Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

RITUAL DE AZAZEL (SOLSTÍCIO DE VERÃO)

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
RITUAL DE PODER DE AZAZEL

Comece por vibrar: ᚠ - Fehu x10, ᛚ - Lagur x10, ᛒ - Berkano x10

Belo Azazel, Renomado Apolo, Bendito e Glorificado seja teu Nome.
Tu és Harmonia, a Verdadeiramente Existente
És mais brilhante que o Sol, teus raios são os assentos da sabedoria
Até o Sol dirá quando o vir: Eis que o Senhor Apolo está chegando!

[Foque no sigilo, veja a luz, e deseje-o que seja assim]
Azazel_Ritual_Sigil.jpg



Eu te chamo pelo teu nome: A, ZA, AZAZIL, ZAZIL , ON, APOLLON, ZAZIL, AZAZIL, ZA, A!

Então vibra: ᚨ - Ansuz x10, ϟ - Sowilo x10, ᛉ - Algiz x10

Hoje suspendemos todas as maldições e ataques contra o teu Santo Nome,
Nós removemos todos os pecados que foram falsamente enviados a ti.

Purificado és tu Apolo Azazel, divino pastor dos Bodes
Teu nome está separado de noções corrompidas, mentiras e calúnias,
Agora e Permanentemente!

[Foque no sigilo, veja a luz, e deseje-o que seja assim]
Azazel_Ritual_Sigil.jpg


Então vibra: ᛟ - Odhal x10, ᛗ - Mannaz x10, ᛇ - Eihwaz x10

Na Suméria eles te chamam Udu,
Na *Hélade, eles falaram contigo com grandes hinos, amável Apolo,
Na Babilónia, o Sol tremeu ao ouvir teu Nome, Shammash
No Egipto, tu és o Sol Oculto de Re
Agora és Azazel,
Teu Nome é inteiro, dividido e indiviso!

[Foque no sigilo, veja a luz, e deseje-o que seja assim]
Azazel_Ritual_Sigil.jpg


Então vibra: < - Kenaz x10, ϟ - Sowilo x10, ᚹ - Wunjo x10

Tu tocas o Divino Hino e Harpa,
Eterna é a alegria de teus seguidores,
Quando tu chegas, todas as dores e perigos vão embora
Tu quebras as correntes da ignorância em teus seguidores!

Bendito seja o teu nome, Apolo Azazel!

[Foque no sigilo, veja a luz, e deseje-o que seja assim]
Azazel_Ritual_Sigil.jpg


Então vibra: ᛏ - Tiwaz x10, ϟ - Sowilo x10, - Thurisaz x10

Todas as maldições que foram enviadas contra ti são suspensas, devolvidas com força total aos teus inimigos
Todos aqueles que te atacaram e te caluniaram têm seus pecados devolvidos a eles,
Todos os que confessaram os próprios pecados em Teu Santo Bode estão cobertos em seus próprios pecados eternamente.

Todo o ódio enviado contra o teu nome e teus Bodes divinos, saiu pela culatra para os judeus e aqueles que ao lado deles caluniaram a ti e ao teu Santo Nome APOLO, AZAZEL.

[Foque no sigilo, veja a luz, e deseje-o que seja assim]
Azazel_Ritual_Sigil.jpg


Então vibra: ᛉ - Algiz x10, ϟ - Sowilo x10, ᛒ - Berkano x10

Azazel, tu fostes devolvido à tua estatura e à tua luz,
Podemos ver o Sol oculto, o mais brilhante,
Aqueles que te amaldiçoam são amaldiçoados dez vezes mais,
Aqueles que te abençoam são abençoados dez vezes mais,
Infinitamente poderoso é o Shenu ao teu redor, Sol de vida eterna!

[Foque no sigilo, veja a luz, e deseje-o que seja assim]
Azazel_Ritual_Sigil.jpg


---Vibra x10 vezes: A-PO-LON [AAAAAA-PO-LOOOOOOON] enquanto foca no Sigilo, vendo-o brilhar cada vez mais com luz de ouro branco.



Então afirma 3 vezes:

  • AUM

    TUDO ISSO É O QUE TU ÉS, SENHOR AZAZEL!

    TU PERMANECES INVENCÍVEL CONTRA TODAS AS MENTIRAS, AZAZEL APOLO!

    A VERDADE SOBRE TI É VISTA PERMANENTEMENTE POR TODOS!

    AUM

Então, encerra o Ritual dizendo UMA VEZ:

“VIVA SATANÁS, VIVA BAALZEBUL, VIVA ASTARTE – O PODER DE SATANÁS É SUPREMO E É SENTIDO POR TODOS!”

*Hélade significa Grécia.
**O nome de AZAZEL se pronuncia AZAZIL.


Azazel_Ritual_Sigil.jpg



_____________________________________________________________

Saudações a toda a nossa Família Satânica,

O Solstício de Verão está chegando. Como todos vimos, a Alegria de Satan está a se expandir rapidamente, e estamos a manifestar cada vez mais a vontade dos Deuses. O Solstício de Verão é um bom momento para comemorar e esperar por mais potencial criativo.

