Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre Fazer Juramentos, Promessas aos Deuses e Succubi/Incubi

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Ao longo dos anos é importante olhar para trás e refletir. Há um assunto popular que comumente ocorre que é o assunto de "juramentos". As pessoas que cometeram erros e assim por diante, fazem "juramentos" para dizer que não cometerão erros novamente, ou podem fazer juramentos do nada. Isso também inclui juramentos sobre Succubi ou Incubi, ou mesmo juramentos que prometem coisas específicas a Satanás.

Juramentos são sacramentos muito sagrados e importantes e nunca devem ser feitos em vão. Quando a pessoa não está muito desenvolvida espiritualmente, ou quando se sente trêmula ou incerta, um juramento pode ser tão bom quanto nada. Os juramentos claramente precisam ser mantidos e devem ser levados muito a sério. Os Deuses respeitam as pessoas que mantêm seus juramentos e tentam permanecer no caminho certo, pois entendem completamente o quão difícil pode ser manter as coisas juntas.

Com o passar do tempo tenho visto muitas pessoas que tiveram toda a boa predisposição e todo o bom coração para serem muito proeminentes e grandes satanistas espirituais e seguidores dos Deuses. Na verdade, o que eu faço todos os dias é mostrar fé absoluta a trabalhar a esse respeito.

É claro que, como as coisas são, há momentos em nossa vida em que temos epifanias claras, como ver o que devemos fazer pelos Deuses ou quão importante é esse caminho. Mas devido à natureza humana, esses momentos podem ser fugazes. Memória forte e ser resoluto são necessários neste caminho.

Como podemos compreender, a natureza dos juramentos é usar a palavra para certificar o que se fará de maneira inabalável. No Satanismo Espiritual e diante dos Deuses, os juramentos devem ser mínimos. Cristãos e outros tolos constantemente “tomam o nome do Senhor em vão”, o que sempre fazem.

Este conselho vem dos ensinamentos egípcios e como tudo roubado dos pagãos. Uma métrica deste "não tomar o nome em vão" é não invocar os Demónios sem motivo e, por outro lado, não fazer juramentos solenes sem motivo. Tudo isso é roubado e pervertido no sistema inimigo, e sabemos os resultados para cristardados, muçulmanos e judeus.

"Deus me ajude a encontrar as chaves perdidas do meu carro!", "só Deus pode me julgar!" e outras bobagens constantemente voam de sua boca o tempo todo. Muitos cristãos e outros com pleno conhecimento de que seus juramentos são tão bons quanto inexistentes, abusam disso constantemente nos tribunais e em qualquer outro lugar, pois sabem que o "Deus" sobre o qual juram não existe.

Há uma diferença fundamental aqui. Nossos Deuses existem.

A razão pela qual eles tomam os nomes de suas "divindades" em vão é porque eles são muito pouco autoconscientes, e porque seus "juramentos" e "sacramentos" não importam, pois são construídos em cima de divindades inexistentes. Esses "juramentos" e "acordos" podem ser revertidos a cada dois dias, e eles podem esquecer seu "Deus" como esquecem tudo o tempo todo. A "lealdade" do cristão médio para com seus próprios deuses é tão longa quanto até que uma mulher se incline na frente deles, ou quando um grande cheeseburger aparece e sua "dieta sagrada" está prestes a ser violada instantaneamente.

Em outras palavras, não se deve se comportar como um cristão e tomar os nomes dos Deuses em vão, sem mencionar quando alguém sabe que vai mais que certamente violar aquilo que disse que não fariam.

Agora, no Satanismo Espiritual, exatamente porque Juramentos, Sacramentos, Rituais e outras coisas são levadas muito a sério, eles também são vistos como um vínculo bilateral. Vou citar um exemplo para entenderes como é quando tu fazes "juramentos" ou "acordos" com Demónios, mas não pode seguir porque és ingênuo ou ainda não entendes muito, o que é muito comum quando dedicaste recentemente e tens emoções transbordantes.

Muitos anos atrás eu fiz um acordo com a Deusa Maat porque eu estava fascinado por ela, para me guiar para a Grande Obra e me ajudar a me tornar um Deus. Fiquei deslumbrado quando a vi [ainda estou...]. Claro, isso nunca seria uma coisa negativa, como se pode ver e, portanto, não é um exemplo de juramento que se transgrediu. No entanto, com o passar dos anos, a própria Maat me relatou que isso já existe no Satanismo Espiritual por definição, e que isso não era necessário em primeiro lugar. Apesar de tudo, criou-se um grande vínculo. Esse é um exemplo de um "acordo" com um Demónio indo muito bem.

