Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre as descobertas de Albert Einstein

ssvilage

New member
Joined
Mar 19, 2022
Messages
15
Em torno de sua vida, o psicopata judeu Einstein dedicou seu tempo nas descobertas científicas e na bomba nuclear, facilitando assim sua criação graças ao seu conceito de massa inercial, representada pela fórmula E = mc2. Einstein criou a teoria da relatividade geral e a relatividade restrita. Me pergunto se há a possibilidade de essas teorias serem falsas e forçadas, já que Einstein é um judeu assumido e normalmente tudo o que sai da boca dos judeus é mentira. Caso seja mentira, a humanidade com certeza vai atrasar sua evolução intelectual, até porque grande parte das coisas que a física nos traz é baseada na relatividade geral. Vocês acham que Einstein mentiu em relação à isso?

Obrigado pelo seu tempo, viva satan!!!
 
ssvilage said:
Em torno de sua vida, o psicopata judeu Einstein dedicou seu tempo nas descobertas científicas e na bomba nuclear, facilitando assim sua criação graças ao seu conceito de massa inercial, representada pela fórmula E = mc2. Einstein criou a teoria da relatividade geral e a relatividade restrita. Me pergunto se há a possibilidade de essas teorias serem falsas e forçadas, já que Einstein é um judeu assumido e normalmente tudo o que sai da boca dos judeus é mentira. Caso seja mentira, a humanidade com certeza vai atrasar sua evolução intelectual, até porque grande parte das coisas que a física nos traz é baseada na relatividade geral. Vocês acham que Einstein mentiu em relação à isso?

Obrigado pelo seu tempo, viva satan!!!

Mas que pergunta boa. A resposta é um grandioso SIM, Albert Einstein, inventou tudo isso, é tudo mentira, devaneio.

E sim, muitos cientistas que entenderam o engodo, concordam que atrasou a humanidade em mais de 100 anos.
O mais interessante é que, eu como um desperto já sabia disso, porem eu não tinha provas, e não ligava para isso, mas porem, recentemente encontrei um canal no youtube de um físico que mostra para você, e para quem duvida, de que o JUDEU Einstein errou feio, errou rude.
Veja o canal CJ Borge no youtube, e procure a playlists ''ERROS NA RELATIVIDADE'': https://www.youtube.com/@carlosjoseborge9943/playlists

Borge alem de mostrar de forma fácil e logica a farsa da teoria da relatividade, ele também mostra a teoria do ''efeito ilha'' que explica de forma simples a gravitação.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top