Entre as obras previstas para esta época, estará o Ritual de Azazel. Agora, esses Rituais são projectados para fazer muitas coisas positivas. Uma das coisas importantes é conectar a mente e abrir o cérebro para o Demonio em questão, esotericamente.

Exotericamente, trata-se de desfazer a obra do inimigo e como louvor ao Deus. Há mais que está nas entrelinhas aqui.

Este inimigo trabalha contra nós, estende-se em níveis muito profundos, que estão por trás de muitos problemas que os gentios estão a enfrentar atualmente, e esses Rituais trabalham progressivamente para consertar o indivíduo, o mundo exterior, e também dar glória adequada aos Deuses desses louvores.

O Ritual para Azazel completa agora os Rituais para aos 4 Coroados. É justo colocar Azazel no centro deste Solstício, depois de tudo que ele fez por nós coletivamente e pelo Ministério.

Para aqueles que talvez não saibam, Azazel/Apolo tem sido um instrutor-chefe e ajudante da humanidade por dezenas de milhares de anos, e nunca abandonou a humanidade. Isso é mencionado até mesmo em obras literárias do inimigo sobre ele, e as fontes antigas como Plutarco também mencionam isso vividamente.

Leia mais sobre Azazel/Apolo aqui:

https://paisatan.deathofcommunism.com/Azazel

Seu lado gentil e amoroso é muito poderoso, e seu lado vingativo é uma visão aterrorizante. É necessário que ambos sejam compreendidos, e este Ritual ajudará neste sentido. Com todos os RTR e agendas de trabalhos que fizemos, agora tudo isso pode servir de base para outros trabalhos mais importantes.

Azazel está a abençoar-nos a todos com muito conhecimento, e é hora de retribuir a quem abençoa a nós e nosso lar espiritual.

Por último, porque como vocês podem ver, há um trabalho incansável e expansão a acontecerem, ajuda-nos a fazer o que os Deuses querem que seja feito, e não se esqueçam da casa dos Deuses neste mundo. Doe e faça vossa parte para que subamos esta montanha muito alta e alcancemos a estabilidade e os recursos necessários que os Deuses exigiram de nós, para que todos possamos ser livres coletivamente.

Tudo o que fizermos por este lugar, nos será devolvido por gerações.

Nós nunca vamos parar até que todos os Deuses sejam restaurados à sua grandiosidade completa e até que a humanidade possa trilhar o caminho dos Deuses novamente.

VIVA AZAZEL!!!!!!

Abaixo, há uma agenda de rituais para seguirmos:


*RTR Final se faz todos os dias por último* [As datas em negrito são para colocar um foco intenso nos rituais.]

20. Ritual de Poder de Azazel, Reverter a maldição contra o Bode [Para os americanos, o dia 20 à noite, pode ser feito como um Solstício para ser tomado como ponto de partida]
21. Ritual de Poder de Azazel, Reverter a maldição contra o Bode
22. Ritual de Poder de Azazel, Reverter a maldição contra o Bode

23. Ritual de Poder de Azazel, Reverter a maldição contra o Bode
24. Ritual de Poder de Azazel, Ritual de Proteção da Alegria de Satan
25. Ritual de Poder de Azazel, Ritual de Proteção da Alegria de Satan
26. Ritual de Poder de Azazel, Ritual de Proteção da Alegria de Satan
27. Ritual de Poder de Azazel, Riqueza e Prosperidade para Satanistas Espirituais
28. Ritual de Poder de Azazel, Riqueza e Prosperidade para Satanistas Espirituais
29. Ritual do Poder de Azazel, Riqueza e Prosperidade para Satanistas Espirituais
30. Ritual do Poder de Azazel, Riqueza e Prosperidade para Satanistas Espirituais

Links para os Rituais:

Ritual do Poder de Azazel: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/RITUAL-DE-PODER-DE-AZAZEL.pdf

Reverter a maldição contra o Bode: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-levitico-16-22

Ritual de Proteção da Alegria de Satan: https://paisatan.deathofcommunism.com/proteger-a-alegria-de-satan

Riqueza e Prosperidade para Satanistas Espirituais: https://paisatan.deathofcommunism.com/prosperidade-para-satanistas

RTR Final: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/RTR-Final-completo.htm
 
Bom eu só vim comentar minhas experiências depois destes rituais:Bom durante o ritual de Azazel eu pude sentir a energia "circulando" ou sei lá o que parecido no meu terceiro olho, e durante o ritual do bode continuei sentindo a energia mas eu também estava bem cansado, eu também senti e vi um leve brilho nas partes brancas da minha roupa, como se tivesse um sol do meu lado em casa e a roupa branca estivesse refletindo ela.
Bom foi muito louco mais eu gostei,e vou me esforça para tentar faze-los até o período estimado.
(A eu também quase entrei em coma depois de termina-los, é sério eu fiquei muito cansado e quase dormir na hora).
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top