Nossos Deuses quase nunca punem alguém por cometer tais faltas. As razões para isso são explicadas nos primeiros textos de nossa cultura, sendo um deles a Odisseia. Lá, é explicado como o poder dos juramentos é muito grande e válido, mas que os Deuses estão cientes de que os humanos podem não ser capazes de cumprir seus juramentos.

Como resultado, é corajoso e louvável fazer um juramento, mas é o movimento que mantém tudo funcionando. É uma dor falhar, mas uma glória ter sucesso em não falhar. No entanto, devido à natureza humana, a predisposição ao fracasso é muito comum, enquanto a palavra inabalável é algo comumente observado nos Deuses.

A coisa mais honrosa que alguém pode fazer em suas vidas é manter juramentos sérios e significativos que eles fazem na boca e no papel. Claramente, mantê-los tem um preço, enfrentar adversidades, manter-se forte e assim por diante. Fui severamente testado para estes e ainda sou todos os dias para o meu.

Perdi a noção das vezes em que as pessoas dizem coisas como "eu juro..." que... insira um tópico aqui como: "Vou meditar diariamente a partir de agora!". Bem, jurar ou não jurar um juramento pesado literalmente inútil não fará mais a esse respeito do que simplesmente fazer o que tu queres fazer. Aos olhos dos Deuses, o resultado importará como a coisa mais importante.

Por outro lado, fazer uma promessa séria [não um juramento] pode ser desejável e aumentará sua responsabilidade e respeito que tu recebes dos Deuses se seguir com isso. Mas coisas tão sérias quanto juramentos devem ser tratadas com o maior cuidado, pois sua violação pode ser um sacrilégio e um produto da maior blasfêmia.

Um exemplo aqui ainda é paixão. Quando tu conheces duas pessoas que estão loucamente apaixonadas, elas juram por todas as estrelas e luminares que ficarão juntas para sempre. No entanto, à medida que surgem situações que podem tentar separá-los, é comum que as pessoas fiquem abaixo do poder de consertar certas situações, ou o interesse simplesmente diminui.

Por mais admirável e bela que seja essa parte do amor, juramentos como casamentos e assim por diante devem ser levados a sério.

Os "juramentos" do inimigo de que "só a morte nos separará" são constantemente violados, com o cristão médio tendo pelo menos 3 casamentos e muitos outros casos. No Satanismo Espiritual, não é necessário fazê-lo, e quando finalmente se consegue fazer tais juramentos, se forem mantidos, os Deuses olham para as pessoas envolvidas com grande honra e grande estima.

Agora, saindo do assunto acima, temos o assunto dos Incubi e Succubi. Muitas pessoas devido à luxúria sexual ou necessidades de amor, podem ir aos Deuses e solicitar Succubus ou Incubus. Para encurtar a história, se o nível de desenvolvimento não estiver lá, ou se não houver paciência para chegar a esse nível, há um longo caminho a percorrer, e nem todos estão dispostos ou mesmo capazes de fazer isso no momento.

Algumas pessoas terão sucesso com isso, mas outras não. Como pode haver perda de contato, perda de compreensão ou simplesmente o nível de desenvolvimento não existe, pode ocorrer uma confusão desenfreada. Essa confusão desenfreada pode permitir que qualquer coisa do inimigo fique no meio, personificações de divindades e assim por diante.

Eu não posso imaginar humanamente como chegamos a este ponto, já que a maioria das pessoas dificilmente pode criar um relacionamento com outro humano, e ainda assim se alega que Succubi e Incubi são 'acessíveis' para basicamente todos. Agora, o que é mais importante do que tudo, é fazer um ritual preliminar perguntando ao Pai Satanás e aos Deuses se estás apto para isso [tu podes saber disso por dentro, mas deves perguntar].

Os Incubi e Succubi não serão vingativos e entenderão se tu causares certos problemas no relacionamento, pois são muito sábios. Mas não se deve incomodá-los e perder seu tempo, pois da parte deles, eles sabem e veem basicamente "tudo" sobre as pessoas e ainda mais sobre seus respectivos parceiros.

Além disso, para ter esse vínculo, são necessários certos aspectos de sacrifício e tolerância consigo mesmo, e nem todos têm esses traços de personalidade. Por exemplo, certas pessoas precisam de um parceiro materialmente presente e nunca ficariam satisfeitas nessa forma de relacionamento.

Nas religiões antigas as relações com Incubi e Succubi eram mantidas apenas para os mais altos iniciados. Por "mais altos" quero dizer o topo do topo, que comparado a hoje, os níveis são incomparáveis.

Agora, a cultura absurda americana de sexo rápido, drogas e rock and roll extrapolou demais com isso, uma situação que surgiu de falsidades no judaísmo, que afirmam que "todo mundo pode ter um Incubus" ou "as prostitutas dos Demónios vem tomar sua semente" e outras bobagens da Cabala Judaica.

