Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Colar de proteção

Viz666

New member
Joined
Nov 18, 2021
Messages
14
Olá a todos dessa grande família de satanistas espirituais :)

Eu estou querendo programar um colar pra proteção porém não sei como posso deixar a afirmação, queria saber também se depois que vibro a runa no colar, tem que falar a afirmação direcionada nele tbm?

"De forma positiva e saudável para mim, a energia de Thurisaz está permanentemente desviando e repelindo toda e qualquer maldição e energia negativa enviada a mim"

Essa é uma afirmação que a lydia fez, então se poderem me ajudar dando ideias ficarei agradecido.

Hail Satan
 
Runa e afirmações funcionam muito bem. E um ótimo material para o colar de proteção é o cristal.
 
samyaza said:
Runa e afirmações funcionam muito bem. E um ótimo material para o colar de proteção é o cristal.

Eu preciso colocar na afirmação que é direcionado ao colar.
Exemplo:"De forma positiva e saudável para mim, este colar tem a energia de Thurisaz que está permanentemente desviando e repelindo toda e qualquer maldição e energia negativa enviada a mim"

Ou eu posso deixar"De forma positiva e saudável para mim, a energia de Thurisaz está permanentemente desviando e repelindo toda e qualquer maldição e energia negativa enviada a mim"
E depois só direcionar a afirmação para o colar?!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top