Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Encarando a verdade : Liberte-se das falsas realidades feitas pelo inimigo

Nazista lunar

New member
Joined
Nov 25, 2020
Messages
378
Location
Brasil
Encarando a verdade : Liberte-se das falsas realidades feitas pelo inimigo

Por Jack


Vou me aprofundar nisto com exemplos e provavelmente isso vai quebrar a psique para algumas pessoas, pois vai ser difícil envolver sua mente em torno disso e como isso funciona. Mas é necessário porque muitas das pessoas que estão vivendo na sociedade estão vivendo em uma realidade virtual criada pelas redes sociais.

Isso simplesmente não para por aí. Se você já está programado para olhar as coisas de uma certa maneira em termos definitivos, ou seja, se você tem uma ideologia rígida, será necessário algum esforço para se libertar de suas próprias limitações mentais e experimentar mudanças.

Deixe-me começar com coisas que você já sabe, que o levarão ao estado de abertura antes de eu me tornar pessoal,
Exemplos da Escala Macro sobre uma Realidade Fabricada Falsa (que você já conhece)
1)Trump é um racista, embora o número recorde de negros e latinos tenha votado nele.

2) Dissonância cognitiva - É racista quando os brancos resistam à migração de substituição, mas o mesmo não acontece com os judeus em Israel.

3) Coronavírus é um assassino que já matou milhões de pessoas no mundo.
Eles rotularam todas as mortes por gripe e outras mortes como mortes por coronavírus, como admitido pelo CDC - apenas 6% das mortes por coronavírus em toda a contagem é verdade.
Não há excesso de mortes em 2020 em comparação com 2017 (casos de mortes menos graves na verdade).
No ano 2017, os Estados Unidos já sofriam mais mortes em excesso e mais anos de vida perdidos a cada ano do que aqueles associados à pandemia COVID-19 em 2020, de acordo com pesquisas dos demógrafos Samuel Preston da Universidade da Pensilvânia e Yana Vierboom do Instituto Max Planck para Pesquisa Demográfica.

Em 2017, os Estados Unidos sofreram um total estimado de 401.000 mortes em excesso, aquelas além do número "normal" de mortes que se esperava ter ocorrido. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam 376.504 mortes relacionadas à COVID-19 em 2020.

"Não queremos diminuir as tremendas perdas devidas à COVID-19 nos EUA e em outros lugares", diz Vierboom, um cientista de pesquisa pós-doutorado no Laboratório de Saúde Populacional de Max Planck. "É apenas uma ferramenta útil para colocar em perspectiva a desvantagem da mortalidade nos Estados Unidos".

Os pesquisadores publicaram suas descobertas na revista Proceedings of the National Academy of Sciences.

Agora, quando ela está interagindo com um pretendente em potencial, todas essas interações estão sendo filtradas através de um sistema de crenças que estabelecidas , o que faz com que ela de forma subconsciente procure as coisas de uma certa maneira que confirmará seus próprios preconceitos. Ela pode olhar para o homem vendo outra mulher passando por ela e ser como
" Eu sabia!! Não sou bonita, ele olha para outras mulheres enquanto estou com ele!!"!
Então ela começa uma briga com o homem e ele fica estranho e sente que a garota tem problemas psicológicos. Isto então confirma em sua mente que os homens não a acham atraente e o laço da realidade virtual se repete.

Você entende o que está acontecendo?

As crenças inconscientes são extraídas de interpretações incorretas sobre a realidade a partir de uma falsa realidade virtual criada na Internet. As mulheres não têm corpos de perfeitos, seios perfeitos e rabos perfeitos, nem todos são ricos, altos e bonitos, e nem todos os homens estão constantemente traindo seus parceiros por sexo.

Estas crenças inconscientes impedem que você realmente se conecte e interaja com a outra pessoa de uma forma verdadeiramente imparcial e lhe mostre quem você realmente é e veja como elas realmente são.



Explicação semelhante dos homens - MGTOWS e os Redpills

Um jovem que está passando pela puberdade, provavelmente tem uma mãe solteira ou um pai muito ocupado - é incapaz de obter a orientação correta sobre o assunto de se relacionar com o sexo oposto. A menos que ele seja de forte vontade de acordo com o signo astrológico, ele tem medo de ser transgressivo e tem pouca interação na vida real com as mulheres. Ele tem estado ao redor de rapazes durante a maior parte de sua vida ou é um solitário.

O que ele faz agora? Ele abre a internet e pesquisa "Como Atrair as Mulheres", o que dá centenas de resultados - a maior parte totalmente besteira.

Ele vai e aplica conselhos de merda, é rejeitado e é devorado. Porque ele não sabe como aceitar rejeição ou lidar com suas emoções - ele duplica e procura respostas e encontra a pílula vermelha / MGTOWS.

Homens emocionalmente fracos que não conseguem aceitar a rejeição e não são normais em suas interações com as mulheres se masturbam coletivamente na tentativa de justificar seu fracasso - É culpa das mulheres em sua totalidade - É culpa da cultura - O Islã é based etc. etc.

Elas continuam se programando com repetição, fazendo suposições subjetivas, criando uma ideologia rígida

Os Feds entram e começam a lançar coisas hardcore, o que os torna um grupo extremista anti-social.

O homem está agora procurando por bonecos sexuais online e reclamando das mulheres de uma forma imaginária.




O que o homem não faz -
Fazer amigas mulheres e vê-las como seres humanos e não apenas por sexo.

Comunique-se com elas como elas se comunicariam com seus amigos.

Torne-se normal em suas comunicações com suas amigas e aprenda a lidar com elas, depois proceda para ser sexual e direto em suas intenções com outras mulheres.

Tornar-se financeiramente seguro e estável para atrair parceiros de alta qualidade.

Ter alta autoestima e procurar por pessoas compatíveis.

Parar de viver em negação. Reconheça que você formou uma realidade alternativa para proteger seu ego. Depois de reconhecer isso, passe a resolver produtivamente seus problemas que você tem. As mulheres não são assustadoras, elas não mordem (a menos que você queira), elas não são putas e prostitutas em geral. Você precisa se acalmar vendo as pessoas como pessoas, não como estereótipos. Abra-se para que você tenha a chance de se conectar. Não coloque essa fronteira ideológica. Eu sei que você tem medo de ser rejeitado, mas isto está indo longe demais.

Situações similares - Identificando e consertando-as
1) Entre em um transe profundo ou médio.

2) Pense na área particular da situação de vida que você acha que pode ser afetada pelas crenças limitantes.

3) Olhe para si mesmo a partir de uma visão de terceira pessoa (o eu observador). Suspenda suas crenças e deixe que visões opostas cheguem a seu eu observador.

4) Escreva-as. Você encontrará suas limitações.

5) Liberte-se das limitações do trabalho rúnico ou Munka.

6) Tente materialmente alcançar o que você não foi capaz de alcançar, unindo com o trabalho Espiritual.

Exemplo de relacionamento...

Libertar-se de limitações sobre sexo e relacionamentos com mulheres/homens + Fazer um trabalho para atrair um parceiro compatível e ao mesmo tempo estar aberto e procurando por eles no mundo real

Exemplo de dinheiro -
Libertar-se de limitações sobre dinheiro + fazer trabalhos para ganhar dinheiro e trabalhar materialmente para esse objetivo (investimento, criptomoedas, conseguir um emprego, etc.)


(Lista de Trabalhos): https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60210

Isso pode ser aplicado a qualquer coisa.

AS LIMITAÇÕES NÃO FAZEM PARTE DO SATANISMO. LIBERTE-SE!!!!

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=54981&hilit=Fake+realities
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top