Então esse absurdo foi revertido na Demonolatria e temos a situação de confusão que temos hoje com jovens de 15 anos se vestindo de Succubus e assim por diante. A cultura americana em grande parte sexomaníaca, é claro, não perdeu tempo em pegar isso e se apropriar disso na cultura demonólatra, e aqui vamos nós com a tal seção na Alegria de Satan, que é sem dúvida uma das mais incompreendidas.

Os Incubi e Succubi como expliquei antes, são Demónios e são seres muito avançados. Quando são enviados para se relacionar com qualquer ser humano, isso é feito por uma certa atração que é em parte baseada em misericórdia, em parte pelo facto de querer ajudar um participante na elevação espiritual de si mesmo, e em parte porque eles têm sido humanos muito recentemente e têm se solidarizado.

Agora eu mencionei o assunto acima, como outra pergunta muito comum é esta: Quando pessoas ficam no cio, e elas querem Succubi e assim por diante, o tempo pode passar e elas podem reconhecer que não podem continuar com isso.

Neste caso, deve-se fazer um Ritual explicando a situação [os Deuses já sabem disso] e adiar essa relação ou explicar sua situação. Pode ser necessário levar tempo para evoluir e assim por diante. Especialmente onde relacionamentos muito sérios estão prestes a ser criados, é preciso ter tempo para PENSAR.

Se não tens a resposta que tu vês [nós saberíamos com um pouco de auto-honestidade] deixe-me dizer que há bilhões e bilhões de pessoas esperando por ti, para amá-lo e ser amado por ti. Os Deuses têm poder sobre isso e os trabalhos que fornecemos podem ajudá-lo mesmo nas situações mais adversas.

Portanto, não há realmente nada para se preocupar. Voltando à situação das Succubi, agora que foi severamente tirada do contexto.

Como se não bastasse o que foi dito acima, o absurdo americano do circo acima também gerou a falsa crença de que tudo isso é perfeitamente viável para todos ou que todos têm “direito” a isso. É preciso construir até este nível e há escadas que se deve subir. Como vemos em relacionamentos humanos normais, se as pessoas estão ou não dispostas a fazerem isso, depende literalmente delas, e não de qualquer "direito".

Não conheci um único ocidental que já tenha admitido estar errado em um relacionamento do qual se separou. As questões psicológicas de "se sentirem no direito" fizeram a todos nós intitulados ao amor, mas tão poucos de nós fazem o que é necessário para isso. Isso é um humor escondido aqui, podes pular essa parte.

Adicionando um pouco de Zecharia Stichin mal traduzido na mistura, a cultura hiper-imoral e excessivamente sexualizada de hoje, muitas manias e assim por diante, e as crenças modernas sobre este sagrado sacramento tornaram-se tão menores quanto poderiam ter sido.

Agora, afirmar que seres literalmente de outro mundo estariam interessados ​​nisso e no processo de disse-e-não-disse que tanto interessa aos seres humanos, deve ser destacado como factual apenas sob as condições sérias que mencionei. Este exige um certo grau de trabalho.

Aqueles de vocês que têm relacionamentos sérios com Succubi pelos quais lutaram, sabem o que quero dizer aqui.

Portanto, vamos finalmente articular o que é o quê. Existem juramentos, que são muito sérios e são feitos diante dos Deuses. Estes são importantes e pesados, e devem ser tratados com a máxima seriedade.

Sacramentos também estão nesta categoria. Por último, temos promessas, e promessas que fazemos a nós mesmos e aos outros. Estes são muito importantes e são basicamente o que os seres humanos devem focar principalmente em serem confiáveis.

Falando de forma realista, se meu gato ou meu cachorro pudessem falar comigo, eles diriam que nunca mais cagariam no tapete [mas eu não espero que eles façam um juramento, pois sei que as chances são de que eles quase definitivamente cagarão no tapete].

No entanto, se eles me dessem essa promessa e ela fosse cumprida por 99,9% do tempo, eu ficaria impressionado e adoraria meu gato, porque teria superado em muito todas as expectativas.

Nós, Satanistas Espirituais, não devemos fazer juramentos em vão, e devemos procurar fazer promessas sensatas e segui-las com o melhor de nossa capacidade, e muito mais. O avanço deste caminho implica que devemos alcançar os níveis mais elevados, onde nos tornamos como os imortais, e adotamos este nível de existência.

Mas até isso, devemos nos comportar da maneira mais adequada neste nível temporal e fazer o nosso melhor para chegar a esse estado. Passo a passo, nada estará muito acima de nós e além do nosso alcance.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top