certa forma, estar errado com relação a isso. Mas, depois de um breve período onde consegui me comunicar com minha DG, descobri que isso na verdade, me foi inspirado a mim por ela. E ela me autorizou a compartilhar com vocês, então em breve farei um tópico ensinando sobre isso. No mais, bênçãos satânicas a todos.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top